SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 17
Obsession!


Notas iniciais do capítulo

Omg... to nervosa... não sei se ficou bom o capítulo ( Medo que tenha ficado confuso e ruim Ç.Ç) EU PRECISO DE COMENTÁRIOS OUVIRAM MENINAS?!
Nem que seja pelo twitter U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/17

Quando cheguei a sala encontrei todos os meninos sentados conversando. Eles pareciam nervosos e Key continuava olhando para seu celular como se a pior coisa do mundo tivesse acontecido. Onew veio para perto de mim sorrindo.
- Hye Na disse que iria encontrar a gente na SM.- falou e olhei para ele preocupada.
- O que está acontecendo?- perguntei e Onew olhou para Key nervoso.
- Bom...- ele começou, mas foi interrompido pela campainha.
- Eu atendo!- falei andando em direção a porta.
Quando fui girar a maçaneta todos gritaram para eu não fazer isso. Taemin me agarrou por trás e com a ajuda de MinHo me levaram para um quarto, acho que o de MinHo que era o mais próximo, onde nos trancaram. Tentei reclamar e me soltar, mas eles não deixaram e fiquei ouvindo o que estava acontecendo.
- Kibum!- gritou uma voz conhecida.
“Não brinca...”, pensei e olhei para os meninos pedindo por uma explicação.
- Olá oppas!- continuou a voz.- Onde estão Taemin, MinHo e SungHae oppas?
- Acho que dormindo, vamos até a cozinha.- ouvi Onew dizer.
MinHo abriu levemente a porta e espiou o lado de fora. Ele saiu rapidamente do quarto e voltou alguns minutos depois com algumas coisas na mão.
- Se arrume, não podemos deixar você vestida de garota com ela pela casa.- ele disse fazendo careta. Peguei minhas roupas e coisas necessárias olhando em volta.
- Hum, hyung...- chamei.- Vocês dois não vão... Sair?
Taemin e MinHo se entre olharam entendendo o que eu queria dizer. Ambos saíram do quarto hesitantes e quando a porta se fechou comecei a transformar-me em SungHae. Depois de vestir as roupas prendi meu cabelo e coloquei a peruca. A visão familiar de SungHae agora me encarava do espelhinho.
Escondi minhas coisas por ali e sai do quarto olhando em volta. Todos estavam na cozinha, inclusive ela a garota do outro dia. A neta do presidente da SM, Yo Hee.
- Ah, olá SungHae oppa!- ela disse sorrindo.
- Como sabe se ele é seu oppa? Na verdade você é a noona aqui.- disse Taemin um pouco frio para ela. A garota o lançou um olhar irritado.- Ele é mais novo que você, Yo Hee noona.
- Obrigada por me corrigir, Taemin...- ela disse com um sorriso sem vida, mas sua aura mudou quando olhou para Key.- Oppa, você não disse que precisavam ir mais cedo? Eu estou com meu carro lá embaixo!
- Eu vou esperar o nosso carro.- disse Taemin cruzando os braços. A garota o ignorou e continuou olhando para Key.
- Você vai ir comigo, não é?- ela disse em um tom um pouco ameaçador e então levantou.- Ah, esqueci de avisar!
Ela disse olhando para cada um de nós com um sorriso e então seus olhos pararam em mim e o sorriso aumentou.
- Eu estou me mudando para cá!- anunciou animada. Todos ficaram congelados encarando Yo Hee.
- O que está planejando?- perguntou Key e ela virou para ele.
- Como disse?- perguntou com sua personalidade mudando completamente.
O que Key estava fazendo com uma menina igual a ela? Não acreditava que ele realmente tivesse se apaixonado por Yo Hee e estava na cara que os outros pensavam o mesmo, principalmente Hye Na que estava na porta da cozinha com os olhos arregalados.
- O que?!- perguntou em um grito.

