SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 22
Lucifer! ( Part. 4)


Notas iniciais do capítulo

Oláa! Desculpem a demora... Aqui está o capítuloo! ^^
*Sem criatividade para descrever a jaqueta dela... Então sintam-se livres para imaginar algo bonito e estiloso, afinal é a garota do SHINee née asasashaus
PS: tudo menos couro... u_u *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/22

Um mês se passou.
Fiquei mais próxima de MinHo, enquanto aprendia a evitar a raiva de Yo Hee. Taemin e eu não nós falávamos mais do que o necessário, Key estava sempre no celular trocando mensagens com sua namorada, JongHyun parecia o mesmo e Onew parecia nervoso com alguma coisa. Ele estava conversando bastante com Taemin nos últimos dias, o único que ainda se aproximava do maknae de forma “normal”. Hye Na tinha passou a vir menos na SM, não tenho certeza dos motivos, talvez Yo Hee? Elas conseguem brigar toda vez que se enxergam e acaba sobrando para nós cinco separá-las.
Lin unnie parecia incomodada com algo também, ela estava sempre em sua sala trabalhando duro. Enquanto isso notei que SeongLu passou a me vigiar mais constantemente e deixou-me notar sua presença, coisa que é bem difícil mesmo ele deixando eu saber.
- Onde podemos ir?- perguntou JongHyun no fim do ensaio.
Taemin saiu com Onew para algum lugar e automaticamente os exclui do passeio. MinHo estava sentado ao meu lado, talvez próximo demais aos olhos das outras pessoas, mas tínhamos começado a contar nossos problemas um para o outro. Quero dizer, eu falava dos problemas e ele me usava como ursinho de pelúcia para dormir um pouco abraçado. Acabei me acostumando a isso e também com todas as piadas sobre nós dois.
- Estou com sono.- disse MinHo para JongHyun que fez uma careta.
- Mentira...- acusou o mais velho e fez uma cara maliciosa.- Você quer mesmo ir para casa para ficar abraçado em SungHae com “ estou cansado” como desculpa, não é? Hum, Choi MinHo?
- Pare com isso, hyung.- falei empurrando JongHyun. Ele riu e balançou a cabeça.
- Sou o único solteiro aqui?!- ele perguntou. Lancei-lhe um olhar confuso.
- Eu sou solteiro.- afirmei.
- Eu também...- sussurrou MinHo com os olhos fechados e braços atrás da cabeça para relaxar.
- Tem certeza?- lançou outro olhar malicioso para mim e indicou MinHo com o olhar. Dessa vez não pude evitar corar e ele caiu na risada.- Taemin e Yo Hee, vocês dois, Key e a namorada... Onew e Hye Na... Sim, sou o único solteiro.
Suspirei e olhei para MinHo ainda de olhos fechados. Naquele momento ele parecia em paz, difícil vê-lo assim com tudo o que temos feito. Comerciais, shows pequenos, MinHo grava o sitcom... Pensando assim é muita coisa para apenas uma pessoa, tudo bem que somos cinco, mas cada um tem seus trabalhos fora do grupo. Atualmente fui convidado para ir junto com Onew tirar fotos para uma nova linha de roupas, aceitei e agora era mais uma coisa na minha agenda lotada. Comecei a invejar como aquele garota aproveitava esses intervalos para relaxar, eu não conseguia parar nem um minuto até a noite chegar e eu dormir, mas sempre acordar sentindo falta de sono.
Saindo dos pensamentos processei a frase e olhei para JongHyun surpresa.
- Como assim Onew e Hye Na?!- gritei levantando. Ele me olhou como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Ok, eles tinham se beijado, mas não estavam “namorando”! Eu nem sabia mais direito como estava essa história dos dois!
- Eles parecem um casal, por mais complicados que sejam...- disse JongHyun jogando a cabeça para trás.- Para onde nós vamos? Quero ir logo, preguiça está me pegando!
- Não sei...- falei.- Podemos ir comer, cinema... Hum, abriu um parque novo também...
- Parque!- gritou JongHyun animado.- Vou chamar alguém mais e vamos!
- Por que chamar alguém?- perguntei. Não tinha problema com isso, mas por que não podíamos ir só nós?
- Você, MinHo e eu?- ele disse e riu.- Não pretendo segurar vela.
- Não é isso!- gritei quando ele já estava saindo da sala para preparar tudo, ele não ouviu e apenas se foi.
Soltei um longo suspiro e esfreguei o rosto cansada. Parque de diversões quando estávamos naquele estado mental e físico? Só JongHyun para concordar com tanta energia, ele poderia me emprestar um pouco dela.
Comecei a rir sozinha com as mãos no rosto, estava tão cansada que poderia dormir ali mesmo sentada. Foi então que senti me puxarem e cai para o lado deitando a cabeça em algo, ou melhor, alguém. Meus olhos se abriram arregalados e tentei me mexer, mas mãos seguraram meu corpo no lugar.
- Descanse um pouco...- ouvi MinHo dizer.- Você não é feita de ferro, Sara.
Sorri fraco e estiquei as pernas dobradas. Minha cabeça em seu colo estava confortavelmente posicionada, MinHo mexeu no meu cabelo hesitante e suspirei fechando os olhos. Segunda vez que eu iria dormir no colo de um dos meninos? Para onde foi aquela minha regra de “não se apegar”? Mas preciso admitir como era bom ficar daquele jeito. Podia sentir meu corpo relaxar no chão liso da sala de ensaio e logo estava a beira do sono.
- Ainda não me respondeu...- sussurrou MinHo perto do meu ouvido provocando cócegas e algumas borboletas no estomago.
- S-sobre o que?- perguntei gaguejando sabendo o rumo da conversa.
- O que aconteceu no aeroporto...- ele respondeu e senti que estava tão desconfortável quanto eu sobre o assunto. Virei meu corpo para cima e olhei para MinHo, nossos olhos agora estavam mergulhando uns nos outros.- Taemin... Ele...
- Não quero falar sobre Taemin.- falei seria e ele deu um meio sorriso.
- Eu já não tenho certeza se devia ficar feliz ao ouvir isso ou triste por que ele está envolvido no assunto que comecei.- disse MinHo olhando para frente e voltando com as costas para trás apoiando-se na parede. Respirei fundo.
- O que exatamente está perguntando?- indaguei e ele sorriu um pouco envergonhado.
- Melhor esquecermos isso...- ele disse já fechando os olhos. Franzi a testa irritada.
- Não, você já começou a falar, agora termine...- falei emburrada. Não gosto quando as pessoas me dizem para esquecer o assunto, se não vai terminar por que começar?
MinHo ficou em silêncio com os olhos fechados, mas depois desse mês que ficamos mais próximos, bem mais próximos se posso dizer, eu sabia que ele tinha ouvido e estava pensando em algo para dizer. Esperei ansiosa ele falar alguma coisa, mas demorou muito mais do que o tempo normal.
Finalmente quando disse algo foi para deixar-me sem palavras.   
- Você... Você não quer ser minha namorada?- perguntou. Aquela seria a última coisa que eu imaginaria MinHo perguntando, pensei em coisas como: “ você gosta de mim?” ou “ você gosta do Taemin?”, alguma coisa assim sendo que envolveria Lee Taemin na conversa. Mas por que de todas as opções me perguntar logo isso?!
- E-eu...- gaguejei sem ação. Ele abaixou seu rosto para mais perto do meu.- M-MinHo o-oppa...

