SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 48
Love's way will take me to you! (Final)


Notas iniciais do capítulo

Oláa... Vamos lá então né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/48

ISABELLE:

Nenhum deles pressionou-me a falar, apenas sentaram e comeram conversando alegremente. O garoto ainda me olhava de modo suspeito, mas a menina... Ela era muito gentil comigo.

Os minutos passavam no relógio e com eles minhas esperanças iam acabando. Por que ele viria? Realmente não tinha motivos, eu merecia ficar perdida em algum lugar bem longe só por considerar traí-los novamente.

- Então...- começou a menina sorrindo para mim.- Meu nome é Jin Hae e este é Daniel. Qual seu nome?

- Isabelle...- sussurrei fazendo um mesura simples, mas formal.

- Não precisa fazer isso e muito menos ficar nervosa.- disse sorrindo para mim.

KEY:

Olhei para o relógio acima da porta enquanto andava de um lado para o outro. Os outros já haviam percebido meu nervosismo e tentavam conversar, mas minha mente estava em Isabelle e no que poderia ter acontecido.

Se eu saísse não conseguiria voltar a tempo, eu sabia muito bem disso.

- Key...- Sara chamou aproximando-se de mim.- O que foi?

- Isabelle.- respondi finalmente abrindo a boca.- Alguma coisa aconteceu...

- Vá.- vire-me e encontrei Taemin, MinHo, JongHyun e Onew. Taemin deu um passo à frente e sorriu.- Vá procurá-la.

- Mas...- comecei a tentar discutir.

- Hyung, eu sei muito bem como é perder quem ama e você não viu nada ainda.- disse o maknae calmamente.- A dor de saber que deixou ela partir... Um dia você acaba não tendo mais razão para viver.

O tempo todo que falava Taemin olhava de canto para Sara. Suas palavras, ele queria que elas chegassem até ela, até seu coração. E a garota não conseguia tirar os olhos do maknae.

- No momento que perder sua razão tudo o que lembrar ela vai te machucar.- ele sussurrou.- Vai querer abrir mão de tudo e se isolar, apenas desejando ver o sorriso dela.

Ele voltou seus olhos para mim.

- Não deixe-a escapar, hyung.- Taemin disse de forma seria, mas gentil. Fazia muito tempo desde que ele mostrou esse seu lado.- Nem todos os prêmios do mundo vão substituí-la.

- Além disso...- começou Sara dando alguns passou e ficando cara a cara comigo.- Isabelle também é parte dessa família.

Olhei para todos que sorriam e incentivavam-me a ir.

- Obrigada...- sussurrei fazendo uma reverência e saindo correndo pela porta mais próxima.

YOON SARA:

Assim que Key saiu meu coração aliviou-se, pelo menos um de nós iria acabar com quem ama. Pensando muito no que eu faria daqui para frente, sentei-me no sofá do camarim.

Taemin surgiu ao meu lado e colocou uma caixa muito pesada em cima do meu colo, logo em seguida sentou-se ao meu lado com um sorriso.

- O que é isso?- perguntei tentando tirar a caixa, mas eu não era forte o suficiente.

- Um jeito de manter você parada.- ele riu do meu esforço para escapar.- Eu não tive escolha, você não fala comigo.

Lancei-lhe um olhar indignado.

- Claro! E o melhor jeito que encontrou para me fazer falar foi colocando uma caixa de uma tonelada no meu colo?!- perguntei irônica.

- Deu certo, você está falando comigo.- ele disse rindo. Cruzei os braços fazendo biquinho.

- Você sempre consegue o que quer de mim...- murmurei zangada.

- O que eu posso fazer?- perguntou rindo e depois aproximou seu rosto do meu com um olhar ousado.- Você não resiste a mim...- sussurrou perto do meu ouvido com uma voz sedutora. Senti um arrepio passar por meu corpo e Taemin afastou-se rindo ainda mais.

- O que você quer?- perguntei furiosa. Não sabia mais se estava furiosa por ele ter se afastado ou por ser tão convencido, talvez os dois.

- Por que tem me evitado o dia inteiro?- perguntou e observou o modo como eu mexia as pernas.- Se você não fugir posso tirar a caixa.

- Eu agradeceria.- falei tentando mais uma vez remover a caixa.

Taemin levantou e tirou a caixa colocando a mesma no chão. Ele sentou-se esperando minha resposta para sua pergunta. Meu nervosismo estava estampado na testa e eu queria sair dali, os outros estavam todos vendo as apresentações e deixaram-nos ali sozinhos.

Ele começou a mexer no seu figurino. O maknae vestia o terno hoje, meu figurino preferido. E enquanto ele arrumava alguns detalhes levantei e tentei passar correndo, não preciso dizer que não foi uma grande surpresa ele já estar esperando por isso, certo?

Taemin agarrou meu pulso e puxou-me fazendo com que eu caísse no colo do garoto. Ele me deu um meio sorriso e ergueu uma sobrancelha.

- Meus reflexos melhoraram por sua causa. – ele disse ainda segurando o meu pulso, mas logo a mão que segurava meu pulso passou para minha cintura.

- E você também se tornou mais sedutor por minha culpa?- perguntei com as mãos em seus ombros para apoiar-me. Taemin deu de ombros e sorriu com malicia.

- Você corrompeu um maknae...- ele sussurrou.- É isso que acontece quando um anjo toca seu coração?

- Um anjo?- perguntei confusa rindo.- Eu não sou um anjo, se você estiver falando de mim...

