SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 45
Alarm clock! The day is today...


Notas iniciais do capítulo

Oláa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/45

YOON SARA:

Acordei por uma voz doce chamando-me. Eu queria dormir mais um pouco, mas a pessoa era persistente. Abri um pouco os olhos e a luz me cegou, assim fechei-os novamente. Então a pessoa me surpreendeu, ela me deu um beijo na testa e nesse momento sentei na cama chocada.

- Mas o que...?- comecei e olhei o garoto sentado na minha cama.- Taemin!

Meu grito foi realmente alto e todos na casa correram para meu quarto, eles deviam ignorado, a única coisa que todos viram foi a cena onde eu jogava meus braços ao redor de Taemin e o abraçava derrubando o menino para trás na cama.

- Calma! Ele ainda está machucado!- avisou Onew na porta.

- Você está aqui! Você está bem? Estou sonhando de novo?!- perguntei ajudando-o a sentar novamente e observando cada detalhe nele. Meus olhos pararam na gase cobrindo sua nuca.

- Estou bem e você não está sonhando, Sara.- ele disse gentilmente acariciando minha bochecha. Meus olhos se encheram d’água.

- Sinto muito...- sussurrei.- Isso é culpa minha... você não devia estar assim, isso é culpa minha...

- Pare de se culpar por tudo!- ele disse puxando-me na sua direção me prendendo em seu abraço. Senti o perfume familiar da pessoa que eu amava e me aconcheguei mais no colo dele.

- Ele não é mais tímido. Nosso menino está crescendo.- disse JongHyun na porta.

- Não, eles esqueceram que estamos aqui, só isso.- brincou Key rindo.

- Quem mandou ficarem na porta do meu quarto?- perguntei para ele dando um sorrisinho. Key deu de ombros e saiu junto dos outros.

Taemin riu e beijou minha bochecha. Eu não queria nunca mais largá-lo e ele também não tinha intenção de me soltar tão cedo, quando tentei levantar ele me puxou de volta para a cama fazendo-me cair.

- Taemin!- reclamei e antes que eu fizesse alguma coisa ele deitou na cama e colocou sua cabeça sobre minha barriga.

- Se levantar vai me machucar... Você não quer isso, não é Sara?- ele perguntou com um sorriso travesso.

- Isso não é justo!- choraminguei apoiando-me nos cotovelos.

- Ai...- ele choramingou quando me ergui um pouco.

- Desculpe...- sussurrei preocupada. Ele sorriu e riu da minha cara.

- Não doeu, você se preocupa tanto comigo?- ele perguntou.

- Você é idiota?- perguntei revirando os olhos.- Pensei que fosse obviu! Agora aproveite para me dizer o que faz aqui no dormitório!

- Acordei hoje e o médico falou com Key informando que não havia nenhum problema, simplificando muito posso dizer que estou bem e só tenho um corte na nuca.- explicou.- Vai ficar dolorido um tempo e provável que eu ganhe uma cicatriz.

- E isso é minha culpa...- sussurrei sentando direito e colocando a cabeça dele no meu colo. Baguncei seus cabelos e os arrumei novamente com os dedos, logo comecei a fazer um cafuné e ele fechou seus olhos relaxando.

- Isso não foi culpa sua...- ele sussurrou.- Às vezes precisamos passar por coisas difíceis para ficarmos mais fortes. A vida é assim, você aprende com erros e problemas. Isso não é culpa de ninguém, Sara. Quem está causando toda essa dor vai perder algo valioso um dia para aprender com seu erro.- Taemin abriu os olhos e sorriu fraco sentando na cama evitando que eu visse seu rosto.- Eu já errei muitas vezes...

- Está pensando em Yo Hee?- perguntei.

- Ela foi apenas um dos erros...- ele sussurrou e virou-se para olhar nos meus olhos. Ficamos com os rostos próximos e o olhar intenso que compartilhamos... Acho que poucos poderiam entender tudo o que se passava nas nossas mentes.- Meu maior erro foi...

