iNew Year, New Life!! escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey!!
O final da fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199125/chapter/2

---- Mais Tarde ---- 

Wow... já é quase meia-noite. Estávamos na casa da Carly, comendo. Nossa... estava tudo uma delicia! Spencer como sempre, fez seus tacos de macarrão. Mas a Sra. Benson, quis fazer as comidas tradicionais. Minha amiga achou um exagero, o tanto de comida que tinha, mas é claro que eu, adorei. A mãe do Freddie cozinha muito bem. O peru estava delicioso... comi quase tudo sozinha. 
Quando deu 23:30, começamos a ouvir alguns fogos de artificio. Freddie me chamou e disse que queria ir comigo à um lugar. Nos despedimos de todos, e desejamos Feliz Ano Novo adiantado, para eles e saímos do apartamento. Pegamos o elevador, até o último andar do prédio. Eu estava curiosa para saber onde ele pretendia me levar faltando apenas 10 minutos para a chegada do ano novo. 
Assim que o elevador parou, ouvimos um barulhinho e a porta abriu. Freddie me puxou para fora, e no final do corredor, havia uma pequena escada. Subimos e me deparei com a vista mais linda que meus olhos já viram. 
Sim, estamos no topo do Edifício Bushwell. Aqui em cima é simplesmente perfeito. É possivel ver toda Seattle. Fiquei parada por um tempo, apenas apreciando aquela vista magnifica. A cidade toda enfeitada com as luzes de Natal, davam um toque especial e mágico.

O que mais me chamou a atenção foi o Space Needle, todo decorado, com luzes de várias cores. Também consegui ver a enorme arvore de Natal, que está localizada no parque, no centro da cidade. Fui lá há alguns dias, antes do Natal ainda. Carly, Freddie e eu tiramos várias fotos. 

Freddie: E então... gostou? - Ele disse, com uma voz baixa e sedutora. 

Sam: É realmente lindo. Dá pra ver tudo daqui. 

Freddie: É.. eu gosto muito desse lugar. O último Ano Novo, em que meu pai esteve presente, ele me trouxe aqui, para ver os fogos no céu. - Ele falou, sorrindo. 

Sam: É sério?

Freddie: Sim, desde então, todo Ano Novo, eu venho pra cá. 

Sam: Hum.... e... porque me trouxe aqui? - Perguntei. 

Freddie: Porque... nesse mesmo dia, eu ainda era pequeno, mas meu pai disse uma coisa, que eu nunca esqueci. E jurei que ia fazer o que ele disse. - Ele falou, sério. Sua voz tinha um tom de mistério.

Sam: O que? - Questionei, visivelmente curiosa. 

Freddie: Ele falou, que quando eu tivesse uma namorada, que era para trazê-la aqui, na noite de Ano Novo e fazer um pedido. Porque uns anos antes dele e da minha mãe se casarem, quando eles ainda namoravam, meu pai trouxe minha mãe aqui, e eles pediram que ficassem juntos para sempre, enquanto vivessem. E eles se amaram muito e foram muito felizes, juntos. Mas infelizmente meu pai faleceu, no ano seguinte, ao que ele me trouxe aqui. - Ele disse, com lágrimas nos olhos. Abracei-o, enquanto acariciava seus cabelos. Senti algumas lágrimas cairem dos meus olhos também. Ficamos em silêncio por um momento, nos braços um do outro. Ouvi um barulhinho, era o relógio de Freddie, avisando que era meia-noite. Instantaneamente, os fogos de artifícios, invadiram o céu. Me soltei de Freddie, e olhei para cima. Uma das cenas mais maravilhosas que já vi na vida. Eles explodiam com as cores mais bonitas, vermelho, rosa, verde, azul, roxo, alguns se assemelhava à chuva caindo, outros pareciam pequenas estrelas despencando do céu. 

Freddie: Ei...Feliz Ano Novo, princesa Puckett! - Ele sussurrou em meu ouvido, me abraçando por trás, cruzando os braços na minha cintura.

