A Vida Pede Palavras Bonitas escrita por sennaclara


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Acordei e como era me dia de folga, me dei mais uns minutos na cama. E vi que a tela do meu celular piscava:
- Uma mensagem! Caramba, será que é do Harry? Poxa, to com o meu estomago doendo. Acho que voltei a ter 12 anos de novo eu hein?! Cadê a desgraça do celular? Ah, tá ali! - falava sozinha feito um doida
A mensagem dizia: "Bom dia Mary, quero dizer que foi perfeito ter te conhecido e que em breve estarei de volta e quero encontrar com vc de novo pq to com saudade! xx Harry"
-AAAAAAAAAAAH! Agora que eu morro! Ele fala sério? Será que eu respondo? Não agora não, mais tarde...
Me levantei fui tomar meu banho e fiquei lá pensando nele e comecei a lembrar da noite passada. Senti um arrepio.
Sai do banho e fui comer alguma coisa. Peguei o celular e fui em direção a cozinha. Estava com fome essa manhã o que era estranho, e li a mensagem de novo, e de novo, e de novo e decidir responder:
"Bom dia Harry, vi sua mensagem somente agora. Também sinto sua falta, e adorei ter te conhecido e vamos nos ver de novo sim :) xoxo Mary"
- enviando -
Era tão surreal! Harry, o Harry Styles queria sair comigo. Na verdade o Harry, aquele garoto lindo e maravilhoso queria sair comigo de novo!!
Entrei no computador e fiquei um bom tempo no twitter e no facebook. Contei as novidades para meu irmão que estava online. Ficamos um bom tempo conversando eu falei sobre Harry e ele não fazia ideia quem fosse ele.. (esse menino vive no mundo da lua) Mamãe veio falar comigo na internet e quando vi já eram 2:00 pm e decidir sair e comer alguma coisa. Me despedir deles e me troquei e fui procurar um lugar pra almoçar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199138/chapter/5

Acordei e como era me dia de folga, me dei mais uns minutos na cama. E vi que a tela do meu celular piscava:- Uma mensagem! Caramba, será que é do Harry? Poxa, to com o meu estomago doendo. Acho que voltei a ter 12 anos de novo eu hein?! Cadê a desgraça do celular? Ah, tá ali! - falava sozinha feito um doidaA mensagem dizia: "Bom dia Mary, quero dizer que foi perfeito ter te conhecido e que em breve estarei de volta e quero encontrar com vc de novo pq to com saudade! xx Harry"-AAAAAAAAAAAH! Agora que eu morro! Ele fala sério? Será que eu respondo? Não agora não, mais tarde... Me levantei fui tomar meu banho e fiquei lá pensando nele e comecei a lembrar da noite passada. Senti um arrepio. Sai do banho e fui comer alguma coisa. Peguei o celular e fui em direção a cozinha. Estava com fome essa manhã o que era estranho, e li a mensagem de novo, e de novo, e de novo e decidir responder:"Bom dia Harry, vi sua mensagem somente agora. Também sinto sua falta, e adorei ter te conhecido e vamos nos ver de novo sim :) xoxo Mary"- enviando -Era tão surreal! Harry, o Harry Styles queria sair comigo. Na verdade o Harry, aquele garoto lindo e maravilhoso queria sair comigo de novo!!Entrei no computador e fiquei um bom tempo no twitter e no facebook. Contei as novidades para meu irmão que estava online. Ficamos um bom tempo conversando eu falei sobre Harry e ele não fazia ideia quem fosse ele.. (esse menino vive no mundo da lua) Mamãe veio falar comigo na internet e quando vi já eram 2:00 pm e decidir sair e comer alguma coisa. Me despedir deles e me troquei e fui procurar um lugar pra almoçar. 

"Caramba, hoje eu to mal viu? Só penso em comer.. Quarta vou chegar lá inchada" - pensei

Decidi entrar no nando's e pedi uns negócio lá pra comer. Como sou super cheia de amigos fiquei almoçando e pensando em quem deveria chamar pra sair. Estava com vontade de ir pra alguma festa. Lembrei de Britanny e liguei para ela.

- Alô Britanny? É a Mary

- Mary? Que Mary?

- Maria..

- Ah, desculpa Maria! Mary? Desde quando você gosta de apelidos?

- Há alguns dias, hehe

- Ei tava afim de sair hoje, vamos assistir um filme?

- Tava com vontade de ir pra alguma festa..

- Depois vamos sair não se preocupe, ah vou levar dois amigo! Tenho que ir tchau, as 8:00 pm nos encontramos no cinema, aquele perto da casa da Kori, acho que ela vai também. Beijos xx!

- Tá bom beijos..

Britanny era uma menina bem.. elétrica e nunca deixava ninguém falar. Mas era uma boa pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Pede Palavras Bonitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.