Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira? escrita por Luangel


Capítulo 9
Naruto pensa!


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Como vão meus queridinhos? Bem, eu vou bem e tal, mas eu peço desculpas pela demora, é q eu tenho academina, escola, igreja e ainda tento arranjar tempo para treinar em meu teclado! Ah, e eu fiz uma nova fic, chamada COLETANDO LEMBRANÇAS, é do Fairy tail, quem gosta pode ir lá dar uma olhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198841/chapter/9

Felizmente eu soube por um de meus subordinados que logo acontecerá o aniversário da princesa Ichigo, o que vai ser muito proveitoso para mim; já que terei todas as jovens do reino concentradas em um lugar só. Gostaria muito de ser convidado para essa festinha de criança, mas acho que terei que ir de penetra mesmo...

Naruto Uzumaki:
    Eu bufava, não acreditava que a Sakura tivera essa idiota ideia, e depois eu que sou o imprudente do time 7! Confesso que quase gritei “Aleluia!” quando vi o Sasuke entrando na sala do trono, se eu e Kakashi-sensei não conseguimos tirar essa ideia tola da cabeça dela, o Teme consegue!
    —Fala alguma coisa Teme!—Gritei e o Uchiha me fitou, na verdade ele me fuzilou com o olhar, mas eu não me importo, já estou acostumado com isso.
    —Você vai servir de isca?—Perguntou o moreno cruzando os braços.
    —Vai!—Respondi e a Haruno me deu um tapa no braço.
    —Não!—Esbravejou a rosada e suspirou, se acalmando: — O seqüestrador vai estar presente na festa já que vai ser um ótimo lugar para ele poder pegar as garotas, e eu posso fingir ser uma destas garotas e ficar de olho em tudo. Não servirei de isca, já que haverá outras meninas no baile.
    O Teme estava pensativo e por fim deu de ombros e declarou:
    —Até que é um bom plano...
    —Quê?!—Berrei e Sasuke revirou os olhos enquanto Saky me dava outro soco no ombro que já estava dolorido.
    —Você é muito dramático, Naruto... —Murmurou o Uchiha. —Você sabe que Sakura é ninja forte e sabe lutar, não se preocupe tanto com ela...
    Sakura estava radiante ao meu lado e até eu me sentia um pouco surpreso, o moreno não é de distribuir elogios ao vento...
    —Então está decidido!—Falou a Haruno, empolgada.
    —O quê está decidido?—Perguntou uma voz fina e feminina entrando no recinto.
    —Bom- dia princesa Ichigo!— Falei sorrindo e a garota retribuiu o sorriso com seu jeito delicado de ser que até me lembrava a Hinata-chan!
    —Desculpe entrar assim na conversa, mas é que eu fiquei curiosa sobre o que a Sakura-san estava tão empolgada...

Sakura Haruno:
    Eu troquei olhares cúmplices com o Sasuke e Kakashi-sensei que assentiram quase ao mesmo tempo e eu falei:
    —Princesa Ichigo, eu tenho um plano para protegermos a sua festa de aniversário... —E assim expliquei todo o plano para a garota que escutava tudo com atenção e seriedade e quando eu acabei de falar a morena ainda se mantive em silêncio.
    —E então?—Perguntei afim de que Ichigo falasse algo. — O que acha do plano?
    A menina pôs o dedo indicador sobre seus finos lábios, como se estivesse pensativa, tentando escolher palavras para poder se expressar.
    —Bem... —Murmurou Ichigo. — Não quero te ofender Sakura-san, mas acho o seu plano meio... Estranho.
    Não pude deixar de arquear uma de minhas sobrancelhas, já que eu esperava todas as criticas negativas para meu plano, mas nunca ninguém falou que ele era... Estranho!
    Ao perceber a minha surpresa a princesa corou levemente e gesticulou, tentando se expressar da melhor maneira possível.
    —Sa... Sakura-san, eu não quero ofende-la ou esnobá-la, mas acho o seu plano meio que vago. Vejamos, eu até gostei da parte em que você finge ser uma jovem do reino, mas... Assim como as outras, você se manterá distante de mim. E nem venha dizendo que serviria de isca, já que você só seria mais uma e não adiantaria nada, pois o seqüestrador poderia seqüestrar outras garotas e nós nem percebermos...
    —Qual é a sua ideia então?—Perguntou Sasuke sendo até um pouco rude com a princesa que não parecia se importar com os modos do moreno e começou a pensar.
    —Bem, o único jeito de vocês ficarem perto de mim e protegerem a todos do reino é ser alguém da nobreza ou influentes no reino, pois assim ficariam de olhos em todos, mas vocês não são... —Murmurou Ichigo e depois de poucos segundos Naruto levantou o braço, como uma criança que pedia permissão para falar e após eu assentir, o loiro perguntou:
    —Princesa, no reino não existem ninjas ou guardas do sexo feminino não é?
    A morena franziu o cenho e negou com a cabeça e disse:
    —Não...
    O Uzumaki abriu um largo sorriso, como se tivesse acabado de ter a melhor ideia do mundo!
    —Ninguém aqui desconfia que uma mulher luta, muito menos alguém como a Sakura!—Exclamou o garoto e eu trinquei os dentes e sussurrei:

Sasuke Uchiha:
    —O que quer dizer com isso Naruto?... —Indagou Sakura irritada, suas bochechas estavam levemente avermelhadas e seu olhar fulminante, e eu diria que se a princesa não estivesse ali, a Haruno poderia bater em Naruto.
    —Não me leve a mal Sakura-chan!—Exclamou o Uzumaki com as mãos na cabeça, como quem se rende, fazendo Ichigo rir um pouco. —O próprio rei não acreditava que você era uma ninja! Aqui ninguém espera que uma mulher pequena e delicada como você derrote inimigo do triplo de seu tamanho...
    De repente o que o loiro dizia começou a fazer sentido e eu comecei a entender o seu plano que parecia ser um pouco maluco...
    Olhei a rosada mais atentamente, ela era mesmo pequena em relação a mim e ao Naruto.
    Ela é feminina e delicada por isso recebe o apelido de “Cereja de Konoha”, e se não a conhecesse diria que não se passava de uma garota comum... De repente Sakura se virou e me viu olhando para ela e seu rosto ficou mais vermelho que antes e a Haruno ficou mesmo parecendo uma cereja, enquanto eu desviava o olhar com indiferença, mas na verdade eu tentava esconder o meu embaraço... Ei o que está acontecendo, Sasuke?! A rosada é só sua colega de time, assim como o Naruto!
    —Se fingirmos um pouco ninguém vai desconfiar!—Exclamou a princesa Ichigo com os olhos brilhando e me tirando de meus devaneios.
    O sorriso do Uzumaki pareceu aumentar ao ver que seu plano tinha o apoio da princesa.
    Eu ainda achava esse plano meio maluco, mas pode ser estudado e se tornar infalível! Já Sakura ainda não entendia nada e olhava para cada um de nós, tentando ler as nossas expressões a fim de entender o que estava acontecendo...
   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews?
:*