Harry Potter - Após A Guerra. escrita por suhlovepotter


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!! Ai vai mais um capitulo pra vocês espero que gostem. Boa leitura;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198929/chapter/8

  Depois de duas semanas, que foi o tempo que o Hospital Sant' Mungus levou para realocar a memória dos pais de Hermione,que muito diferente do Professor lockcart que lecionou no segundo ano deles em Hogwartes, ela não usou um feitiço para tirar a memória, mas um feitiço que a memória anterior fica protegida em uma parte do cérebro, magia muito complicada que para reverter é necessário muito calma e cuidado.

 Hermione encontraria com os seus pais na casa do Lago Grimauld, que Harry emprestou para essa ocasião, para que fosse uma coisa intima.

Ela estava muito ansiosa, nessa semana não havia dormido direito, quase não comia, e só sabia falar de como seria bom estar perto deles novamente, e do medo que sentia só de pensar que seus pais não fossem entender o que ela precisou fazer por eles.


   - Não se preocupe querida, eles vão compreender que tudo foi para o bem deles, se fosse comigo eu teria orgulho pela sua coragem - disse a senhora Weasley para a garota.

   - É Hermione calma, vai dar tudo certo. – disse Gina tentando tranqüilizar a amiga.

   - Obrigada Gina – Bom então eu já vou, já esta quase na hora, vou aparatar la perto e depois vou andando até a casa.


      Hermione estava saindo para o Jardim, deu um abraço em Rony e rodopiou logo em seguida. Chegou a uma rua deserta, caminhou em grandes passos, não queria perder mais tempo. Quando avistou a casa, que fora de Sirius, que fora a Ordem da Fênix, seu coração batia muito rápido e o sorriso em seu rosto era impossível de segurar. Subiu as escadas, girou a maçaneta.

Entrando na casa se dirigiu à sala, a casa em questão estava diferente, já que Harry estava cuidando de sua organização, avistou duas pessoas no sofá que estava de costas para a porta de entrada, e então ela disse:


    - Pai? Mãe? – seu coração agora quase saindo pela boca.

  
    - Hermione, filha. – disse a mãe já chorando de tanta emoção e saudade.

 Levantou-se e foi com os braços abertos ao encontro da filha, a filha que ela amava muito, a filha que agora ela reencontrara.

    Hermione abraçou a sua mãe muito forte, e lhe pediu desculpas o tempo todo, seu pai lhe abraçou, um abraço protetor, olhava para com um carinho imenso e com os olhos marejados.


      Depois de muitas trocas de carinho, eles se sentaram e Hermione começou a explicar tudo, mais tudo mesmo, o que havia acontecido depois que ela desmemoriou os pais, e eles compreenderam o porque de tudo aquilo.

 - Nossa! Quanto perigo você teve que enfrentar – disse a mão, com cara de hororrizada.


    - Me perdoem mesmo, espero que entendam que fiz isso para protegê-los.


    - Nós ficamos muito zangados quando acordamos no hospital dos bruxos e eles nos disseram mais o menos o que havia acontecido, você correu muito perigo. – disse o seu pai – Mas estamos muito orgulhosos da sua coragem e da sua força Hermione, por mais que o que você fez não foi totalmente correto, nós não estamos bravos nem tristes com você, pelo contrario, estamos felizes pela filha maravilhosa que temos.


      Hermione sorriu aliviada, graças a Deus eles haviam compreendido, e seria tudo como antes. Eles conversaram mais um pouco e depois foram para a casa.

     A família Granger estava unida outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Após A Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.