SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 20
Lucifer! ( Part. 2)


Notas iniciais do capítulo

Oláa! Faz tempo né povo? ashuauahushausa
Bom, duas leitoras sabem como eu fiquei depre escrevendo o capítulo... ç.ç Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/20

Olhei para o homem bem vestido que tinha um celular na mão e caminhava na minha direção. Eu nunca tinha encontrado ele, por que logo hoje precisávamos nos ver assim? A vida era muito engraçada.
- Olá garoto!- ele disse sorrindo.- Por que não está trabalhando?
- Eu vim respirar um pouco.- respondi com um sorriso.
- Goon Lin disse que estariam ocupados hoje, talvez seja melhor você voltar logo.- disse o homem.
- Por que me escolheram?- perguntei olhando para baixo.
O presidente me olhou com uma sobrancelha erguida e ignorou a chamada do celular. Ele sentou ao meu lado e pensou um pouco.
- Você parecia brilhar.- ele respondeu.- Sabe, conheci poucas pessoas que conseguissem destacar-se daquela maneira e por isso escolhi o SHINee para treinar o escolhido. Eles são cheios de vida, mas sabem concentrar-se no trabalho.
- Ainda não entendi, senhor.- falei baixinho olhando para o chão.
- Você parecia se encaixar com eles.- começou a explicar o presidente.- Quando começou a dançar vi em você o que vi neles. Você parecia ser perfeito para o grupo e eles nem mesmo discutiram o assunto, eu ainda não tinha dito nada quando eles disseram o seu nome.
Então o presidente também pensava o mesmo. Eu me sentia parte do SHINee desde que tinha entrado no grupo, mesmo nos momentos que estava mais nervosa sabia que algum deles iria ajudar-me. Pena que eu não podia contar para aquele homem o que estava acontecendo.
- Quer uma carona para voltar ao prédio?- perguntou o presidente. Assenti e ele sorriu.- Vamos, quero ver o ensaio de vocês hoje.
- Eh?!- perguntei e ele me levou para o carro.
Ele disse coisas que me fizeram sentir um pouco melhor. Tudo o que estava acontecendo comigo não era por qualquer razão, eu fazia parte do SHINee e por isso eu sempre teria algum problema para enfrentar. Isso é um pouco confuso, mas parece que os problemas me aproximaram dos meninos. O presidente ter dito que viu em mim o que fez-lhe escolher cada um dos garotos não era apenas um tipo de elogio para mim, isso tinha aberto minha mente e talvez eu só tivesse que agüentar. Afinal os meninos também agüentaram muitas coisas, talvez até piores do que uma garota fazendo ameaças. Eles também já deviam ter perdido amores por culpa da fama, então do que eu estava reclamando?

Assim que chegamos ao prédio Lin unnie veio correndo me ver. Ela perguntou o que tinha acontecido e até tentou tirar mais óculos, mas parecia ter visto como meus olhos estavam. Unnie me levou para o banheiro depois que o presidente anunciou que veria o ensaio mais tarde.
Ela passou um pouco de maquiagem nas olheiras enquanto fazia perguntas, não respondi muitas, apenas as que não revelariam sobre minha paixão. Lin unnie parecia desconfiada, mas não forçou as respostas.
Hye Na não atendia o telefone, provavelmente pensaria que algo ruim aconteceu quando visse todas as chamadas, mas eu precisava falar com ela. Minha prima sabia de tudo, mesmo que tivéssemos brigado uma noite qualquer e esse fosse o motivo sabia que ela iria me ajudar.
- Meninos o presidente está aqui para ver o ensaio.- disse Lin unnie e ela parecia nervosa.- Façam uma pequena apresentação para ele cantando e dançando, ok?
- Ok...- todos responderam indo para seus lugares.
- Que música o senhor quer?- perguntou Lin unnie. O presidente pensou um pouco.
- Eu gostaria de “Better”.- ele sorriu. Unnie olhou para nós e foi até o som.
Ela arrumou tudo e colocou o cd. A música começou e fomos nos mexendo lentamente, quando começamos a cantar o presidente sorriu mais. Chegou o refrão e eu cantei.
“Kanashimi nara naite; Ari no mama ni naite; Soredemo kurushikute dareka ga hitsuyou Nara; Boku no soba ni oide; Arinomama de oide; Doko ni itemo kurushii no Nara; Boku no soba ni oide!”
Enquanto eu cantava a tristeza começou a voltar e tudo ficou pior quando Yo Hee entrou na sala. Meu coração doeu um pouco ao vê-la acenar para Taemin, mas continuei forte cantando. Porém Taemin foi até ela e tocou em seu rosto cantando, ver aquilo foi demais para mim.
- “Better Better Oh?Oh x3 Better…”- cantei e deixei uma lágrima rolar escondida pelo óculos.- Better...
Antes que eu começasse a chorar novamente sai correndo para longe e para sair cheguei a bater levemente no ombro de Taemin. Ouvi chamarem meu nome, devia ser Lin unnie, mas eu não podia ficar lá e deixar Yo Hee ver meu estado, não naquele momento de fraqueza onde ela perceberia que Taemin era a causa.
Fiquei sentada em uma sala vazia, devia ser o depósito. Apenas algumas caixas fechadas estavam ali e aproveitei para sentar encostada em uma delas. Abracei os joelhos e tirei os óculos deixando caírem às lágrimas. A porta se abriu e senti alguém abraçar-me, não me preocupei em saber quem era... Eu não conseguia pensar nisso, mas a voz o entregou.
- Maknae idiota...- sussurrou MinHo fazendo carinho na minha cabeça.- Não vou dizer para parar de chorar. Coloque tudo para fora agora ou mais tarde à dor só ficará pior.
Abracei MinHo e deixei-me chorar tudo o que tinha no coração. Ele não disse nada, não me afastou ou coisa parecida, apenas deixou que eu desabafasse de modo silencioso através de lágrimas e soluços contínuos.
Ficamos dessa forma por um longo tempo, ninguém veio nos procurar ou talvez não tivessem encontrado a sala. No fim afastei-me de MinHo, mas sentei ao seu lado e ele passou o braço por meus ombros mantendo-me perto o tempo todo.

