Forças Da Noite escrita por LESTAD


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198888/chapter/8

Forças da Noite

Capitulo 8 – O poder da escuridão

Há invasão a base do luar vermelho continua, assim como as varias lutas dentro do base. O grupo de Nalton se depara com mais 3 vampiros e acaba tendo mais 2 soldados mortos, mas consegue vencer no final e avançar. Já o grupo de Dilan encontra uma sala á onde humanos vivos estavam sendo mantidos sedados e aprisionados, porem Dilan decide avançar sozinho buscando por Frederic. Mas Dilan acaba se deparando com alguém inesperado para ele, era Camille, uma vampira que ele havia transformado. Voltando no tempo 265 anos, as lembranças do dia que se conheceram voltam para os dois assim como sua historia juntos. Dilan, Camille e seu primo James eram grande amigos, porem um certo dia um tio dos dois chamado Benjamim os atacou se revelando um vampiro. Depois de matar sua própria mãe sugando seu sangue ele ataca James perfurando sua barriga com um golpe.

- Eu queria beber seu sangue, mas que se dane, ainda tenho a minha linda sobrinha! – fala Benjamim olhando para Camille e então arrancando sua mão da barriga de James que vai ao chão a beira da morte. Ele então vai andando contra Camille que está em choque e não se mexe mas. Nesse momento Dilan surge na porta da família Foster e se prepara para bater na porta.

- Socorro! – grita Camille dentro da casa desesperada e da rua Dilan a ouve.

- E inútil, você minha! – responde Benjamim assumindo sua forma de vampiro, porem nesse momento um enorme estouro acontece e a porta de entrada da casa e arrombada.

- Mas o que foi isso! – grita Benjamim que ao olhar para sua frente se depara com Dilan entre ele e Camille.

- Você está morto! – fala Dilan também assumindo sua forma de vampiro e então acerta um soco em Benjamim o jogando contra uma mesa e alguns outros moveis e os quebrando.

- Dilan você é.......? – Camille tenta falar misturando sentimentos de medo e surpresa com a cena.

- Você vai ficar bem! – responde Dilan, enquanto que Benjamim pega um pedaço de madeira da mesa quebrada e ataca Dilan.

- Seu desgraçado, sai daqui! – grita Benjamim, mas Dilan segura a mão que ele tinha a estaca com sua mão direita e com a esquerda segura Benjamim pelo pescoço. Em seguida Dilan vira a estaca contra o coração de Benjamim a cravando nele. Benjamim cai morto logo em seguida. Dilan volta a sua forma humana então se vira para Camille que ainda está muito abalada.

- Você está bem? – pergunta a segurando de vagar.

- Sim, estou.....mas minha avó está morta. – afirma Camille. - E James, ele também  está morto! – Camille entra em pânico, e os dois correm até o corpo de James que estava caído, mas Dilan percebe que ele ainda tem vinda.

- Ele ainda respira, mas está mal, não vai resistir. – afirma Dilan.

- Você pode salva-lo Dilan, tem que transforma-lo em vampiro. – afirma Camille olhando para James quase morto.

- O que? Não eu não sei se é uma boa ideia, transforma-lo sem ele saber! – responde Dilan.

- E o único jeito de ele ser salvo. Eu estou pedindo Dilan, eu acredito que você seja nosso amigo então salve ele! – implora Camille, e então finalmente ela convence Dilan.

- Não se assuste com o que vai ver agora. – explica Dilan e então novamente ele assume sua força de vampiro, deixando seus olhos brancos e as veias do rosto próximas dos olhos ficam mais grossas e podendo ser notadas, Camille olha a face de Dilan um pouco assustada, mas permanece ali enquanto que ele então morde James, cravando seus dentes no seu pescoço e sugando um pouco de seu sangue.

- Já e o bastante, agora James está morto, e eu vou traze-lo de volta. – Dilan então faz um corte no pulso e deixa seu sangue cair da boca de James.

- O que está fazendo? – pergunta Camille ao mesmo tempo que o sangue começa a parar de cair e o ferimento de Dilan se cura.

