SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 13
The SHINee world ( Part. 2)- One for me...


Notas iniciais do capítulo

Gentee esse capítulo ta muito dramatico... desculpem u-u Não vai se resolver tudo... é apenas o começo e o que consegui escrever para postar heheheh'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/13

Mandei o taxista me levar para a academia de dança que visitei na noite anterior a seleção. Encontrei pessoas diferentes dançando e muitos pararam para me observar quando entrei, fiquei muito feliz ao ouvir uma voz familiar.
- Você não é a garota daquele dia?- perguntou a voz da garotinha daquele dia. Me virei e encontrei ela parada atrás de mim.
- Sara.- sorri.
- As pessoas me chamam de Emy, mesmo esse não sendo meu nome.- ela disse rindo.
- Onde eu encontro um banheiro?- perguntei e ela apontou um corredor.
- Siga reto e olhe a placa.- Emy indicou com um sorriso.
- Quem é Emy?- aquela voz... Eu conhecia de algum lugar.
- Uma amiga.- respondeu a menina e então quem eu menos esperava encontrar apareceu.
- Sara...- ele sussurrou.
- Nos encontramos de novo Daniel...

Depois de colocar roupas normais de garota, arrumar meu cabelo e mudar a maquiagem voltei para a sala e sentei perto de Emy que sorriu para mim. Ela observava Daniel dançar, ele realmente era muito bom.
- Então... Você conhece o Dani oppa?- perguntou Emy. Comecei a rir, pela primeira vez estava ouvindo alguém chamar Daniel de “Dani oppa”.
- Desculpe...- disse e me controlei.- Sim, estudamos juntos no Brasil.
- Não fale como se nunca falasse comigo! Éramos melhores amigos!- exclamou Daniel sentando ao meu lado e passando o braço por cima dos meus ombros. Sorri e me afastei um pouco dele.
- Serio? Vocês dançavam juntos?- perguntou Emy interessada.
- Digamos que o seu “oppa” não era muito bom nessas coisas.- falei tentando evitar rir. Daniel fez uma careta.
- Eu era gordinho e nerd, alguém tem algum problema?!- ele perguntou olhando para todos ali e ninguém se atreveu a criticar.
- Você melhorou muito e mudou bastante.- comentei.- Eles não viram você naquela época para comentar, mas eu vi.
- Estou muito mais bonito, não é?- ele perguntou se mostrando.- Deve estar se apaixonando novamente por mim.
Dei um tapa em Daniel e começamos a rir. Ele tinha sido apaixonado por mim, mas eu estava ocupada demais dançando para tentar gostar de alguém. Naquela época tudo parecia se resolver sozinho e com o tempo, mas agora... Realmente crescer não é divertido.
- Emy, eu preciso de um emprego...- comecei.- Não teria vaga para alguma coisa?
- Hum... A professora dos doze aos quinze saiu, ela recebeu uma proposta e viajou para o Japão.- disse Emy.- Se quiser a vaga é sua e vai ser minha professora.
- Aceito.- concordei e ela bateu palmas.
- Por que não começa hoje? Minha turma chega daqui meia hora.- disse ela ficando em pé.

A turma era calma e prestava muita atenção. Me apresentei para as crianças e Emy fez todo o resto, eu teria Daniel como assistente de dança e eles tinham começado a dançar “Hello” do SHINee, para minha completa alegria. Tentei sorrir enquanto dançava a coreografia cheia de memórias. Mas eu precisava superar isso tudo, eles eram populares e eu tinha que aprender a conviver com isso.
- Muito bem!- elogiei a todos.- Por hoje é isso, nos vemos amanhã!
- Tchau Sara unnie/noona!- eles iam se despedindo enquanto saiam da sala.
Emy me abraçou e depois pediu para continuar ensinando os passos, ela queria aperfeiçoar um pouco e como não vi problema nisso ajudei a menina. Estávamos dançando tranqüilamente e Daniel se juntou a nós, mas alguém na porta me fez congelar e procurar um lugar para conseguir fugir.

