Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira? escrita por Luangel


Capítulo 25
Primeiras Impressões


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Como vão vocês meus leitores lindos? ^^ Bem, dessa vez eu ñ consegui postar + cedo por causa d bloqueios criativos T.T eu adorei escrever esse capítulo, e eu desejo que vocês tenham uma boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198841/chapter/25

Ok, está mais do que certo de que a rosada não vai hesitar em nos matar SE algo de ruim acontecer...

Naruto Uzumaki:

Esfreguei as minhas gélidas mãos umas nas outras, tentando aquecê-las em vão, então eu as assoprei, mas só a “fumaçinha” branca saía de meus lábios. A névoa a nossa frente incapacitava a nossa visão, e a luz do sol raramente nos fazia visita. A noite havia sido mais fria do que esperávamos, e para proteger a rosada, tentamos mantê-la o mais aquecida possível. De repente, um spectro se tornou vagamente visível, inicialmente, eu ignorei, achando que eu estava vendo coisas por causa da noite mal dormida, mas quanto mais nos aproximávamos, o spectro se tornou mais visível.

—Ei, Kakashi-sensei...—Murmurei, mas Kakashi levantou a mão em um gesto sutil que me mandava ficar quieto, e eu obedeci imediatamente.

Continuamos a andar, mas com cautela, sem desviar o olhar da desconhecida sombra, que se inclinou para baixo, o que para nós, foi facilmente interpretado como uma posição de ataque. Sai se adiantou, e antes que pudéssemos fazer algo, o moreno desapareceu na névoa.

—Sai, não!—Exclamou Sasuke, com o sharingan ativado, mas sua voz foi abafada por um grito assustado e feminino.

Sem hesitar, corremos até onde o nosso companheiro estava e vimos uma imagem um tanto... Exótica? Enfim, quando chegamos ali, vimos Sai literalmente sentado em cima de uma garota que tinha aparentemente com a nossa faixa etária.

Ela tinha cabelos longos e lisos, da cor do céu noturno. Seus olhos castanhos e grandes fitavam com medo o ninja em cima de seu corpo delgado. Sai tinha uma afiada kunai apontada para o pescoço da garota e ao ver que ela não passava de uma civil, saiu de cima da mesma, estranhamente corado de vergonha.

            —Você está bem?—Perguntei, enquanto a garota se sentava, arrumando seu kimono laranja e amarelo, seu olhar intercalava em todos nós.

            —Quem são vocês?—Retrucou a morena, se encolhendo de medo.

            —Não precisa ter medo, somos ninjas de Konoha...— Disse Kakashi sorrindo, se abaixando.—Sai cometeu um engano, desculpe, não vimos quem era...

            A tranqüilidade que emanava do Hatake acalmou a garota que assentiu lentamente.

            —Mas o que ninjas de Konoha fazem aqui?—Perguntou pegando uma cesta cheias de ervas medicinais, que estava virada no chão.

            —Precisamos de ajuda.— Respondeu Sasuke, mas o tom de voz frio do Uchiha não abalou a garota.

            —Como assim?

O moreno suspirou, e estalou a língua, impaciente com a ingenuidade da menina e sem falar nada, o ninja deu um passo para o lado, deixando que a garota visse a Sakura. Inicialmente, a morena arregalou seus olhos, horrorizada ao ver o estado da rosada, mas depois ela voltou ao normal, mas não desviou o seu olhar da Haruno.

            —Você conhece a sacerdotisa Kagome-sama?—Indagou Sai e a garota assentiu freneticamente.

            — Vem, Kagome-sama precisar ver logo essa garota!—Exclamou se levantando subitamente. —Me sigam, nós não estamos muito longe...

            —Espere.—Disse, antes que ela desaparecesse na névoa.—Qual é o seu nome?

           —Oh, como eu pude esquecer de me apresentar...—Murmurou exibindo um sorriso sem graça. —Meu nome é Rin.

Sasuke Uchiha:

            Mesmo sendo irritantemente tagarela, tenho que admitir que essa tal de Rin nos ajudou bastante nos orientando e enquanto andávamos, a névoa matinal foi dando lugar aos raios solares e pouco tempo depois o minúsculo vilarejo já era visível. Quanto mais adentrávamos na vila, mais as pessoas nos olhavam, algumas com temor outras com curiosidade, mas para minha infelicidade, nós não passamos despercebidos.

            —A casa de Kagome-sama é a mais distante, mas só falta um pouco para chegarmos lá...—Explicou a garota.

De súbito, sem que nem ao menos eu percebesse, um borrão vermelho atravessou a minha visão e antes que eu pudesse reconhecer o que era, Naruto tinha uma ameaçadora lâmina posicionada contra seu pescoço.

A espada era gigantesca, quase do tamanho de um homem e a lâmina era tão larga quanto o tronco de uma arvore, eu nunca havia visto uma espada daquele jeito e ela era visivelmente pesada, mas seu dono a segurava com apenas uma mão, como se não fizesse esforço para empunhá-la... Mas na verdade, seu dono nem parecia ser humano... Ele tinha cabelos longos e prateados, os olhos dourados e fatais fitavam o Uzumaki com ódio, como se fosse o pior ser humano que existisse. Seu kimono era da cor do sangue, sangue que ele logo derramaria do loiro.

            —Inuyasha-sama!—Gritou a morena, desesperada e em resposta, o “albino” rosnou como um cão feroz.

