Como Treinar Seu Basilisco escrita por Pink Angel, BrunaMW, BrunaMW


Capítulo 8
O observador


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar... vou falar a verdade para vcs, esse capitulo ta pronto dês de julho, mas eu tava com preguiça de passar ele a limpo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198855/chapter/8

Estávamos na biblioteca, em busca de livros que podiam nos ajudar a descobrir quem era o Observador, o silencio reinava entre nos, Alvo e a doninha estavam sentados no chão cercados de livros, ate que um pensamento me veio, temos que ver o que vamos fazer com ele, então decidi perguntar para eles:
- Então, como faremos ? Cuidaremos dele, entregamos ele para o ministério ou o matamos?
- Eu já disse minha opinião- disse Alvo- E lembrem-se, viu Scorpius, vamos chama-la de Germanota!!!
- Bom, ate que seria legal nos treinarmos ele, nos machucaria muito, poderia nos matar, nos mutilar, mas sera divertido!!!- disse Scorpius
- SIIIIIM! E depois dominaremos o mundo!!
- Alvo, Cala Boca! Estamos numa biblioteca! E não dominaremos o mundo

Serio, o que o tio Harry e a tia Gina deram para os filhos dele? O James é um idiota, a Lilian uma histérica e o Alvo um psicopata...
Era algo muito perigoso, treinar um basilisco, mas seria muito interessante, se bem sucedido eu conseguiria escrever um livro sobre isso e virar famosa, mas não podia deixar de lado o fato de que era proibido a existência deles pelo mundo magico, mas a esperança de ser reconhecida por algo que eu fiz e não por ser filha de quem eu sou, tornava tudo muito tentador.
- Nos precisamos de três coisas!- eles fizeram uma pequena festa mas foi interrompida quanto a nova assistente da bibliotecária apareceu no corredor, ela nos pediu para ficarmos em silencio, e logo voltamos nossa atenção para os livros.

- Fala Rosicreide- Disse Alvo- De quais coisas precisamos??

- Minha lista acaba de subir de três para 4 coisas!Primeira: Nunca mais me chame de Rosicreide! Segunda: Nos temos que nos tornar Ofidioglotas! Terceira: Nós  precisamos de um lugar para treina-lo! E a Quarta: teremos de escrever uma especie de diário para anotarmos nossos avanços!

Voltamos a nossa busca, Alvo e Scorpius voltaram a se sentar no chão e eu procurava os livros nas estantes, ate que meu primo começa a fazer uma dança extremamente estranha, ele parecia que estava tendo uma convulsão enquanto era eletrocutado apos ter sentado em um formigueiro! 

Conseguimos fazer, com muito esforço, com que ele parasse, e assim que conseguimos ele começou a ler um paragrafo do livro que estava em suas mãos:

 -"Ele foi um ótimo aluno em seu tempo de escola, seu nome verdadeiro é Barnabás Owens , ele chegou a trabalhar no Ministério da Magia no Controle de animais mágicos, mas deixou sua carreira para tentar ensinar balé para trasgos, mas não foi muito sucedido, Morreu em 1780, em um infeliz incidente com sua ultima tentativa frustada de treinar seres perigosos, uma tapeçaria esta exposta em sua homenagem no castelo de Hogwarts..." Acaba aqui!

 Foi quando eu liguei os pontos, a tapeçaria, que fica na frente da parede lisa aonde se oculta a Sala Precisa. Sai correndo na direção, se fosse ele mesmo a frase faria sentido: "Por trás de um mural outro mural se revela." Pelo que eu sei sobre antigamente, essas tapeçarias eram especies de murais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse cap é curto mas depois dele que começa mesmo a Ação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Treinar Seu Basilisco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.