In The Club. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 1
Dont stop the music. ( PARTE l )


Notas iniciais do capítulo

É :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199148/chapter/1

Já era quase meia-noite e ninguém havia me telefonado dizendo sobre a tal festa de encerramento de ano,ah sinceramente eu sou o mais excluído desse mundo. Contudo, vai saber se não era verdade se essa tal festa iria ocorrer mesmo,então resolvi tomar um banho demorado. Eu realmente precisava,depois de três dias seguidos ensaiando pra uma apresentação que aconteceria no Brasil daqui 8 semanas.

Sai dali com uma toalha enrolada em volta da cintura,com o abdômen todo a mostra , em direção ao meu quarto, que se encontrava todo desarrumado,por causa da noite de ontem. Se é que me entendem..


- Taecyeon... –dizia uma voz feminina, que vinha da sala.


Caminhei até o local da onde vinha a voz que me parecia familiar. Não foi uma surpresa saber que a voz da tal pessoa era de YoonA.


- Oi ?  -Sorri ao vê-la.


Ela estava linda. Vestida com um vestido preto brilhante, e usava um salto não muito alto. A maquiagem era leve, e realçava seus olhos negros. Ela abriu um largo sorriso ao ouvir minha resposta.


- E você,não vem ? –prosseguiu vindo até mim e passando a mão no meu abdômen. Mordi o lábio com a ação da mesma.


- Eu só vou me arrumar,e já vou indo neném! –peguei nas mãos dela, levando-as para cintura.


- Uhum. Então.. nos vemos por lá. –respondeu , selando seus lábios nos meus, e saindo de lá.


A partir daquele momento não pensei duas vezes , fui direto me arrumar. Coloquei um camisa branca que vinha até os pulsos , seguida de um blazer preto. A calça era jeans , um tanto colada ,e o sapato social. Deixei o cabelo , normal. Bagunçado e só.

Saí de casa , já eram 00:30 , eu estava atrasado pra variar, mas tudo bem. Sai do condomínio rumo ao estacionamento, andei com a chave em mãos até chegar perto do carro. Entrei nele, saí dali rumo ao destino esperado.


Taecyeon : POVSOFF!


- Qual é CL ? É assim que me recebe poxa?-falava Taeyang ao agarrar a Rapper que ria sem motivos.

- Sabe né.. venha aqui! – A Rapper puxou o outro pra perto de si , e deu-lhe um beijo, um beijo de tirar o fôlego de qualquer um que estivesse perto. No caso, Dara e G-dragon.


- Seungri , Bommie e T.o.p entraram ? – perguntava GD


- Sim. Vou me retirar daqui, senão eu não agüento – falava Minzy entrando dentro da casa , toda decorada com luzes e outras coisas mais.


- Espera Minzy... – cambaleava Daesung até a Menor, que parou para aguarda-lo e logo saiu de mãos dadas com o mesmo.


- É , parece que só sobrou a gente , Darita! – fez bico, GD.


Dara concordou com a cabeça , e logo respondeu.


- Que tal se fizermos ...


- O mesmo que CL e Taeyang ? – ele interrompeu rindo alto.


- Pra já .. mas lá dentro,quero privacidade.


- Beleza gatinha, vamos embora- ordenava GD pegando Dara pela cintura e levando pra dentro.


Mal saia algumas pessoas dali , chegavam mais. F(x) acompanhada dos meninos do SHINee.


- Aish! Taemin , acha que eu estou lindo ? – comentava Key arrumando o cabelo, que estava parecido com o de Onew em Hello.


- Sim , diva. Você não está só linda , e sim uma delicia. – respondia o Maknae , fazendo uma careta pervertida.


- Eu sei ta ? –ria sozinho Key que seguia na frente junto com o Maknae.


- Viu Ber, precisamos sair sabe? – Jonghyun puxava Amber pra perto de si , colocando o braço no pescoço da Loira.


- Só marcar , rapa. – sorria ela, até MinHo interromper a conversa.


- Não. Amber tem que sair comigo , quero que ela me ensine umas coisas aí, né Berzuda ? – piscava .


- Amber só pegando , né ? – comentava Krystal.


- Ela tem opções meu amor – respondia Luna com um tom estranho – Fala aê Liu , MinHo ou Jong?


- Ber ama o MinHo ... lalala – cantarolava Onew.


