Filmes De Vampiros escrita por Eduarda Franzoni


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198875/chapter/1

Estávamos vigiando a casa do Cullens.  O dia estava calmo, sem nenhum alerta. Era noite.

      “Vou dar a volta pelo norte.”-falou Seth.

      “Pode ir”-pensei. ”mas não tem muito com o que se preocupar.”

      -AAAHH!-ouvi um grito saído de dentro da casa dos Cullens. Voltei à forma normal.

      -O que foi?-sai correndo pra dentro da casa desesperado. Era Nessie chorando no colo da mãe se escondendo atrás da cortina de cabelos de Bella. A pequenina continuava a gritar e chorar. Cheguei perto dela, mais ela não fez questão de me ver.

      -Ela assistiu a um filme de terror. -Bella alertou. -eu disse pra ela dormir mais cedo.

      -Ei, graçinha. -eu disse tentando animar Nessie. E ela olhou pra mim. E me deu um abraço.

      -Vampiru. –ela disse chorando e fazendo com as mãozinhas presas em seus dentes.

      -Não tem nenhum vampiro. -eu disse confuso de certo de que eu estava mentindo.

      -Nenhum mesmo. –disse Emmett entrando as gargalhadas segurando uma tigela de pipoca.

      -Onde está o pai dela?-perguntei a Bella.

      -Caçando, mais deve estar aqui daqui a pouco já deve ter ouvido os gritos.

      -Toma querida. - disse Esme vindo com uma xícara de leite quente. Nessie tomou e começou a melhorar.

      -Achei que ela só tinha medo de palhaço. – disse Emmett e a pequena começou a chorar, me relembro que Nessie teve medo de palhaço depois de assistir um filme...

      -O que aconteceu?-Seth entrou na casa aterrorizado.

      -Nessie tem medo de vampiro – comentou Esme.

      -Isso tá melhor que filme de comedia- disse Emmett se divertindo com o sofrimento da menina.

       -Ei isso não tem graça nenhuma!- eu disse furioso, e Nessie começou a chorar mais. 

       -Não fale tão alto- disse Esme caridosa. -assusta a criança.

       -Desculpe-eu disse.

       -Ora, o lobinho sabe falar desculpas. -falou a loira azeda. E olhei pra ela já pensando num provocamento.

       -Ela devia ter medo de loira do banheiro-eu disse satisfeito com minha provocação e ela fingiu não ouvir, devia estar começando a ir ao terapeuta.

       -Pare com isso Jacob. –Bella me advertiu.

       -Vampiru mãe. -Nessie continuava a fazer com as mãozinhas uma presa.

       -Sem vampiros. -Bella disse.

       -Sangui. Morder. –a pequena disse assustada. Abraçando sua mãe.

       -Olha parece que os rapazes estão chegando. –disse Esme. Trazendo um suco de tomate (Eca! vampiros não saber cozinhar.) que Nessie se negou a tomar.

       -Olha mãe!A luz para colocar no filme. – disse Alice com uma luz refletora em uma mão e uma câmera na outra mão filmando tudo. Alice estava com mania de fazer filme. Queria tudo para fazer o melhor filme de família do mundo *.*

       A luz cegava qualquer um.

       -Tira isso daqui. –reclamou Esme. -e pare de filmar.

       -Tá bom calma já vou. –Alice disse. Senti o cheiro de vampiros chegando certamente era o que restava dos Cullens. Logo quando chegaram, Edward tropeçou em algo quebrou a porta de vidro na hora Alice foi virar a luz e foi direto no Edward que ficou brilhante e caiu de cara do suco de tomate que estava na mesinha atrás do sofá.E Nessie olhava tudo aquilo desesperada.E Ed levantou de traz do sofá com suco de tomate na boca,parecendo um vampiro sanguinário.

       -AAAAH! –Nessie gritou desesperada.

       -AAAAH!- Seth gritou desesperado (?). Deve ter se assustado com o grito de Nessie (tomara).