Eu já não agüentava mais esperar quando Key finalmente convenceu Yo Hee a ir embora com a desculpa de que se encontrariam mais tarde. A garota queria assistir ao nosso ensaio, mas aparentemente todos a queriam o mais longe possível até Key explicar direito as coisas.
- O que essa garota tem?!- perguntou Hye Na quebrando o gelo.
- É complicado...- Key repondeu.
- Vocês viram como ela falou comigo ontem? Eu não fiz nada!- disse minha prima cruzando os braços com raiva. MinHo também estava serio.
- Ela é neta do presidente...- disse ele.- O que está acontecendo Key?
- É complicado...- repetiu o garoto e passou a mão pelos cabelos.- Digamos que quando ela disse ser os olhos e ouvidos do presidente não estava brincando.
- Hyung...- falei abaixando-me ao seu lado.- O que ela fez?
- Eu realmente estava saindo com alguém, mas Yo Hee descobriu e então depois de gritar comigo sem motivos ela disse que contaria para o presidente e teria certeza de que nós dois terminássemos.- contou.- Mas isso poderia ser evitado se eu começasse a sair com ela, então para proteger a garota que viram no restaurante comecei a sair com Yo Hee.
- Então aquela não era Yo Hee?- perguntou JongHyun e Key assentiu.- Taemin, você foi frio com Yo Hee por isso?
- Eu notei que eram diferentes.- respondeu o maknae.
- Essa garota está forçando um namoro?!- perguntou Hye Na.
- Não podemos discutir, ela poderia contar para o presidente e as coisas ficariam complicadas.- disse Key.
Ficamos todos em silêncio depois disso e resolvemos ensaiar um pouco até Lin unnie avisar que precisávamos ir. A primeira coisa seria uma pequena apresentação para crianças de um orfanato e promover a adoção na Coreia. Me esforcei muito, pois estava nervosa, mas eles me ajudaram e confortaram.
Lin unnie chegou e todos fomos para a van familiar. Alguns fotógrafos estavam nos aguardando e tiraram muitas fotos, Taemin ajudou-me a chegar até o carro- Eu não conseguia me mover por culpa das luzes.
- Você sabe suas partes da música?- perguntou Lin unnie para mim e assenti.- Qual é a música.
- Hello.- repondi.
- E a segunda?- continuou ela e olhei para minha unnie confusa.
- Não tem uma segunda.- falei e ela riu.
- Muito bem, você presta atenção.- ela disse.- JongHyun!
- O que noona?!- perguntou o outro surpreso tirando o fone do ouvido.
- Segunda música que vão cantar?- perguntou noona e ele ficou um tempo pensando.
- Noona neomu yeppeo?- chutou e Lin unnie sorriu cruelmente.
- Não tem segunda música! É por isso que você troca a música na hora da apresentação!- disse a unnie. JongHyun deu um sorriso de deculpas e ela suspirou.- Vão cantar Hello e depois faremos a sessão de autógrafos para as crianças do orfanato.
Não demorou para chegarmos ao local e as crianças vieram correndo nos receber. Os meninos foram direto dizer olá e conversar com os fãs, as mulheres que cuidavam das crianças cumprimentaram os garotos e então tentaram acalmar as crianças, mas eu podia ver a alegria deles em receber todo aquele amor.
- SungHae oppa?- ouvi uma voz e olhei para baixo. Duas menininhas estavam ali olhando para mim.
- Sim.- respondi sorrindo e me abaixei.- Qual seu nome e idade?
- Jeo Li, quatro anos...- ela respondeu timidamente.- Eu vi sua apresentação, oppa! Você canta muito bem e eu sou sua fã...
- Obrigada, fico feliz ao saber que tenho uma fã tão fofa!- disse e peguei a menina no colo. Jeo Li era surpreendentemente leve e a outra menina ao seu lado riu. A outra era mais alta e devia ser mais velha, estiquei minha mão para ela e a garotinha pegou andando comigo até o grupo.
