Herdeiros Dos Elementais - A Guerra escrita por JessyFerr


Capítulo 42
Vocês Decidem


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199152/chapter/42

Bom, antes de falar com vocês sobre uma possibilidade de continuação da fic, eu gostaria de agradecer a cada leitor que acompanhou a história até aqui, a cada review que foi mandado e a cada recomendação que foi feita, muito obrigada mesmo. Eu devo admitir que eu pensei sinceramente em não postar a fic, eu escrevi “A Descoberta” inteira antes de tomar coragem e postar, pois, pensei que ninguém iria gostar da história, que eu não teria nenhum review, mas, quem diria, pois, tive até recomendações. Obrigada de novo!

Agora referente a uma continuação, eu queria saber a opinião sincera de vocês leitores. Eu pensei em fazer uma continuação com a nova geração, não é uma história sobre os herdeiros, mas, não quer dizer que eles não vão aparecer, mas, eu quero focar nos filhos deles. O enredo seria sobre as “relíquias da morte”, por isso eu não citei as relíquias nas outras fics. Então eu queria deixar nas mãos de vocês se a fic vai continuar ou não, se vocês acham que não, que terminou bem assim e não precisa de continuação, mandem reviews, se vocês acham que seria legal uma história sobre a nova geração, também mandem reviews.

Eu já montei a capa e comecei a escrever, então agora é com vocês.

___

Aqui eu deixo pra vocês algumas dúvidas de leitores daqui e de fora também.

Os Elementais – Eu sempre gostei dos quatro elementos da natureza, então como eram quatro fundadores, eu distribui de acordo como achei melhor.

Agatha Ridgeway – Eu queria deixar como herdeira de Rowena a Hermione, mas, como ela não tinha origem bruxa (Se tivesse não era pura) e não tinha a beleza que sempre foi descrita para a Rowena eu decidi inventar essa personagem. O nome Agatha foi em homenagem a escritora “Agatha Christie”, ela escreve livros policiais, e o “Ridgeway” foi tirado do sobrenome de uma de suas personagens assassinadas “Linnet Ridgeway”, a propósito foi daí também que surgiu o nome da avó de Agatha, “Linnet”. A aparência dela foi feita a partir (Não riam, eu não sou louca) de uma amiga imaginária que eu tive até os oito anos (Gente eu sou filha única releva né). O gosto dela por gatos por serem independentes, foi tirado da minha melhor amiga, morder o lábio inferior quando está pensando, cantar e falar nada com nada quando está nervosa foi de mim mesma.

Dana – A elfa que cuidava de Agatha, o nome dela também foi tirado da minha amiga imaginária (É sério não é pra dar risada, eu só tinha oito anos e era solitária).

Angeline Ridgeway – Foi feita a partir da minha mãe e o fato de ela ser francesa é por que a minha mãe ama essa língua.

Jacob Ridgeway – É como eu queria que o meu pai fosse.

David Ridgeway – O irmão que eu nunca tive.

Draco Malfoy – Algumas das manias de Draco, como sorrir de lado, e prestar atenção no teto enquanto você ta falando, e deixar você sem graça só com o olhar, foi do meu namorado (OMG!). Já o sarcasmo e a mania de pontualidade, é uma loucura minha.

Rebecca Ridgeway – Minha tia, minha cúmplice.

Bovieur – Acreditem ou não, foi tirado do nome de solteira de Marge Simpson.

Simon Depardieu – Simon também foi um dos personagens de Agatha Christie e Depardieu foi tirado do sobrenome do ator Gérard Depardieu.

Natasha Novgorodseva e Makia Mokoena – Eu simplesmente pesquisei os nomes no Google. Kkk.

____

Aguardo os reviews de vocês sobre continuar sim ou não a história.

Bjos.

JessyFerr


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo