Apenas Um Jantar ? escrita por ro_dollores


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199175/chapter/1

Eles tinham combinado um jantar, Sara estava ocupada tentando despachar Nick, que lhe fizera uma visita surpresa.

Grissom chegou na entrada do restaurante, deixou as chaves com o manobrista e entrou, indo para sua mesa reservada com antecedência.

O relógio parecia correr, e ela já estava demorando.

Enquanto isso, no apartamento dela.

_Nick ... pelo amor de Deus, eu tenho um encontro e já estou atrasada.

_Não vai me dizer quem é ?

_Nem sei se vai dar certo, assim que tiver certeza, conto à você !

Ela piscou os olhos rapidamente e pousou suas mãos na cintura.

O vestido azul, até os joelhos, as sandálias altas e seu cabelo preso com alguns fios soltos, havia lhe deixado linda ! Uma visão !

_Ok ! Isso é uma promessa, e promessa tem que ser cumprida.

_Está bem . - Ela responderia qualquer coisa, desde que ele desaparecesse de sua frente.

De novo seu celular.

_Querida ... ele ainda está ai?

Ele olhou para o salão, esperando a resposta dela e empalideceu.

Sofia estava à três mesas dele, acompanhada de alguém e não parava de olhar para ele.

_Ele já saiu, estou entrando no carro, Gris !

Ele não respondeu.

_Gris ? Está me ouvindo ?

Ele saiu do transe e muito sem graça acabou confessando.

_Acho que não podemos jantar aqui !

_O que foi desta vez ?

_A Sofia !

_Santo Deus ... acho que nosso primeiro jantar, não vai acontecer !

Ela riu nervosamente e descansou as mãos no volante sem saber o que fazer.

A loira se levantou e foi em sua direção. Ele engoliu em seco, o telefone ainda no ouvido.

_Olá Grissom ! Esperando alguém ?

_Sim ... como vai Sofia ?

_Poderia estar melhor se você estivesse naquela cadeira !

_Como ?

Sua namorada ouvindo a conversa, o que ele poderia fazer ? Desligar ? Ela o mataria !

_Hum ... desculpe.

_Desculpar pelo que ? Por você fugir feito um gato medroso de um cão feroz ?

_Eu ... tenho outra pessoa !

Sara suspirou e colou o ouvido ainda mais no aparelho.

_Que pena ! E quem é a garota de sorte ?

Ele a olhou com atenção, depois para o telefone na mão !

_Eu é quem sou um homem de sorte !

Ela fingiu não ouvir ! Diferente de Sara que quase pulou de alegria dentro do carro.

_Ela está atrasada ?

_Está com um problema e parece que não consegue se livrar dele.

“Agora o problema, está comigo ! Dá para você voltar para sua mesa e dizer boa noite ?”

_Bem ... espero que seja feliz.

_Eu sou feliz !

_Até mais, Grissom.

Ela saiu devagar e ele voltou a falar com Sara.

_Querida ? Ainda está aí ?

_Estou ... eu acho que é melhor você trazer a comida para cá !

Ele sorriu.

_Ela já está saindo ...

_Está acompanhada ?

_Sim ... mas não conheço.

_Gris ... o que você é verdade ?

_Alguma vez menti à você ?

_Não. Você é um homem de sorte ?

_Muito !

_E é feliz ?

_Como nunca fui antes !

Ela quase teve uma parada respiratória. Precisava gravar aquela conversa e escutá – la todo minuto.

Os olhos dela brilharam e ela perdeu a voz.

Nenhum barulho!

_Sara ?

_Sim ...

_Venha logo para cá ! Eu quero jantar com você !!! Será que vai ser difícil ?

Ela ligou seu carro e atravessou acidade em dez minutos.

Assim que ele a avistou na porta de entrada e o maitre apontou sua mesa, ele quase desfaleceu.

Ela estava linda, luminosa, apaixonante !

Cada passo revelava a graciosidade em pessoa, o balançar dos quadris, o sorriso iluminando ainda mais sua presença.

Ele a amava e ela precisava saber.

Grissom se levantou e segurou sua mão, puxando a cadeira para ela.

_Você está linda.

_Obrigada.

Ela se sentou e ele pousou as mãos em seus ombros expostos, gerando uma corrente elétrica entre eles.

Assim que se acomodou em sua cadeira, ele não teve olhos para nada, estava encantado, abobalhado e se sentindo no céu !

_Também está muito bonito.

A camisa azul com dois botões abertos, o paletó escuro, a barba aparada e os olhos mais brilhantes que ela já vira.

Sua boca estava aberta em um sorriso, assim com a dela.

Havia sim, uma corrente elétrica entre eles.

Sara se lembrou de sua boca passeando por ela, como se seu corpo fosse sua casa.

Ele tinha um jeito manso que era só dele, a deixava maluca quando roçava sua nuca com a barba mal feita.

Quando ele pousava as coxas entre as suas coxas assim que se deitavam.

Ele lhe beijava os seios, o ventre e a deixava em brasa.

Ela era sua menina, ele era seu rapaz !

Seu corpo era testemunha do bem que ele lhe fazia !

_Você está bem ?

_Como nunca estive antes.

Eles ouviram um limpar de garganta e se viraram ao mesmo tempo.

O garçom estava ali, observando a troca de olhares mais impressionante que já havia visto.

Grisom se desculpou e fizeram os pedidos.

_Em que estava pensando ?

Ela continuou o encarando, os olhos passeando pelo pescoço depois, pelos braços a sabiam como ninguém segurá – la e disparou, sem pudor algum.

_Em como me sinto quando fazemos amor !

Os olhos dele se arregalaram, tinha sido exatamente a mesma coisa que ele imaginou enquanto se perdia em seus olhos castanhos.

_Sara ... eu te amo !

Ela deu uma gargalhada gostosa ... de pura alegria.

_Não imagina o quanto sonhei em ouvir isso !

_E você não pode imaginar o quanto ensaiei para dizer isso.

Ele tocou sua mão por cima da mesa , depois a beijou.

O jantar chegou e suas pernas se tocaram debaixo da mesa, em total intimidade.

Eles se amavam, e nem sequer imaginavam que havia um par de olhos os observando no canto do bar !

“Agora entendo qual era o problema dele ! A Sara ! Pena que cheguei tarde demais !”

Sofia bebeu o último gole do licor e saiu. Conformada em apenas ter siso testemunha de um segredo. Que guardaria para ela, se estivesse no lugar de Sara, iria querer a mesma coisa !

Que eles fossem felizes !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!