Forças Da Noite escrita por LESTAD


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198888/chapter/4

Forças da Noite

Capitulo 4 – Bala de prata

Dilan, Nalton e os outros investigavam um caso de um assassinato brutal, e rapidamente chegam a conclusão que era obra de um vampiro e um lobisomem. Eles então conseguem descobrir os possíveis responsáveis, mas ao mesmo tempo Viviam, Shely e Erick que tentavam fazer uma matéria para TV também descobrem o possível paradeiro dos criminosos, mas o problema e que eles nem faziam ideia de onde estavam se metendo. Ao chegar a casa eles são descobertos pelo vampiro Martom Lotmam e pela lobisomem Lidia e agora estão muito perto da morte.

- Socorro!!! – gritam Viviam e Shely desesperadas.

- Calem a boca, ninguém vai ouvir vocês! – grita Martom, enquanto isso Erick tenta se levantar e correr mas Lidia na sua forma de lobisomem o alcança e derruba com facilidade.

- Não vai fugir, desista! – fala Lidia olhando Erick caído.

- Por favor não! – suplica Erick, mas Martom então salta sobre ele e crava seus dentes caninos no pescoço e começa a sugar o sangue de Erick novamente. Martom então para depois de uns segundos e Lidia se aproxima e abrindo sua boca mostra seus dentes todos muito bem afiados e prontos para rasgar tudo. Ela os grava no peito de Erick rasgando a carne, e o faz novamente, arrancando o coração de Erick. Martom então solta o corpo de Erick, já sem sangue ou coração, enquanto que Viviam e Shely choram muito desesperadas.

- Ele está morto!! Eles o mataram!! – grita Viviam desesperada, enquanto que Shely só conseguia chorar.

- E agora, vamos continuar a festa! Quem vai ser a próxima. – Martom encara a duas escolhendo. Enquanto isso fora da casa um carro chegava parando na frente.

- Esse e o próximo lugar, vamos dar uma olhada. – afirma Nemesis, e Dilan então desce do carro e observa que um outro carro da TVC já estava ali, e usando sua super audição consegue ouvir dentro da casa.

- E aqui! Posso ouvi-los lá dentro! Nemesis eu vou na frente, você me da cobertura! – fala Dilan sumindo em seguida da visão de Nemesis usando sua super velocidade. Dentro da casa Martom se aproxima de Shely que continuava gritando e chorando e então ele da um tapa nela fazendo as duas cadeiras com Shely e Viviam que estavam amarradas juntas cair. Nesse momento surge dentro da casa Dilan assustando Martom e Lidia.

- Já chega disso, a festa acabou! – Fala Dilan em tom serio.

- Mas quem é você? – Martom fica surpreso, mas Lidia logo percebe o que Dilan era.

- Ele é.... – Lidia começa a falar mas e interrompida por Martom.

- Sim ele e um vampiro! Já consegui sentir seu coração pulsando bem lentamente. Mas a pergunta é, o que você quer aqui vampiro? – pergunta Martom olhando para Dilan.

- E simples na verdade, eu estou aqui para levar as duas mulheres que estão ai atrás e também para matar vocês! Foram muito descuidados com aquele corpo. – responde Dilan. Nesse momento Martom cai na gargalhada e Lidia ainda na sua forma de lobisomem também.

- Você e muito arrogante sabia? Esta na frente de um vampiro de 150 anos e de uma lobisomem de 65. – explica Martom que tinha a aparência de um homem de 40 anos, enquanto que Lidia parecia ter uns 32 anos.

- Interessante, gostei muito das apresentações, mas sabe, mesmo tendo ficado 200 anos adormecido eu não esperava ver um vampiro e um lobisomem juntos, não mesmo! – responde Dilan.

- O que você disse? 200 anos adormecido? – Martom fica assustado com as palavras de Dilan, mas em seguida da uma risada. – Já chega de bobagens, não quero mais conversar! – Martom então reassume sua forma de vampiro e ataca Dilan saltando contra ele, mas Dilan desvia e consegue acerta um soco o derrubando.

- Sou mais velho e por tanto mais forte que você Martom! Nem preciso da minha forma de vampiro para te vencer! – afirma Dilan, mas nesse momento é Lidia quem ataca, ainda com sua transformação de Lobisomem ela surpreende Dilan o golpeando com a mão direita e conseguindo provocar cortes em seu peito com suas garras. Nesse momento Viviam que havia desmaiado abre os olhos ainda um pouco zonza e consegue observar um pouco do que acontecia.( - Não pode ser, aquele e Dilan, mas o que ele é? Como pode lutar com aqueles monstros – ela pensa e se pergunta em sua mente) mas depois ela meio que perde a consciência novamente. De volta a luta, Dilan se prepara para atacar Lidia, mas Martom se levanta.