- Faz parte da transformação, primeiro o vampiro precisa sugar quase todo o sangue do humano o matando. Na sequencia ele precisa dar um pouco do seu próprio sangue, e assim fazer com que o corpo seja reanimado e ele volte dos mortos! – explica Dilan enquanto os dois observam.  Então alguns minutos depois James começa a se mexer abrindo os olhos e voltando à vida.

- Voce conseguiu, ele está vivo! – Camille fica feliz.

- Mas agora ele e um vampiro. – afirma Dilan. – E eu preciso leva-lo agora, James precisa se alimentar de sangue ou vai morrer. – explica Dilan, e antes que Camille fala-se algo, ele desaparece da casa levando James. No dia seguinte porem, Camille aparece na casa de Dilan, que ao abrir a porta se surpreende.

- Camille, não esperava você por aqui! – fala Dilan a olhando.

- E porque não? Além do mais quero saber.......como está James? – pergunta Camille entrando na casa.

- Ele está bem, já sabe que é um vampiro e também o alimentei com um pouco de sangue. – explica Dilan.

- Que bom, então vai ficar tudo bem. E é por isso que eu vim aqui te pedir uma coisa Dilan! Quero que você me transforme em uma vampira! Eu não tenho mais ninguém vivo, meus pais morreram, minha avó também e meu primo e um vampiro, assim como voce! Me transforme também Dilan, eu quero ficar junto de você e James pela eternidade! – Camille demonstrava estar totalmente certa do que queria e diante daquilo Dilan acaba cedendo. Ele assume a sua forma de vampiro e então crava seus dentes no pescoço de Camille sugando todo o seu sangue e a levando a morte. Na sequencia Dilan faz um corte em seu pulso e deixa seu sangue cair na boca de Camille. Depois de algum tempo ela abre os olhos agora como uma vampira.

De volta a os dias atuais, Dilan e Camille estão frente a frente.

- Você me pediu para transforma-la em vampira para que e, você e James estivéssemos juntos pela eternidade, mas agora você esta na minha frente aliada a um inimigo meu, ajudando a corromper a sociedade que eu criei. – Dilan olha para Camille demonstrando estar desapontado.

- Sabe Dilan, você está errado, sempre esteve! Vampiros não foram feitos para viver em harmonia com humanos. Eu estava cega no inicio porque era apaixonada por você, e o seguia com suas ideias sem pensar em nada. Mas quando você foi aprisionado eu enfim tive meus olhos abertos, somos vampiros e os humanos são nossas presas naturais, nossos alimentos e só. – afirma Camille.

- Eu não posso acreditar que você está falando isso! Sabendo de como sua avó foi morta e do que ouve com James e você, que quase foram mortos por seu tio vampiro! E ainda fala algo assim? – questiona Dilan a encarando, porem nesse momento a conversa dos dois e interrompida por Frederic e Ganderton.

- Então esse e o tal vampiro Dilan? – pergunta Ganderton.

- Sim, e ele mesmo Ganderton! O fundador do luar vermelho! - responde Frederic.

- Frederic, eu estava esperando você! – afirma Dilan.

- Dilan, pelo visto você continua sendo um vampiro fraco, com sua ideias de que vampiros não precisam matar humanos. Somos predadores, caçamos e nos alimentamos e depois matamos nossas presas, e assim que tem que ser. Você não percebe, quanto mais velho um vampiro fica mais forte ele se torna! Já os humanos ficam mais fracos a cada ano. Enquanto eles caminham para a morte, os vampiros caminham para o poder. – explica Frederic enquanto caminha lentamente em direção a Camille e Dilan.

- Frederic, você sempre gostou da sua posição dita superior, e sempre teve sede de mais poder. Mas está errado, afinal um dia todos aqui já foram humanos! – afirma Dilan.

- Você falou bem, já foram humanos! Mas todos aqui foram escolhidos para se tornar algo maior, e aqueles como você que não veem isso merecem morrer! – grita Frederic se movendo rápido e atacando Dilan iniciando uma luta. Os dois trocam socos e a luta se inicia equilibrada. Enquanto isso Nalton, Iliana e o ultimo soldado sobrevivente da equipe 1 continuavam avançando na base e se aproximavam da sala aonde Dilan enfrentava Frederic.

- Estamos próximos! Eu posso sentir vampiros poderosos muito perto daqui! – afirma Iliana.

- Então vamos continuar! – ordena Nalton, mas então Ryam surge no caminho deles.