- Ei! Temos que ir para a SM!- Key gritou de algum lugar.- Levante logo Sara!

- Já estamos indo!- Taemin respondeu pelos dois e levantou.

- Taemin...- chamei e ele parou na porta.- Qual foi seu maior erro?

Ele se virou e sorriu.

- Outro dia conversamos...- ele sussurrou triste, mas logo colocou um sorriso no rosto.- Agora vamos! Somos cantores ocupados, lembra? Levante dessa cama e se arrume logo!

Ele saiu pela porta fechando-a atrás de si. Taemin estar ali melhorou muito meu dia, eu queria poder passar o dia com ele sem trabalho ou Lee Soo Man, mas hoje seria o comeback do SHINee e minha estreia no mundo do K-pop.

Levantei e abri a janela para ver o clima. Isso era uma das manias que eu tinha desde pequena, colocar a mão para fora e avaliar como estava a temperatura. Nem precisei esticar o braço, pois fui acertada por um vento quente e já sabia o que devia vestir. Jeans naquele calor seria como morte!

Procurei no meu guarda-roupas e consegui desenterrar um short jeans. Ele tinha os bolsos com cordinhas de prata costuradas, eu achava muito fofo e estava louca para vestir. Por cima coloquei regata branca e para deixar um pouco mais bonito peguei uma blusa larguinha de ombro caído. Ela era preta e na parte da gola era listrada com branco, depois ficava toda preta com “Only for U” escrito e um desenho de flores.

Depois de vestida calcei um all star preto para ir logo usar o banheiro. Assim que entrei no banheiro Key veio reclamar de como eu demorava e ficou ali até eu terminar de escovar os dentes, ele não deixou de reclamar quando fiz uma trança no meu cabelo. Key gostava quando eu deixava solto, mas hoje estava muito quente.

- Está pronta?- perguntou e eu assenti.- Passou maquiagem?

- Não, por quê?- perguntei. Ele riu.

- Sua pele não pode ser assim!- exclamou.

- Ela é assim...- disse minha prima surgindo na porta.- Também odeio isso.

- Parem de falar da minha pele, não estávamos com muita pressa agora mesmo?- falei passando por eles e indo até a sala. Parei quando encontrei Yo Hee sentada no sofá falando com Taemin. Ela sorria sem parar e estava rindo junto com ele, rindo tanto que nem se deram conta da minha presença.

Yo Hee estava com uma saia jeans e uma regata verde e por cima um casaquinho sem mangas feito de randa branca fechado na frente com um lacinho. Usava uma sapatilha preta casual, mas que de alguma forma fechou com sua roupa.

- Ah, olá Sara...- ela disse finalmente notando que eu estava ali e afastando-se de Taemin que olhou para mim e sorriu. Sem dizer nada sai da sala e fui pegar minha bolsa no quarto com minhas coisas dentro.

Só passei novamente pela sala para chegar na porta. MinHo notou que eu não estava no melhor momento e tentou falar comigo, acabei deixando ele entrar na minha cabeça, afinal eu sabia que poderia contar tudo para MinHo.

- Você está com ciúmes.- ele disse comendo uma barra de cereais.

- Não estou!- gritei e cobri o rosto.- Eu estou...

- Por que está assim? Sabe que ele não gosta dela...- ele disse mordendo a barra.- Isso é bom.

- Já comi dessas...- comentei e suspirei.- Realmente não sei por que estou assim. Fico nervosa de ver eles juntos, ela é tão... Não sei dizer...

- Yo Hee?- MinHo me olhou e riu.- Sara, você está vendo problemas onde não há nada. Se ficar preocupada toda vez que Taemin falar com uma garota, bom, desista dele. Ah, você também está esquecendo que não é namorada dele? Até onde lembro temos um regra sobre romance no grupo, nem ciúmes você pode ter!

- Eu sei disso! Mas...- olhei para o chão e chutei uma pedra.- É isso que me preocupa e isso também preocupava ele...

- Você dois estão com medo da mesma coisa?- perguntou MinHo confuso.

