Paixão Acidental escrita por Overdose1D


Capítulo 5
A confusão - Angélica's POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199158/chapter/5

Acordei com a Gabriela gritando no meu ouvido, ela queria conversar. Ontem quando chegamos da casa dos meninos, a mãe dela nos mandou dormir e parece que ficou atrás da porta vendo quando íamos conversar e toda vez gritava “Gabriela e Angélica, vão dormir agora se não vão ficar com olheiras parecendo duas monstras horrorosas”. Sabe que praga de mãe sempre pega né, então decidimos dormir. Gabs acordou animada e eu estava muito cansada ainda para me levantar.
– Ang, acorda! Eu tenho que te contar altas coisas – ela me cutucou.
– Aham, só o Obama – coloquei o cobertor no rosto.
– Que Obama o que garota, está ficando maluca? ACORDA AGORA – ela arrancou o meu edredom.
– Ai, garota chata. Vai, conta logo – sentei na cama.
– Amiga, você nem imagina o que aconteceu ontem quando o Harry saiu comigo pra varanda – ela falou animada.
– Conte-me tudo – coloquei a mão no queixo.
– Então, nós fomos lá pra fora e começamos a conversar, ele me falou das manias dele e de seu gosto por gatos – ela riu – ai ele começou a falar como eu era legal e como ele tinha gostado de mim e tals. Fomos nos aproximando, ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou. Nossa amiga ele tem uma pegada que só Jesus na causa. Ele me colocou em cima na mesa e nos beijamos com mais intensidade, ele passou a mão na minha perna e depois colocou a mão na minha...
– ETA, pornografia a essa hora da manhã? – falei assustada.
– Não idiota, você nem me deixou terminar. Eu ia falar que ele colocou a mão na minha nuca – explicou ela.
– Aham sei – sorri pra ela.
– Ai, como você pode pensar isso de mim? – ela cruzou os braços.
– Eu não falei nada, você que se entregou – eu amava provocá-la, ela sempre ficava confusa e nunca conseguia me responder.
– Você é muito chata cara, te odeio – ela sentou na cama #xatiada.
– Aham, você me ama muito para de graça – pulei em cima dela.
– Vai, agora fala do Zayn – ela pediu.
– Uhm deixa de ser curiosa. O que Zayn e eu fizemos fica apenas entre nós – levantei o rosto.
– Para com isso amiga, conta – ela implorou.
– Só vou falar que ele é muito bom e sabe o que faz – só de pensar nele eu já sentia sua boca na minha.
– Conta mais vai – ela me cutucou.
– Não, vou postar agora no twitter, leia e saberá mais detalhes – pulei da cama para o computador.
Quando abri meu twitter vi uma coisa diferente, meus seguidores tinham aumentado drasticamente e minhas mentions estavam lotadas.
– Amiga, porque meus seguidores aumentaram e eu estou cheia de mentions? – perguntei.
– Como assim? – ela se sentou ao meu lado.
Tinha mensagens de todos os tipos:
“Oi, eu sou uma directioner da Itália e todos nós queríamos saber se você e o Zayn estão ficando”.
“Até que vocês formam um belo casal...”
E tinha as mais assustadoras
“Olha aqui sua vadia, é melhor você largar o Zayn antes que alguma coisa de ruim aconteça com você”.
“Você não merece viver, se afasta do Zayn agora”.
Como as pessoas sabiam que nós tínhamos saído? É verdade, esqueci que tem paparazzi para todos os cantos da cidade. Vimos algumas fotos que mandaram e entendemos o falatório.
– As pessoas estão me ameaçando de morte, fiquei até com medo de sair de casa – eu disse assustada.
– É Ang, parece que você não foi a única – ela apontou para o seu notebook.
Gabs me mostrou que também aconteceu com ela, ficamos sem reação, não tínhamos a mínima idéia do que iríamos fazer. O melhor era ignorar, aposto que depois que a poeira abaixasse tudo iria voltar ao normal.
Decidimos dar um passeio para esqueceu daquilo tudo. Nos arrumamos e fomos andar perto de casa mesmo, lá tinha um parque lindo.
– Será que as pessoas vão esquecer mesmo? – perguntei preocupada.
– Ah, tomara cara. Não é legal ficar recebendo ameaças de morte – ela respondeu.
Eu percebi um movimento estranho entre as árvores e os bancos.
– Eu estou ficando maluca ou aquelas meninas ali estão seguindo a gente? – apontei para trás das árvores.
Gabs se aproximou um pouco para ver melhor.
– Pior que é mesmo, vamos encarar para ver se elas se intimidam e vão embora – ela me puxou.
Ficamos encarando as meninas. Acredita que elas estavam tirando fotos e filmando? Enfim, uma dela veio até a gente.
– Oi, desculpa perguntar mas... vocês são Angélica e Gabriela? As meninas que estão saindo com Harry e Zayn.
Eu e Gabs arregalamos os olhos, nos entreolhamos e ficamos sem fala. Até que Gabs respondeu.
– Ah, eles só nos mostraram a cidade, porque ela mora no Brasil e tals, foi só isso – ela respondeu com uma voz trêmula.
– Sério? E vocês foram noite passada no complexo deles pra que? – a menina levantou a sobrancelha.
Essa menina estava pior que a Gossip Girl.
– E não adianta negar porque tem várias fotos na internet.
Eu não tinha como mentir, porque se elas descobrissem mais tarde, iriam nos odiar mais ainda.
– OK é verdade. Nós fomos lá ontem assistir um filme – falei
– Ah é? Bom saber. Rolou mais alguma coisa? – ela questionou curiosa.
– Desculpa, mas já acho que é expor demais os meninos, não podemos dizer – respondi.
– Ah, tudo bem então. Obrigado por responder – ela deu um tchauzinho e foi na direção das amigas. Contou rápido o que tínhamos falado para ela e no instante seguinte todas digitavam no celular.
Corremos para casa, sabíamos que aquilo já deveria estar nas redes, mas tivemos uma surpresa.
– ANGÉLICA, NÓS ESTAMOS NOS TT’S MUNDIAIS – Gabs gritou espantada.
– Meu Deus, eu não acredito – abri a boca.
Todos estavam comentando. Várias pessoas de diversas línguas nos perguntavam várias coisas, eu não sabia o que fazer. Peguei o telefone e disquei. Ele atendeu com uma voz suave.
– Zayn, precisamos conversar. É urgente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos gostem, se tiverem algo a reclamar ou dicas a fazer podem se comunicar no @overdose1D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Acidental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.