Falling In Love In The Uk escrita por DirectionersLuv


Capítulo 1
Empregos Perfeitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199011/chapter/1

Já fazia uma semana que Mariana, Anna Luiza,Juliana e Layla estavam morando em Londres. Mas, por alguma razão, elas não visitaram nenhum dos pontos turísticos da nova cidade em que estavam morando. Não teriam tempo suficiente?! Talvez,mas era uma segunda- feira, e cada uma tinha que procurar um trabalho, para se sustentar e ajudar na casa.

Cada uma das meninas levantaram de suas camas, se arrumaram e foram para a cozinha:

– Bom dia, gente. - disse Mariana, que se sentou em uma das cadeiras da mesa de jantar, com sono, mas ao mesmo tempo, bastante entusiasmada.

– Bom dia, Mari - disseram Layla e Anna Luiza, em coro, logo depois que entraram e sentaram em seus respectivos lugares.

– É hoje que temos que arranjar emprego não é?! - disse Juliana, entrando na cozinha.

– Sim, é sim, Ju. - disse Mariana, sorrindo.

– Assim que acabarmos de tomar café, vamos juntas ou separadas?! - perguntou.

– Juntas, eu acho melhor,Mari. - disse Anna Luiza.

– Não, eu prefiro ir sozinha, gente. - disse Juliana.

– Eu também acho, meninas. É melhor cada uma ir procurar seu emprego, sozinha, pois dá mais chances da gente ser escolhida - disse Layla.

– Nisso, eu tenho que concordar com a Layla. - disse Mariana.

Elas tomaram o café da manhã delas e saíram. Cada uma pra um rumo diferente. Mas mal sabiam que, no final do dia, estariam no mesmo lugar.Mariana foi procurar emprego em uma gravadora da cidade de Londres,a Syco, e assim que chegou, ela viu um monte de meninas, com várias placas, gritando loucamente,e quando se aproximou das meninas para entrar, ficou imprensada,mas, conseguiu entrar.E quando entrou, entendeu o motivo logo na recepção. Ela olhou pra recepcionista e disse:

– Eu... Eu vim pra preencher a vaga de personal roadie.

– Sim, mas, não temos mais v... - ela nem completou a frase, e Liam, Harry, Zayn, Niall e Louis saíram do estúdio. Mariana, quase morreu, mas se acalmou, e depois de perceber que Zayn andava em sua direção, ficou nervosa de novo.

– Oi,gatinha! - disse ele, sorridente.

– Oi. - disse ela, tentando não parecer nervosa e tímida.

– Você veio fazer o que aqui, linda?

– Vim... Vim pra preencher a vaga de personal roadie.

- Ei, meninos! - disse Zayn, olhando pros seus amigos de banda - Essa gatinha quer ser personal roadie. - disse ele.

– Qual é seu nome, pequena?! - perguntou o Niall, olhando para Mariana, com um sorriso que poderia iluminar o universo.

– Eu... Eu me chamo Mariana, mas, prefiro Mari. - disse Mariana, sorridente e tímida de um jeito que parecia que suas bochechas estavam tão vermelhas quanto as linhas vermelhas que formam a bandeira da Inglaterra.

– Então, Mari, você quer ser nossa personal roadie?! - disse Niall, sorrindo.

– Quero, claro, quero sim. - disse Mariana, olhando para a recepcionista com uma cara de "consegui o que eu queria, mesmo você querendo que eu não conseguisse".

– Então, Mari, nossa Directioner preferida, daqui de Londres, bonita... O que mais queremos?! - disse Harry, sorrindo.

– Ah... Não, Harry, eu não sou daqui de Londres, sou brasileira, e pra falar a verdade, moro aqui faz uma semana, mas não conheço nada. - disse ela.

– Então tá na hora de conhecer a cidade mais linda do mundo, Londres! - disse Zayn.

