Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira? escrita por Luangel


Capítulo 6
Youkais?


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Como vão? Peço minhas sinceras desculpas por ter demorado tanto p postar... Bem, eu fiz uma nova fic q se chama KAZE NO MACHI HE, estão convidados (lê-se:convocados XD) para ir dar uma olhadinha... Enfim, espero que gostem do capítulo!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198841/chapter/6

Naruto não morre tão fácil assim... pensei, mas aquela garotinha é estranha, o que será que ela estava fazendo com aquele espelho? Eu vou descobrir, pensei, tocando o rosto pálido de meu melhor amigo.

Naruto Uzumaki:
    Minha cabeça latejava e eu suava feito um porco, ao fundo pude ouvir uma conversa, duas pessoas conversavam calmamente e eu pude distinguir que uma das vozes pertencia a Sakura.
    Suspirei e abri meus olhos, depois de poucos segundos meus olhos se acostumaram com a luminosidade e pude perceber que eu estava em um quarto que me lembrava os quartos do hospital de Konoha.
    Levantei minha mão à cabeça e senti um tipo de pano umedecido em minha testa. O peguei e senti o forte cheiro de ervas que aquilo tinha, em um breve movimento joguei a toalhinha para longe e me sentei na cama, me espreguicei e quando fui levantar a porta foi aberta e ouvi Sakura dizer:
    —Naruto!—Logo a garota se aproximou de mim e assumiu uma figura mais profissional. —Você não deveria estar sentado... Volte a deitar e espere até que eu o examine.
    Eu bufei e revirei os olhos enquanto dizia:
    —Mas, Sakura-chan! Não precisa se preocupar, você sabe como eu sou forte e não...
    —Deita. Agora. —Ordenou a rosada, sua expressão me dava medo e sem questionar eu me deitei e esperei até que ela me examinasse.
    —E então?—Perguntei já ficando entediado com aquela “sessão”.
    A menina permaneceu em silêncio, mas poucos segundos depois suspirou e se afastou alguns passos de mim, e disse bem mais pacífica que antes:
    —Não sei como você consegue.
    —Conseguir o quê?—Indaguei.
    —Isso!—Respondeu ela apontando para mim. —Você simplesmente se cura sozinho!
    —É nessas horas que eu agradeço a essa raposa por viver dentro de mim... —Murmurei. —Eu não morro tão fácil!
    A expressão da Haruno se tornou quase que melancólica e eu fiquei me perguntando se falei algo errado que a ofendesse...

Haruno Sakura:
    —Naruto... Por favor, me conte o que aconteceu ontem, entre você e aquela garotinha de branco esquisita.
    Naruto se sentou na cama e eu nem me preocupei com isso.
    —Eu não me lembro de muita coisa, mas eu me recordo de estar patrulhando o reino e tal e eu ouvi um grito e fui até lá e vi um homem tentando seqüestrar uma mulher eu lutei com ele e quando eu fui atingi-lo com uma Fuuma Shuriken uma luz branca surgiu e no lugar apareceu aquela menininha de cabelos brancos.
    —E o que aconteceu?—Indaguei, ficando cada vez mais curiosa.
    — Na hora em que a garota de olhos negros apareceu o homem de antes se ajoelhou e começou a suplicar para a garota com o espelho, que falou que o ajudaria a fugir. E o mais estranho era que ela sabia o meu nome, e falou que não queria lutar comigo, mas que recebera ordens para me matar. E antes que eu pudesse fazer alguns jutsu ou pegar alguma arma, uma luz branca saiu do espelho e me acertou aquilo não era uma simples luz, aquela... Coisa, parecia entrar em meus poros e arrancar a minha alma a força de meu corpo!—Disse o Uzumaki estremecendo na última frase.
    —Tudo bem. —Falei acariciando seus cabelos loiros. — Não precisa me contar mais nada...
    —O que você acha que foi? Um jutsu?—Perguntou o loiro e eu suspirei.
    —Pode até ser, como por exemplo, o jutsu Haku, aquele em que ele usava um tipo de espelhos de...
    —Não. —Murmurou o garoto, me interrompendo. —Aquilo não tinha nada em comum com o jutsu do Haku... Era diferente, aquela luz que saia daquele espelho parecia arrancar a minha alma, literalmente Sakura. —Disse o menino, e eu pude ver em seus olhos azuis que ele estava dizendo a verdade e que estava fazendo o máximo para que eu pudesse entender, mas eu simplesmente não compreendia, é...
    —É impossível!—Sussurrei e Naruto suspirou se sentindo derrotado. —Pode ter sido uma ilusão ou... — A minha voz foi baixando de tom até eu me calar novamente, minhas especulações não se encaixavam nos fatos! —Ela era uma ninja?—Perguntei e o Uzumaki negou com a cabeça:
    —Não...
    —Vou falar com Kakashi-sensei e com Sasuke. —Disse indo em direção a porta. —Vou explicar a situação e saber se eles podem nos ajudar a descobrir o que era essa menininha esquisita... —Logo que eu acabei de falar, Naruto começou a se levantar e eu o repreendi: —Você vai ficar aí!
    Ao sair do quarto eu facilmente encontrei o Sasuke e Kakashi que conversavam calmamente e ao me virem, o meu sensei perguntou:
    —Como o Naruto está?
    —Ele está bem. —Respondi e comecei explicar o que havia acontecido.

