Eu Sou Doutor Kame, Mestre Kame! escrita por dona-isa


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199153/chapter/1

Antes de mais nada uma historiazinha:

 "Não somos loucos, ninguém aqui está porque quer, e nada do que você ver aqui, é o que realmente é. Ou mais ou menos isso."

Era um dia lindo para subir de nível no World of Warcraft, para salvar princesas, para matar porings, para ser internado num hospício... Sim! Foi isso mesmo que você leu! 
PRA MATAR PORINGS! 

Foi mais ou menos num dia desse que um de nossos heróis foi pego, seu nome? Jack Smith. Seu crime? Montar por 8 segundos em um boi verde desgovernado, atropelar kokiris, pilotar vassouras mágicas sem licença e... Libertar quase todos os internos dessa tal clínica. Quase todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Doutor Kame, Mestre Kame!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.