Secrets Of Soul escrita por Milady Black


Capítulo 7
Capítulo 7 Aulas, professores e encrencas Parte II


Notas iniciais do capítulo

Olá,leiam as notas finais. Obrigada a todos que mandaram reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199166/chapter/7

– Hum, Olá...

Disse eu atraindo a atenção deles para mim. Má idéia. Péssima idéia.

– Ora, o que temos aqui, pequenos grifinórios perdidos...

Ele olhou para nós como se fossemos um bife que ele quisesse picar em mil pedacinhos. Yum bife.

– Pequenos uma ov...- pisei no pé da Lily afinal, queria pelo menos ter direito a um prato de comida antes de morrer. Mas do jeito que as coisas iam eu ia acabar morrendo de fome do que de qualquer outra coisa.

– Sempre com a mania irritante de quererem ser corajosos!- Sorriu cínica uma garota ao canto. Ela pelo visto era uma daquelas pessoas que querem que os outros beijem o chão por onde ela passa.

– Mas afinal quem são vocês?- Perguntou um dos garotos dando uma volta ao redor de nós como se fossemos uma comida que ele estivesse observando. Yuumm comida!!Ai que fome! Apesar de que ele nos olhava como se fossemos lixos.

– Vocês poderiam por favor nos dizer onde fica o salão principal?- Pedi tentando ser educada. Afinal, minha mãe me ensinou que com educação sempre podemos conseguir o que queremos mais facilmente.

– Eu acho que estes dois devem ser Weasleys! Olhem só estes cabelos avermelhados! Sempre são destes pobretões que se reproduzem que nem coelhos!

Agora tive que pisar no pé do Hugo e da Lílian. Eles também estavam começando a me irritar.

– Aquela ali me parece ser uma sangue-ruim!- disse a menina apontando para mim.

GRRRRRRRRRRRRRRRLOMMMMMMMMMMM

Meu estomago está revoltado protestando. Deve fazer umas doze horas que eu não como nada.

Aqueles idiotas começaram a rir da minha cara.

– E ainda por cima é uma morta de fome!- Riu mais ainda a garota.

– Olha aqui sua porca quem você pensa que é para falar assim hein?- Explodiu Lílian ficando vermelha.

– Como é que é?- perguntou indignada a porca.

– Ah além de ser uma porca mal educada ela não escuta bem!- disse Hugo sorrindo.

– E bota porca nisto, olha o tamanho disto nem parece uma garota parece mais um paquiderme com obesidade mórbida e problemas mentais!- Provoquei cutucando Hugo e Lílian enquanto, ela ficava vermelha e os outros ficavam indignados.

– Oras como se atreve! E de mais a mais o que é um paquiderme?- perguntou a porca paquiderma nervosa.

Quase cai no chão de tanto rir. Posso neste momento estar aparentando ser uma morta de fome, mas pelo menos não sofro de uma burrice tão grande assim.

– Já chega!- Disseram todos eles sacando a varinha.

– Se querem assim...- disse Hugo tirando a varinha das vestes enquanto a Lílian fazia o mesmo. Não querendo me acovardar nem nada mas só para constar ele estavam em sete e eram do terceiro ano enquanto que nós estávamos em três e éramos do primeiro ano.

Se a Lily e o Hugo sabiam fazer feitiços eu não tinha a menor idéia. Mas quanto a mim eu estava arquitetando um plano. Eu poderia muito bem sair na porrada com aqueles mal educados apesar do fato de eu nunca ter REALMENTE batido em alguém ou então eu poderia usar a minha varinha. Porque eu SEI um monte de feitiços, pelo menos os que eu li nos livros mas não tenho a mínima idéia de como fazê-los...

– Rictusembra!- Gritou um garoto lançando um feitiço no Hugo que desviou.

– E agora?- perguntei meio nervosa.

– Atacar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- berrou Lily.

E eu que normalmente usava esta palavra quando tínhamos almoço em família no domingo...

– Tarantalegra!- Disse Lílian quase acertando a paquiderma.

– Expelliarmus!- berrou um garoto apontando para o Hugo.

– Protego!- disse Hugo e desviou o feitiço sem nem se mexer.

– Petrificus Totalus!- disse um Sonserino apontado a varinha para mim. Pulei para o lado e escapei por milímetros.

– Ahhhhhhhhhhh!

É, foi uma péssima idéia gritar, agora a maioria deles ta olhando para mim com caras de maus enquanto que a Lily e o Hugo se viram como podem.

– Estupefaça!- Gritou um deles enquanto eu desviava pulando que nem um canguru em cima de uma chapa quente.

