Como Treinar Seu Basilisco escrita por Pink Angel, BrunaMW, BrunaMW


Capítulo 4
A Câmara e Suas Consequências


Notas iniciais do capítulo

Oii... Cap novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198855/chapter/4

Começamos a andar em busca da saída, meu primo e a doninha iam a frente e eu os acompanhava de perto, parecíamos que estávamos andando em círculos.

- acho que já passamos por aqui...- concordo com o Alvo

- Realmente, estamos perdidos- disse a doninha com um tom extremamente apavorado.

            O frio foi chegando e não tínhamos ideia de onde estávamos, ate que com a boa memoria que eu herdei da minha mãe, eu lembrei da escada que havia ao lado do túnel, então logo pensei, se procurássemos algo concreto que sabíamos que existia como a escada seria mais fácil de achar a saída, pois procurar uma Porta com uma plaquinha escrita “saída” estava fora de cogitação.

- Ei, Tive uma ideia! Que tal nos procurarmos por alguma escada ao invés de uma passagem ou porta, nos devemos estar no subsolo pensando pelo tamanho do túnel por qual escorregamos, procurar por uma porta é algo inútil a se fazer neste lugar!

            Assim que eu terminei de falar reparei que alvo e Scorpius estavam de queixo caído, literalmente, olhando para alguma coisa atrás de mim, assustada me virei para ver aquilo que eles tanto olhavam, me deparei com algo chocante, em que eu pensei em conhecer minha infância inteira, a câmara secreta, ao chão havia o esqueleto do famoso basilisco, aquele cuja qual quase matou meu tio Harry em seu segundo ano!

- Essa... Essa... Essa... É... Aaaaaaa.... Pelas cuecas de Bolinhas de Merlin! Essa é a Câmara Secreta! E olha, o Basilisco que meu pai matou!

- Câmara de que? Basiquem? Alguém pode me explicar o que esta acontecendo?

- Verdade! O Scorpius não sabe das historias... – disse Alvo com uma cara de impressionado. Serio, ele as vezes não parece ser dessa família...

Depois de contarmos a historia toda para a Doninha, logo em seguida começamos a explorar o lugar, ficamos fascinados com tudo que víamos, porem, logo lembrei que tínhamos que ir em busca da saída ou então estaríamos mais encrencados do que já estávamos!

- Ei, Mestiça e Alvo! Vamos voltar a buscar a... –ele começou a olhar para os lados desesperados como se buscasse algo, logo percebi que o Alvo não estava lá.

Começamos a gritar desesperados por ele, gritando seu nome, ate que a voz dele saiu de algum ponto:

- Aqui no túnel principal! Acho que encontrei a saída, venham.

Eu e a doninha nos olhamos e saímos em disparada para ele, quando o encontramos ele olhava para uma escada estreita de pedra, rustica, causaria um pelo estrago se alguém caísse nela, então ele logo disse:

- quem vai primeiro? Scorpius?

- Eu não, primeiro as damas!- quando disse a ultima parte ele lançou um olhar irônico em minha direção, isso era um sinal claro de provocação, não poderia deixar quieto com o sangue de Rony e Hermione Weasley em mim então logo o respondi:

- claro, já que os cavalos, digo cavalheiros, não tem coragem o suficiente para isso, mas, antes eu tenho que dizer algo: Scorpius, eu ODEIO você!

            Depois de minha delicada declaração comecei a subir as escadas, após um longo tempo subindo eu não aquentava mais ver escadas, minhas pernas já estavam prestes a sucumbir, e foi quando chegamos ao espaço em que tinha o túnel por qual entramos lá na câmara.

Saímos apressados para os corredores em busca do belo caminho que levara-nos ao salão comunal, para o nosso completo azar demos de cara com Filch, o malvado zelador, que estava acompanhado pela bola de pelos, sua gata, a madame norrra. Ele segurou Alvo e Scorpius pelos ombros e falou olhando para mim:

- Vamos, iremos fazer uma agradável visita a Diretora McGonagall! Ela vai adorar recebê-los!

O Caminho foi extenso, não sei se foi pelo sono ou pelo desespero, mas parecia que o caminho era mais longo que o normal.

Assim que adentramos a sala da diretoria, minerva McGonagall nos lançou um olhar digno de Voldemort e logo disse:

- Olá senhores! Vejo que lhes agrada descumprir ordens, e também vejo que agrada-lhes receber detenções! Bom, para a felicidade de vocês, acabam de ganhar mais uma! Seus pais estão recebendo uma carta informando desta aventura noturna!- com um olhar mais tranquilo ela prosseguiu- Amanha antes das aulas vocês saberão o que terão de fazer, a detenção será comprida depois das férias de natal! Argus Filch os acompanhar para o Salão Comunal Uma Boa noite senhores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao... O que acharam??? Legal? chato?
deixem seu comentario!!!
BJs