– E a mais rômantica também, eu tenho certeza! - disse Louis, com seu olhar encantador mirado para Mariana.

Mariana sentiu algo diferente quando ouviu a voz de Louis, mas, estava encantada demais com os olhos de Zayn para descobrir o que sentiu. Até que o celular de Mariana tocou.

Celular da Mari tocando a música "Same Mistakes".

– Meninos, preciso atender. Desculpem-me.

Mari atende o celular.

– Alô?!

– Mari, sou eu, a Anna.

– Oi, meu amor. Fala, o que houve?

– Eu e as meninas queremos almoçar juntas. Só falta você aqui.

– E aí, você e as meninas conseguiram o emprego,Anna?!

– Sim, eu na loja do Louis Vuitton, a Juliana na loja da Swarovski e a Layla aqui no Fifteen. E a senhorita?!

– Eu, Mariana, tenho o melhor emprego do mundo.

– E eu posso saber qual é,Mari?!

– Eu sou babá dos caras mais fofos de Londres, Anna.

– Quem, quem, quem?!

– Os meninos do One Direction, Anna! Raciocina! - Mari alterou um pouco a voz.

– AAAAAAA... Que coisa mais linda,Mari. E porque você não traz eles aqui?! Queremos conhecer-los de pertinho, mocinha.

– Tá, Anna. Vou ver com eles, e te ligo. Beijo, te amo, pequenininha.

– Beijo,Mari. Também te amo.

Mari desliga o celular.

– Bom, meninos... Eu tô morrendo de fome. Já está na hora do almoço?! - perguntou Mariana, olhando para os meninos, e automaticamente, se encantando com os olhos do Zayn.

– Sim, acho que sim,nossa Diretioner preferida. - disse Harry, olhando para o relógio em seu pulso.

– Então, vamos almoçar no Fifteen? - perguntou Mariana, olhando para Harry e Zayn.

– Olha, pra quem não conhece Londres, você escolheu muito bem, Mari. - disse Liam.

– Então vamos, meninos?! - disse Mariana, sorrindo de um jeito tímido para Liam.

– Vamos! One Direction e a nossa Directioner preferida, rumo ao Fifteen. - disseram os cinco, todos empolgados e com ar de diversão.

– Mari, mas, antes, olha pra porta,não dá pra sair com essas meninas todas lá fora. - disse Niall.

– É verdade, não dá. Como nós vamos?! - disse Louis.

Mariana pensou um pouco e falou:

– Que tal sairmos pelos fundos?!

– Ótima idéia, pequena. - disse Niall.

E então foram os seis para os fundos da gravadora, e conseguiram sair. E tinha um carro preto lhes aguardando, eles entraram.

– Kevin, essa é a nossa babá,a Mari. - disse Zayn para o motorista.

– Então,Mari, você sabe que está num emprego invejado por meio mundo,não sabe?! - perguntou Kevin, olhando para eles pelo espelho.

– Sim, eu sei, Kevin. E acho isso uma das coisas mais perfeitas em trabalhar com eles - disse ela.

– Então, pra onde vocês vão? - perguntou o motorista.

– Vamos para o restaurante Fifteen, Kevin. - disse Mariana, olhando para o Zayn, que sentava ao seu lado.

Kevin acelerou e foram rumo ao restaurante Fifteen, onde Anna, Juliana e Layla a aguardavam. Assim que chegaram ao restaurante, Mariana logo viu as amigas, e se aproximou da mesa onde estavam:

– Oi,minhas princesas! - disse Mariana, sorridente, se sentando a mesa.

– Mari,cadê eles? - perguntou Layla - Já sei, tava brincando com a gente,né? - completou.

– Um, dois, três, quatro, cinco, seis... - disse Mariana.

– Que isso,menina?! Pirou, foi? - perguntou Anna, sorrindo.

Mariana nem chegou ao número dez,e os meninos entraram no restaurante, deixando as amigas boquiabertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love In The Uk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.