Sem Querer escrita por Drica-Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199087/chapter/2

Capítulo Um

O que a gente não faz por uma prima...

O carro subia rápido pela estrada,e a Alice não parava de falar um minuto sequer. Meu deus onde ela arruma tanto assunto?Será que ela não se toca que eu tô morta de cansada depois de ficar mofando dentro de um avião?

Ah com tanta falação eu até esqueci de me apresentar! O meu nome é Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella, moro num fim de mundo chamado Forks, onde só chove e todos os garotos além de feios, são uns bananas ¬¬.

Os meus pais, Charlie e Renée estão indo viajar, tipo uma décima lua de mel ou sei lá o que e despacharam a lesada mais sem sorte no mundo, no caso eu, pra casa dos meus tios, que se mudaram para o Brasil há uns dez anos; então depois de um vôo cansativo estou indo pra fazenda deles, que fica num lugar que eu esqueci o nome. Legal né?

Não, não é nada legal!Levando em conta que eu poderia estar na Itália, rodeada de gatinhos e comendo macarrão italiano legítimo!Mas como eu e os meus dois irmãos nos odiamos, os velhos resolveram separar, pra não dar briga ou morte. Ai aquelas duas pestes estão em Veneza e eu to indo pra casa de um povo que eu não vejo há séculos, que fica no meio do nada, numa cidade que eu nunca tinha ouvido falar na vida!

Então deixa eu começar a apresentar o povo...Esse cruzamento de matraca, porco espinho e anã de jardim aqui do lado é a minha prima Alice Cullen,eu a amo profundamente mas admito que ela pode ser bem irritante e perigosa quando quer.Bem o fato é que fazia séculos que nós não nos víamos,ai ela ta tirando o atraso e me inteirando de TODAS as fofocas dos últimos dez anos...Eu mereço ¬¬ .

-Bella, você vai adorar a fazenda!Sabe o Brasil é uma delícia, no começo o calor vai te incomodar, mas logo acostuma. Ah a mamãe e Rose estão loucas pra ver você!E eu tenho certeza que nós iremos nos divertir tanto!E sabe do que mais?Ela me deixou dar uma festinha pra te receber!Eu já arrumei tudo, vai ser hoje ta?Nossa essa festa será um máximo...

-Ai meus Deus!Alice espera pelo menos eu respirar antes de me bombardear com as suas loucuras!-Reclamei. -Pra começar que historia de festa é essa?Você não me falou dessa festa por quê?

-Ah, Bella eu queria te fazer uma surpresa e seu eu falasse da festa você não ia querer vir. Eu ainda lembro,de como você é chata com esse lance de festas.-Ela fez bico.

-Você esta certa, não quero mesmo!Me leva de volta pro aeroporto que eu acho que ainda dá tempo de ir pra casa da Tia Sophia em Seattle.-Tudo bem,eu assumo que to exagerando,mas eu tenho trauma de festas.

Ai você, muito enxerido vem e pergunta: Mas por que você tem traumas de festas?

Ai eu respondo:Eu tenho trauma de festas por três motivos simples:

1-Eu sempre me perco dos meus amigos e/ou parentes.

2-Quando não me perco, tenho que ficar de vela.

3-Todas as festas que eu já fui na vida SEMPRE acabaram mau,principalmente as que a Alice organiza.

Entendeu agora o meu trauma?

-Bella, você não vai estragar os meus planos. Eu quero essa festa e ela vai acontecer!Agora senta ai e cala a boca, ou você vai ver só uma coisa... -Ela praticamente rosnou essas palavras... O.O

-Vou me calar, mas não é por medo dessa sua ameaça não.-É sim!*medo*.

Ela me mostrou a língua e continuou a dirigir.

-Você me paga Alice, ah se paga!-Baixinha terrorista filha da mãe!

-Bella, você vai me agradecer depois pode ter certeza. -Ela voltou a olhar pra estrada.

Agradecer?!Eu preferia ter ficado na casa da tia Sophia com os dez filhos e onze gatos dela!

Quando estávamos quase chegando, Alice se virou pra mim de repente e falou:

-Bellinha, linda, minha prima amada... Coisa fofa da Alice!

-Fala o que você quer Alice e deixa de enrolação. -Eu já conheço as pessoas muito bem, e sei exatamente quando alguém vai me pedir algo ou me meter numa roubada. Todos, sem exceção, me chamam de “Bellinha” ou algum derivado com “inha”... Quer ver como ela vai me jogar uma bomba ou pedir um favor impossível e descabido?

-Bella, você se lembra daquela nojenta da Júlia Domingues?-Ela olhava pra estrada.

-Júlia...?-Quem?Eu lá sei quem é essa biscate!Mas até agora o negócio não ta ruim pra mim...

-Eu já te falei dela!Lembra que eu te disse que tinha uma galinhazinha que ficava me provocando, e ela deu ate em cima do meu Jasper!-Ela fez uma careta ao falar.

-Ah!...Você ate saiu na tapa com ela, agora eu lembro. -Dizer que Alice saiu na tapa com a garota é bondade, ela praticamente espancou a infeliz. Essa daí só é pequena, mas tem uma força...

-Bati e bato novamente se ela se meter com o Jasperzinho.-A Alice é muito ciumenta e no ano passado essa tal de Júlia deu em cima do namorado dela,Jasper Hale; que também é meu primo.

Depois eu explico a árvore genealógica da nossa família, é um lance meio complicado, por que meu vô e vó são meio... Deixa pra lá,esse assunto é MUITO traumatizante.

-Sim Alice agora eu me lembro dessa talzinha, o que tem ela?-Por que será que eu sinto que vem problema pro meu lado?

-Eu não sei como ela tem coragem, mas espalhou por ai que vai conseguir pegar o meu Edward... Mas ela esta muito enganada!Aquela biscate de quinta categoria!Eu não vou deixar ela chegar nem perto dele!-Alice praticamente gritou.

Opa, o que eu tinha perdido desde a última vez que a gente tinha se falado...?Quem é esse Edward?E o Jazz?Alice sempre foi louca por ele. Eles tinham se separado?Será que foi chifre?E quem é o corno na história?Teve flagrante?Porrada?Barraco?Ela já ta pegando outro?

Para o mundo que eu quero descer!!!

-Alice... Quem é esse Edward?-Comecei pela pergunta mais simples

-COMO QUEM É EDWARD?!-Ela gritou e freou o carro.

Juro que perdi audição do meu ouvido esquerdo!

 -Você não se lembra do seu primo?!O meu irmão Ed?!-Allie me olhava com uma cara bem estranha. Por que será?

-Quem?Você tem mais irmãos e não me contou?-Fiz cara de “Como assim?”

Oi?Tia Esme não é só mãe da Alice e do Emmett?Será que eles tiveram outro filho que foi roubado na maternidade e só agora foi encontrado?Ah vai, isso é uma possibilidade, né?Você não assiste jornal?Ta lotado de caso assim por ai!

-Bella, você realmente não se lembra dele?-Ela me olhou com uma cara de quem ta duvidando da minha sanidade mental.

Será que eu tô ficando maluca?Nãaaaao!

Quer dizer...Eu acho que não.

Sério que até eu tô duvidando da minha sanidade? ¬¬'

Comecei a procurar na minha memória por esse tal de Edward, mas não conseguia me lembrar. Eu só me lembrava da Alice e do Emmett.

-Alice não só você e o Emmett?-Tudo bem que já faz mais de 10 anos que eu não vejo ou visito eles, mas eu não poderia esquecer um dos meus primos... Ou poderia?

-Bella, você vive em que mundo?Não se lembrar do Ed!Da ultima vez que você veio a nossa casa,quando a gente ainda morava em Chicago,vocês passaram o tempo todo brigando!E ele até... -Ela não se agüentou e começou a rir.

To sentindo uma lembrança vindo....

*Flashback on*

Eu estava na casa da Tia Esme e do Tio Carl, mamãe estava viajando e papai trabalhava e não podia ficar comigo. Eu gostava de ficar com a minha tia, tinha a Alice e o Emm que era super legais, mas também tinha o demônio cabeça de fósforo do Edward, irmão deles que me odiava não sei nem por que.