Quando decidimos voltar os outros estavam sozinhos na sala. Quer dizer, estavam apenas JongHyun, Key e Onew na sala, eles explicaram que o presidente tinha um compromisso e que Lin unnie estava procurando por mim, mas ele não falaram onde Taemin estava e eu sabia onde e o que ele devia estar fazendo.
Sentei com MinHo e ele me deu uma garrafa de água. Sorri em agradecimento e bebi toda a água para acalmar-me. Ele não saia de perto de mim nem por um segundo, parecia estar me protegendo e MinHo ficou serio quando Taemin voltou para a sala. Nem mesmo olhei para o maknae, meus olhos estavam fixos em MinHo que olhava para o mais novo com raiva.
- Taemin...- chamou MinHo levantando. O mais novo olhou para seu hyung, mas os olhos de Taemin estavam sem expressão, sem vida. Nunca tinha visto aquele olhar no rosto do menino, aquilo me deixou preocupada e foi só assim que consegui olhar para ele, queria saber o por que daquele olhar.- Seu idiota!
Todos levantaram quando MinHo gritou, inclusive que segurei seu braço tentando acalmá-lo. Onew olhou de um para o outro e assumiu seu posto de líder colocando-se entre os mais novos para cortar a troca de olhares raivosos.
- Chega...- começou Onew.- Nada de brigas, MinHo.
- Esse garoto precisa de uma lição!- gritou o garoto.- Seus pais não ensinaram que não devia fazer garotas chorarem?! Ainda mais quando é por egoísmo seu?!
- MinHo chega...- implorei e ele olhou para mim. Implorei com o olhar e ele suspirou voltando novamente seu olhar para Taemin.
- Mesmo sofrendo ela continua protegendo você...- disse MinHo mais calmo.- O que você tem de tão bom?!
O garoto saiu da sala levando-me com ele. Olhei para trás e vi Onew olhando chocado para nós, assim como Key e JongHyun, mas Taemin não parecia surpreso... Ele parecia normal. Como alguém ficava com uma expressão tão calma quando tinha ouvido aquelas coisas? Eu estaria me sentindo no mínimo triste por ver um dos meus hyungs agindo assim comigo.
Passamos por Lin unnie e Yo Hee que estavam juntas. Queria perguntar o que estava acontecendo, Lin unnie não parecia gostar dela, mas então por que estavam juntas e pareciam tão calmas? Se eu queria perguntar era tarde, pois MinHo arrastou para fora do prédio da SM.
- Para onde estamos indo?!- perguntei quando ele parou um táxi.
- Entre...- ele disse e fiz o que MinHo mandou.
- Hyung...- chamei enquanto ele passava as informações para o taxista.
- Estamos indo para um lugar onde podemos respirar um pouco...- ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?