- Sim...- sussurrei.- Foi no dia que ficamos trancados, eu estava com raiva dele e então ele me disse que tinha medo que eu ficasse cansada de esperar. Essa regra está me deixando louca.

- Enquanto Taemin tem trazido apenas preocupação... Eu estou aqui esperando você apenas olhar para mim.- MinHo disse e saiu para longe rapidamente.

Fiquei parada vendo o garoto descer as escadas do prédio. Key parou na porta com JongHyun curioso.

- O que aconteceu?- perguntou.

- Só estou fazendo o que faço melhor...- sussurrei cruzando os braços.

- E isso seria?- ele continuou.

- Eu estou magoando MinHo sem perceber.- terminei pegando minha bolsa e descendo as escadas também.

ISABELLE:

- Isabelle?- Cassie chamou me acordando. Puxei minha irmã para a cama implorando por mais alguns minutos de sono.- Ai, me solte!

- Desculpe...- murmurei soltando minha irmã. Ela arrumou suas roupas e cabelo.

- Você resolveu tudo?- perguntou.

- Não cheguei nem perto.- respondi sentando. Meu celular tocou e sentei atendendo.- Alô?

- Isabelle? Sou eu, Sara.- ouvi a garota dizer.

- O que aconteceu?- perguntei.

- Não quer vir até a SM? Estou preocupada com você e não quero ficar sozinha...- ela disse parecendo um pouco triste. Não podia dizer não, ela me ajudou e ainda tinha me perdoado sem eu merecer.

- Estou indo assim que possível, aconteceu alguma coisa? Você não parece bem...- falei levantando e indo para o banheiro.

- Conto depois. Espero você na sala de ensaio ou encontro você quando chegar só me ligar, ok?- ela disse tentando parecer animada.

- Certo, até logo.- falei desligando.

Escovei os dentes e fiz um coque nos cabelos. Corri até o armário e comecei a pensar no que colocar. Escolhi meu jeans mesmo com o calor que estava fazendo e coloquei uma blusa amarela justinha com detalhes em preto e com só um ombro. Coloquei também algumas pulseiras no pulso esquerdo e calcei meu tênis.

- Adoro quando coloca aquele seu chapéu preto com fios prata.- disse Cassie sentada na cama.- Iria ficar bonito...

- Hum... Boa ideia.- falei pegando o chapéu. Ele tinha preso o símbolo da carta de espadas.- O que acha?

- Solta o cabelo e vai ficar bem melhor.- disse minha irmã. Tirei o elástico e meus cabelos castanhos caíram por meus ombros com ondas nas pontas.- Agora sim... Oppa vai morrer quando ver você!

- Pare com isso...- sussurrei pegando minha bolsa e colocando tudo o que eu precisava dentro.- Volto mais tarde, avise para a “mamãe”. Até logo!

Sai do quarto e corri para não ser pega por minha mãe adotiva. Ela ficou louca quando Key me trouxe em casa, ela jurou que nunca mais me deixaria ver o “delinquente” novamente.

Peguei um táxi e passei o endereço do prédio.

YOON SARA:

- Ok, agora vamos tentar a coreografia novamente.- disse o coreografo.

- MinHo fique ali...- indiquei e quando vi Taemin colocando-se no lugar fiquei nervosa.- Vocês dois não deviam dançar...

- Vamos ficar bem, certo MinHo?- Taemin disse sorrindo. MinHo assentiu.

- Já passamos por coisas piores e você nem estava aqui, então fique calma.- confortou-me MinHo.

Suspirando preocupada fui para meu lugar. A música começou o ritmo me envolveu e entrei no meu mundo onde tudo o que eu tinha vindo fazer voltava a dar-me força.

- SHINee’s back...- MinHo começou a cantar e eu a me mover. A coreografia nova estava um pouco difícil, mas todos fizeram perfeitamente.

- Eu não quero perder nenhum tremor da sua respiração...- Taemin começou a cantar, mas tentei evitar perder o foco. Onew o seguiu e então chegou minha parte.

- Eu já estou atento ao ver seus olhos ansiosos...- cantei e Key continuou.