- Maldito, por mais forte que seja não vai conseguir vencer a nos dois! Lidia e quase tão forte quanto eu! – grita Martom, mas de repente uma voz surge.

- Já chega, vocês estão acabados! – era Nemesis que gritava e apontava uma arma contra Lidia.

- Uma humana? Seu coração vai ser meu vadia! Essa arma não pode me ferir – grita Lidia. Enquanto isso em outro ponto da cidade, Naltom e Fordmam chegam até um cercado de telas então o invadem, pulando para dentro. Eles avançam chegando a um galpão iluminado, mas conseguem abrir e entrar por uma porta sem problemas.

- Tem certeza que este e o lugar Fordmam? – pergunta Nalton.

- Sim todas as informações apontam esse local. – afirma Fordmam enquanto que os dois continuam adentrando o local. A área dentro do galpão era grande, mas estava quase fazia, a não ser por algumas caixas e outras coisas largadas pelo chão.

- Esse deveria ser o local aonde encontraríamos a sede da sociedade do luar vermelho! Deveriam haver humanos aqui e vampiros! – fala Naltom nada satisfeito.

- Eu sei capitão, e estou tão surpreso quanto o senhor! As investigações que eu fiz, as minhas fontes, tudo dava esse lugar como certo! – tenta se explicar Fordmam.

- Mas está tudo vazio, foi uma grande perda de tempo! Droga, vamos dar uma olhada e tentar achar alguma coisa e depois voltar. – Nalton fica muito desapontado. De volta a Dilan, ele estava bem a frente Martom e Lidia e ao mesmo tempo Nemesis apontava uma arma contra Lidia. Nemesis sem mais perda de tempo atira contra Lidia ao mesmo tempo que ela vai para cima de Nemesis. A bala acerta no peito de Lidia a ferindo e fazendo parar, mas era o seu alvo, o coração.

- Maldita! O que é isso, como me feriu? – grita Lidia muito irritada e confusa.

- E prata sua vadia! Ótimo para acabar com lobisomens! – responde Nemesis ainda apontando a arma para Lidia. Mas ela reage de forma violenta dando um salto contra Nemesis que volta a atirar e mesmo acertando no ombro não consegue parar Lidia. Percebendo o perigo Dilan usa sua super velocidade e surge do lado de Lidia a empurrando contra a parede que se quebra com o choque. Martom se aproveita da distração de Dilan e também usando sua super velocidade surge na frente de Nemesis e acerta um tapa nela derrubando a no chão. Ele vai para cima de Nemesis novamente, mas Dilan aparece atrás de Martom o puxando e jogando para trás.

- Maldito! Eu vou acabar com você de uma vez! – grita Martom furioso já olhando para um machado que estava caído próximo a ele. Martom pega o machado e encara Dilan. – Sabe essa belezinha aqui, eu usei algumas vezes para cortar corpos e me livrar deles. Agora eu vou usar para cortar o seu pescoço! – grita Martom dando risadas e indo para cima de Dilan, que desvia do primeiro ataque e se mostrando mais veloz no segundo golpe de Martom, ele consegue bloquear e segurar o machado pelo cabo o arrancando o da mão de Martom.

- Você não quer entender, mas eu sou mais forte que você, e essa briga acabou aqui! – Dilan desfere um golpe certeiro cortando a cabeça de Martom e finalmente acabando com ele. O corpo cai para um lado e a cabeça rola para o outro voltando a aparência humana. Porem nesse momento Lidia se levanta novamente.

- Maldito, você matou o meu amor! Martom eu vou acabar com ele! – grita Lidia desesperada e enfurecida, mas Nemesis que estava caída se recupera e antes que Lidia tenta-se algo ela dispara um novo tiro, agora certeiro no coração. Imediatamente Lidia cai de joelhos enquanto começa a voltar ao normal e em seguida vai ao chão sem vida.

- Você conseguiu, acabou com ela Nemesis. – fala Dilan.

- Mas e claro que sim, sou uma caçadora é isso que eu faço! – Nemesis responde com convicção enquanto que Dilan se aproxima de Viviam rapidamente preocupado com ela.

- Ela está bem, parece que só desmaiou quando caiu. – afirma Dilan.

- E a outra moça como está? – pergunta Nemesis e então Dilan verifica.

- Ela também está bem, mas levou um golpe muito forte ao que parece e por isso desmaiou. – explica Dilan.