- Olá invasores, meu nome e Ryam Matthews e estou aqui para recebê-los! – assim que termina de falar Ryam usa sua velocidade para surgir na frente do ultimo soldado e com um movimento rápido ele quebra o seu pescoço. – Humanos, são tão frágeis. fala Ryam rindo.

- Seu desgraçado! – grita Nalton indo contra ele e dando um soco, mas Ryam segura a mão de Nalton facilmente e então acerta um chute o derrubando.

- Você pode ter passado pelos vampiros novatos, mas eu tenho 185 anos, não vai nem me tocar idiota! – grita Ryam em direção a Nalton caído, porem Iliana reage e com movimentos das suas mãos usa sua telecinésia e arremessa Ryam contra algumas caixas.

- Eu cuido dele, pode continuar capitão Nalton, o lugar a onde Dilan está e logo a frente! – grita Iliana, e Nalton então se levanta e avança. Enquanto isso mais a frente a luta de Dilan e Frederic continua. Os dois usam sua super força para tentar levar vantagem sobre o outro e então Frederic consegue dominar Dilan o jogando contra uma mesa. Dilan se levanta rápido, mas Frederic surge na sua frente o golpeando com um soco e derrubando novamente, e então Frederic começa a rir satisfeito.

- Está vendo Dilan! Eu superei a sua força, ou pensou que depois de 209 anos preso você ainda era mais forte que eu? – Frederic o questiona, enquanto Dilan fica de pé novamente.

- Você ainda não me venceu Frederic! Eu sempre fui mais forte que você! – responde Dilan com convicção.

- Você e mais velho que eu, isso e verdade. E um vampiro mais velho e sempre mais forte, mas sempre a exceções, e ficar preso tanto tempo teve suas consequências! – afirma Frederic rindo, mas então a aparência de Dilan muda, seus olhos ficam brancos e a pele em volta dos olhos tem as veias ficando mais grossas e negras, e os dentes caninos de Dilan ficam a mostra.

- Quanto tempo eu não assumia essa forma! Mas esse momento me parece ótimo, haaaa! – Dilan ruge de raiva saltando contra Frederic e o derrubando. Ele tenta se levantar, mas Dilan o segura pelo pescoço e joga contra a parede. Frederic então se levanta e também assume a sua forma de vampiro. Camille e Ganderton continuavam ali apenas observando tudo o que acontecia.

- Haaaa! Você não e o único que pode se transformar Dilan! E não é só isso, vampiros mais velhos se tornam mais fortes como você já sabe, mas além disso também conseguem desenvolver um novo poder, e isso você perdeu porque estava preso.

- Novo poder? Do que está falando? – pergunta Dilan surpreso, e então Frederic começa a mover as mãos sugando a escuridão a sua volta e a lança contra Dilan o jogando contra a parede. Dilan se choca com violência e então vai ao chão.

- Essa e a manipulação da escuridão, um poder que só vampiros com mais de 250 anos podem começar a desenvolver. E como eu tenho 334 anos tenho já um bom controle sobre esse poder. Você entende Dilan, esse e o real poder da escuridão! – explica Frederic mantendo um sorriso em seu rosto, enquanto Dilan se levanta com alguma dificuldade e com um ferimento grande no peito provocado pelo ataque que começa a ser curado com seu poder de cura.

- Eu nunca ouvi falar disso antes. – afirma Dilan.

- E claro que não, você era jovem na época que foi preso, tinha o que? 170 anos, faltava tempo para descobrir sobre esse poder, tempo que você não tem mais agora! Eu estou cada vez mais forte, e vou me tornar um deus nesse mundo! Mas você não vai viver para ver isso, eu garanto! – Frederic afirma com toda segurança, afinal ele controlava um novo poder que Dilan desconhecia. A luta entre os dois vampiros vai continuar, mas a situação dos invasores não parece muito favorável.

Continua.........

Guia de personagens:

Frederic Neander = vampiro – idade: 334 anos – aparência 31anos

Camille Foster = vampira – idade 288 anos – aparência 24 anos

Ryam Matthews = vampiro – idade 185 anos – aparência 35 anos

Edward Ganderton = vampiro – idade 54 anos – aparência 51 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forças Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.