Harry Potter - Após A Guerra. escrita por suhlovepotter


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198929/chapter/34

Capitulo 34

Tudo já havia acontecido há mais de dois anos, mais as lembranças ainda estavam muito presentes na vida de todos, principalmente na vida de Harry.

Como podiam pensar que ele poderia aceitar aquilo? Como podiam ter pensado que ele esqueceria tudo o que ele tinha feito e de repente virassem companheiros de trabalho?

Isso estava certo? Depois de tudo o que ele fez eles ainda confiariam a vida um do outro a ele?

Harry estava indignado, estava nervoso, estava muitíssimo irritado, não sabia o que dizer, não sabia o que fazer. Como ele poderia lidar com aquilo? Se trancou na sua sala, tentando se acalmar, bateu os moveis, derramou coisas que estavam em cima de sua mesa.

Toc Toc Toc.

Alguém batia na porta da sala de Potter, certamente deveria ser Rony, pois Harry saiu transtornado da sala de reuniões após a nova noticia que receberá.

– Entre.

– Potter, poderíamos conversar por um momento?

Era o Chefe do setor de Harry, a quem lhe deu aquela noticia inimaginável.

– Sim, sente-se.

– Queria que soubesse que tentei impedir esse desvaneio, mais as ordens para isso foram dadas diretamente do Ministro, não tive como evitar.

– O que? Isso foi ideia do Kinglsley?

– É foi sim, tentei falar com ele, certamente ele conhece muito melhor que eu a sua história. Mais ele disse que isso era preciso e necessário.

– Isso é uma loucura isso sim, depois de tudo que ele fez?

– São ordens do Ministro, Potter. Temos que obedecer. Bom só queria que soubesse que também não estou nada feliz com essa decisão, mais que nada pude fazer.

Com um aceno de cabeça o chefe de Harry saiu da sala, deixando Harry mais angustiado ainda. Como essa ordem pode ter vindo diretamente do Ministro?

No dia seguinte, foi ao encontro de Mione no Beco Diagonal, agora mais que nunca precisa desabafar com a amiga. Após a reunião, Rony havia saído para uma missão e Harry nem pode comentar com o amigo o seu descontentamento com aquela noticia, que também não apresentou uma boa recepção para a nova mudança. Alias, todos naquela sala estavam com cara de poucos amigos.

Foi caminhando até o bar três vassouras, já era uma e cinco e com certeza Hermione já o esperava.

Entrou no bar, e lá estava a castanha, lendo um livro sobre os Ministros e seus feitos na história, ao avistar o amigo ela guardou o livro na bolsa e levantou para lhe dar um abraço.

– Oi Mione.

– Oi Harry, como você esta?. Fiquei super nervosa com a noticia?

– Então você já sabe?

– E quem não sabe? Não se fala de outra coisa no Ministério.

– É eu imagino, mais como fiquei trancado na minha sala não sabia que todos já estavam sabendo.

– Isso é um absurdo, o que deu no Kinglsley?

– Não sei, mais vou pedir para falar com ele, quero explicações.

– Harry, ele é o Ministro da Magia, não deve explicações, pelo menos não a nós, mais a imprensa vai cair em cima dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Após A Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.