Harry Potter - Após A Guerra. escrita por suhlovepotter


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que não estão gostando, mas não vou desistir, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198929/chapter/11

As aulas estavam bem difíceis, apenas Hermione achava que estava como sempre esteve, é claro andava muito preocupada com os exames que viriam a seguir. Em todas as aulas ela continuava a levantar a mão para responder todas as perguntas feitas, e ajudava Ron, Gina e Harry nos deveres, no tempo livre ficavam no jardim, no salão comunal da Grifinoria e Hermione e Rony muitas vezes na biblioteca. Sim, eu não disse errado, Rony na biblioteca. Como ele queria ficar o máximo de tempo com a sua Hermione, a acompanhava até mesmo para estudar, é claro que não estudava direito, apenas ficava olhando o quanto ela era bela.

O ano havia passado como um foguete, as provas haviam sido concluídas, e graças a Merlim todos haviam ido bem, eles sabiam que deveriam se despedir de uma vez de Hogwarts, apesar de não querer, agora deveriam se despedir da Escola em que tantas emoções viveram e começar uma nova fase de suas vidas.

Esse ano não foi tão agitado quanto os anteriores, e eles deram graças por isso, mais umas ou outras coisas ainda os deixavam apreensivos.

Flashback on

"Um comensal ainda não recuperado pelo Ministério da Magia, como muitos outros que ainda não se sabe o paradeiro, está a solta, oferencendo grande perigo a população bruxa e trouxa.
Em entrevista ao Profeta Diário, o estimado Ministro da Magia, o Srº Kingsley Shacklebolt, declarou que "Estão sendo feitas buscas incessantes para encontrar e julgar pessoas que são ou que houveram algum contato com Você Sabe Quem, para esclarecimentos e penas adequadas aos crimes cometidos". Perguntado pela proteção e pela ameaça que pode haver contra Harry Potter, pois obviamente, os comensais vão querer vingança, o Ministro diz que "Por mais que a proteção esteja sendo feita, acho difícil algum comensal conseguir, se quer, representar ameaça ao Srº Potter, que demonstrou clara aptidão em Defesa contra as artes das trevas, e que tendo derrotado Você sabe quem, os comensais seriam desarmados por ele num piscar de olhos". Ainda elogia o Srº Potter, dizendo que "É uma pessoa de grande caráter e todos nós devemos nossas vidas a ele".


Após ler a materia do Profeta Diário, Harry não sentiu medo, mas, também sabia que era muito provável que os comensais quisessem vingança pela morte de seu Lord, Hermione era quem estava muito aflita e pedia, como sempre, que Harry tomasse bastante cuidado e que ficasse muito atendo.

- Hermione ele derrotou Voldemort, sabe se cuidar.

- Eu sei Rony, só estou dizendo que devemos tomar cuidado, lembre - se "vigilancia constante".

Depois desse dia, foram a Hogsmeade, para a última visita com a escola, e Harry pode jurar que alguém o estava vigiando, porém preferiu não comentar com os amigos, nem com Gina.

Flashback off


Depois da festa de despedida dos novos formandos, eles estavam conversando. Luna que estava prestes a trabalhar em outro País, na Itália, conseguira uma vaga no jornal de lá, e estava super empolgada, mas, triste ao mesmo tempo.

- Vou sentir saudades de todos vocês - disse com olhar sonhador e triste, porém não chorava.

Luna era uma garota forte, meio doida sim, mas era rica em conhecimento e tinha muita dedicação a tudo que fazia, por isso seus amigos estavam muito felizes por ela. Depois de todos a abraçarem e desejarem boa sorte, ela se dirigiu a Harry e puxou para um canto afastado.


- Você foi um grande amigo, nunca vou me esquecer de você Harry, espero que seja muito feliz.- disse dando um abraço no amigo que ela tanto admirava - Eu vou vir visitar vocês assim que eu puder. E cuide bem dela, ela te ama muito.  - disse sorrindo e olhando pra Gina, que estava falando com Mione.


- Também vou sentir saudades. E pode deixar, ela agora é minha vida.


Depois foram se despedir de outros colegas e dos professores.

Hagrid chorava feito uma criança.


- Eu vou sen... tir muiii.. tass sau.. dades de voc..ês - disse para o trio de ouro, caindo grossas lagrimas dos seus olhos.

- Ah Hagrid, nós vamos visitar você sempre. - disse Hermione chorando também.

Antes de ir a Profº McGonagall entregou um embrulho a Hermione e lhe deu um abraço.

O embrulho continha um livro muito raro que a Profº havia mencionado no quarto ano da garota em Hogwarts, e pelo qual Hermione buscou incansavelmente sem nenhum sucesso, ele falava de uma historia de um garotinho bruxo que havia feito grandes descobertas para a magia que hoje era usada, Hermione ficou muito emocionada e agradeceu a ela.

Todos embarcaram no trem. E assim uma nova jornada viria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, pode deixar vai vir mais aventura. Tenham paciencia.
bjss
Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Após A Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.