A partir daí tudo ficou confuso. Era feitiço para tudo quanto é lado. Eu pulando. Risadas.Eu pulando. Gritos maus. Eu pulando.

Até que me ocorreu uma estratégia de ataque.

Fui pulando e desviando dos feitiços. Sabia que eles estavam é se divertindo, que se quisessem mesmo me acertar já o teriam feito antes.

– Olha como essa sangue-ruim pula como um sapo nojento.- disse um garoto horrível rindo. Humpf será que ele nunca ouviu a frase quem ri por último ri melhor?!

Pois então. Calei a boca dele. Porque pulei bem como ele disse, como uma sapa. Bem em cima dele, o derrubando no chão.

– Ei!- protestou um deles.

É Sara. Brilhante idéia. Agora eles estão nervosos e vão querer REALMENTE te acertar.

– Socorro! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Se antes estava confuso agora eu nem sei mais o que to fazendo. Tirei a minha bolsa das costas e joguei acertando um deles e o derrubando no chão! Quem disse que eu não aprendi nada hoje de manhã?!

Peguei a minha varinha das vestes enquanto tentava chegar perto do Hugo e da Lily de novo.

– Rictusembra!- Gritou a vítima da bolsada.

Com uma elegância suprema me atirei no chão. Sabe quando você da barrigada na piscina ao invés de mergulhar?! Pois eu tinha acabado de fazer a mesma coisa. Só que sem a parte da piscina. E eu que achava que dar barrigada na piscina doía ...

Levantei, afinal mesmo que eu quisesse ficar de barriga no chão com as mãos na cabeça não dava então...

– Dingardium Lediosa!- disse apontando a varinha para o da bolsada.

Não aconteceu nada.

Sacudi a varinha na frente da minha cara e nada.

O sonserino me dirigiu um olhar de “Você ta ferrada!”

E eu sabia.

Eu tava ferrada.

E o pior... Ferrada e com fome!

– A minha varinha não funciona!- Gritei desesperada.

– Você deve estar fazendo alguma coisa errada! – disse Hugo acertando um murro em um sonserino e logo em seguida tentando enfeitiçar outro.

É, as coisas estavam completamente ótimas para o nosso lado. A Lily ta quase se matando ali tentando estapear a paquiderma...

– Hey sangue-ruim, vou te dar um desconto e deixar a opção de sair correndo! Vou contar até cinco!

A paquidera quase que caiu em cima da Lily, ainda bem que foi quase porque se não a ruiva ia ter virado panqueca... yum panqueca com mel...

– Um!

– A minha varinha ta morta!

– Dois!

– Você deve ter dito o feitiço errado!- berrou Lily que tinha pegado um caderno e tava batendo com ele na sonserina. Como ela tinha conseguido pegar o caderno?

– Sara!!!- o Hugo tava preso em um gancho se contorcendo.

– Três!

Concentra!

– Vingardium Lediosa!

Não aconteceu nada. Não Não Não Não...

– Vingardium Leviosa!- e de alguma forma acabei acertando a minha bolsa, só que como eu tava chacoalhando a varinha para cima e para baixo a bolsa saiu quicando para cima e para baixo acertado a cabeça de dois sonserinos e os derrubando.

– Aeeeee!- disse me virando para o sonserino que tava quase estrangulando o Hugo.

– Solta ele!

– Se não o que?- perguntou o idiota apertando o coitado do Hugo até que esse ficou parecendo uma beterraba de tão roxo que ficou...yum beterraba.

Fui lá e dei um chute na canela daquele idiota que soltou o Hugo urrando de dor.

– Ahhhhhhhhhhhhh!- dissemos eu e o sonserino ao mesmo tempo.

– Minha canela! – disse ele se encolhendo.

– Meu dedinho!- disse eu pulando em um só pé acertando o Hugo que se desequilibrou e foi cair no chão, tentou se segurar em mim e acabamos caindo os dois.

– Toma isto ruiva!- disse a paquiderma jogando a Lílian em cima da gente.

– Aiiiiiiiiiiii! – dissemos os três

– Ai o meu dedinho!!!! Eu acho que quebrei o meu dedinho!

– Ai o meu pescoço...- reclamou Hugo passando a mão pelo seu pescoço que estava vermelho por causa do gancho.

– AIIIIIIIII A MINHA BUNNNNNNNNNNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!- berrou a Lily com lágrimas nos olhos.

Eu e o Hugo olhamos para ela...

– Que foi? Machucou cair com tudo no chão ta bom!- Argumentou ela revoltada.

