Herdeiros Dos Elementais - A Guerra escrita por JessyFerr


Capítulo 25
Capítulo 25 A Ordem em Peso


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviews gente. Mas eu ainda sinto que os leitores fantasmas podiam fazer uma forcinha e dizer o que estão achando da fic. (Lembre-se a cada review que vc não deixa um autor morre).Espero que gostem desse capítulo.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199152/chapter/25

A experiência é uma lanterna dependurada nas costas que apenas ilumina o caminho já percorrido.

Confúcio

– Capítiulo Vinte e Cinco –

A Ordem em Peso

Kingsley saía apressado de sua casa, ele praticamente corria nas ruas da cidade Sem Nome, o destino dele, uma pequena praça no centro, a qualquer momento muitos bruxos iriam chegar, e ele já estava atrasado para a recepção.

Quando chegou à praça pôde ver que Jacob, Moody e Arthur já se encontravam lá.

– Quanto tempo? – perguntou Kingsley ofegante.

– Cinquenta segundos. – respondeu David se aproximando deles com Gui.

– Quando vamos falar com Harry? – perguntou Gui inquieto.

– Hoje mesmo. – respondeu Jacob – Bom, na verdade ele pediu que Kingsley, Arthur e eu fossemos até a casa dele, então vamos aproveitar e contar.

– Dez segundos. – disse David ansioso.

Eles aguardaram mais alguns instantes, quando o primeiro bruxo apareceu, seguido de vários outros em seguida, em questão de segundos a praça estava abarrotada de bruxos de todos os estilos, com roupas escuras, coloridas, apertadas, largas, estranhas, elegantes. Foi quanto um grupo muito animado se aproximou deles.

– Oi. – disse o rapaz que estava à frente, ele tinha os olhos e cabelos escuros, estes arrepiados, ele também usava vestes escuras e apertadas – Somos da América do norte, E.U.A.

– Estado Unidos. – disse Gui folheando vários pedaços de pergaminhos – Aqui está. – disse ele entregando o papel para o rapaz – Vocês vão ficar nesse endereço, perguntem pela família Goldstein.

– Obrigado. – disse o rapaz saindo em direção a rua com o grupo de americanos.

– Felizmente parece que todas as chaves de portal deram certo. – comentou David enquanto via Gui com alguma ajuda de Arthur a distribuir os papéis com os endereços.

– Como se no meio desse povo todo não tivessem espiões. – resmungou Moody.

– Ora não reclame Moody. – disse Arthur procurando o endereço de alguns japoneses – Aqui está, procure pela família Granger, vão reconhecer logo eles são trouxas. Eu os avisei hoje de manhã.

– Com licença. – disse uma moça acompanhada de um grupo – Somos do Brasil, América do sul.

– A sim. – disse Gui animado – Vocês ficam na casa dos Shacklebolt.

– É a minha casa. – disse Kingsley – Minha esposa Narcisa vai recebê-los.

– Sua casa é quente? – perguntou a moça – Acho que não trouxemos muitos casacos de inverno.

– Mas onde nós iremos lutar é verão. – disse Arthur.

– O verão da europa é o nosso inverno. – disse ela se afastando com o grupo, mas, antes gritou para eles – Esquenta não a gente se vira.

– Eles são bem animados. – comentou Jacob.

– É nem parece que vão lutar numa guerra. – rosnou Moody.

– Isso por que o país deles ainda não foi dominado por Você-Sabe-Quem – Disse Kingsley respirando fundo.

– Tem uma coisa engraçada. – comentou Gui entregando o endereço para um grupo de argentinos.

– O que? – perguntou David.

– Os franceses ficariam na minha casa. – disse Gui confuso – E Simon não veio.

– Tem certeza? – perguntou Kingsley.

– Tenho.

– Minha ir... Agatha uma vez me disse que Simon era meio desajeitado. – disse David sem emoção – Ele deve ter entrado no meio das árvores e se perdido, ele vai aparecer logo.

– Ok. – disse Gui.

Depois de mais alguns minutos de entregas de endereço, a praça voltara a ser calma como antes, e eles sabiam que há essa hora Harry já sabia da balbúrdia toda que ocorreu. Então Arthur, Kingsley e Jacob decidiram ir logo à casa de Harry. Eles lhe deviam explicações e muitas explicações, mas, eles não poderiam ficar parados assistindo Voldemort dominar o mundo inteiro sem que eles fizessem nada.

Quando chegaram em frente a casa de Harry e Gina, Kingsley bateu na porta, demorou alguns segundos para que alguém viesse atender, era Gina, quando ela viu que era eles sua face mudou de simpatia para desgosto.

– Olá minha filha. – disse Arthur sorrindo.

– São vocês. – disse Gina friamente – Harry os está esperando no escritório, podem ir.

Em seguida ela deu as costas a eles e seguiu seu caminho para a cozinha. Os três se entreolharam pensando o quão irritado Harry estaria, eles se dirigiram até o escritório, como a porta estava entreaberta eles entraram sem bater. Harry estava sentado anotando algo em um pergaminho em sua escrivaninha, Rony estava acomodado em uma das poltronas do lugar, de frente a Harry estavam duas pessoas sentadas que eles não reconheceram de imediato, pois estavam de costas.

– Nos chamou Harry? – disse Arthur.

– Chamei. – disse Harry calmo – Obrigado por virem. Sentem-se.

– Harry. – começou Kingsley quando estavam acomodados – Eu sei que agimos pelas suas costas...

– Quem vai falar agora sou eu. – disse Harry, ele não parecia alterado ao contrário ele parecia muito calmo, calmo até demais. Por um instante ele lembrou a Jacob muito de Draco quando estava irritado, ele nunca demonstrava seus reais sentimentos – Ok. Esses são Simon Depardieu e Malkia Mokoena, vocês os convocaram.

– Sim. – disse Jacob confuso – Não os vimos chegar hoje.

– Sim porr que nós viemos alguns dias antes. – disse Simon.

– Não entendi. – disse Kingsley – Por que vieram antes.

– Precisávamos falar com Harry. – explicou Malkia.

– Deixa que eu explico. – disse Harry pacientemente – Depois que essa guerra começou há sete anos atrás, nós conseguimos infiltrar espiões que hoje trabalham para Voldemort.

– O que! – exclamou Arthur.

– Por que nunca nos disse? – perguntou Kingsley indignado.

– Seria perigoso se mais pessoas soubessem. – explicou Harry – Por isso eu sempre pedi que vocês esperassem para atacar, por que esses espiões já estavam trabalhando no assunto.

– Mas o que tem haver Malkia e Simon virem antes? – perguntou Jacob.

– Porr que nós somos comensais recrrutados porr esses espiões. – explicou Simon – Ficamos confusos quando a Orrdem nos chamou, porr isso viemos verr Arry primeirramente.

– Comensais! – exclamaram os três ao mesmo tempo.

– Exatamente. – disse Harry – Eles são comensais recrutados para trabalhar em favor da Ordem. E agora com essa idéia ridícula de vocês, atacarem Voldemort do nada, quase estragou sete anos de trabalho.

– Quem sabe se vocês tivessem nos dito antes. – disse Jacob aborrecido.

– Me desculpe, mas, não podíamos arriscar. – disse Harry calmamente – Colocaríamos eles em perigo.

– Nos diga então. – disse Kingsley ansioso – Quem são “eles”?

– Não posso dizer os nomes ainda. – disse Harry – Eles pediram que não revelassem, mas, pediram que vocês não saíssem mais da cidade, já que agora já sabem de tudo.

– Isso é estranho Harry. – disse Arthur – Todo esse tempo. Você sabe ao menos com quantos comensais nós podemos contar?

– Esses espiões têm recrutado metade ou mais da metade de comensais quando Voldemort domina um país. – explicou Harry – Então acreditem são muitos, eles só não recrutaram os dementadores, gigantes e lobisomens por falta de confiança.

– Nós só precisamos de uma posição correta deles. – disse Rony – A guerra está prestes a acabar, acreditem.

– E então. – começou Kingsley – O que faremos com os bruxos que vieram?

– Primeiro teremos que identificar quem são os comensais entre eles, para que fiquem menos preocupados. – disse Harry cansado – E depois avisaremos ao restante que por motivo maior a batalha foi cancelada por enquanto.

Jacob se levantou e encarou Harry, ele estava sério, mas, os seus olhos estavam pedintes, Harry sabia exatamente o que ele ia dizer, e ele odiava ter de mentir para o ex sogro.

– Me diz Harry. – disse Jacob com a voz trêmula – É a Agatha e o Draco que estão nos ajudando não é? Diz que a minha filhinha não nos traiu de verdade.

– Sinto muito Jake. – disse Harry chateado – Eu não tenho autorização para citar nomes. Mas lembrando que não são só eles que foram para o lado de Voldemort.

Jacob assentiu triste, mas, naquele momento Harry sabia que ao menos uma gota de esperança havia surgido no coração do Sr. Ridgeway.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Dos Elementais - A Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.