Numa manhã acordei e vi um monte de fios do meu amado cabelinho espalhados pelo quarto,na mesma hora comecei a chorar e a Alice veio correndo e quando viu o estrago começou a chorar junto comigo.

-Aiiiiii..... Allie eu odeio esse seu irmão!Olha o que ele fez no meu cabelo!Meuuuuuuuuu cabelinhoooooooo lindoooo!....Agora ta horrível! -Eu tinha uns sete anos, meu cabelo era o meu orgulho, por que era enorme e muito mais lindo que os cabelos das minhas colegas.

Eu chorava segurando os tufos do meu cabelo.

-Allie... Foi... Aquela peste....do... Edward de cabeça de fósforo... Que cortou... Eles fora enquanto... e-eu dormia!!!-Eu já soluçava de tanto chorar.

-MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!O ED CORTOU O CABELO DA BEEEEEEEEEEEEEEEELLAAAAAAAAAAAAAA!!!!-Alice em vez de me consolar, saiu gritando pela casa.

A peste que eu odiava profundamente saiu do quarto dele com a cara mais deslavada do mundo.

-Eu não fiz nada não!Eu tava dormindo. -Ele fez cara de inocente, mas tava com aquele maldito sorrisinho torto. Prova de que foi ele sim!

Filho do capeta, que foi expulso do inferno!Ainda tem a cara de pau de dizer que não foi ele.

-SEU... SEU... MONSTROOOOOOOOOOOO, VOCÊ CORTOU O MEU CABELOOOOOOOOOO!!EU VOU MATAAAAAAAAAAR VOOOOOOOOOCÊ!!!-Sai correndo atrás dele com o abajur que ficava ao lado da minha cama.

Nesse dia a briga foi grande, eu corri por duas horas atrás do cabeça de fósforos dos infernos com o abajur e tio Carlisle corria atrás da gente tentando fazer ele parar de correr e eu soltar o abajur.

Resultado final: Eu com os cabelos picotados e ele com um curativo na testa.

*Flashback off*

-AI MEU DEUS!Agora eu lembrei!-Lembrei e não gostei.

Esse foi o maior trauma da minha vida, eu amava profundamente o meu cabelo, e depois de aquele ser dos infernos cortá-los,eu tive que passar uns três anos com um corte de cabelo bem curto e também me neguei a voltar na casa da tia Esme.Por isso fazia mais de dez anos que eu não visitava eles....

-Ah, desculpe Alice, agora me lembro. Quer dizer que a peste do cabeça de fósforo do seu irmão vai estar lá também?Que bom.-Não entendeu?Isso que eu usei se chama sarcasmo!

-Bella!Não fale assim. Sabe, ele amadureceu muito desde a última vez que vocês se viram. Ele esta na faculdade de medicina e já não é infantil. -Seiii... Vou fingir que acreditei... ¬¬

Eu me lembrava bem agora daquele garotozinho irritante, ele era um esquisito, vivia pelos cantos, não gostava de brincar com a gente e sempre que podia estava me infernizando!Ele era uma peste isso sim.

E não eu não estou de perseguição com o garoto!Ele era uma peste mesmo.

-Bella?-Alice interrompeu as minhas lembranças horríveis daquele garoto chato, ainda bem, eu não queria me lembrar dele.

-Sim?-Olhei pra ela que fazia uma careta.

-Priminha linda... Me faz um favor?

-Claro. Quantos você quiser. -Sorri, toda inocente.

-Você poderia... Por favor, me promete que você vai fazer o que eu te pedir e não vai ficar com raiva?-Allie me olhou pelo canto dos olhos.

-Claro... Pode pedir Alice. -Opa, opa! Lá vem problema pro meu lado.

-Er, bem... Hum... Vo-você... -Alice estava gaguejando?Ai, ai, ai. Soa o alarme!!Todos aos seus postos que lá vem bomba!

-Você... poderiaporfavorficarcomoedward?-Ela falou tudo junto e tão depressa que eu não entendi nada.

-Como?Você pode repetir?...Acho que não entendi nada. -Que ela não peça o que to pensando que é... Que não peça...

 -Você poderia, por favor, ficar com o Edward?Por favor, por favor, por favor!-Ela fez cara de coitada

Poxa eu pedi pra ela não falar!