       -Papai é um vampiruuuuu!!! –Nessie gritou. E Emmett estava caindo na gargalhada mais dessa vez não me queixei.

        -Calma filha. -disse Ed pacífico tentando acalmá-la. -não existe vampiro.

        Nessie pegou a boneca gigante de pelúcia que tinha ganhado de aniversario de Seth que se chamava Candy.

        -Vem Candy. –Ela disse empurrando uma boneca maior que ela. -não precisa ficar com medo.

        E na hora que ela estava empurrando a boneca. Emmett resolveu fazer graçinha e empurrou Edward pra longe e na hora o maltido refletor de luz foi na direção dele. E ele acabou mordendo a bunda da boneca. Foi um dos momentos mais hilários que eu já presenciei. E Alice estava filmando tudo. Nessie continuava a empurrar a boneca quando percebeu que estava pesada e olhou pra traz.

       -AAAAH! –Nessie gritou.

       -AAAAH!- Seth gritou (?).

       -Por que você fez isso com a Candy?-ela perguntou indignada. E Emmett se contorcia no chão de rir. Ed olhou confuso para todos.

       -Eu posso explicar. - ele disse.

       -Comu?-a pequena perguntou impressionada- ela era muito nova pá murre.

       -Eu compro outra. -falou Seth prestativo.

       -Nenhuma vai ser igual a ela. - Nessie falou chorando. E Emmett subiu e voltou com Ketchup e purpurina e um radio. Logo quando Jasper chegou à porta e Nessie estava distraída se perguntando, Jasper entrou e Emmett jogou Ketchup na cara dele e purpurina no olho e no cabelo. E Jasper por um momento ficou cego e ficou rodando pela sala quebrando os moveis sem direção. Ate que Nessie o viu:

       -AAAAH! –Nessie berrou.

       -AAAAH!- Seth berrou (?).

       -Vampiruuuuuuuu!Cole, cole!-disse Nessie correndo do tio sem direção. E Emmett continuava a se contorcer no chão.

       Segurei Jasper e o joguei no chão.

       -Meu helói - disse Nessie suspirando.

       -Olha Nessie - eu disse perto dela. –isso ai é ketchup.

       -Então prova. -ela disse com os braçinhos cruzados, tinha parado de chorar. Passei a mão no rosto de Jasper. E coloquei na mãozinha dela e ela provou.

       -Gostosu. -ela disse provando o ketchup- é ketchup mesmo, mas é o papi?

       -Suco de tomate. –eu disse ela ficou confusa, mas não precisei provar e ela deu um sorriso de ponta a ponta mostrando todos seus dentinhos de leite.

        -Já esta na hora de dormir não é?-perguntou Edward que tinha limpado a boca. E ela fez que sim coma cabeça. E ela foi em direção do Seth.

         -Compra outra buneca pá mim?-ela perguntou.

         -Claro fofo-ele respondeu. E ela foi à minha direção.

         -Boa noite Jacob - ela me beijando na bochecha.

         -Boa noite princesa-eu disse a beijando na testa. E ela foi à direção dos pais e deu a mão para cada um deles e foram pra sua casa.

         -Foi um dia estranho. - falou Seth.

         -Foi. - respondi.

         -Vai limpar toda a bagunça e ficar sem mesada. -disse Esme furiosa para Emmett que estava de cabeça baixa.

         -E vai ter que pagar todos os meus cremes e hidratações de cabelos-disse Jasper *.*

         -Vou ganhar uma fortuna com isso - disse Alice prevendo o futuro das fitas de filme.

         -Vamos cara?-perguntou Seth.

          -Vamos. -e ficamos na forma de ‘lobo’.

          “Ei cara porque você gritou tanto?”-eu perguntei ao Seth.

          “Sei lá cara”-ele disse. “Talvez com o susto de Nessie gritando...”

           “Sei...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem