Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capitulo da minha historia! Espero que gosteeeem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/1

A escola tinha começado há duas semanas e a dificuldade começava a aumentar, mas não parecia muito importar ao grupo do Justin, aquele rapaz de que vos falei..:$ bem, era a primeira aula da manhã e ele estava a faltar com mais um.

Martha - Esquece! E toma atenção às aulas!

Eu - É o que estou a tentar fazer!

Olhei para o lugar vazio dele e imaginei o que ele poderia estar a fazer..não era dificíl. A aula acabou e quando saí da sala ele estava a falar com um rapaz à entrada do bar, estava assim vestido http://weheartit.com/entry/18805738 e de mãos nos bolsos. Passei por ele e tinha um cheiro de perfume misturado com muito fumo. O amigo dele olhou para mim de alto a baixo, eu estava assim vestida http://data.whicdn.com/images/18782722/tumblr_ltlbkc30Z21qgr3w4o1_500_large.jpg e a Martha assimhttp://data.whicdn.com/images/18728281/163888873909420816_KwrVZGSh_c_large.jpg.

xxxx - Ainda não tinha visto estas gajas..

Ouvi o outro rapaz a comentar e olhei para a Martha que nem sequer ligou e continuou em frente, comprámos um bolo cada uma e fomos para a sala. Entrámos e o Justin chegou um bocado atrasado e sentou-se ao lado do Peter, outro rapaz do grupo deles.

Prof. - Que se deve este atraso Justin?

Justin - Estava muita fila no bar e demorei.

Prof. - Que não se volte a repetir!

Justin - Tábem 

Encostou-se para trás. Estava na última mesa e eu estava na fila ao lado dele uma mesa mais à frente, conseguia ver o pé dele todo esticado para a frente. Comecei a rabiscar o meu caderno e a Martha deu-me um encontrão.

Martha - Já te avisei Jéssica! Toma atenção!

Eu - Chatinha, eu estou a tomar atenção!

Martha - À aula..não ao playboy

Ri-me e prestei atenção o resto da aula. As aulas da parte da manhã acabaram, despedi-me da Martha ao portão e fui para casa. Almocei, fui ao computador e às 15.00 tinha novamente aulas. Saí de casa e a Martha estava à minha espera no portão.

Martha - Tudo bem?

Eu - Sim, porque não haveria de estar? - sorri

Martha - Bem, vamos lá que não quero chegar atrasada.

Comecei a andar e olhei para trás para ver se o Justin vinha aí, mas nada. Chegámos à sala e a cadeira dele continuava vazia. As aulas passaram e ele faltou a todas. Acabaram as aulas, estávamos a meio de Dezembro e estava noite. 

Martha - Até manhã, amanhã como só temos aulas à tarde queres ir dar uma corridinha de manhã? - sorrio

Eu - Sim, por mim sim. Vai ter a minha casa as 8.00

Martha - Até manhã!

Fui para casa toda encolhida e ouvi vozes a vir de uma rua, parei e espreitei. A pior coisa que podia ter feito, aquela voz não me era estranha. Estavam numa rua escura, o Justin, o Peter e o Ryan, estavam num circulo e saía muito fumo do meio. Eles olharam para mim e eu arrepiei-me completamente.

Peter - HEY! Tu és da minha turma. - apontou para mim, o Justin desviou rapidamente o olhar do que tinha na mão e fez um sorriso malicioso que me deixou nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Gostam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.