Lírios escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19916/chapter/18

 

            Quase derrubei o garoto com meu abraço, mas ele não pareceu se importar, retribuiu meu abraço e começou a acariciar minha cabeça, perguntando-me o que havia acontecido. Tentei responder entre os suluços, mas foi inútil. Youta pressionou seu indicador sobre meus lábios, pedindo-me para ficar calma. Parei de chorar depois de um tempo, mas permaneci muda, fazendo com que o garoto ficasse ainda mais preocupado.
            Youta decidiu me levar de volta ao vilarejo e me obrigar a casar com ele - algo que eu não recusaria agora. O senso de direção do jovem era impressionante, ele sabia exatamente por onde viemos e como fazer o caminho de volta.
            Querendo ou não, tive que lembrar em como era comôdo andar com o Sesshoumaru, sem destinos exatos. Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho estranho que veio da floresta.

- Cuidado! - Youta se jogou em cima de mim, derrubando-me no chão.

            A árvore que estava ao meu lado agora estava caída, cortada na altura de meu pescoço. Youta sacou sua fiél adaga e foi para cima da youkai, aquela que estava com o senhor Sesshoumaru a pouco tempo atrás, me substituindo. Depois de desviar de muitos golpes, o garoto conseguiu fincar a pequena arma no peito da youkai, mas isso não a parou. Com a mão desocupada, segurou o rosto de Youta e, com um movimento simples, arrancou-lhe a cabeça, como se aquilo não fosse nada, e a jogou no chão, virada para mim, como se me encarasse.
            Comecei a gritar, desesperada e quando dei por mim, um youkai majestoso estava sangrando na minha frente.
 
- Cheguei bem a tempo - Ele parecia irritado.
- Se..Se..Senhor Sesshoumaru - Eu não consegui me mexer, estava com medo, e isso foi tudo o que eu conseguir gaguejar.
- Feche os olhos, Rin - Pediu-me o youkai - Isto vai acabar rápido.

            Obedeci, tentando pensar em outras coisas e deixando Sesshoumaru resolver tudo, mas fiquei ouvindo os youkais.

- Prefere esta fedelha? - Kagura estava gritando.
- Sim - Sesshoumaru respondeu com calma - E não a chame assim.
- Uhn.. - Acho que a youkai guardou o leque - Faça como quiser, um dia ela vai morrer mesmo e...

            Não ouvi o resto da frase, minha curiosidade me obrigou a abrir os olhos e assistir as garras do senhor Sesshoumaru atravessando o peito da youkai. Eu sabia que ela estava certa, mas fiquei feliz por ela não ter completado a frase. O youkai não a matou, Kagura ainda respirava com dificuldades no chão, e me pegou no colo, me abraçando com carinho.

- Me desculpe, Rin... Eu estava errado - Sussurrou - Não consigo ficar sem você, mesmo que seja melhor você viver entre humanos.
- Senhor Sesshoumaru - O abraçoi com força, chorando, lembrando dos últimos dias longe dele - Não me deixe novamente... Por favor, de novo não!
- Nunca mais, Rin... Nunca.

            Senti os lábios do youkai colarem nos meus, mas logo se abrindo, movendo-se com suavidade - um beijo. Eu tinha muitas coisas para lhe contar e perguntar, mas achei melhor ficar quieta e aproveitar o abraço, o começo de muitos momentos como esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!