Monica Com Dc escrita por Emily Jobs


Capítulo 1
Capítulo 1- O sonho


Notas iniciais do capítulo

:O)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198936/chapter/1

Monica chegou da escola, estava bocejando de sono então sua mãe deixou ela dormir, Monica subiu, tomou seu banho de 20 minutos, e foi dormir. Seu sonho foi o melhor da sua vida:

Lá estava eu, sentada num banco, parecia uma festa de piscina, eu era a única com roupa normal.

Todos estavam rindo de mim, por isso eu cansei, me levantei quando estava indo embora, Cebola me pega no colo e me joga na picina, parecia que tinha esquecido que eu não sabia nadar, e a picina da Carmen era muito fundo. A única coisa estranha é que ao invés de se afogar, Monica estava respirando de baixo d'agua, isso era incrível. Mas todo mundo se preocupocupava, então quando Cebola ia pular para me buscar, Do Contra ja tinha pulado, Monica olhava para ele, ele parecia aliviado de ver que eu estava bem, me levou para a superfície, e eu estava desmaiada, eu estava consciente mas as pessoas pensavam que eu não. A boca de DC se aproximava da minha, sem perceber aquilo não era respiração boca-a-boca, aquilo era um beijo, um beijo muito bom.

Quando Monica acorda estava de madrugada, resolveu tomar um banho, porque já eram 6:15, quando resolve levantar sua mãe a grita

-MONICA ACORDA JÁ SÃO 6:30! 

-Já to acordada Mãe! Gritei para ela.

Tinha aula hoje, Magali manda uma mensagem no seu celular dizendo:

-To ai em 10 minutos Mo. 

Tomou o seu banho e escovou seus dentes, mesmo sendo a refeição mais importante do dia Monica não tomava café da manha.

Ding Dong, a campainha toca, minha Mãe correu e atendeu a porta dizendo:

-Oi Magali! Disse com um sorriso no rosto tentando disfazer sua cara de boba do sonho.

-Você tá linda Maga! Ela estava usando um vestido amarelo e um all star branco e seus cabelos soltos(aleluia).

-Você tambem Mo! Monica estava usando uma blusa rosa claro com uma jaqueta roxa, um short jeans com uma meia calça escuro, um salto alto roxo.

-Vamos Maga não quero me atrasar para escola, justo no primeiro dia. Disse Monica tentando mudar de assunto.

Ok, vamos! Disse Maga.

Sairam de casa, a escola era só duas ruas dali, então estavam perto da escola, Monica olhou para trás, lá estava DC vindo com seu irmão Nimbus logo alguns metros da gente, dava para escutar a conversa deles:

-É sério irmão? Esse foi seu sonho? Dizia Nimbus cossando a cabeça.

-Sim foi desse jeito mesmo, eu sonhei com a ........ Nessa hora ele tinha me visto e ficou calado.

De longe lá estavm Cascão e Cebola correndo atrás da gente. Magali correu com medo de eles a derrubarem, eu simplismente continuei andando, estava pensando naquele sonho, quando Cebola me atropelou. Ele disse:

-Me... desculpa Mo. Disse ele gaguejando.

-Tudo bem, hoje eu não bato em você porque estou de bom humor. Disse ela sorrindo para ele.

Continuaram andando até chaegarem na escola, chegaram lá, lá estavam as patricinhas entregando folhetos sobre alguma festa. Cheguei perto delas e elas me entregaram um folheto:

Venham a minha festa da piscina, amanha depois da aula na casa da Carmen. Quem fez este folheto foi gatz Denise.

-Eu vo! Dizia Maga aos pulinhos de alegria.

-Eu não sei se eu vou. Disse eu me lembrando do sonho.

Ah, vamos né miga, vai ser super legal. Disse m=Maga tentando me arrastar para aquela festa.

-Ok. Dizia eu com nem um pingo de animação.

Lá ao longe, dava para ver DC e Nimbus conversando.

-Tu vai irmão! Perguntava o DC para Nimbus.

-Não posso, tenho um show de magia. Disse Nimbus tristonho.

-Eu não vou, já que todo mundo vai, eu não vou. Disse DC orgulhoso.

-Mas a Monica vai estar lá. Disse Nimbus.

-Tá bom, mas eu apereço no ultimo segundo, cansei de chegar pontualmente. Disse DC sorrindo e olhando para Monica. Seu sonho foi igual ao dela, mas ele chegou na festa no ultimo instante pegou ela e deu uma "respiração boca-a-boca".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Façam reviews que eu posto mais