SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 26
Romantic Romeo & Juliette!


Notas iniciais do capítulo

Olá! FIM DE SEMANA UHUULL!
Enfim... título é mistura da música romantic e Romeo+Juliette... Esse capítulo tem muita música e as coisas acontecem talvez rápido demais, mas se eu não colocasse tudo nesse imagine quanta coisa eu iria ter que dividir Ç.Ç...
Quando chegarem na parte que PRECISA voltem aqui e abram a foto do tal vest. <--- vão saber o que é quando chegarem lá U_U
http://www.tudo10.org/wp-content/uploads/2011/10/vestido-de-festa-vermelho-balon%C3%AA.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/26

MINHO:

O tempo foi passando lentamente e quando me dei conta já fazia um mês. Todos estavam deprimidos com a partida de Sara e nossos fãs notaram a falta que SungHae fazia, houveram até mesmo petições implorando sua volta, mas isso de nada adiantaria.
Os dias não pararam de passar e assim se foram seis meses. Apesar de terem sorrisos era possível notar o buraco que Sara deixou em nossos corações, até mesmo Nana e Isabelle que mal tinham conhecido Sara sentiam sua falta.
E logo fazia um ano que Sara partiu.
Estranhamente aquele que mais deveria estar sofrendo com a falta da menina era, na verdade, o mais sorridente e animado. Sentia como se Taemin soubesse algo desconhecido por todos, alguma coisa que fazia seu sorriso permanecer no rosto.
Nosso animo para ensaiar era muito pouco, mas o maknae estava sempre se esforçando por todos nós e chegava a passar um pouco mal de tanto esforço, mesmo que nunca pedisse ajuda para ninguém todos sabiam que ele precisava parar um pouco. Foi quando Lin Unnie fez um anuncio.

TAEMIN:

Um ano.
O tempo passa mais rápido quando se espera aquela pessoa voltar, parece que ele deseja levar todas as esperanças para longe e tentar iludir você de desistir, mas eu não era assim e nunca desistiria de Sara. Não desistiria enquanto aquela carta estiver ali na escrivaninha jamais conseguiria esquecer e deixá-la.
Eu sentia falta dela, mas não sabia se Sara sentia minha falta. Não tive nenhuma notícia durante todo o ano, realmente queria saber o que ela tinha feito e o mais importante... Se ainda lembrava de nós.
- Taemin, vamos logo!- gritou Key do outro lado da porta. Enrolei a toalha na cintura e sai do banho.
Me sentia relaxado e quando abri a porta vi um sorriso no rosto do hyung. Queria perguntar o que aconteceu, mas ele falava rápido me mandando vestir algo antes que pegasse um resfriado.
Enquanto me vestia voltei aos pensamentos. Yo Hee tinha saído de nosso dormitório, ela terminou comigo e jurei ter visto algo diferente nela, mas então disse que iria para a Inglaterra estudar. Por algum motivo ela mudou muito depois que Sara foi embora, não só ela... Todos mudaram muito.
Terminei de vestir minhas roupas casuais e sai do quarto, naquele mesmo instante fui arrastado até a sala por Key que reclamava da minha demora. Fui forçado a sentar no sofá e ao meu lado estava MinHo.
Sorri para todos e notei Lin noona.
- O que aconteceu?- perguntei.
- Não sabemos!- exclamou JongHyun irritado pela demora.- Estávamos esperando você, Taemin!
- Bom, vamos começar agora que Taemin já está aqui.- disse Lin Noona.- Vocês vão participar de algo muito importante para o Kpop. O SHINee vai participar do Music Bank “World Tour”, que será realizado em muitos lugares do mundo, parecido com o Music Bank em Paris.
- Serio?!- perguntamos todos ao mesmo tempo. Lin noona assentiu sorrindo.
- Quando?!- perguntou Key animado.
-Próximo mês.- disse ela.- Já estava quase tudo pronto, só precisavam dos grupos e vocês foram selecionados.
- Tão rápido...- comentou Onew preocupado.- Não acham muito em cima?
- Vocês tem trabalhado tão duro, meninos...- disse Lin noona sentando em uma cadeira. O sorriso gentil em seu rosto mostrava mais do que compreensão por nossos sentimentos.- Muita coisa aconteceu, já se passou um ano. Precisam continuar evoluindo, não podemos esperar por Sa-...
- Nós vamos.- disse cortando a frase. Aquilo eu não permitiria ninguém de dizer, falar de Sara não era certo. Ela não tinha culpa, tudo aconteceu por que fui fraco.
- Taemin?!- exclamaram meu nome, mas já estava decidido de qualquer forma.
SHINee iria participar do Music Bank “World Tour”, iríamos ver o mundo e a experiência seria maravilhosa para o grupo. Fizemos diversas perguntas para Lin noona, mas ela não tinha todas as respostas, quando perguntamos os lugares fiquei em choque ao ouvir um deles.
- O-onde?!- perguntei alto e todos olharam para mim.
- Hum... Alguns lugares na Ásia, depois alguns pontos da Europa, Estados Unidos e vamos passar pela primeira vez na América Latina.- repetiu a noona confusa.
Aquelas últimas palavras entraram como uma bala em meu cérebro e ficaram por lá o resto do dia. Durante o ensaio não conseguia concentrar-me pensando na turnê, nós veríamos muitos lugares bonitos, mas eu só queria chegar logo na última parada antes de voltar e encerrar a turnê.
Será que eu a encontraria dessa forma?

