Bala Perdida escrita por Annah Poynter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee...num momento de inspiração eu escrevi esse texto e achei que ficou legal,então resolvi postar.Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199057/chapter/1

- Acorda , levanta , vai ganhar a vida , faça alguma coisa dela , eu preciso disso , VOCÊ precisa disso ... – Gritava a namorada do pobre rapaz , em prantos – você precisa viver mais , ou nosso relacionamento acabou . O rapaz dormia tranquilamente , na pequena cama velha , em sua pequena e simplória casa . Ele realmente a amava , mas não tinha muito o que oferecer , afinal não tinha condição financeira para realizar todos os caprichos da amada . Por mais que se esforçasse e se dedicasse em seu trabalho numa fábrica onde se fabricava lâmpadas , vivia se queimando graças às brasas que insistiam em persegui – lo a todo instante ainda era desvalorizado mas tudo aparentemente estava prestes a mudar . Naquela manhã chuvosa onde trovões e raios infestavam os céus o jovem , mesmo doente , estava de bom humor, pois naquele dia seu chefe iria escolher o funcionário que seria responsável por aquele setor , e ele era apontado como o favorito para assumir o cargo . O rapaz estava muito feliz com a possibilidade de mudar de emprego , não que ele não fosse feliz , mas porque assim poderia realizar os desejos daquela que ele dizia ser a mulher de sua vida . Ele poderia estar deitado na sua cama , descansando e procurando repousar , sem se preocupar com a chuva que cairia do lado de fora , mas por amor ele arriscou agravar sua doença ainda mais ,pois se não fosse ao serviço perderia aquela chance que sua namorada dizia ser talvez “ única em sua vida “ . E ela estava certa . O rapaz atravessa calmamente a rua que ligava sua casa à seu trabalho . Lá , a poucos metros estava seu futuro ... Ou não ? Não . Ouviram – se disparos . Uma bala perdida acerta o peito do pobre rapaz . Sua vida passou tão rápida ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goataram?Deixem reviews e façam de mim uma garota mais feliz ... *-*
Bjuss ^-^
Anninhah