-O QUÊ?!Eu ficar com o seu irmão?!Você ficou louca de vez!Nem pensar, de jeito nenhum!Não, nunca... Neveeeeeer!-Senti que eu estava ficando vermelha de tanta raiva.

Como ela tem a cara de pau de me pedir isso?!Ficar com um cara que eu não vejo há anos e que ainda por cima foi o terror da minha infância?!É doida, caiu de cabeça ou roeu as grades do berço pintado com chumbo!Sabia que toda aquela química no cabelo ia destruir os neurônios dela!

-Por favor, pela nossa amizade? Eu morro se aquelazinha ficar com o meu irmão. -A sacana começou a fungar e fez um bico de quem vai chorar.

-Não Alice. Você pode me pedir o quanto quiser implorar até que eu não vou fazer isso. –Bati o pé.

Chorar nunca matou ninguém, ela nem vai desidratar... Ou vai?

-Bella, você prometeu!Não vai ser nenhum sacrifício, o meu irmão é lindo, inteligente e muito legal, você vai ver que ele mudou muito. POR FAVOR!Eu nunca te pedi nada, essa é a primeira vez e assim que você me ajuda?Que tipo de amiga você é?-Ela começou a chorar...?

Sério que ela tá chorando mesmo?

-Chantagem é golpe baixo, você sabe que eu faria qualquer coisa por você, mas isso... –Tentei argumentar.

A baixinha sabe como me manipular mesmo, mas eu não fico com aquele... Ser maligno! Nem que ela me esfole viva. NÃO FICO!NÃO FICO NEEEEEEEEEEM MORTA!!!

-Vai Bella, você quer que eu morra?Sim por que EU ME MATO se aquelazinha tocar no meu irmão!-Ela soluçou alto.

Ai, sempre tão dramática, dizer que vai se matar?Golpe baixo né,mas pela cara dela se eu não fizesse aquele "favor"ela iria me atormentar pelo resto da minha vida...O que a gente não faz por uma amiga/prima?

-Tá,mas você vai ficar me devendo pelo resto da vida.-Eu disse de mau humor.

Qual foi?To fazendo o esforço de ficar com o mala, mas não sou obrigada a ficar saltitando por causa disso!

-Ooooooobrigada,Bella EU TE ADORO!!!!-Ela quicava de tão feliz e não havia mais nem sinal de lágrimas no rosto dela.

FINGIDA!

-Ai, para de gritar, desse jeito você me deixa surda!-Briguei com ela.

Anã terrorista da audição alheia, fingida e manipuladora!Aaargh!!

-Ai prima você salvou a minha vida!Agora nós temos que combinar tudo. Obrigada, vou te amar pelo resto da minha vida!-Ela riu, também já conseguiu manipular a bobalhona aqui né?

Durante todo o caminho Alice me contou como seria a festa, quem estaria lá, como seria a decoração, as músicas que tocariam e principalmente falou sobre o seu irmão. Pelo que ela me contou ele agora estava fazendo faculdade de medicina, era um rapaz sério, as meninas todas corriam atrás dele, mas, segundo a doida da minha prima, ele só queria saber mesmo era de estudar, não tinha nenhuma namorada, é claro que como todo homem pegava umazinhas de vez em quando só pra se distrair; ela também me explicou o que eu teria que fazer:

-É simples Bella, você terá que ficar com Edward na frente da Júlia e ai aquela biscate vai se tocar que o meu irmão é areia demais pro caminhãozinho dela e se a gente tiver sorte, vai pular da primeira ponte que achar!-Ela deu uma risada maquiavélica.

Cara deu até medo dela, a baixinha é do mal!

-Só isso?-Perguntei desconfiada.

Vai que ela apronta mais uma?

-Só. Simples né? -O sorriso dela era tão grande que eu fiquei com medo.

-Agora falta saber se o seu irmão vai topar. -Eu disse, rezando pra todos os santos que ele se recusasse a ficar comigo.

-Pode deixar que disso eu cuido!-disse ela já sorrindo.

Acho que em algum lugar, tipo lá no céu, tem alguém se matando de rir da minha desgraça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo...Espero que alguém goste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.