TAEMIN:

Ao ver como Sara estava com um sorriso no rosto enquanto dançava com um menina e aquele garoto do restaurante meu coração desmoronou. Pensei ir embora antes que ela me visse, mas MinHo não deixou.
- Se você não for, eu vou...- ele sussurrou.
Voltei a olhar para Sara e então ela me viu. Em apenas um momento seu sorriso sumiu e ela parecia nervosa. Aquela Sara era diferente da pessoa que estava conosco. A menina estava vestida como uma garota e pela primeira vez vi como ela realmente vivia antes do SHINee.
- Taemin...- ela sussurrou. Daniel puxou a garotinha para fora da sala passando por mim, enquanto MinHo ficou invisível atrás da parede deixando tudo para o maknae.
- SungHae, quer dizer, Sara...- comecei e então falei.- Volte para o SHINee...
- Não.- ela respondeu olhando para o chão. Fiquei boquiaberto com o jeito que ela respondeu.
- Sara, por favor! Todos estão surtando e se culpando!- contei.- Lin unnie se trancou na sala dela e não abre a porta ou atende ao telefone, Onew e Hye Na estão no dormitório chocador, sim, Hye Na não foi para casa! E Key e JongHyun estão tentando acalmar as coisas e se acalmarem.- fiz uma pausa.- MinHo está no carro e eu estou aqui dizendo tudo isso!
- Eu sinto muito, mas não vou voltar...- ela disse.
- Eu sei que você quer voltar, por que fez isso? Pensei que queria ficar com a gente!- dessa vez gritei. Ela fechou os olhos e se abraçou.
- Não posso continuar com isso para sempre...- sussurrou.- Estou trabalhando aqui agora, vou voltar a ter uma vida normal antes que eu seja arrancada desse sonho por outro motivo além da minha vontade...
- Sara...- implorei.
Ela veio andando em minha direção, mas ao invés de falar comigo ela simplesmente saio correndo pelo corredor. Tentei segui-la, mas MinHo segurou-me.
- Não...- sussurrou.- Ela não vai ouvir nada agora...
- Mesmo que ela não me escute vou continuar insistindo até que ouça.- afirmei e puxando meu braço corri atrás de Sara.

SUNGHAE/SARA:

Deixei as lágrimas saírem depois que me afeitei. Corri por quase duas quadras antes de parar e sentar no banco do parquinho ali perto. Tive que limpar a neve para sentar, eu estava cansada de correr e precisava fazer uma pausa.
- Como eles me acharam?- perguntei para o nada.
- Hye Na e segui seu táxi...- respondeu a voz gentil de Taemin. Fechei os olhos.- Não fuja novamente.
- Por favor, eu te imploro Taemin...- sussurrei.- Me deixe em paz...
- Não posso fazer isso Sara...- ele sussurrou e senti sua respiração. Abri meus olhos e encontrei o garoto abaixado na minha frente.- Volte, por favor...
- Não!- gritei. O sorriso dele se foi.
- Quer que eu fale como eu me senti naquele exato momento e como estou me sentindo agora?- perguntou. Ele sempre tinha sido muito sincero comigo e eu sabia que se Taemin dissesse o que estava sentindo eu iria querer voltar.- Senti como se tivessem cravado uma faca em minhas costas...
- Pare...- supliquei e cobri meus olhos com as mãos. Ele as tirou e olhou bem nos meus olhos.
- Sabe quem cravou a faca naquele momento e parece continuar repetindo o movimento agora?- ele perguntou tristemente. Um lágrima traiçoeira escorreu pelo meu rosto.
- Taemin...- sussurrei implorando que ele parasse.
Ficamos olhando uma para o outro. Ele não se moveu nem um pouco, mas senti exatamente o que ele sentia. Olhar nos olhos dele me fez sentir cada dor daquele momento, afinal eu tinha causado tudo. Não conseguia mais sustentar seu olhar e voltei o meu para a neve próxima às raízes de uma árvore. Ele iria dizer a palavra, mas fui rápida e levantei.
- Vou voltar para o Brasil em menos de um mês...- sussurrei.- A escola paga muito bem e já devo ter o que preciso para voltar, por favor não me procure novamente.
Soltei minhas mãos e sai andando no frio. Naquela hora começou a nevar e quando cheguei no prédio onde Hye Na estava morando a garota estava na entrada com MinHo. Entrei no prédio sem dizer nada, esperei minha prima entrar também e fechei a porta.
Esperava que eles fossem embora, mas quando olhei pela janela vi Taemin sentado do outro lado da rua olhando para minha janela.
- Isso já é demais!- exclamei e Hye Na veio ver o que estava acontecendo.- Ele vai ficar doente!
- Onde está MinHo?- perguntou minha prima.
- No carro...- sussurrei.- O que eu faço, Hye Na?
- Não pode deixar o garoto lá na neve!- ela disse com as mãos na cintura.
- MinHo não vai deixar ele lá...- sussurrei forçando-me a sentar e ignorar tudo.
- Por favor, vocês dois parecem personagens de um drama ou fic!- ela disse olhando pela janela.- Isso não é ficção, Sara! Se ele ficar lá vai morrer de frio!
- Eu sei disso, mas se eu for vou estar me entregando!- gritei. Minha prima cruzou os braços e sentou em sua cama.