Ficamos ali conversando com as crianças e Jeo Li ficou o tempo todo comigo. Taemin e JongHyun tentaram falar com ela, mas toda vez a menina se encolhia e me abraçava. Uma das senhoras do orfanato disse que Jeo Li era muito tímida e não conversava muito, me senti honrada por ela falar tão naturalmente comigo.
- Você ganhou uma fã.- disse Taemin sentando-se ao meu lado e sorrindo para Jeo Li. Ela sorriu para ele.- Ela é tão fofa!
- Faça aegyeo para o oppa, Jeo Li.- pedi e ela corou, mas fez uma pose fofa.
- Ah! Que fofa!- Taemin gritou apertando levemente a bochecha de Jeo Li.
- Meninos!- chamou Lin unnie.- Hora de se apresentarem!
- Vamos indo?- Taemin perguntou para as meninas e meninos sentados perto dele que assentiram animados. Levantei junto com ele e o segui com Jeo Li no colo.
- SungHae...- chamou Lin unnie.
- Sim noona?- respondi e ela riu.
- Vai dançar com a menina no colo?- perguntou.
Comecei a rir e pedi para Jeo Li esperar perto do palco que eu voltaria para falar com ela depois. Ela concordou e ficou ali esperando a assistindo enquanto nós esperávamos o sinal para começar.
A música começou a tocar e dancei com toda minha energia, afinal eu tinha alguém para dedicar esta dança. O apoio das crianças não foi pouco, os mais velhos tentavam dançar e os mais novos pulavam e cantavam animadamente.
- “Hello, Hello”- cantei acenando para Jeo Li.
Ao termino da apresentação todos nos sentamos e as crianças faziam filas para pegar nossos autógrafos. MinHo estava sentado com um menino no colo e eles conversavam enquanto ele assinava os papeis e CDs das outras crianças. Eu também dei autógrafos, assinava meu nome masculino e fazia uma carinha engraçada.
Logo depois tiramos fotos e nem preciso dizer que sai em quase todas com Jeo Li no colo. Minhas fotos sozinha eram todas com ela e com a outra menininha, tinha ficado muito amiga delas e os meninos chegaram a perguntar se ela voltaria para casa conosco. Infelizmente aquilo era verdade, eu teria que dizer adeus a Jeo Li quando a sessão de fotos terminasse para voltar ao trabalho. Ela entendeu bem que o “oppa” precisava ir embora e agradeceu pelo dia divertido, mesmo novinha era muito inteligente e Taemin comentou que ela lembrava o menino que eles tomaram conta em Hello Baby.
Voltamos para o prédio da SM e nos separamos de Onew e JongHyun que teriam um tipo de ensaio de voz. Eu ainda não entendia bem isso tudo, mas estava me acostumando com a rotina e as outras coisa, menos a namorada de Key que durante o resto do dia aparecia de surpresa para atrapalhar e brigar com Hye Na.

Duas semanas depois da confusão tudo estava mais calmo, inclusive os boatos sobre misteriosa paixão de Taemin e MinHo. Já fazia um mês e uma semana que eu estava na Coreia com o SHINee, minha popularidade como membro do grupo aumentou e até possuía um nome para minhas fãs. Fizemos algumas apresentações durante essas semanas e a paz estava reinando.
MinHo e Taemin continuavam um pouco afastados um do outro e eu não tinha tocado no assunto das declarações. Pelo bem do grupo eu iria ignorar, mas Hye Na insistia em falar sobre isso e como Onew e ela tinham voltado a serem amigos. Os relacionamentos realmente eram o ponto fraco do grupo, principalmente o relacionamento de Key.
Era domingo nosso dia de folga, mas eu estava na sala de ensaio dançando. A rotina de dançar era natural e me fazia mal ficar um dia sequer sem visitar nossa sala para exercitar as pernas. Os dias continuavam frios, mas dentro do prédio era quente e você podia andar de camiseta.