TAEMIN:

Eles podiam ao menos ter conversado com a porta fechada, talvez nem tivesse notado que estava aberta. O que eu estava fazendo parado no porta da sala de ensaio? Vendo meu hyung roubar a garota que amo? Sim.
Sara estava com a cabeça deitada no colo de MinHo oppa. Eles pareciam um casal daquela forma, se Sara tirasse a peruca iria ser uma cena “fofa” de seriados onde o casal finalmente mostra algo romântico para o publico e todos ficam delirando na esperança que tenha um beijo para encerrar o episódio. E não é que eu estava vendo uma cena perfeita?
- Você... Você não quer ser minha namorada?- perguntou MinHo hyung e segurei-me para não ir até lá.
- E-eu...-Sara gaguejava nervosa e então ele começou a aproximar seu rosto do dela.- M-MinHo o-oppa...
Meu coração não iria agüentar ver isso pela segunda vez, já bastou ele ter conseguido me machucar uma vez no aeroporto. Infelizmente eu estava preso e não podia fazer mais o que fiz naquele dia.
- Taemin?- disse alguém atrás de mim e virei encontrando Onew parado. Estávamos voltando juntos para ver os outros e foi então que congelei.
Ele olhou para dentro da sala procurando o motivo para mim ter parado e seus olhos mostraram o espanto ao ver a cena. Onew hyung olhou do casal para mim e seus olhos mostraram compreenção, ele também passou por algo semelhante e tínhamos aberto nossos problemas um para o outro assim como SeongLu hyung sugeriu. Digamos que tirei um dos pesos do coração ao contar para o hyung.
Olhei para MinHo e Sara, agora eles estavam um ao outro com apenas centímetros de distancia e o hyung começou a fechar os olhos assim como Sara. Nesse ponto virei o rosto e vi as intenções de Onew, tentei segurar o garoto, mas ele foi rápido e entrou na sala sorrindo e grintando.
- O que estão fazendo? E JongHyun? Key saiu com a namorada?- ele fazia várias perguntas e fingiu não ter visto nada. Sara e MinHo deram um salto e sentaram novamente fingindo que nada aconteceu.
- Nada. Ele foi ligar para uma amiga e marcar tudo para sairmos.- respondeu MinHo com uma olhar raivoso. Onew ignorou e sorriu.
- Key saiu...- continuou Sara.- Para onde eu não tenho ideia.
- Estavam aqui sozinhos?- perguntou e ambos assentiram.
- Por que todas essas perguntas, hyung?- Sara perguntou enquanto levantada e alongava o corpo. Ela era pequena e parecia tão frágil, minha vontade de abraçá-la era grande, mas precisava controlar os desejos e ficar longe até ter um plano.
Respirando fundo para fingir não saber de nada entrei na sala e sentei perto do aparelho de som. Estava longe de Sara, mas podia sentir os olhos da garota em mim sem olhar, não só dela, mas os de MinHo também. Hyung provavelmente sabia que eu tinha visto, eu era como um livro aberto para MinHo hyung.
Ele riu e balançou a cabeça irritando-me um pouco.
- Taemin...- chamou ele com um sorriso convencido.- Você parece um pouco estressado, o que aconteceu? Nosso maknae não é desse jeito...
- Não aconteceu nada, hyung.- falei formando um meio sorriso nos lábios. Ele entendeu a provocação assim como o esperado e levantou.
Sara e Onew estavam olhando para MinHo que levantou sem dizer nada. Queria irritá-lo por tudo, mas não podia fazer isso na frente de Onew hyun e Sara, principalmente na frente dela.
- MinHo?- chamou a garota e hyung mudou seu olhar de ódio para um mais doce e gentil.
“Eu sei que todos estão certos... Vou perder você para ele, não é Sara? Por favor, espere apenas um pouco mais... Assim que me livras de Yo Hee vou falar tudo para você.”, pensei e sorri tristemente. Senti uma mão no meu ombro e encontrei novamente aqueles olhos compreensivos do meu hyung.