Sam: Feliz Ano Novo, Freddie! - Falei, sorrindo. Cruzei os meus braços, por cima dos dele. Ele encostou o queixo no meu ombro, e ficamos calados, admirando o belíssimo show de luzes que coloriam o céu.

Carly: Ah... aí estão vocês! - Ela disse, aparecendo acompanhada de Adam, Spencer e da Sra. Benson. 

Sam: O que estão fazendo aqui?

Freddie: Como nos acharam? - Ele perguntou, confuso. 

Sra. Benson: Freddie... esqueceu que esse lugar é importante pra mim, era o lugar preferido do seu pai. Eu sabia que te encontraria aqui. - Ela falou sorrindo. Seus olhos marejaram. Nossa... a história de amor deles, deve ter sido forte e muito bonita. 

Freddie: É... você me conhece bem mesmo! 

Carly: Nossa... essa vista é linda! Porque eu nunca subi aqui antes? - Falou minha amiga, deslumbrada com a bela vista, diante de seus olhos. 

Spencer: É...essa vista é incrível mesmo! 

Carly: Aí gente, aquela não é a àrvore do parque, que tiramos fotos, há alguns dias atrás? - Ela falou, apontando.

Sam: É sim, Carls. 

Adam: Cara... dá até vontade de morar aqui em cima. - Ele disse.

O silêncio retornou, deixando o local apenas com os sons dos fogos. Carly e Adam, foram para um canto mais escuro. Spencer e a Sra. Benson sentaram-se numas cadeiras que haviam aqui e ficaram conversando. Freddie me puxou pela mão, para longe deles. 

Freddie: Sam...? - Ele me chamou, baixinho.

Sam: O que foi? - Perguntei, baixo também.

Freddie: Eu prometo, que enquanto eu viver, ficaremos juntos. E eu vou te amar para sempre! - Ele falou, entrelaçando suas mãos na minha cintura. Sorri para ele. 

Sam: Jura? 

Freddie: Eu juro.... e você? - Ele perguntou, com um olhar inseguro.

 Sam: Freddie... eu sempre amei você! Se eu nunca lhe disse, foi porque achei que não era correspondida. Então... é claro que eu prometo te amar e ficar com você para sempre, enquanto eu viver!! - Eu respondi, convicta. Notei uma lágrimas escapar de seus olhos, rolando lentamente pelo rosto dele. Delicadamente a enxuguei. Encarei-o por um segundo e sem hesitar, o beijei. Um beijo doce, carinhoso, romantico e ao mesmo tempo intenso, cheio de paixão. Nossas línguas se encontraram, entrelaçando uma na outra, com urgência. O toque de suas mãos pelo meu corpo, só aumentava o meu desejo de beijá-lo e de amá-lo por toda vida. Mas infelizmente o ar não dura para sempre. Aos poucos fomos parando, dando pequenos beijos, enquanto recuperávamos o fôlego. Abrimos os olhos no mesmo instante. Sorrimos. Me virei de costas para ele, e novamente ele me abraçou. 

Sam e Freddie: Eu te amo! - Dissemos unissonos. Senti um friozinho na barriga. Um arrepio percorreu todo meu corpo. Meu coração batia forte. Eu estou feliz, nós estamos felizes. Finalmente estou junto da pessoa que eu mais amo no mundo. É maravilhoso poder demonstrar o meu amor ao Freddie, e saber que ele sente o mesmo por mim. E eu sei que esse ano, é o começo de uma nova vida. Uma vida longa e feliz, ao lado do meu nerd. 

The End ... *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... mais uma shortfic chegou ao fim!!
Eu espero que tenham gostado.
Ela é beeeeeem velhinha, mas eu gosto dela.
Por favor, comentem. É muito bom saber o que acham, gosto de opinioes, sugestoes.. e talz.
Boa noite... fiquem com Deus
em breve voltarei com mais fics.
Beijos.