Os dias passaram e logo a primeira semana passou. Mais informações sobre nossa turnê eram passadas para Lin noona e de nossa noona para nós. Os outros estavam muito empolgados e até praticavam os idiomas diferentes, Key obviamente se exibia com o inglês e os outros ficavam apenas brincando. Eu, por outro lado, estava dando o melhor de mim nos ensaios tanto nos de dança como nos de voz, tudo precisava sair perfeito, afinal aquela turnê seria especial de muitas maneiras.
- Taemin descanse um pouco!- disse Onew, ele estava preocupado comigo e eu entendia seus motivos. Comecei a praticar duas horas mais que o habitual.- Sei que quer mostrar o seu melhor para os fãs, mas precisa descansar! Se ficar doente não irá a lugar nenhum!
- Desculpe, hyung...- falei sentando perto deles. O suor escorria pelo meu rosto.
- Aish, olhe o estado desse menino!- disse Key fazendo careta.- Você ensaio o suficiente, por que não vai para casa tomar banho?
- Vou passar a coreografia mais duas vezes e vou...- falei já levantando e vi os olhares preocupados.- Só mais duas vezes, vou ficar bem.
- Uma vez...- disse MinHo.
- Duas...- insisti.
- Uma...- continou repetindo.- Uma ou nenhuma, pode escolher.
Bufei e fui ensaiar pela última vez. Quando terminei fui recomeçar, pois tinha errado acidentalmente um dos passos, mas alguém colocou-se na minha frente com os braços cruzados.
- Descansar, agora!- disse MinHo e sai da sala desistindo.
Ao invés de ir para casa como mandaram visitei um lugar que se tornou estranhamente familiar no ano passado. O hotel onde descobri sobre Sara.
Não tentei conter meu sorriso ao entrar no hall do hotel, hoje estava frio, mas não como naquele dia. Lembro perfeitamente das cadeiras onde conversamos e ela estava com febre, logo pedi o mesmo quarto e fiquei passando meu tempo de descanso ali, afinal tudo que envolvia Sara fazia-me relaxar algumas vezes.
- Sinto sua falta...- confessei para o nada. Aquelas palavras trancadas desde que ela partirá agora estavam soltar no ar daquele cômodo. Suspirei e uma de nossas músicas veio em minha mente.
“Nada pode me parar de amar você, você, você
A razão pela qual eu respiro é você, você
A razão pela qual eu canto é você, você
A razão pela qual eu vivo é você, você...