– Já chega- disse a sonserina paquiderma.

– Oôu...

Agora tem sete sonserinos apontando as varinhas para nós.

– Serpensortia!- Falou a paquiderma e então uma cobra apareceu no chão a nossa frente sibilando.

– Nada bom, nada bom, nada nada nada bom mesmo.- disse Lily indo para trás enquanto a serpente vinha para frente

– Eu vou morrer! E vou morrer com fome! –Sim eu estava desesperada.

Grrrrrrrrrrrrloooooooooomm.

Fez a minha barriga protestando.

A serpente pareceu prestar mais atenção ainda em nós.

– Vamos para trás bem devagar...- disse Hugo me puxando junto com a Lily.

Chegamos ao fim da parede.

– Hummmm eu não quero morrer.- disse me encolhendo

– Mas o que é isto?- perguntou alguém no final do corredor que se dirigia em nossa direção.

Para o meu desapontamento não era um professor. Era um aluno. E certamente não tinha certeza se havia motivos para comemorar.

Lily espiou por entre os dedos olhando para o recém chegado temerosa. Hugo o encarou sem expressão. E eu não queria levantar o meu olhar pois sabia quem era.

– Estamos dando uma lição nesses grifinórios! Não se meta!- Respondeu a paquiderma.

– E qual seria o motivo?- Perguntou ele caminhando calmamente e se apoiando na parede como se nada de mais estivesse acontecendo, enquanto, pequeno detalhe, a serpente vinha mais e mais para frente.

– Que tal eles serem grifinórios inúteis?- Respondeu a paquiderma com outra pergunta.

– Você sabe que os pontos que perderemos se forem descobertos não valerão à pena- Disse ele olhando friamente para ela.

– Pontos! Eu vou morrer e você ta falando de pontos! –protestei e ele se voltou para mim. MUITO BEM SARA! Por que eu não consigo ficar com a minha boca fechada????? Por quê? Por quê? Por quê?

Ele apenas deu um sorrisinho de lado. Eu tinha dito antes que o sorrisinho de lado dele era bonito???? Pois bem agora me parece completamente irritante.

– A ladra de chocolates!- Falou ele como se estivesse me cumprimentando.

Ele se virou para frente novamente e disse olhando para os sonserinos.

– Já chega!- e com um movimento da varinha sem nem dizer o encantamento fez a serpente se dissolver no ar em uma fumaça preta.

– Ah Malfoy você vai pagar por isto!- Disse o garoto que quase tinha transformado o Hugo em uma girafa puxando o pescoço dele.

– Cuidado com o que diz Mayers- disse Scorpius Malfoy sem se intimidar com as sete varinhas agora voltadas para ele. Enquanto isto eu a Lily e o Hugo levantávamos.

De repente os sonserinos começaram a lançar feitiços novamente enquanto que desviávamos e o Malfoy estuporou um e petrificou outro. Quando para a nossa sorte ou azar ouvimos passos na escada.

Para logo em seguida aparecerem o James, o Nate, o Michael e o Rick.

Eu não vou mais morrer!!!

– Tsc, tsc é muito feio azarar alunos do primeiro ano!- disse Rick olhando para os sonserinos e sorrindo.

– Chega de interrupções- disse a paquiderma tentando enfeitiçar todo mundo agora.

Parecia que estávamos no meio de um redemoinho dançando um pancadão. O Scorpius perdeu a varinha e saltava de um lado para o outro, o Hugo dava um murro num sonserino e a Lily para desviar de feitiços rebolava (literalmente). Os mais velhos pareciam que iam se matar. O James tinha lançado um feitiço que deixou a cara da paquiderma irreconhecível, o Rick petrificou um o Nate estava discutindo com outro e o Michael jogou a sua bolsa na cara de um sonserino derrubando ele. E eu, bom eu tava com as minhas mãos na cabeça correndo de um lado para o outro e gritando

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Até que só sobraram mais três sonserinos. Um que continuava discutindo com o Nate, um outro malvadão e um com quem o James ainda brigava. James deu um murro no sonserino.

– Não se meta mais com a minha irmã!- Avisou e o estuporou logo em seguida.

– Ah já chega...- disse Michael jogando sua bolsa na cara do sonserino que não esperava por isto e foi nocauteado pela bolsa do terror.

E o Nate e o outro continuavam discutindo, paramos e ficamos ali olhando até que o Michael perdeu a paciência e tentou acertar a cabeça do sonserino com a bolsa, só que não mirou direito.

Eu nem vi ela vindo na minha direção.De novo.

E então tudo ficou preto.