Amber corou legal. MinHo que vinha atrás seguindo Jong e Amber , estava o mais falante de todos. Vinha atrás Victoria , Krystal , Luna e Onew.E por incrível que pareça , Sulli não estava, ela iria chegar com a Tiffany.


- Meu Deus ....  – dizia impressionada Seohyun ao sair do carro.


O tal ‘lugar’ simplesmente era lindo mesmo.


- O que é ? – Sooyoung saia em seguida , com um sorriso de satisfação.


- Que lugar perfeito meninas ... – respondia Taeyeon.


- É Unnie , tirou as palavras da minha boca- comentava a mais nova.


- Quero entrar logo , aproveitar a noite meninada! – Yoona parecia animadíssima


- Duas meu amor. – saia do carro , Tiffany com Sulli.


- Venha gente. – berrava Taeyeon.


As outras integrantes saíram dali , seguindo Taeyeon. Hyoyeon foi a única que ficou ali.


- Ué .. venha fiona ?


- JunHo..


- Ah. Tchau! – acenou Tiffany.


O carro dos Super Junior’s , chegava em seguida , estacionando bem em frente da limosine das SNSD’S , assim saindo alguns deles.

O primeiro era Eunhyuk.


- É hoje que a coisa pega fogo ... – passava suas mãos uma nas outras , dando uma risadinha maliciosa.


- É , guarde suas opiniões pra você , macaco! – Chulla se retirava do carro , com seu leque, que quanto mais abanava seus cabelos divos voavam.


- Vamos entrar logo , pelo amor de Deus. – Shindong pois se a falar , tirando do bolso seus óculos.


- O gordinho tem razão , vamos antes que eu tenha um colapso aqui. – Kibum andava com as mãos nos bolsos , e se dirigia até a casa.


- Vem gente , vem! – Siwon chamava cada um dos Junior’s . Sungmin e Kyuhyun foram os últimos a saírem.


- O que estavam fazendo lá ? –perguntava Donghae confuso.


- Coisas meu bem. – Sungmin respondeu , agarrando Kyuhyun pelo braço e andando até os demais.


- Já entendemos , meninos! – concordava Yesung.


Os meninos se dirigiram até a entrada da casa , e entraram.  Os garotos do U-KISS chegaram em seguida , Soohyun que estava dirigindo. Dongho, que se encontrava ao lado do Líder , foi o primeiro a descer.


- Opa .. que que isso minha gente?


- Um clube. – Kibum disse saindo depois do Maknae , seguido de Eli e Xander.


- Cadê todo mundo ? Ih acho que esse lugar ta morto meu povo ! – dizia Kiseop ajudando Kevin a descer do carro , igual a uma rainha.


- Morto ? Que isso. Kevin delicinha , chegou pra arrasar geral. – comentava o loiro , se engraçando com Kiseop.


- Chega! – Soohyun exclamou. – Já saíram todos ?


- Já , seu cego. – Dongho deu-lhe um tapa na cabeça.


- Ih começou. – Kevin puxou Xander e Kiseop , apoiando os braços nos ombros dos mesmos , e andando animado.


- Eita velocidade , homem! – ria Nichkhun ao descer da moto em que Junsu controlava.


- É pra quem pode. – respondeu se gabando.


- Cadê .. eles ?


Ao dizer essas palavras , encostava na calçada um carro grande , e branco da onde saia o resto dos meninos do 2PM.


- Pergunta respondida. – Junsu ria.


- E aí meninos ? – Wooyoung abria uma das portas , e falava ainda lá dentro.


- Fala aí brother. – Junsu tremia de frio.


- Cadê o Taec ? – observava JunHo ao não ver seu amigo do peito.


- Ta vendo ele aqui ? – Chansung dizia.


- Não..


- Então é porque ele não ta aqui. – riu sozinho.


- Vamos entrar logo ? Eu to com frio. – Junsu dizia ao correr pela rua.


- É né .. já eu de calor. -falava Nich.


E assim foram alguns dos meninos , menos JunHo que foi ao encontro de Hyoyeon.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

atenção : EU IREI COLOCAR THE BOSS , DBSK , BEAST E O TAEC NO PROXIMO CAPITULO TÁ ? HEHEH QN MUITAS COISAS PRA CONTAR -V-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Club." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.