Anos vão vir e anos vão ir
Dias bons, dias ruins
Eu sou seu (Quando estou feliz)
Eu sou seu (Quando estou triste)
Eu sou seu (Não estou apenas dizendo isto)
Eu sou seu (Estou tentando te mostrar)
 (…)
 Por que eu amo você, você, você
A razão pela qual eu canto é você, você
É você, você, você
Toda a minha razão é você, você, você, você, você...”
Parei de cantar quando senti meu celular vibrar no bolso. Ignorei a chamada e continuei a misturar partes da música, mas aquela pessoa era insistente e continuava a ligar. O número era desconhecido, mas estava zangado e atendi.
- Alô?- falei meio rude.
- Hum... Taemin?- disse uma voz conhecida na linha.
- Hye Na?!- exclamei surpreso.
- Olá, desculpe ligar assim, mas soube que estão indo para a América Latina...- ela dizia ainda sem graça.
- Ah, sim. Estamos indo no próximo mês, por quê?- perguntei.
- Eu também estarei indo para o Brasil, na verdade, estou embarcando hoje com dois amigos! Vi um folheto e mandei uma mensagem perguntando para Onew, então liguei para perguntar como tem estado...- ela parou e ouvi algum anuncio incompreensível.
- Vai perder o voo, vou salvar seu número e mando entradas para o show.- falei com animação, ouvi duas pessoas rirem.
- Obrigada, Taemin!- ela disse e ouvi alguém falando com ela.- Preciso ir agora. Ah, Onew pediu para mandar você ir logo para casa, onde está?
- Recordando algumas coisas, até logo e nos falamos!- falei desligando.
Então meus hyungs sabiam que eu não estava em casa? Como? E Hye Na estava voltando ao Brasil, por que Onew não falou nada disso para mim? Muitas perguntas e nenhuma resposta para elas, sinto que não era somente eu que estava escondendo algo de meus hyungs.
Peguei minha bolsa e sai do quarto, realmente o tempo passará voando e eu precisava ir embora. Por isso eles sabiam que tinha me desviado do caminho certo, já tinham voltado e não encontraram-me no dormitório.
Peguei um táxi e fui direto para casa, certamente Key iria agir como minha mãe perguntando o que fiquei fazendo até essa hora, mas não importava agora. O cansaço estava tomando conta do meu corpo e eu só queria dormir.
A fama estava começando a trazer-me consequências, e não estou falando apenas do sono...

Depois de vários ensaios e muito esforço de todos da SM, finalmente o dia da turnê. Lin noona estava no prédio com as malas prontas desde às 06hs e nós chegamos apenas às 08hs, ela organizou tudo e não faltava nem mesmo um detalhe.
- Pronto, mas falta uma coisa...- disse ela olhando para nós cinco com apenas mochilas com coisas necessárias para passar o tempo no voo.
- O que?- perguntou JongHyun.
- Unnie!...- gritou uma voz a distância e quando olhei vi duas meninas correndo em nossa direção. Elas pararam ofegantes.- Desculpe unnie...
- Nana?!- exclamou JongHyun.
- I-Isabelle?!- gaguejou Key com a boca aberta.
- Olá!- disseram as duas em uni som.
Lin noona explicou que convidou as duas para irem junto e ela mesma iria tomar conta das garotas.  Noona adorava companhia  e, como Sara foi embora, buscava manter Nana e Isabelle por perto, talvez por medo que fossem separadas dos hyungs.
Olhei para MinHo e Onew que igual a mim não teriam companhias como as meninas. Suspirando entrei no carro e sentei no fundo, ao meu lado Onew e ao lado dele MinHo. No banco do meio ficaram Nana, Isabelle e Key, enquanto JongHyun iria no banco da frente com a noona e o motorista. Ele teria controle sobre o som e todos sabiam que iríamos cantar cedo ou tarde.
“Hey, Juliette!” tocou e prontamente Key pegou o celular para gravar nossa bagunça. Nana e Isabelle cantavam um pouco e depois conversavam, Key insistia para mim e Onew cantarmos, e até mesmo tentou fazer MinHo animar-se, mas ele preferia dormir e descansar o máximo para a turnê.
- HEY...- cantou JongHyun.
- HEY...- cantou Key.
- HEY...- cantou Onew e a última sobrou para mim que rindo participei.
- Hey Juliette!- soltei a voz e depois fiz algumas caretas para o celular de Key.
Chegamos ao nosso destino um tempo depois, o aeroporto. Aquele era outro lugar cheio de lembranças.