- Claro que estou falando de você...- ele sussurrou docemente. Comecei a corar.- Alguém que me fez ficar louco desse jeito, algum mistério tem que ter...- ele continuou me ajeitando em seu colo.- Minha vontade para fazer as coisas, tudo mudou quando você chegou. Meu entusiasmo, antes isso vinha apenas da dança, agora isso vem de ver você, Sara.

- Você sofreu e se machucou por minha culpa...- sussurrei e me aconcheguei em seu peito. Taemin me abraçou e recostou sua cabeça na minha.

- Sara, eu vou dizer uma coisa importante, então preste muita atenção, ok?- ele perguntou com uma voz séria. Taemin ergueu meu rosto e olhou nos meus olhos.- Eu amo você. É por quê eu amo você que não importa quantas vezes nossos caminhos se dividam, você parta meu coração ou eu o seu, nós briguemos... é por quê eu amo você que sei uma coisa, não importa quantas vezes tudo isso aconteça, Sara, eu vou sempre voltar para perto de você.- ele terminou beijando minha testa. Ele tinha uma expressão tão terna. O sorriso dele era meigo e me derretia por dentro.

O maknae foi aproximando seu rosto do meu lentamente. Seus olhos observavam os meus e desciam até os lábios. Ele não tentava esconder que queria me beijar e eu muito menos escondia o desejo. Ambos agora provocávamos um ao outro. Taemin deu alguns beijos em meu pescoço e subiu lentamente até ficar próximo aos meus lábios. Cincos, quatro, três... O espaço e os beijos restantes até chegar onde queríamos ia diminuindo.

Ele estava ali fazendo uma pausa com exatamente dois beijos de distância. Agora um beijo... E bem naquele momento minha mente traiçoeira voltou a funcionar.

- E...- comecei quando ele ia tocar meus lábios com os seus.- É por quê eu amo você, Taemin...- continuei engolindo em seco. Ainda estávamos muito perto.- Que isso deveria parar aqui.

Me afastei do maknae e aproveitei sua distração para levantar. Ele aparentava estar chocado e quando pareceu recobrar sua mente do choque Taemin levantou.

- O que você disse?!- ele exclamou alto.

- Que devemos parar com isso...- sussurrei abaixando a cabeça diante do seu grito.

- Sara, você vai começar com isso novamente?- ele perguntou apreensivo. Taemin parecia querer vir até mim e me abraçar sem nunca mais soltar. Não o culpava, eu também desejava isso e ter um beijo como o que tivemos na noite do parque de diversões.

O garoto deu uma passo na minha direção e eu repeti seu ato, mas ao contrário. Ficamos assim até eu bater na porta do camarim, Taemin não parou. Segurei a maçaneta e girei lentamente.

- Por que?- ele perguntou. Sorri melancólica.

- É o melhor...- sussurrei lembrando da ameaça da garota. Eu iria embora novamente, logo ele ficaria sabendo.- Adeus!

Sai correndo do camarim assim que ele chegou a mim. Meus olhos ficaram cheios de lágrimas, mas engoli o choro.

- Não pode chorar agora...- sussurrei para mim mesma.

ISABELLE:

Conversei com Jin Hae tranquilamente, ela era o tipo de pessoa que eu gostava. O namorado dela- acredito que ele seja- tentou perguntar sobre o armário, mas nesses momentos eu me calava e Jin Hae brigava com ele novamente.

De repente a campainha soou e meu coração disparou. A garota correu até a porta e consegui ouvir um gritinho.

- Jin Hae?- chamou o garoto, Daniel. Ele foi até a sala e o segui.- O que você faz aqui?!

Olhei por sobre o ombro de Daniel e vi Key na porta. Ele me viu e entrou sem mais nem menos.

- Você está bem?!- perguntou pegando em meu cotovelo. Assenti atordoada.

- Você veio...- sussurrei. Ele parou de procurar ferimentos e concentrou-se nos meus olhos.

- Duvidou de mim?- indagou soltando meu braço. Eu sorri com os olhos marejados.

- Por mais que eu queria negar...- pausei e sorri ainda mais.- Não duvidei nem por um minuto.

Surpreendi Key com um abraço. Ele me abraçou colocando a cabeça no meu ombro rindo.

- Você é estranha...- sussurrou e senti sua respiração no meu pescoço.

- Eu sei...- sussurrei.- Você não precisava vir, não com tudo o que eu fiz...

- Sei por quê está aqui, só fique quieta.- ele disse apertando-me ainda mais de encontro ao corpo dele. Meus olhos arregalaram-se de surpresa com sua frase.

- Sa- Sa- Sabe?- perguntei chocada. Afastei-me dele e quase cai sentada.

- Eu sei sobre a oferta da garota, mas...- ele virou-se para Daniel e Jin Hae.- O que eles fazem aqui?

- Vocês se conhecem?- Daniel perguntou.

- Acho que eles se conhecem muito bem...- Jin Hae disse com uma risadinha.

- Melhor explicar o que aconteceu...- sussurrei e comecei a contar sobre a garota ruiva.

Todos prestaram total atenção no que eu dizia. Key mal piscava de tão absorto na história. Jin Hae sentou-se ouvindo com atenção e Daniel não se moveu.

- Essa menina que tem torturado vocês...- Jin Hae sussurrou cobrindo a boca.- Ela é minha irmã.

Key virou-se para a menina e meu queixo caiu com a revelação. Como uma menina tão má poderia ser irmã de uma garota tão doce como Jin Hae?

- Qual o nome dela?- Key perguntou rangendo os dentes de raiva.

- Jin Na...- respondeu Jin Hae.- Kim Jin Na.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Alguém quer minha cabeça por causa do Taemin e da sara?