- Droga, o que vamos fazer agora? Elas podem ter visto os dois! Elas podem saber sobre os vampiros e lobisomens, estamos com um grande problema. – afirma Nemesis.

- Se eu não tivesse essa coisa aqui bloqueando meus poderes mentais poderia apagar a memoria delas, mas eu não posso. – fala Dilan um pouco desapontado.

- Eu sei disso, mas esse foi o seu acordo com o capitão Nalton. Bom não importa, temos que tirar logo os 3 corpos daqui, não podemos deixar ninguém velos.  – afirma Nemesis.

- Sim e verdade. Bem não importa, eu vou falar com elas e ver o que sabem. Você pode ir na frente e se livrar dos corpos. – assim que termina de falar Dilan usa sua velocidade e força para tirar rápido os 3 corpos de dentro da casa e colocar no carro. – Está tudo prontinho! – afirma Dilan minutos depois.

- Eu não vou te deixar aqui sozinho, nem pensar! – responde Nemesis.

- Eu sei que não confia em mim, mas eu estou com essa coleira lembra? Ela limita meus poderes e serve de rastreador, não posso fugir, ainda posso ser morto se a detonarem. – explica Dilan, e Nemesis então acaba aceitando.

- Tudo bem, você me convenceu, cuide de tudo por aqui. – fala Nemesis indo para o carro em seguida, enquanto que Dilan acorda Viviam.

- Ei acorda! Você está bem Viviam, por favor, me responda? – pergunta Dilan segurando Viviam em seus braços, e ela então desperta.

- O que ouve? Eu.....ha você e o homem que eu conheci no outro dia. – Fala Viviam com um pouco de dificuldade.

- Sim sou eu, Dilan Knight, a gente se conheceu no outro dia. Você é Viviam a repórter, eu lembro. Que bom que está bem, fico feliz. – afirma Dilan, mas então Viviam começa a sem lembrar do que estava acontecendo e se desespera.

- Mas espera, o que ouve? Eles eram monstros e nos atacaram! Essa não Erick, eles o mataram, e Shely, o que ouve? – Viviam está em pânico e começa a chorar.

- Fica calma, Shely está ali no sofá e está bem. E quanto a os dois já cuidamos de tudo. – Dilan explica tentando acalmar Viviam.

- Mas ele era um vampiro, e a mulher um lobisomem, e eles mataram o Erick!  Como você conseguiu vencer eles? Isso é impossível! – Viviam começa a chorar novamente relembrando de tudo e não acreditando que estava salva.

- Viviam por favor você tem que ser acalmar! Já está tudo bem agora, acabou! – reafirma novamente Dilan e abraça Viviam tentando conforta-la.

- Mas a onde estão os corpos dos 2 e do Erick? – pergunta Viviam ainda chorando.

- Bem os corpos dos dois já foram levados, mas quanto ao corpo do seu amigo, bem quando chegamos não tinha nem uma corpo, só sangue e vocês duas. – afirma Dilan.

- Mas isso e impossível, ele foi morto bem aqui por aqueles dois monstros, eu vi muito bem! – Viviam fica muito agitada com a noticia.

- Eu entendo, mas acredito que eles já tinham se livrado do corpo, mas não se preocupe, vamos procurar. – explica Dilan, na verdade omitindo a verdade sobre o corpo de Erick. Enquanto isso na base dos caçadores, Nemesis chega com os corpos e já encontra Nalton e Fordmam.

- Nemesis, que bom que está de volta! Como foi a missão e a onde está Dilan? – pergunta Nalton.

- Capitão! Aconteceram algumas coisas, precisamos conversar! – responde Nemesis preocupada enquanto Nalton esperava a explicação. Viviam e Shely haviam presenciado coisas que poucos deveriam saber. E agora o que vai acontecer com elas e como Dilan vai lidar com isso? E qual será a reação de Nalton?

Continua...........

Guia de personagens:

Dilan Knight = vampiro que foi transformado a os 28 anos – 1,78 de altura, 78 k

Viviam Harvele = idade 20 anos – 1,70 de altura, 68 k

Capitão Richard Nalton = idade 39 anos – 1,77 de altura, 83 k

Nemesis Talbot = Idade 28 anos – 1,75 de altura, 73 k

Flairon Fordman = idade 34 anos – 1,81 de altura, 86 k

Shely Haden = idade 24 anos – 1,69 de altura, 68 k

Adam Nalton – idade 23 anos 1,75 de altura, 73 k

Poul Sunders = vampiro que foi transformado a os 36 anos – 1,80 de altura, 82 k


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forças Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.