Sakura E O Ladrão De Cartas escrita por AmandaPasq


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198897/chapter/1

Os dias deste verão estavam mais quentes do que os do verão passado. Na televisão, a notícia era de que as temperaturas nunca estiveram tão altas. Não que isso significasse algo em relação ao passado de Sakura, mas era uma possibilidade a ser levada em conta. Fazia pouco mais de cinco meses desde que os eventos envolvendo as cartas Clow tiveram fim.

Tudo começou quando Sakura abriu um livro e libertou as cartas, que possuíam personalidades e poderes mágicos. Desde então ela se tornou uma Card Captor, coletando as cartas e, mais tarde, transformando-as em cartas Sakura. A partir de então, e durante esses cinco meses, a tarefa da Card Captor Sakura dava-se como concluída.

Entretanto, a atmosfera deste dia estava pesada, não só pelo calor, como também pelos acontecimentos daquela semana. Algo incomodava Yue e Kero, que estavam em sua forma normal, sentados sob o tapete do quarto de Sakura. A garota, por sua vez, encontrava-se de frente para os dois, intrigada e cheia de pergunta a fazer, porém escutando pacientemente até chegar a sua vez.

– Sabe Sakura, nós não somos os únicos. Existem várias pessoas que nascem com magia, porém depende delas aperfeiçoar seus poderes. Tem vezes que nem as próprias pessoas sabem que nasceram assim. Às vezes elas não se importam ou acham que é algum tipo de aberração, então mantém em segredo. Um exemplo é o teu irmão, Sakura, que doou toda a magia dele para que Yue e Yukito continuassem aqui.

“Mas não há como comparar esses poderes com os nossos. Você ganhou poderes ao se tornar dona das cartas Clow, e mostrou grande avanço ao capturá-las e fazê-las delas Cartas Sakura. Além disso, eu e Yue temos os poderes que o Mago Clow deu ao nos criar. Você não concorda, Yue?”

– Sim, isso é verdade. Alguém que nasça com magia tem que ter anos de treinamento para chegar ao nosso nível. Aquela professora, a Mizuki, nasceu com certo nível de magia, e, mesmo agora, adulta, não chega nem perto da magia da Sakura. Sem contar que temos Eriol ao nosso lado, que é a reencarnação do mago Clow. Não acho que eles tenham alguma chance.

– Kero, Yue, nós temos também o Shaoran do nosso lado – Lembrou Sakura, fazendo seu tradicional “Anyaun” ao lembrar-se do garoto.

– É verdade, Sakura. Apesar de eu não gostar daquele moleque, ele está do nosso lado e o poder mágico dele é grande, pois ele é descendente do Mago Clow – Falou Kero fazendo uma careta e cochichando consigo mesmo – Não sei o que você viu naquele moleque.

– Não sei se você se lembra, mas o Shaoran sempre me ajudou. E nos últimos dias ele foi tão legal comigo e...

– O que nós precisamos agora é pensar em algo para pararmos estes ataques sem machucar ninguém. – Falou Yue cortando o que Sakura ia dizer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura E O Ladrão De Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.