O voo foi calmo, vimos vários outros grupos e tivemos oportunidade de conversar. Os primeiros lugares eram na Coreia, voamos para o Japão e fomos indo até chegar a vez dos Estados Unidos. Não importava onde sempre tinham várias fãs e os grupos iam um por um até seu respectivo ônibus, mas foi diferente ao chegarmos à nossa parada naquele lugar desconhecido.
O lugar escolhido da América Latina foi o Brasil e a energia quando chegamos ao solo foi algo inesquecível. Os fãs não eram poucos como imaginávamos, estavam em um grande grupo esperando pela chegada de seus artistas prediletos e imaginei que aqueles deviam morar na cidade e poucos seriam de fora, comecei a perguntar-me quantos estariam no show.
Na nossa vez de passar pelos fãs brasileiros ouvi gritarem muitas vezes “ Taemin SarangHae”, aquilo provocou um sorriso em meu rosto. O calor era incrível e fazia- me querer ficar apenas com a camiseta que usava por baixo do casaco, devia estar mais quente ali devido ao número de pessoas, mas Brasil era um lugar quente.
Vi garotos e garotas dançando em alguns cantos do aeroporto, uma palavra para descrever seria algo como emocionante ou maravilhoso. Não consigo acreditar que demoraram tanto para trazer artistas para esses fãs tão cheios de amor e energia.
- Taemin!- gritou uma menina próxima, ela segurava um de nossos CDs com uma caneta.
“Por que não?”, pensei e autografei o cd da menina. Ela explodiu de alegria e começou a falar coisas incompreensíveis com as amigas, português não parecia uma língua fácil de aprender.
- Vamos...- disse MinHo logo atrás de mim e comecei a mover-me novamente. Acenei para as fãs e entrei no ônibus.
Tirei o casaco e deixei os óculos. Lin noona fechou a porta do ônibus, ela vestia uma regata e bermuda, fora que depois de fechar a porta começou a abanar seu rosto com a mão.
- Calor...- murmurou e sentou-se perto de Nana.- Protetor solar se inventarem de andar por ai..
- Sim, mamãe...- brincou JongHyun.
- Nesse momento em um país desconhecido acho que posso ser considerada sua mãe, então não se faça de bobo e use protetor.- disse seria e jogou a cabeça para trás.- Quem diria que vocês são tão conhecidos... Viram aquelas meninas?!
- Eram fãs dos outros grupos também.- comentou Onew.
- Aquelas eram apenas suas!- exclamou Nana.- Vi todas as outras correrem atrás dos ônibus até um pedaço e então começaram a ir embora, poucas voltavam para o tumulto.
Sentia-me feliz ao ver como SHINee tinha conquistado o coração de tantas pessoas mesmo com a distância e a cultura diferente. Isso tudo era um sinal de que nosso trabalho estava valendo o esforço colocado, cada gota de suor durante os ensaios e cada dia que acordamos cedo, tudo isso resultou nessa grande conquista.
Uma conquista não apenas nossa, mas dos fãs que esperaram pacientemente por nós durante todo esse tempo.