– Michael!!!- ouvi a voz do Nate, ele parecia bravo.

– Desculpa!

– Ela parece completamente apagada- Ouço a voz do Hugo muito muito distante.

– Será que se eu a acordasse com água...- disse Lílian e sua voz parecia perto.

– Hei ladra de chocolates acorde...- Falou alguém me cutucando.

– Han???- disse abrindo os olhos e vendo tudo em dobro. Do meu lado tinha dois Scorpius me olhando com seu olhar de geleira, e me encarando mais de perto estavam duas Lilys com os cabelos de fogo bagunçados como se ela tivesse passado por um tufão.

– Você ta bem?- Pediu Nate se aproximando.

– Hain.-Sim eu sei, fui muita expressiva naquele momento.

– Será que eu afetei a cabeça dela quando a atingi com a bolsa e por isso ela não responde?- perguntou Michael.

Cerrei meus olhos olhando para ele e minha visão voltou ao normal.

Me levantei devagar com a ajuda da Lily e do Hugo que tinham se aproximado.

– Você ta bem?- Me perguntou Hugo enquanto me segurava pelo cotovelo.

Minha barriga doía.

– Fooome.- Murmurei com os olhos cheio de lágrimas.

– Acho que ela esta bem- Disse Lily rindo.

– Mas a esta hora o almoço já acabou – Explicou Nate.

– Queeeeeeee???????!!!!! Nããããããããããããããão!!!!!!!

– Podemos levá-los até a cozinha! - Sugeriu James ao notar a minha cara de ... bem eu não sei com que cara que eu tava naquele momento, mas devia ser preocupante pelo olhar que ele me lançou.

– E ele?- perguntou Rick apontando para Scorpius.

– Vou para a minha sala de aula com licença- disse tentando passar por Rick.

– Nananinanão! Primeiro eu quero saber se você também tava querendo azarar eles!- disse Rick.

– Ele estava nos ajudando Rick!- respondeu Lily.

– Chega!!!! Vamos para a Cozinha!!!- disse apresada passando pelo Malfoy e tirando o Rick do caminho enquanto seguia em frente.

– Hun Sara...- disse James que tinha ficado para trás com os outros.

– Que é??????

– A cozinha fica pra esse lado.

Virei para trás e os encontrei tentando não rir, menos o Malfoy que me olhava com um olhar vazio.

– Então vamos lá!- disse voltando animada, afinal estávamos indo pra COZINHA para finalmente almoçar.

Quando passei pelo Malfoy ele sussurrou sem olhar.

– Você me deve uma sangue-ruim, além é claro de que me deve chocolates!- e continuou caminhando como se não tivesse dito nada.

– Bom estão vamos para a cozinha!- disse Michael animado.

– Você quase me matou- Acusei ele.

– Estava tentando salvá-los dos sonserinos, disse ele enquanto caminhávamos em direção a cozinha ( para a cozinha nós vamos lalalala para a cozinha vamos nós lalalala...)

– O que vamos fazer com eles?- pediu Hugo pulando por cima de um dos sonserinos desacordados.

– Deixá-los aproveitando o calor do piso de pedra do corredor?- perguntou James sorrindo.

– Esta é uma boa idéia!- Concordou Lily animada.

– Minha cabeça ta doendo- disse meio tonta.

– Venha- disse Nate virando em alguns corredores em quanto seguíamos apressadamente.

– Michael você tem algo a reclamar??? Guarda um ódio secreto por mim??? –Perguntei esfregando a mão na testa.

– Foi mal. – Foi tudo que me respondeu.

– Duas vezes!!!!!!!

– Como posso te recompensar?

– Eu gosto de chocolates. – Falei com um sorriso sacana.

– O que? Você esta me pedindo pra te comprar chocolates?

– É sempre bom negociar com você- Respondi me virando e indo mais perto do Hugo e da Lily.

– Isto é extorsão!!!- Falou Michael indignado.

– Pare de reclamar você acertou ela com duas bolsadas só hoje!- disse Rick.

– E eu já falei que é pra você jogar coisas nos outros só durante o quadribol!!- ralhou James.

– Chegamos!- Anunciou Nate parando em frente a um quadro com uma fruteira onde tinha uma pêra bem bonita, e ele começou a fazer cócegas nela.

Isto mesmo, ele estava fazendo cócegas em uma pêra de um quadro. Sou eu quem leva a bolsada e os outros quem ficam com danos?

De repente a pêra começou a rir.

Ahh ai estão os danos. Quer dizer a pêra tava rindo. Hello acho que as bolsadas estão fazendo efeito aqui.