            —Para trás, Rin! Não vou deixar que nenhum youkai entre nesse vilarejo, morra sua raposa imunda!

—Inuyasha! Senta!—Gritou uma voz feminina e confiante e antes que o tal Inuyasha afundasse aquela lâmina no pescoço de Naruto, o albino literalmente foi       empurrado contra o chão como se a gravidade agisse contra ele.

Nenhum de nós sabia o que fazer, esse cara de kimono vermelho era muito forte e ao ativar o meu sharingan, percebi que ele não tinha chackra, uma energia bem mais forte e sinistra o rondava, era... Assustador. De súbito, uma mulher entrou em nosso campo de visão. Ela era baixinha e não parecia passar de seus vinte anos. Tinha cabelos longos e castanhos presos com uma fitaa vermelha, seus olhos transmitiam carinho e seu sorriso, amabilidade. Ela era o oposto do albino que se levantava do chão...

—Ka... Go... Me...—Murmurou em um tom raivoso, mas a mulher nem sequer se encolheu, apenas o olhou com repreensão e disse:

—Você não deveria ter atacado nossos convidados!

—Bem, você sabe onde está a sacerdotisa Kagome?—Perguntei, não querendo perder tempo.

Em resposta, a morena sorriu e disse:

—Prazer em conhecê-los, eu sou a sacerdotisa Kagome.

            —Você?!—Gritou Naruto, já recuperado do susto de sua experiência quase morte.

            —Sim, sou eu.—Respondeu Kagome, com um sorris]o gentil.

            —Nossa, você é bem diferente do que eu imaginava.— Confessou o loiro.—Eu achava que sacerdotisas eram velhas, feias e gordas, mas você é bem bonita.

            —Obrigada.—Murmurou a sacerdotisa, e Inuyasha rosnou novamente.

Kagome Higurashi:

            Inuyasha se sentou de quatro, como o de habitual e disse:

            —Não me diga que você não está sentindo a energia macabra vindo desse moleque!—Exclamou apontando o queixo para o loiro tagarela.—Ele foi possuído por um youkai, um dos poderosos ein... Tsc, mas é só matar o garoto que via ficar tudo bem. — Falou como se ninguém estivesse ali e os ninjas ao ouvirem aquelas palavras, se colocaram na defensiva.

            —Ei, eu não fui possuído, seu saco de pulgas!—Gritou o loiro.

            —É verdade.—Falei,atraindo a atenção de Inuyasha antes que ele matasse o ninja.— Ele não foi possuído, o youkai foi selado nele...

            Ele olhou para o garoto e sem dizer nada, ficou de pé e embainhou a Tessaiga.

            —Enfim, o que você vieram resolver com a Kagome?—Indagou emburrado.

            —Nossa companheira está a beira da morte e nada que fazemos dá resultado, precisamos da sua ajuda.—Disse o ninja de cabelos brancos e com uma mascara que cobria parte de sua face.

Só agora eu prestei atenção na garota que estava em uma maca improvisada. Seus cabelos rosados não me eram estranhos e eu infelizmente a reconheci de meus sangrentos e terríveis pesadelos, mas agora, a ninja dormia serenamente apesar da face abatida. Ao meu lado, Inuyasha ficou tenso, mas eu toquei em seu braço, o impedindo de que fizesse alguma besteira.

            —Ela é a garota dos seus pesadelos não é?—Sussurrou para que só eu o ouvisse.

            —Inuyasha, ela precisa da minha ajuda...—Murmurei em resposta.

            —Kagome, isso não vai acabar bem, mande-os embora antes que aconteça algo de ruim!

            —Se eu negar a ajuda, ela vai morrer!

            —Essa é a sua resposta final?—Perguntou me encarando.

            —Sim.—Respondi sem fraquejar.

            —Faça como desejar, depois não diga que eu não te avisei...—Disse já em voz alta, afundando suas mãos nas mangas de seu kimono. —Rin, vamos. Kagome está ocupada.

            Rin me olhou confusa, mas não deixou de seguir Inuyasha, tendo que correr para alcançá-lo.

—Bem, acho melhor irmos andando...—Disse.—Mas como se chamam?

            —Eu sou Sai.—Apresentou-se um moreno de pele pálida, se pronunciando pela primeira vez.

            —Meu nome é Kakashi Hatake, é um prazer conhecê-la, Kagome-sama. Ouvi muito ao seu respeito...—Falou o mais velho, o de cabelo branco e fala tranqüila.

            —Sasuke Uchiha.— Pronunciou-se o outro moreno, seu tom de voz era seco e frio, nem um pouco simpático.

            —Eu me chamo Naruto Uzumaki.—Disse o loiro tagarela, seus olhos azuis estavam atentos a qualquer coisa.

            —Kagome-sama — Chamou Naruto.— Eu não quero ser intrometido mas... quem é aquele...

            —O Inuyasha?

—É aquele que tem orelhinhas de cachorro...

—Bem, ele é um youkai, peço desculpas pelo comportamento dele agora a pouco. Ele pode ser um pouco chato as vezes, mas ele só se preocupa com a segurança do nosso vilarejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews o/? Recomendações ;-)? Tomates T.T? Bem, peço desculpas pelo cap pequeno, mas é q to morrendo d dor aqui e eu realmente não queria me atrasar, então eu resolvi postar assim.
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.