Uchiha Sasuke:
    —Sakura, você quer dizer que o Dobe foi derrotado por uma garotinha que nem ninja era?!—Exclamei e Sakura assentiu.
    —Sim, mas, Sasuke, a aquela menininha não era tão inocente assim, eu a vi com meus próprios olhos e ela não parecia... —a rosada parecia pensar sobre algo e depois respondeu em um murmúrio: —Ela não parecia humana...
    —Ela era um youkai. —Falou uma voz feminina atrás de nós e nos viramos e vimos à princesa Ichigo, agora a garota não sorria como sempre e os seus olhos castanhos pareciam ter perdido o brilho habitual.
    Logo a Haruno fez uma reverência desajeitada e disse:
    —A senhorita poderia repetir o que disse, por favor?
A menina mexia nos cabelos, estava nitidamente ansiosa, mas suspirou e respondeu:
    — Se essa menininha não é uma ninja, ela deve ser um youkai.
    Y-O-U-K-A-I, tentei lembrar se já havia ouvido essa palavra e depois de alguns minutos conclui que nunca tinha ouvido falar desses seres...
    —Youkais?!—Disse Kakashi, parecendo extremamente surpreso. —Pensei que haviam sido extintos!
    A princesa deu um sorrisinho tristonho e respondeu:
    —Youkais são espertos, eles só mudaram de habitat, não importa o quanto os mates eles nunca ficaram extintos...
    Eu e Sakura nos entreolhamos, procurando algum significado para essa nova palavra para nós: Youkai.
    —Com licença... —Começou a rosada.
     —O que são Youkais?—Indaguei interrompendo a Haruno que estava demorando demais para faze apenas uma simples pergunta como essa.
    Ichigo nos fitou, parecia um pouco confusa, mas perguntou para outra pessoa:
    —Kakashi-sensei, porque não os contou o que são Youkais?

Naraku: 
    Massageava minhas têmporas com força. Suspirei quando a porta foi aberta e entrou quem eu esperava.
    —Me chamou Mestre?— Perguntou Kanna entrando calmamente no ambiente.
    —Sim, eu soube que houve um imprevisto ontem à noite...
    —Sim, eu acabei em encontrando com Uzumaki Naruto. —Respondeu a garota.
    —Kanna, eu lhe dei ordens expressas de que se aquele moleque assim como aqueles outros dois ninjas entrassem no meu caminho, você deveria matá-los.
    —Eu iria fazer o que o senhor mandou, mas...
    —Mas?— A incentivei e a menina continuou a falar.
    —Eu iria sugar a alma dele, mas a alma do Uzumaki é muito grande, possui muito poder, existe algo nele, algo muito forte, tão forte como a alma de uma sacerdotisa, por isso não consegui matá-lo.
    —Tanto faz!—Exclamei. —Tem mais alguma coisa para me contar?
    —Acabei me encontrando com Haruno Sakura. —Respondeu Kanna sem emoção, como sempre.
    —Você a matou?!—Gritei colérico, mas a garotinha nem se moveu e respondeu:
    —Não, eu sei que o senhor a quer viva. —Suspirei e me acalmei novamente.
    —O que achou dela?
    A menininha demorou alguns segundos para responder:
    —Como qualquer outra ninja, ela é... Comum, possui uma beleza exótica, mas não me pareceu tão poderosa assim.
    —Hmf... —Resmunguei e com um aceno de mão disse: —Já pode ir Kanna.
    Em passos lentos Kanna se retirou eu suspirei, parece que essa minha “missão” está ficando mais complicada do que eu pensava, mas pelo menos assim eu vou poder brincar um pouquinho...

Haruno Sakura:
    —Eu só não falei nada, pois pensei que os Youkais estivessem extintos, por isso, alteza. —Disse Kakashi e a princesa assentiu.
    —Mas, o que são Youkais?—Indaguei começando a ficar preocupada.
    —Youkais são monstros, demônios que assumem a forma humanaás vezes , geralmente para atacar os humanos e até mesmo come-los. Há muitos anos atrás esses seres atacavam várias vilas e causavam muitos problemas e então, nós os ninjas tivemos que resolver esse problema matando esses Youkais perversos, houve uma grande guerra por causa deles...
    —Mas como nós nunca ouvimos falar desses Youkais?—Indagou Sasuke.
    —Já ouviram sim e muito... —Murmurou Kakashi-sensei nos deixando mais confusos ainda. —A Kyuubi selada no Naruto é um Youkai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Mereço reviews?
:*