Lírios escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19916/chapter/16

 

            Eu estava começando a gostar do Youta, um sentimento infantil, mas voltei a me concentrar em achar o senhor Sesshoumaru - mesmo sem fazer idéia de onde ele estivesse. O garoto disse que estava ficando tarde e que era perigoso andar por ai de noite, então fomos procurar um abrigo.
            Dormimos aos pés de um majestoso carvalho, abraçados por causa do frio, e acordados doídos - adormecer sentado da dor nas costas. Youta me fez uma massagem longa, mas muito relaxante e prazerosa.
            O garoto foi buscar meu desejum e me mandou não sair de perto daquela árvore - me senti sendo mimada por Youta, então obedeci. Ele voltou com a adaga manchada de sangue e me pediu para acender uma fogueira. Juntei uns galhos secos e acendi. Comemos uma carne salgada - achei melhor não perguntar de quê era.
            Apagamos a fogueira e começamos a andar, a procura do meu amado Sesshoumaru. Conversamos sobre muitos assuntos no caminho, Youta realmente tinha qualidades maravilhosas e uma personalidade meiga e protetora.

- Rin! Cuidado!

            Acabei me distraindo com o sorriso de Youta e tropecei, rolando moro a baixo - literalmente. O garoto desceu correndo, visivelmente preocupado e se assustou quando viu que eu só havia machucado a mào.

- Como você é descuidada, Rin! - Youta rasgou um pedaço da manga para enfaixar minha mão - Por favor, não me assuste desse jeito!
- Me desculpe.
- Ah! Fazer cara fofa também não vale! - O garoto começou a rir, limpando meu rosto com a outra manga.

            Comecei a rir junto, me sentindo boba, mas nossos risos foram interrompidos por um barulho de algo muito pesado caindo. Fomos procurar a fonte do som, a poucos metros dali. Youta acabou ficando para trás, pois se levantou depois, mas a cena que eu vi não precisava ser vista por ele: uma árvore caída no chão, provavelmente a fonte do barulho; e, ao fundo, o senhor Sesshoumaru abraçado com aquela youkai que seguia o Naraku e tentou me matar várias vezes.
            Senti as lágrimas surgirem nos meus olhos e, chocada, sai correndo atrás de Youta, para abraça-lo e chorar á vontade.
            Minha cabeça estava doendo. Por que o senhor Sesshoumaru me trocou por ela?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... 505 leitores e 43 reviews *-*
Muito obrigada a todos O:
eu nunca imaginei que essa história chegaria a 100 leitores xD