Até que a pêra foi crescendo e se tornou uma maçaneta verde que o Nate virou e a enorme pintura do quadro revelou ser na verdade uma porta. E dentro dela estava a cozinha.

Eu já disse o quanto eu adoro uma cozinha????

Assim que coloquei meus olhos na cozinha, ou melhor, na comida que havia nela fiquei me sentindo imensamente mais leve e feliz, principalmente pelo fato de que um milésimos de segundo minha boca estava completamente entupida de bolo de chocolate.

Depois de preencher o vácuo que sentia dentro de mim, fiquei em um estado meio sonolento e durante a tarde tivemos uma aula de herbologia a qual chegamos atrasados e eu quase matei o professor porque ele estava perto da porta e eu estava com a mão cheia de doces e me desequilibrei no caminho e esbarrei nele.

Depois tivemos folga pelo resto do dia e aproveitei para escrever para a minha mãe que já devia estar paranóica pela falta de notícias. E assim fiz pelo resto da semana, escrevia todas as noites, o que não era um sacrifício, já que eu adorava escrever.


(...)

Terça-feira, Hogwarts.

Olá mãe e pai, espero que estejam bem. Eu estou muito bem por sinal. A viagem de trem foi um tanto quanto demorada e eu fiquei um pouco enjoada, mas nada demais. Acho que já fiz novos amigos, a Lily e o Hugo. A escola é muito linda, é um castelo enorme com espaço suficiente para se perder e tudo. As aulas são muito diferentes.

Alias, falando em diferenças eu não sei se já comentei que em Hogwarts há quatro casas? Bom mas o fato é que fui selecionada para a Grifinória.

Sem mais nada para relatar sargento. (mãe eu realmente não tenho mais nada o que dizer)

Pai, espero que você me mande chocolates mês que vem, afinal será o dia das crianças daqui alguns dias não é mesmo? (é só pra você não esquecer...)

Da sua filha mais querida (e ta certo que sou a únicas, mas tudo bem)


Sara

(...)

Quarta-feira, Hogwarts, o castelo cheio de torrinhas e escadas para prender os meus pés.

Mamãe e Papai, estou com muitas saudades.

Sim mãe eu tenho tudo o que preciso aqui. Sim pai, eles me servem comida e não, eu não estou passando fome. Hoje tive aulas de transfiguração (transformar uma coisa em outra, acho que eu meio eu entendi a moral da coisa, sabe, meu cérebro se auto transfigurou para uma massa de geléia), aula de adivinhação (o que posso dizer, nunca pensei que chá pudesse fazer mal para as pessoas, mas com certeza fez mal a minha professora, sabe aquele ditado de que tudo o que é em excesso faz mal? Pois bem, este é um caso de que tudo em excesso realmente FAZ mal) e a tarde eu ainda tive aula de defesa contra as artes das trevas, das aulas do dia esta foi a que eu mais gostei.

Sim sargento, eu estou fazendo todas as minhas tarefas certinhas e me comportando bem (mãe por que você pergunta se sabe que eu SEMPRE me comporto bem).

Pai, só pra lembrar, mês que vem é o dia das crianças, não vai esquecer dos meus chocolates hein. Ah, bom e a história dos pés presos antes que você me pergunte é realmente muito confusa, digamos apenas que ela envolve uma bolsa, um garoto semi ruivo, uma maniaca por ruivos, uma ruiva estressada e eu uma inocente enfiando o pé na jaca (ou melhor na escada), mas não se preocupe fui salva pelo batedor da grifinória (vulgo Michael), que estava me devendo uma, ou melhor duas, mas esta é uma outra longa história.

Beijos da sua filha mais amorosa (tão amorosa que mereceria receber uma caixa de chocolates o que vocês acham?)

Sara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NB/ Mais um capítulo perfeito! Adoro a briga, fico imaginando a Sara correndo desesperada, não consigo deixar de rir ao ler essa cena e olha que eu já li MUITAS vezes! Agora não sei vocês mas acho que esse capítulo merece ser chamado de a Bolsa do Terror! Fala sério, nunca vi uma bolsa fazer tanto estrago! Bom não se esqueçam de comentar, porque a minha gêmea é muito carente e PRECISA de muitos elogio para poder escrever mais!
Beijos
Loreline Potter
NA/ Bom pessoal, espero que tenham gostado, e se leram por favor comentem. Obrigado a todos que enviaram reviews, mas estou meio triste, parece que ninguem lê isto, talvez eu desista. Estou tendo uma crise aqui. Então se vc leu, e mesmo que não tenha gostado, por favor, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.