Monica Com Dc escrita por Emily Jobs


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198936/chapter/9

Depois de 20 anos, lá estavam todos festejando(lembrando que a Monica e o Dc tinham a mesma idade, 16) a festa de aniversário de casamento de 13 anos. Monica se casou com Dc no inverno, isso foi ideia dele, como se não fosse demais ele pediu para Monica usar vermelho no vestido e ele usar branco no terno. Lá estavam todos, na mansão deles. Monica estava com a webcam ligada e falando:

Narradora: Monica

Monica- Aiai, mal posso acreditar! A exatamente 13 anos atrás meu namorado me pediu em casamento, e foi de um jeito completamente estranho, como é o Dc foi do jeito dele.

Flashback

Lá estavamos num show dos Morangos despedaçados, eu que ajudei a banda a inventar esse nome. Era de rock'n roll, estavam no meio de uma musica, quando de repente pararam de tocar, já que eu estava na pláteia tambem estranhei. O vocalista jogou o microfone para o Dc e ele disse:

Dc- Eu queria chamar uma garota nada especial na minha vida para o palco! Cade você Monica?!

Eu corei naquele instante! Como ele pode falar que eu não sou nada de importante para o mundo todo? Além disso é a banda mais famosa do planeta, todos já ouviram falar algo de bom nela.

Ok, como a pláteia toda estava falando para mim ir, eu fui. Subi as escadas, e fiquei em frente a ele. Ele fez um sinal para o guitarrista, que deu uma cadeira. Ele subiu nela, eu estranhei muito isso.

Ele disse:

Dc- Monica de Souza, você gostariar de me odiar para sempre, de não ficar comigo na doença, na pobreza e na riqueza?

Eu não entendi isso de primeira, mas logo percebi que era um pedido de casamento ao estilo de Do Contra, comecei a chorar, não sabia o que falar, talvez se eu falar sim, poderia ser um não para ele.

Monica- Eu.... eu não aceito!

Depois disso ele me beijou, a galera da pláteia não entendeu nada do que estava acontecendo, mas logo todos os namorados e namoradas da pláteia começaram a se beijar sem entender nada.

Flashback off

–Faz tanto tempo, aqui os dias passam num piscar de olhos e a profissão dele é muito normal, mas ele faz de tudo para contrariar Professor de Filosofia, as vezes eu me pergunto o por que que eu me casei de vermelho, deve ser porque eu amo ele que faço todas as suas vontades. Mas enfim irei mostrar meu vestido vemelho de casamento:

Ele é lindo. Eu nem ele sabiamos da grande surpresa! No casamento eu estava gravida de 3 semanas, isso não é demais? Eu fui no médico, ele me perguntou se eu queria saber o sexo do bebê.

Flashback on:

Monica- Aiai, que vontade de comer uma pizza de queijo com mussarela e ketchup!

Dc- É melhor não, você está com esses pedidos desde o casamento! Acho melhor irmos no médico!

Monica- Ai Dc larga de ser preocupado, eu estou bem, só estou com fome!

Dc- Mas 30 minutos atrás você queria chocolate!

Monica- Mas é porque.....

Dc- E eu não quero ver você passando mal! Vamos vai por favor!

Monica- Só se a Magali for junto!

Dc- Ok ok.

Ele ligou para a Maga, que por conhecidência ia para lá neste exato momento. Chegando lá, eu abracei a Maga, e o Dc e o Quim se cumprimentaram. Quando o doutor chamou eu e a magali eu falei:

Monica- Vocês dois, fiquem aqui, não quero ter que ficar caçando vocês!

Os dois- Ok.

Entramos na sala branca, e ele perguntou nossos problemas, depois ele levou a Maga e eu para outra sala. Lá ele colocou a gente na maca. Colocou um gel na nossa barriga e passou pela nossa barriga. Depois disso ele falou:

Medico- Parabens meninas, vocês duas estão grávidas!

Monica e Maga- Ahhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! Que maximooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Lá de fora dava para ouvir os gritos e ele falou:

Dc- Será que elas vão morrer?!

Joaquim- Para de neura Dc, elas não vão morrer!

Dc- Mas porque elas estão gritando?!

Joaquim- VISH!

Lá dentro da sala:

Monica- Ai meu deus, e é menino ou menina?

Maga- Em, também estou bem curiosa!

Doutor- Você podem até achar conhecidência, mas as duas estão gravidas de meninas!!!!!

Maga- Oh meu deus, é o meu sonho!!!!!

Monica - Estou até chorando!

Monica- Não conte para eles que é menina!

Magali- É mesmo, eles vão contar para todos!

O doutor saiu, e foi contar para os meninos:

Doutor- Quero parabeniza-los.

Dc- Porque? É muito grave?

Joaquim- Shiuuuuuu!

Doutor- Vocês não sabem?

Dc- Sobre o que?!

Doutor- Achei que essa altura do campeonato, já teriam percebido.

Dc- Aiai, para com o drama conta logo.

Joaquim- É mesmo, conta logo.

Doutor- Daqui a 8 ou 9 meses vocês serão papais!

Dc- U-Uou, por essa eu não espera! EU vou ser papai?!

Joaquim- Aiai, que emoção, de vocês dois, e o problema da Maga qual é?

Doutor- Ela está gravida tambem!

Joaquim- S-serio???? Que legal, snif snif!

Flashback off

– Aiai hoje ela tem um cabelo igual ao meu e dentões! Mas tem a personalidade igual a do pai! Snif snif, ela hoje tem 7 aninhos. É a coisa mais fofa do mundo! Ah quase que eu esqueço, ela tem uma melhor amiga a Isabela, filha da MAGALI! Então está na hora da festa, tchauzinho pessoal da internet!

Eu desliguei a webcam, corri e me arrumei. Quando desci, estava todos lá, o Dc, minha filhota, a Maga, a Isabela e todo o povo da escola menos os Cebola, eu até que convidei ele, mas ele não aceitou. Ele disse que tinha uma reunião importantíssima do trabalho!

Hoje eu trabalho como empresária de uma das maiores impresas do mundo. A Maga é uma das melhores chefs de culinaria e o Joaquim é o outro maior chef do mundo. Quando desci a escada, deu para ver as lágrimas do Dc eram de alegria. Isso me incomodou um pouco, porque ele estava mais nervoso do que eu!

A Denise, aiai Denise a editora da maior revista de fofocas do mundo!E se casou com o Xaveco!

A Marina, virou a maior artista, sempre peço para ela desenhar algumas fotos ou retratos para minha mansão. O Cascão agora faz shows com a banda que ficou sem um integrante Morangos Despedaçados.

A Irene se casou com o Cebola, ela é dona de casa, ela deixou seu cabelo crescer e ficou muito bonita, acreditem ou não agora ela é minha amiga. Ela me ajuda no trabalho.

Franja haha Franja, agora é casado com a Marina, agora ele é "o" maior cientista do mundo. A Cascuda agora é minha assistente, nos divertimos muito no trabalho.

A Carmen continua a mesma, mas agora ela faz vários filmes e teatro, ela se casou com o Nimbus. Nimbus agora tambem é professor, mas é professor de magia.

A Isa é a maior dançarina de todos os tempos, nem sei como ela apareceu na minha festa. Ela se casou com o Luca.

O Titi virou um atleta profissional! Ele se casou com a Aninha! A Aninha ela virou uma produtora de moda muito famosa, o meu vestido foi ela quem fez.

A Dorinha, a gente não se comunica muito, mas ela veio hoje. Ela se casou com o Jeremias.

O Toni virou um artista, e namora com a Maria Mello, só namoram porque é orgulhoso demais para casar. Maria Mello virou uma modelo internacionalmente famosa.

Depois dos votos de casamento, fomos admirar o por-do-sol. Mal conseguimos fazer isso, porque estava cheio de paparazzis no nosso portão, estavam pedindo fotos, porque as pessoas mais famosas do mundo estavam reunidos em um só local.


Dedico isso a todos os meus fãns, que me amam, porque eu Monica, amo vocês do fundo do meu coração, amo vocês. Todo mundo sabe que lá no fundo de nossas almas existe uma menina baixinha dentuça e gorducha. Meu nome é Monica Souzza Contra e eu sou dentuça alta e magra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!