KEY:

Recebi uma mensagem de JongHyun convidando a mim e Isabelle para irmos ao parque com eles. Seria uma boa oportunidade de apresentar a menina para o grupo, ela era tímida, mas já tinha perguntado quando conheceria os outros e parecia animada com o assunto.
- Então, o que acha?- perguntei passando o celular para ela. A garota abriu um sorriso e olhei para mim com um biquinho.
- Nós vamos, não vamos?- ela adoçou a voz e tive que rir.
- Se você quiser...- respondi e ela fez uma dança comemorando.
- Vou ligar para meus pais.- disse ela e pegou seu celular.
Mudei o destino para nosso dormitório. JongHyun queria todos reunidos lá para sairmos juntos, ele também queria apresentar sua “amiga”. Não demorou para chegarmos e logo estava estacionando o carro.

SUNGHAE/SARA:

- O que é isso?!- gritei no banheiro e ouvi JongHyun rindo junto com MinHo.- Meninos é serio! Onde estão minhas roupas?!
- Hoje nem pense naquelas roupas!- gritou JongHyun.- Você vai se vestir como garota e ponto!
Olhei para a calça jeans skinny azul escuro e para a blusinha branca de gola caída. Ou eu vestia ou ficaria ali com a toalha enrolada no corpo pronta para o meu segundo resfriado na Coreia. Sim, eu escolhi as roupas até por que a blusinha branca era simples e parecia confortável, como todas as roupas que gosto de usar. Mangas longas e com uma gola caída ficou perfeita em mim, ainda não sei como os meninos tinham minhas medidas, mas acertaram na mosca! O jeans também serviu diretinho e depois de enrolar o cabelo com a toalha abria a porta do banheiro.
JongHyun caiu para dentro, ele estava encostado na porta e não notou que eu iria abrir. O garoto não chegou a cair no chão, mas foi por pouco considerando todo o vapor do banho quente.
- Desculpe...- falei estendendo a mão. Ele pegou, mas foi só por pegar, pois ele levantou por conta própria.
- Ficaram boas...- comentou MinHo olhando para as roupas e JongHyun assentiu.
- Hora da maquiagem e cabelo!- disse Hye Na surgindo na porta. Corri para abraçar a menina, afinal fazia já um tempo que ela estava sumida.
- Você aparece para isso, mas sumiu da SM.- falei zangada e ela riu puxando-me para o quarto.
- As outras coisas estão ai!- gritou JongHyun.
Outras coisas? Entendi o que ele disse assim que entrei e vi uma linda jaqueta preta na cama junto com um par de sapatilhas.

