SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 31
Sherlock MV...


Notas iniciais do capítulo

Oiiie! Só para terminar a parte de tudo isso e entrar na parte: Eu não sou folga para a Sara e o SHINee parte 1289129172817281! ahsuahsuahusaushua
Para aqueles que não entenderam o conceito e tavam prestando mais atenção nos detalhes retirados do figurino ashahsua aqui vai algo que ajuda a por SENTIDO nisso tudo!
http://shineeaddiction.co.cc/2012/03/12/random-interpretando-fotos-teasers-sherlock/
Beijo para a Isabella que inspirou a Isabelle na fic kekekek Ela me ajudou a pesquisar sobre Holmes e arrumar alguma coisa para a Sara ser asahsuashaushauh BEIJOS ISA! Participação especial dela, por que muita coisa ela opinou para ajudar ^^
Mais idols podiam usar esse conceito kekekekek * Modo tarada on*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/31

Na manhã seguinte voltamos ao local onde estávamos fazendo as fotos do novo álbum chamado “Sherlock”. Lin unnie disse que entenderíamos melhor o conceito do mini álbum e que provavelmente iríamos gostar muito, então fiquei animada e não me decepcionei nem um pouco.
Depois de vestidos e prontos fomos entender o que estava acontecendo.
- Muito bem, vou explicar seus papeis para continuarmos com as fotos oficiais de Teaser.- disse o líder da equipe.- As fotos giram em torno a história do detetive Sherlock Holmes, então hoje faremos as fotos oficiais, as de ontem foram para montar o álbum de fotos.
- Onew seria o assassino, você está sorrindo por que acredita que não será pego e coberto para esconder as manchas de tinta azul que usou para encobrir o crime.- explicou uma mulher ao lado do homem.- Key, você é a vitima. A mancha azul no seu braço mostra simboliza isso e preciso que nas fotos pareça, bom, morto.
- Ai...- ele disse olhando para Onew.- Por que fez isso?!
- Taemin...- continuou a mulher quando paramos de rir.- Você é a testemunha e as uvas representam o psicológico, verdes da mesma cor que o cabelo de Key. MinHo, você é o verdadeiro culpado de tudo, aquele que planejou todo o assassinato.
- MinHo...- falei fingindo surpresa e medo. Ele me empurrou e riu.
- Sara, você é a parceira de Holmes.- disse a mulher.- Na nossa versão da trama, até mesmo para o MV, você será aquela que seduz MinHo e fingi estar ao lado dele, mas quer descobrir o culpado e entregá-lo para Holmes. E JongHyun é o nosso detetive. Alguma pergunta?- indagou ao terminar.
- Podemos trocar?- perguntou Taemin e ouvi MinHo rir.
- Não, pois já está tudo planejado.- disse a mulher.- Vamos começar? Primeiro as fotos teaser e depois começaremos a gravar o MV, por isso precisamos ser rápidos para mudar de local. Onew vá para sua posição e espere instruções.
Novamente fiquei esperando minha vez sentada com os meninos, enquanto um por um íamos até lá fazer nossa parte. Minhas fotos chegaram e segui as instruções, logo depois seguimos para o lugar onde iríamos filmar o MV.
O lugar escolhido era o hotel onde fiquei com Taemin, meio irônico na minha opinião, mas foi apenas por ser próximo do prédio da SM.