- Taemin...- chamou a voz de Isabelle.- Unnie quer todos reunidos, precisamos resolver algumas coisas.
Segui a menina até uma sala atrás do imenso palco. A hora estava chegando e sentia a tensão, pressão e emoção de tudo isso.
- Façam seu melhor...- disse Lin noona.- Não serão as mesmas meninas, mas elas sabem executar os passos com perfeição e só precisam fazer o que sempre fizeram, ok?!
- Ok!- respondemos juntos.
Algumas garotas entraram na sala, todas figurinos de shorts e blusa branca com vários detalhes coloridos ao estilo SHINee. O mesmo uniforme que as dançarinas na coreia usavam, mas a que se destacou foi uma menina com um vestido vermelho balone muito bonito. Ela usava uma máscara decorada com cristais vermelhos e brancos, diferente das outras que eram mais simples. Aquela menina iriam ser a dançarina principal na nova coreografia.
- Olá!- disseram todas em coreano se curvando. A menina fez o mesmo e seus cabelos lisos e longos com algumas mechas bem cacheadas caíram por cima dos ombros. Seu sorriso era deslumbrante e os olhos muito bonitos.
- Bom, espero que façamos um ótimo trabalho.- disse JongHyun para as meninas e levou um tapa leve de Nana no braço. A menina estava vermelha e com um biquinho nos lábios.- Ciúmes?
Nana bufou e sai da sala procurando Isabelle. Logo as dançarinas fizeram o mesmo e voltamos a conversar sobre os detalhes da apresentação. A menina de vermelho estava ali por perto conversando com outra dançarina, sem que notassem fui até elas e sorri para a garota.
- Olá, qual seu nome?- perguntei. Ela sorriu, mas não respondeu.- Fala coreano?
Ela olhou para a outra menina e ambas trocaram um olhar confuso, acho que não estavam entendendo e arrisquei algumas palavras em português.
- O-oi tu-do bem?- falei esforçando-me. A menina de vermelho cobriu a boca pintada com gloss. Ela estava rindo?
Acabei desistindo e apenas curvei-me para elas, quando voltei MinHo lançou-me um olhar acusatório. Não entendi muito bem e ignorei, precisava me preparar para o show e logo seria nossa vez.
“...SHINee!...”, ouvi entre palavras desconhecidas. Uma mulher alta informou que agora era nossa vez e prontamente nos posicionamos.
O palco parecia formar a letra coreana “O” ( 오). Estávamos na parte reta com as luzes apagadas e então a música começou.
“Que o amor começa de novo
 Você não me conhece nem o amor que sinto por você...”
As meninas dançavam ao fundo e alguns garotos também, o ponto de foco era o grupo e a menina de vermelho dançando no meio quando estávamos na parte circular do palco.
“Um amor doloroso começa de novo
 Antes de eu encontrar com você
Eu tento não deixar que meus sentimentos me controlem...”
Comecei a perguntar-me por que sentia uma dor no coração enquanto cantava, isso não aconteceu durante os ensaios.
“Eu odeio despedidas
Eu não posso dizer que eu te amo
E como um tolo novamente, eu não consegui me segurar em você
Eu te amo, eu quero ver você...”
Quem escolheu logo essa música para começar?! Enquanto fazia minha parte com a menina vi o sorriso dela sumir ao encontrar meus olhos. Fizemos nossa parte e continuamos.
“(Eu ainda não sei)
Eu não sei amar, eu não sei dizer adeus
Eu ainda não sei, eu sei que meu coração quer que você
Oh, minha menina! Oh, meu amor!”.
A música já estava chegando nas partes finais, como sempre eram alteradas para o show, mas aquela dorzinha ainda estava me torturando.
“Com pensamentos de você, eu grito dentro de mim, "eu gosto de você"
Os ecos respondem de volta "De jeito nenhum"
Sem você, meus sentimentos estão em baixa
Eu ainda acredito que você vai voltar...”
Eu iria falar com Lin noona. A última frase aumentou um pouco a dor, mas fiquei firme.
“Eu, eu te amo...”
Onew hyung cantou a última frase e nunca me senti tão alegre por finalmente terminar uma música, mas a que veio logo em seguida não ajudou. Teríamos que fazer um tipo de cena durante a música e eu seria o principal na história.
“Yeah, minha garota!
Seu inesquecível amor.
Suas ultimas lágrimas estão rasgando fora todo o meu coração...
Todos o meu coração.
Rasgando afastando.”
Começou MinHo hyung e foi passando de um em um até minha parte. Fiz a cena onde perdia a menina e tentava substituí-la por outra, mas nunca conseguiria amar alguém além dela.
Eu acreditei que eu poderia amar novamente.
Ainda que você fique marcada no meu coração imóvel. O que eu faço?
“Ela não pode não ser você.
Eu estou tão triste
Que eu percebi isso agora.

