Uma Nova Julie escrita por tfrança


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ta curto mais vamos postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199086/chapter/8

pov.Julie

eu estava sonhando com o Daniel, sonhei que ele sumia para sempre depois de umas das nossas brigas. Quando eu acordei vi o Nicolas e o Daniel.

- olha ela abriu os olhos- Nicolas fala.

- Julie voce esta bem?- Daniel me pergunta.

- imagina! Ela só foi eletrocutada por uma guitarra e esta enternada em um hospital, depois agente vai lá para um parque aquático, voce que ir tambem?- Nicolas fala com ironia.

- Nic, voce ta vendo o Daniel?- perguntei.

-to, alem de não querer ver porque?

- nada, esquece.- olhei para o Daniel...

- Julie voce esta meio estranha!- Nicolas fala.

-imagina! eu só fui eletrocuta por uma guitarra e estou enternada em um hospital! Seu bobo.- falei.

- TOOOMAAAA!!!!- Daniel fala sem se conter.

-vem cá! Voces já se conhecem??- pergunto.

                                    continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpas pessoal a Jadde tem compromisso hoje e não da para escrever mais! amanhã vai ser mais ou menos longo! bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Julie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.