Onew estava gravando sua parte onde matava Key e eles brincavam mais do que gravavam. MinHo tinha gravado algumas partes também onde pareceria durante a matança com um sorriso e sentado na sua cadeira, ficou engraçado durante a gravação, mas juraram que o efeito seria incrível.
Taemin ficou na porta e foi filmado alguns momentos e depois filmaram seu desespero por saber de tudo. Então chegou minha parte com JongHyun.
Ambos entramos juntos no hotel e ele olhou em volta fingindo investigar. Cometemos erros e repetimos algumas cenas do MV várias vezes, aquilo realmente era cansativo e imaginar a dançar depois me deixava ainda mais cansada.
Quando finalmente realizamos a cena de entrada e quando nos envolvemos na busca do culpado pela morte do Key começou a parte “surtante”, como diria Hye Na, do clipe. Minhas cenas seduzindo MinHo em busca da resposta, foram longas trocas de olhares e mãos bobas, fora as risadas nossas e dos outros ali assistindo. Quando chegou a parte onde me apaixonava e traía JongHyun os meninos reclamavam quando parávamos de rodar e diziam:” Por que Sara? Por que faz isso?”, de forma dramática.
Eu estava usando um vestido vermelho para as cenas e ele era curto, não entendo como as garotas podem dançar e correr com aqueles figurinos. Talvez eu nunca mais falasse nada sobre HyunA na minha vida.
- Precisam ficar tão próximos...- Taemin sussurrou no meu ouvido. Virei-me para ele.
- Qual o problema, Taemin?- perguntei cruzando os braços.- Sempre fico perto dele, hoje estamos apenas atuando.
- Tem certeza?- indagou rindo.
- Não fale como se eu fosse sua...- falei ríspida e sai andando.- Se não confia em mim, então tudo bem!
- Sara!- ouvi ele chamar, mas eu já estava perto de MinHo para a cena onde eu descobriria que ele me usou para saber os planos de JongHyun.
- Prontos? Vamos lá!- gritaram e então MinHo levantou de sua poltrona quando caminhei para perto dele sorrindo. Ele me deu um beijo na bochecha e foi para o banheiro.
Fiz como tinham mandado, andei e então encontrei anotações. Cobri minha boca com a mão fingindo estar assustada pois tinha achado todas as evidências e planos dele, inclusive que eu era parte dele. Quando me virei e tentei correr alguém, MinHo, me segurou cobrindo a boca e puxou contra ele, fiquei assustada com a expressão de MinHo.
Tentei lutar com ele, como dizia o nosso “roteiro”, mas não consegui escapar a tempo e então ele crava uma faca em mim.
- Corta!- gritou o diretor.- Perfeito! Não precisamos de outra.
- Você me deu medo...- sussurrei esfregando o braço direito e olhando para chão.
- Calma, só estava atuando.- ele disse e solucei. Ele tinha me olhado de uma forma tão intensa que realmente senti medo e as lágrimas durante a cena foram reais e não propositais como tinham pedido.- Hey, Sara... Ah, venha cá.- ele disse e me abraçou de forma carinhosa.- Não se preocupe, não precisa ficar assustada.
- Vamos continuar...- disse o diretor.- Arrumem Sara para a cena, MinHo sabe o que fazer e JongHyun venha até aqui. Ação!
Eu estava deitada e tossindo com a mão sobre o falso corte. O sangue falso me rodeava e assim como foi mandado escrevi o nome do vilão no chão escondido, então MinHo riu e puxou a faca que estava falsamente crava na minha barriga. Usei todas minhas habilidades para fingir que a vida me deixava enquanto ele andava para fora do foco da câmera rindo e girando a faca.
A tensão aumentou quando JongHyun aproximou-se de mim correndo. Ele chorava e me abraçava chamando meu nome, mas eu já estava supostamente morta e então ele encontra minha pista e se vai atrás daquele que me matou e causou tudo aquilo.
- Corta!- gritou o diretor.- Ótimo, mas Sara...
- Sim?- respondi sentando no chão.
- Queremos uma cena mais intensa entre você e MinHo, se importariam em encenar um beijo?- perguntou.- Um bem chocante para as fãs?
- Hum...- congelei olhando para MinHo que deu de ombros, então olhei para aquele que estava observando tudo. Taemin negou com a cabeça, mas quem tinha perguntado para ele? Vi o maknae dizer: Não faça, com os lábios e comecei a rir. Aquilo tudo era apenas uma cena, se ele ficaria assim por isso como ficaria nos futuros MV’s ou programas que eu fizesse, não pertencia a Taemin ainda e isso era trabalho.- Por mim tudo bem.
- Ótimo, então limpem ela e vamos gravar a cena! Depois só juntamos ao resto...- falou com os outros que assentiram.
Fui limpa e me arrumaram novamente. Quando voltei já estava tudo pronto e MinHo estava igualmente limpo.
- Vamos começar?- perguntou o diretor. Olhei de relance para Taemin e ele estava sentado observando, engoli em seco e assenti. Ele precisava confiar que eu o amava e isso era verdade! A única coisa que me impedia de estar com ele naquele momento era “A Regra”.
Parei perto de MinHo que tinha levantado da poltrona. Alisei o ombro do garoto e uma de suas mãos puxou-me para perto, enquanto a outra brincou com meu cabelo e acariciou meu rosto. Estava nervosa, mas quando ele fez o primeiro movimento para aproximar-se relaxei e segui o menino. Meus braços rodearam seu pescoço e quando a troca de sorrisos acabou eu tinha meus lábios selados pelos dele. MinHo me beijou de maneira calma, mas tinha desejo e sensualidade na forma como estávamos fazendo aquilo.
Quando terminei de contar os 20 segundos mais longos da minha vida foi no mesmo segundo que MinHo afastou-se. Ele sorriu e foi soltando-se aos poucos indo na direção do banheiro como antes.
- Corta...- disse o diretor.- Muito bom, achei que precisaríamos fazer novamente, mas está perfeito!
Um barulho alto de porta batendo assustou a todos e eu já sabia quem tinha causado aquele som. Me curvei para todos e corri para fora do quarto seguindo pelo corredor procurando a pessoa que queria tanto ver, mas o encontrei do lado de fora bagunçando o cabelo.
- Taemin...- chamei, mas ele estava do outro lado da rua e então eu vi, ele beijando outra garota.- O que...?
- Sara, precisam de nós...- ouvi a voz de MinHo atrás de mim e solucei segurando as lágrimas. Sabia que devia ser apenas para me provocar, mas aquele lado idota do Taemin não era tão conhecido por mim.- Idiota.
Alguém me puxou e abraçou, provavelmente MinHo.
- Esqueça o maknae, ele não mede suas ações quando se trata de você...- sussurrou MinHo no meu ouvido. Deixei as lágrimas molharem o figurino do garoto alto.
- Ele não pode confiar em mim?- perguntei entre soluções.
- Não é você o problema, ele não confia em mim e não tem motivos para isso. Provavelmente nunca terá.- disse MinHo acariciando minha cabeça.- Vamos voltar, falta apenas a cena final e vamos para casa. Ou prefere sair para comer comigo?
- Serio?- perguntei animando-me ao ouvir a palavra comida. Ele assentiu e bati palmas.- Certo, você paga oppa!
- Só por que é você...- ele disse e me guiou de volta até o lugar da filmagem.
Quando finalmente terminamos Lin unnie no liberou pelo resto do dia. MinHo imediatamente me levou para fora do hotel e chamou um táxi. Durante o percurso eu notava como parecia familiar e então eu vi o lugar especial do garoto.
- Eu prometo que iríamos voltar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ^^ Curtind para terem com o que se divertir amanhã... Vou estar ocupada com o curso e tenho que ir no centro, então esperem um pouco, ok? °3°