As fotos fazem parecer
Que eu ainda sou o seu amor.

O calor do seu corpo
O calor do seus rosto
Eu ainda posso sentir eles dentro do meu coração.

Eu ainda tenho o romance no meu coração.
Eu quero voltar.”
Quando a menina foi passada dos braços de MinHo para os meus senti algo ligeiramente familiar. Eu devia estar envergonhado mesmo que um pouco, afinal era uma estranha, mas senti algo confortável tendo-a em meus braços e quando ela se foi um buraco formou-se.
MinHo me olhava com um pouco de preocupação, mas tentei continuar da forma mais natural. O que eu estava fazendo? Eu também não sei, mas faltava apenas a última música.
“O luar que está prestes a transbordar está inegavelmente sombrio.
 Você é como uma tocha pegando fogo que está prestes a explodir.
Eu preciso aprender brilhar como ela
Seu eu a olhar eu vou ser cegado...”
As meninas entraram novamente fazendo sua parte, mas quando fazia meus passos com a garota desconhecida me sentia tenso. Meu corpo queria mover-se até ela e agarrá-la.
“Por favor, me dê uma chance. Quando você me olha eu quero te agarrar.
Mas para mim, você é como uma jogadora divertida.”
Um sorriso surgiu nos lábios da garota e o notei rapidamente enquanto dançava, aquele sorriso familiar e os movimentos leves dela.
“Julieta! Oh, Eu vou te entregar minha alma.
Oh, Julieta! Por favor, me aceite!
Oh, Julieta! Docemente e um pouco mais doce.
Eu sussurro minha serenata...”
Continuei com aquele sorriso na mente, já estava ficando tonto diante das luzes.
“Por favor, abra seu coração. Seus gestos passaram em minha direção novamente.
Meu coração tremendo parece que vai explodir a qualquer momento...
(...)
Mesmo sem qualquer palavra suas eu já sei tudo.
Seus olhos estão me dizendo que você me quer ardentemente.
Agora eu não posso mais fugir desse habito de perseguir você.
Você se espalha como um irresistível veneno. Yeah, baby, Julieta!”
Minha parte nova da dança era um tipo de solo com a garota e conforme dançávamos mais queria abraçá-la.
“ O que está acontecendo?”, pensei e balancei a cabeça.
Afastei-me da menina e fiz os passos finais. As garotas se colocaram uma ao lado de cada um dos hyungs e eu fiquei no meio com a menina, agora era o momento das máscaras.
“SHI, SHI, SHI, SHI, SHINee…
Da Da Da Da Da Da Da (X4) Serenata de amor;
Da Da Da Da Da Da Da (X4) Serenata de amor...”
No momento em que tirei a mascára e olhei nos olhos dela congelei. Apenas um sussurro meu e um sorriso da parte dela.
- S-Sara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gente eu não lembro tudo que eu precisava escrever nas notas, se tiverem duvidas ou qualquer coisa me perguntem pq né... foi um pouquinho complicado escrever por conta da criatividade e tbm de pegar pedaços da música, misturar e depois editar tudo de novo aqui :/
Primeiro: Eu mudei BASTANTE o que seria o Music bank em si... ( Aproveitei q talvez venham *OO* A Sara ta aqui Taemin, pode vir)
Segundo: Coloquei as músicas traduzidas pq ficou mais fofo e elas em algumas não estão "na ordem"... Misturei vários pedaços da música e formei aquelas partes...
Eu tinha outros avisos, mas esqueci e por isso imploro que me digam qualquer coisa em review... ai me ajuda a lembrar...
Músicas usadas:
Y.O.U- SHINee
Juliette- SHINee
Romantic- SHINee
Hye Juliett- LMNT
Romeo+Juliett- SHINee
Acho que só... Recomendo as músicas caso alguém não tenha ouvido ^^