Harry Potter - Após A Guerra. escrita por suhlovepotter


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Pessoas não me mandem uma avada, por favor, eu juro pelo lindo Harry que tentei postar antes, mais realmente não deu, porém como esperaram tanto tempo, irei postar o proxímo capitulo amanhã.
Espero que gostem e não deixem de comentar, criticar e curtir muito essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198929/chapter/22

- Hum Hum, pessoal tenho uma noticia pra vocês...

Todos pararam de comer para prestar atenção, apenas quem sabia o que Harry pretendia olhava sem compreender. Eles aguardaram atentamente, esperando a ruiva mais nova da família dizer.

- Ah, algum tempo eu enviei uma carta para um time de quadribol para fazer um teste como apanhadora... E fiz o teste na semana passada...E eu fui escolhida. Vou ser apanhadora do Harpias de Holyhead.

Todos ficaram surpresos, deram os parabéns a Gina, e Harry se sentiu um bobo, pelo sorriso de orelha a orelha que estava em seu rosto, estava contente por Gina, ele foi o último a lhe dar um abraço carinhoso e apertado.

Depois de todos terem se sentado, era a vez dele de falar.

Ele se levantou, Gui até olhou e disse “Nossa, hoje pelo jeito vai ser o dia das noticias, não?" Todos riram.

Harry então sabia que aquele momento que tanto esperara e que tanto queria que acontecesse seria agora e estava feliz por isso.

- Bom, eu também tenho algo a dizer, é... Uma coisa muito importante que quero há algum tempo e que sei que é a melhor decisão que já tomei na minha vida. – Ele olhou para o Srº Weasley, lembrando o que ele havia lhe perguntado.

Todos o olhavam com atenção.

Ele retirou uma pequena caixa vermelha do bolso, Gina colocou a mão na boca, não poderia ser...

- Gina, quer ser minha noiva?

Todos olharam de Harry para Gina, que estava vermelha, ela se levantou estava tremendo.

- Claro que aceito Harry. - disse finalmente.

Gui se levantou e disse de uma só vez:

- Fleur esta grávida.

A senhora Weasley chorava muito de tanta felicidade.

Hermione foi dar os parabéns a Gui e Fleur, depois caminhou até Harry e Gina abraçando os dois de uma só vez.

Depois do almoço, todos estavam entretidos em conversas de assuntos diversos, principalmente a data do casamento e Harry explicou que ainda não havia pensado nisso, que primeiramente era o noivado.

- Então você pede nossa irmãzinha em noivado sabe quando vai se casar? - Disse Jorge em um tom sério.

Harry o olhou todo sem graça.

- Ah, não é que...

- Eu estou brincando cara, relaxa – disse ele em tom divertido.

O restante da tarde foi maravilhosa, todos reunidos falando dos acontecimentos recentes, Harry e Gina conseguiram dar uma escapadinha e ir para o Jardim.

- Então aquele dia em que você estava escrevendo no jardim, era a carta para o time?

- Sim, eu queria que fosse surpresa, por isso não te disse nada.

- Estou orgulhoso de você gin. – Disse ele acariciando a mão de Gina que estava apoiada nos joelhos.

Eles se olharam carinhosamente e se abraçaram muito forte, Harry adorava o cheiro que ela tinha, era doce, maravilhoso. Acariciou os seus cabelos, Gina sorriu carinhosamente.

Foi um dia inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, meio mamão com açucar néh? O que vocês acharam?
Gente, não é por nada não mais vocês não podem perder o que vem por ai.
bjsssss
Até a proxíma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Após A Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.