Já tinha se passado mais de horas e a noite estava chegando lentamente. Quando olhei pela janela novamente Taemin tinha desaparecido, fiquei aliviada e soltei um grande suspiro. Ouvi o celular de Hye Na tocar e ela atender, mas fiquei preocupada quando ouvi ela gritar enquanto falava com alguém. Minha prima entrou no quarto seria e me entregou o telefone.
- É para você...- disse e peguei o aparelho.
Ela saiu do quarto sem dizer mais nada e então coloquei o telefone na orelha.
- A-alô?- disse e então ouvi a voz de MinHo.
- Sara, você sabe onde eu estou nesse momento?- perguntou ele.
- Como eu saberia?- retruquei.
- Estou no hospital.- ele disse frio e então travei. O mundo congelou.- Taemin foi hospitalizado por causa de Pneumonia.
- Ele o que?!- gritei no telefone ouvi alguns barulhos e pessoas conversando.- MinHo? MinHo!
- O que?!- ele perguntou.
- Onde vocês estão?!- perguntei ligando o computador.
- No hospital mais próximo de onde você está, o trouxe rápido para cá...- explicou.
- Hye Na!- chamei.- Eu já estou indo...
Desliguei o telefone e vesti meu casaco. Eu e Hye Na fomos correndo para o hospital e no caminho minha prima ligou para os outros.

Entrei no hospital e corri para o balcão já perguntando pelo nome. A mulher procurou e então informou o quarto, não esperei para ouvir o resto e corri pelos corredores do hospital. No dia em que fiquei doente ele cuidou de mim e agora por minha culpa Taemin veio parar aqui.
A placa ao lado da porta informava com letras medianas: Lee Taemin.
Empurrei a porta e vi o garoto sentado na cama. Ele pareceu surpreso ao me ver e o médico ralhou comigo pelo barulho, pedi desculpas diversas vezes e ele voltou ao que estava fazendo.
- Parece que não é nada grave, você teve sorte.- disse o médico saindo do quarto.- Descanse um pouco, volto mais tarde.
Ele saiu andando pelo corredor e então voltei meu olhar para MinHo que estava sentado em uma poltrona. Quando Hye Na apareceu atrás de mim, ele pôs-se em pé e arrastou a garota para algum lugar.
- Entre...- Taemin disse sorrindo fraco. O estudei por alguns segundos e sentei na beira da cama.
- Você sabia que isso ia acontecer! Por que ficou lá fora?- perguntei. Ele deu de ombros.
- Precisava chamar sua atenção, mas devo dizer que ficar aqui não é nem um pouco bom...- ele disse baixinho.- Pelo menos consegui fazer você falar comigo.
- Taemin oppa...- falei sorrindo e ele desapareceu.- Como pode fazer isso?! Queria me matar do coração?! Sabe como todos estão preocupados e você feliz por que falei com você?!
- Você é única para mim, Sara...- ele sussurrou pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM POR CAUSA DE TODO O DRAMA E POR CAUSA DO TAEMIN!
e por causa dos problemas futuros... u-u