Eien escrita por Yuuka


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Yo ^^
Depois de Tomodachi, não resisti e acabei fazendo mais uma(para quem pediu, aí está *-*).
Aqui, nossos dois lindinhos não têm 8/9 anos de idade... Eles têm uns 16/17, por aí...
Assuntos em foco: Primeira banda no colegial + Faixinha do Reita ;D hehe
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198939/chapter/1

Kouyou estava sozinho em casa, enquanto dedilhava sua guitarra tranquilamente. Já tinha feito suas lições de casa e agora estava treinando alguns acordes.

Tempos atrás, o jovem jamais imaginou que fosse se interessar por instrumentos.

Lembrava como se fosse ontem, quando tudo na sua vida se resumia em futebol. O mesmo era para seu amigo, Akira, que o conheceu assim que chegou naquela escola, jogando de primeira, no time do mais alto.

Desde aquele dia em diante, os dois estavam sempre juntos, por isso, automaticamente, Akira também se interessou por música. Os dois agora, com seus dezesseis anos, tinham formado uma banda, onde Kouyou era guitarrista, e Akira, baixista.



Largando sua guitarra de lado, Kouyou se levantou para ir atender à porta depois de ouvir a campainha tocar. Com certeza era Akira, que ia quase todas as tardes pra casa dele, copiar seus deveres de casa e aproveitar pra tocar com ele. Era o único horário que podiam fazer barulho à vontade, já que os pais de Takashima sempre estavam trabalhando fora, e suas duas irmãs mais velhas sempre iam para uma biblioteca pública pra estudarem coisas da faculdade.


– Tadaima Kou-chan!!! – Akira praticamente gritou, já entrando. – Fez o dever de Inglês?!


– Fiz... – Kouyou encarou o amigo meio espantado, sem nem mesmo encher o saco com frases do tipo ‘’Fiz, mas não vou te emprestar’’ ou ‘’Não é da sua conta, criatura irritante’’. Estava mais preocupado em saber o que tinha estampado no rosto do mais velho. – Etto...? O que ser isso na sua cara, Akira?! – De repente, ele segurou o riso. Constatou que o amigo tinha um pedaço de pano ou alguma coisa do tipo, em volta de sua cabeça, tampando seu nariz. – Que coisa BIZARRA!


– Ah... Isso? O que você achou?! Não acha que na banda vai ser um máximo? – Akira sorriu inocente e Kouyou caiu na risada. – Que é?


– Cara... – Kouyou começou, pausando enquanto tentava inutilmente parar de rir. – Tira isso daí!


– Não vou tirar... Não seria eu... – Akira olhou o mais alto com cara de poucos amigos e deu de ombros, ignorando o fato de estar sendo zombado.


– Ta bom né... É você quem está usando... – Kouyou começou a rir novamente, parando apenas ao receber uma almofada na cabeça, jogada por Akira. – Ei! Você quase quebrou o porta-retrato da minha okaa!

– O problema seria seu na hora de inventar uma desculpa pra ela... – Foi a vez de Suzuki rir.


– Ora seu... – Kouyou riu jogando a almofada de volta, e voltou a se sentar, pegando sua guitarra nos braços novamente.


– Não esqueça do meu dever... – Akira sorriu interessado, enquanto retirava seu baixo de dentro da capa, com o maior dos cuidados. – É muita coisa?


– É. É muita coisa... Mais um motivo pra você fazer sozinho... Eu levei tempo demais fazendo pra você simplesmente pegar e copiar tudo... - Kouyou revirou os olhos e Akira simplesmente riu. - Folgado!


– Eu sei que você não resiste e acaba ficando com pena do seu amigão aqui, e que vai acabar me emprestando, pra não deixar que eu passe a noite toda sofrendo pra fazer tudo até amanhã... – Kouyou olhou incrédulo para o amigo, que gargalhou alto.


– Sem vergonha! Eu não caio nesse seu drama todo ai não...


– É, não cai... Mas mesmo assim vai me emprestar! – Akira continuou rindo, enquanto fazia o som grave de seu baixo soar pelo ar. – Porque você me ama, e não vive sem mim! – Em seguida mandou um beijo com a mão, fazendo Kouyou rir.


– Você não presta Suzuki! E eu não te amo... Eu te odeio! – Kouyou jogou outra almofada e os dois gargalharam. – No fim eu sempre acabo te emprestando mesmo né... Fazer o que... Vou começar a cobrar...


Desde que Akira salvara Kouyou dos valentões da escola anos atrás, os dois jamais imaginaram que passariam tanto tempo juntos... Que fariam tanta coisa juntos... E que um dia, nenhum veria a si próprio sem o outro. Pra falar a verdade, Akira não era amigo de Kouyou. Akira era e sempre seria, o melhor amigo de Kouyou. Uma amizade, que eles não tinham idéia, que seria para toda a eternidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*