Fomos dançando e nos movendo para encaixar MinHo. Nosso coreografo colocou-me com MinHo para mostrar mais do Mv na apresentação, então tivemos algumas partes da dança mais juntos já que no Mv eu estava apaixonada pelo culpado.

Quando MinHo tomou a frente para cantar fizemos uma fila atrás dele. Assim que MinHo deu alguns passos para o lado ficando atrás de mim enquanto os outros meninos ficaram nas laterais realizando a coreografia. Na coreografia foi como se eu fosse a suspeita.

- Com uma cara que finge ser inocente. Você move o meu coração, você está procurando por uma chance...- cantei enquanto dava alguns sorrisos maliciosos e acariciava a bochecha de MinHo. Key trocou com MinHo e segurou minha mão.

- Duas respostas...- cantou.

- Duas respostas!- continuei e então ele mudou com Taemin que deslizou ficando atrás de mim e segurou-me pela cintura dançando junto comigo.

- E explode como fogos de artifício em uma longa noite, baby!- ele cantou e todos nos juntamos cantando o refrão e dançando.

O espelho refletia nosso desempenho e nosso coreografo estava o tempo todo observando e ajudando, mas a falha foi minha.

- Neste momento uma corrente passa pelo meu coração, sem nenhum som...- JongHyun cantou e deixou Taemin ir para o centro.

- Soyongdorichyeo! (Ele gira)- Taemin gritou e eu comecei a rir.

Todos se perderam e eu sentei no chão rindo loucamente. Ninguém tinha entendido nada, mas eu não consegui deixar essa passar.

- O que foi Sara?- perguntou JongHyun.

- Ele... Ele...- comecei limpando os olhos.- No Brasil... Soy un... Esqueçam, vamos continuar.- falei levantando e tentando parar de rir.

- Vocês estavam bem e acho que já pegaram a coreografia.- disse o coreografo.- Precisam ir se arrumar, não falta muito até a apresentação. Tirem o resto da tarde para descansar, tem até às quatro horas.

- Obrigada...- dissemos juntos fazendo uma pequena reverencia formal.

Estávamos quase saindo do prédio e vi Isabelle chegando. Acenei para ela e esperei a menina chegar.

- Temos o resto do dia para descansar.- expliquei. Key não disse nada sobre Isabelle, ambos disseram oi, mas não passou disso.

Meu celular começou a tocar, pedi um minuto e corri para um canto mais quieto.

- Alô?- falei rindo de JongHyun que fazia piadas.

- Estou surpresa, Sara.- disse a pessoa. Um arrepio passou por meu corpo e congelei.- Hoje é o dia...

- Sim...- sussurrei lembrando.- E eu não vou deixar o SHINee.

- Me surpreendeu ainda mais! Achei que iria abandonar Isabelle, mas você confia muito nela, certo? Queria saber o quanto confia...- disse rindo sombriamente a menina.

- Eu posso confiar minha vida a ela!- exclamei no telefone.

- É mesmo?- perguntou a garota rindo.- Então gostaria de fazer uma aposta? Se você confia tanto em Isabelle que tal deixá-la decidir o que faremos?- aquela garota tinha algo planejado.

- O que está pensando?- perguntei.

- Eu aposto que Isabelle abandonaria vocês para encontrar a família dela.- disse a garota.- Quero apostar com você que se eu entregar as informações sobre os pais biológicos dela, Isabelle deixará o SHINee sem nem pensar duas vezes. Você confia nela o suficiente para apostar o contrário?

- É injusto. Isabelle quer muito conhecer seus pais, obviamente ela...- ela me cortou.

- Então não confia nela.- disse a menina. Engoli em seco, eu confiava em Isabelle.- Faremos o seguinte para equilibrar, eu ofereço as informações se ela desaparecer  sem dizer nada para vocês. O que acha? Se eu ganhar você desaparece, se você ganhar... Eu deixo todos em paz e me entrego. O que você acha? Vai confiar em Isabelle?

- Está apostado.- falei desligando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!