Give love a chance escrita por VanessaMs


Capítulo 7
Sétimo Capítulo - Nick Jonas, casamento e acidente


Notas iniciais do capítulo

Heeey, obrigada pelas reviews, estou tão feliz, o capitulo está um pouco dramatico no final, mas está legal - eu acho -.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198882/chapter/7

– Tudo bem sua curiosa - ele disse apertando o meu nariz - Eu acordei e fui passear no México, e você acredita não tinha nenhum paparazzi me seguindo - ele disse espantado -, fiquei passeando então percebi que já era a hora do almoço, então decidi ir ver como a Selena estava, então eu fui até o restaurante italiano que tem perto do restaurante, quando eu entrei no restaurante a Selena estava com o Nick Jonas, sabe o ex-namorado dela, eles estão em clima de namorados- ele disse dando de ombros – mas eu quero o bem dela, como eu te disse antes, eu não amo mais ela do mesmo jeito.

– Nossa! - disse surpresa - Mas então não está nenhum pouco triste ou magoado com a "traição" da Selena ou vai deixar para lá e vai continuar a amizade? - perguntei para ele.

–Eu acho que seremos apenas amigos, pois eu estou gostando de outra pessoa - ele disse sorrindo “quem será que ele está gostando? Com certeza não sou eu! Mas bem que eu queria! Eu acho que estou gostando dele. Acha?”.

– Hey, que carinha é essa? - ele perguntou passando a mão na minha bochecha - Conflito mental? - ele perguntou.

– Sim! Um grande conflito mental - disse me levantando - Muito grande tem até nome – sussurrei para mim mesma- então você vai ir para a festa? - perguntei apontando para a direção em que acontecia a festa.

–Não! - ele disse então começou a tocar uma música lenta, beeeem lenta - a senhorita me concede essa dança? - ele perguntou fazendo reverência.

–Com certeza, caro plebeu - disse colocando a minha mão sobre a sua coloquei a minha cabeça em cima no ombro.

– Você com certeza é a mais linda da festa - ele disse perto do meu pescoço fazendo os meus pelos arrepiarem.

– Você é um mentiroso, nem viu as outras garotas - disse tirando a minha cabeça do seu ombro para olhar em seus olhos amendoados.

– Eu não preciso olhar as outras - ele disse dando de ombros - pois você é e sempre será a mais bela de todas.

– Mente tanto que nem sente - disse colocando novamente a minha cabeça no seu ombro, deixei a música rolar, eu nunca soube dançar música lenta, mas o Justin dançava tão bem que eu não errava.

–É a minha deixa! - disse vendo Demi acenar para mim da festa igual a uma louca - Eu te vejo qualquer dia desses! - disse.

–Então tá - ele disse triste - espero que nós nos encontremos qualquer dia desses - ele se me deu um beijo na bochecha e eu fui em direção a Demi.

–Tchau shawty! - ele gritou já distante de mim acenando, acenei de volta com dificuldade de não tropeçar no vestido.

–Demi! Oque aconteceu? - perguntei para Demi que estava com uma cara não muito boa.

– O seu irmão, ele sofreu um acidente de carro quando estava vindo para a festa, ele está na UTI e parece que ele está muito mal - ela disse.

–Isso não pode estar acontecendo! - eu disse colocando a mão na boca correndo em direção à praia ao encontro do Justin, eu tinha que ter ele do meu lado nesse momento.

–Kristen! - gritou Demi - Volta aqui - ela disse em uma tentativa falhada de me fazer escuta-la.

–JUSTIN! -gritei fazendo Justin olhar para trás assustado - Eu preciso de você! - disse com dificuldade de falar.

–Oque aconteceu shawty? - ele perguntou preocupado comigo - Não chora! - ele disse secando as minhas lágrimas com a palma da sua mão - Eu não gosto de ver você chorar! - ele disse me abraçando.

–E-e-eu preciso ir para a UTI, o m-m-meu irmão ele sofreu um acidente - eu disse chorando mais ainda - eu não posso perder ele Justin, ele é a única pessoa da minha família que eu ainda tenho, eu amo ele mais do que tudo!

– Vamos! - disse Justin me puxando pelo braço.

– Ai caramba! - disse colocando a mão no meu pé eu tinha tropeçado no vestido, “eu sabia que isso iria acontecer” pensei - Eu acho que quebrei Justin! - disse colocando a mão no lugar, então em um ato inesperado Justin me pegou no colo - Como a Cinderela - disse sorrindo em meio às lágrimas.

– Você é a Cinderela! - ele disse sorrindo para mim - Seu tornozelo está doendo? - ele perguntou para mim abrindo a porta do carro me colocando com cuidado no banco de passageiro.

–Sim não precisa se preocupar! - eu disse - Hey o meu irmão está na UTI – disse apressando Justin -, eu quebrei o meu pé não a minha mão eu posso colocar um cinto! - disse afastando a mão do Justin que estava tentando colocar o meu cinto.

Justin foi para o banco do motorista, a viagem foi silenciosa tirando o barulho do meu choro, Justin estava tão preocupado que ficava olhando para mim a cada um minuto.

–Boa tarde! - disse a recepcionista, mas naquele momento a minha tarde estava totalmente péssima.

–Olá, por favor, eu quero saber como está um paciente, o nome dele é Alan, ele sofreu um acidente de carro! -disse.

–Chegou um moço de aproximadamente 19 anos, também foi acidente de carro, o carro estava totalmente destruido, mas nós não sabemos o nome dele, nós pegamos o seu celular no local do acidente e ligamos para tal Demi - ela disse.

–Sim, é esse mesmo! - disse - Como ele está? - perguntei com medo da resposta.

–Eu não posso te informar isso! - ela falou com pena de mim - Você tem que preencher a ficha dele, então você pode esperar pelo doutor por mais alguma informação! - ela disse me dando a ficha, eu a preenchi e fui me sentar no banco.

–Você está bem? - perguntou Justin e eu balancei a cabeça negativamente - Esse vestido deve está muito desconfortável - ele falou apontando para o vestido.

– Eu posso aguentar, pois esse vestido não é tão insuportável quanto à dor que eu estou sentindo - disse.

– Eu me sinto tão mal - ele disse balançando a cabeça - quando você está triste.

– Não fique - disse batendo o meu ombro com o dele - pois quando você fica triste eu também fico, e isso iria me fazer ficar mais triste - disse sorrindo para ele.

– Senhorita Kristen Williams - disse o médico corri até ele impaciente pela sua resposta - O seu irmão Alan está...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Espero que tenham gostado.
-Oque será que vai acontecer entre a Kris e o Jus agora que eles vão ir embora do México? E a Selena e o Nick J. será que esse "namoro" dura? E o irmão da Kris, o Alan, ele vai sobreviver ou não? Continuem lendo e mandem reviews ! =D