MINHO:

Podia ouvi o barulho do secador e as duas meninas conversando. Fui para meu quarto e tomei um banho quente tentando livrar a mente de todos os pensamentos e relaxar os músculos tensos do ensaio. Assim que terminei vesti uma calça jeans e uma camiseta com jaqueta por cima, estava pronto e agora só precisava esperar os outros.
JongHyun entrou no quarto e jogou-se na cama.
- O que você quer?- perguntei cruzando os braços.
- Por que o mau humor?- JongHyun perguntou sentando.- Sei que não concorda com isso, mas...
- Não vou deixar ele chegar perto dela hoje, hyung!- exclamei e ele suspirou.
- MinHo...- ele começou.
- Hyung, ela sempre acaba machucada.- falei implorando um pouco.- Yo Hee também vai estar lá!
JongHyun levantou pensativo. Ele queria que Taemin percebesse o que sentia, mas estava machucando a mim e Sara no processo. JongHyun estava praticamente sacrificando o coração da garota para fazer Taemin perceber algo que já sabe! No final Sara iria chorar novamente por causa do maknae. Aquelas lágrimas que levei um mês quase curar.
- Faça como quiser...- ele disse na porta do quarto.- Ela ainda vai estar prestando atenção nele.
- Hoje não...- comecei confiante.- Hoje ela vai sorrir e nada mais.

 SUNGHAE/SARA:

Hye Na tinha começado sua maquiagem depois de terminar a minha. Ela explicou que JongHyun a convidou para ir e ela deu a ideia de me vestir normalmente, coisa que eu não estava achando boa ideia.
- Hye Na...- chamei e ela suspirou.
- O que foi?- perguntou.
- Onde está Yo Hee?- perguntei.- Ela não devia estar em casa?
- Deve estar no quarto...- respondeu.- Eu vi Taemin quando cheguei, aquela menina persegue o pobre do garoto, então suponho que esteja em algum lugar.
Foi minha vez de suspirar. Esquecendo da garota andei até o espelho e olhei para meu reflexo tão diferente do habitual. Todos ali sabiam meu segredo e não faria mal sair um dia como uma garota normal para ir ao parque, mas alguma coisa parecia errada. Desde que estava no banho tinha o pressentimento que algo ruim aconteceria durante o passeio.
- Você está linda, não fique criticando a si mesma no pensamento...- disse minha prima enquanto enrolada novamente uma mecha que não estava perfeita e fazia os toques finais na maquiagem.
Ela estava delicada como uma boneca. Tentei imaginar qual seria a reação de Onew ao ver minha prima, ele gosta dela e provavelmente vai precisar carregar um balde. Hye Na vestia um suéter de lã num tom bege com decote em V que mostrava sua básica por baixo, jeans e botas de um tecido meio aveludado. Sua maquiagem era leve e os cabelos negros estavam enrolados em cachinhos muito bem feitos.
No meu cabelo ela tinha enrolado um pouco as pontas e alisado melhor a franja, enquanto a maquiagem estava leve como a dela, apenas para dar mais cor ao rosto e não chamar atenção das pessoas.
Hye Na tinha o dom de deixar qualquer um bonito com muito pouco.
- Coloque essa jaqueta e vamos.- disse ela. Peguei a tal jaqueta e vesti sentindo-me aquecida.
Seguimos de encontro aos outros que deviam estar na sala esperando ou não... Ouvi alguém no banheiro e parecia ser Onew. Mas não tive tempo de pensar nisso, pois assim que entrei na sala todos olharam para mim e Hye Na.
- Ela estava mais bonita no dia que tentou fugir...- disse Hye Na avaliando-me.- Desperdiçou meu trabalho daquela tarde.
- Terá outra chance para isso e ela realmente estava bonita.- disse MinHo. Ele tinha me visto quando cheguei ainda arrumada ao aeroporto. Corei com o elogio e curvei-me rapidamente.- Mas a Sara no estilo natural combina com ela...
Todos riram menos o garoto sentado na ponta do sofá. Ele olhava para mim, mas não demonstrava nada em seu rosto. Ao lado dele estava a garota, Yo Hee, vestida como e fosse para uma festa.
- Hum, netinha...- chamou Hye Na e a garota olhou para minha prima com ódio.- Nós vamos para um parque e não uma boate.
- Corrigindo...- Yo Hee sorriu falsamente.- Vocês vão ao parque, eu e Taemin vamos para outro lugar.
- O que?- perguntou JongHyun. Yo Hee olhou para ele.
- Isso que você ouviu, ele vai me levar para um lugar especial.- disse ela sorrindo e então olhou para mim.- Onde nunca levou ninguém e somente alguém especial pode ir junto.
Engoli a raiva e desviei o olhar. Sabia o que ela estava fazendo e precisava ignorar, senti alguém perto de mim e notei MinHo encostado na parade atrás de mim.
Ele parecia pronto para me segurar caso eu desabasse ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Quero review! Adoro responder vcs pessoas!