Estava ensaiando sozinha quando ouvi uma risinho da porta. A pessoa que eu menos queria encontrar estava ali.
- O que você quer noona?- perguntei e Yo Hee parou de rir.
- Não me chame de noona!- ela falou zangada.
- Mas você...- ela me cortou.
- Não.- falou firme e seca. Ela veio até mim com um sorriso.- Sabia que Key oppa ainda está encontrando a antiga namorada?
- Eu não gosto de meter meu dedo nesses assuntos.- falei voltando a realizar os passos. Yo Hee sentou em uma cadeira.
- Mesmo eu morando com vocês parece que nada mudou, ele ainda me trata do mesmo jeito e não me deixa chamá-lo pelo nome.- reclamou a garota. Me irritei.
- Por que eu preciso ouvir seus lamentos?- perguntei.
- Você é um garoto tão bom, SungHae...- ela sussurrou aproximando-se de mim, aproximando-se um pouco demais.- É tão mais divertido de provocar que Key...
- Do que está falando noo- Yo Hee?- perguntei nervosa. Nem notei que tínhamos andado, só percebi quando Yo Hee prensou-me contra a parede.
- Ele nunca me trata como namorada...- ela sussurrou.- E eu descobri que é por que ele ainda esta encontrando aquela idiota, sabe... Ele não devia fazer essas coisas com a pessoa que pode destruí-lo.
- Não sei por que está me dizendo essas coisas...- falei tentando me afastar, mas ela impediu-me.
- Por que nós dois não brincamos um pouco com Kibum? Posso ajudar você a ser mais “próximo” do presidente, SungHae.- ela disse brincando com o colar que eu usava.
A garota sorriu maliciosamente e começou a aproximar o seu rosto do meu. Estava tão chocada com as palavras dele que não consegui me mover, ela já estava a centímetros de mim quando foi puxada bruscamente para trás e caiu sentada no chão devido à força.  Taemin colocou-se na minha frente e olhou com raiva para Yo Hee.
- Não basta torturar Key, você precisa vir mexer com ela também?!- gritou o garoto. Voltei a respirar normalmente quando Yo Hee começou a rir.
- Taemin, você sempre brinca com as pessoas erradas, não é?- ela perguntou e levantou.- Desde seus primeiros dias aqui você faz as escolhas erradas.
- A melhor escolha que fiz foi ficar longe de você.- ele respondeu friamente.
- Interessante, você acabou de chamar SungHae de “ela”?- Yo Hee tinha um sorriso cruel nos lábios.- Pensando bem... Eu achei um grampo no chão do banheiro hoje de manhã logo depois de SungHae usar, mas ele não precisa usando esse corte.
- Era meu.- disse Taemin.
- Ah, verdade? Que cor ele era?- perguntou a garota com um sorriso vitorioso.
- Usei para segurar o cabelo e não molhar enquanto escovava os dentes.- falei.
- Parem de dar desculpas, eu não achei nada!- ela gritou.- Eu suspeito disso desde que encontrei você,SungHae!
- Suspeita de que...?- perguntei. Ela sorriu.
- Você é uma garota e é a garota do vídeo que Taemin disse amar e MinHo beijou!- disse Yo Hee.- Vão negar? Como se eu realmente fosse beijar você, só queria procurar o colete que você está usando.
Olhei para Taemin, ele ainda estava na minha frente e eu tinha uma visão perfeita de suas costas. Podia sentir um perfume leve vindo dele e era muito bom, eu queria agarrar Taemin naquele momento e me embriagar desse cheiro doce.
“O que eu estou pensando?! A neta do homem que não pode descobrir sobre mim acabou de revelar que sabe meu segredo e eu desejando poder abraçar Taemin?!”, pensei e xinguei a mim mesma nos pensamentos.
- Então, eu queria um brinquedinho novo...- disse Yo Hee.- E parece que eu achei dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? °3° Não me deixem aqui roendo as unhas para saber o que acharam!