Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira? escrita por Luangel


Capítulo 13
Missão


Notas iniciais do capítulo

Oiê!como vão vocês meus ninjas? Espero que gsotem do capítulo q fiz c tanto carinho!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198841/chapter/13

—Mas é isso o que realmente me preocupa...

Naruto Uzumaki:
    —Argh! Que demora! Por que as mulheres demoram tanto para se arrumarem?! Eu quero ir ao banheiro!—Exclamei batendo o pé no chão, impaciente.
    —Fique quieto, Naruto!—Esbravejou Sasuke suspirando profundamente.
    —Não me venha com essa de “fique quieto, Naruto” não, viu... —Disse tentando imitar a voz do moreno, sem muito sucesso. —Sei que você está tão impaciente quanto eu.
    Sasuke abriu a boca para retrucar, mas neste exato momento as portas do quarto foram abertas e de lá saiu a princesa Ichigo cantarolando como uma apresentadora de um programa infantil:
    —Preparados para a entrada triunfal, da Princesa Sakura?
    —Sim!—Gritei entrando na brincadeira enquanto ao meu lado, o Uchiha revirava os olhos por tamanha infantilidade.
    —Vamos Sakura-san, não seja tímida. —Chamou docemente Ichigo para a rosada que ainda estava dentro do quarto, fora do nosso campo de visão. —Você está linda, não tem com o que se preocupar, pode vir, os seus amigos estão aqui, bem vestidos assim como você...
    Lentamente, a rosada foi saindo do quarto, o seu kimono era branco como a neve e o seu obi era preto, seu cabelo estava preso em uma espécie de coque delicado. Seu rosto estava da cor de seu cabelo, a rosada estava com muita vergonha. Sakura levantou a cabeça, mas ao ver que o Sasuke a olhava com atenção, seu rosto ficou da cor do kimono vermelho de Ichigo que já estava pronta para o seu aniversário, e sorria abertamente.
    —Bem, eu vou receber os meus convidados, com licença. —Disse a princesa se distanciando de nós.
    —Sakura-chan!—Cantarolei. —Você demorou bastante, mas está muito bonita. Agora eu preciso ir ao banheiro. —Falei entrando rapidamente no quarto, indo em direção do banheiro.
   
Sakura Haruno:
    Infelizmente façamos só nós dois: Eu e o Sasuke e um silêncio que para mim, era extremamente irritante. Eu pigarreei e disse para Sasuke:
    —Você está bonito hoje, Sasuke...
O moreno olhou para as próprias roupas, parecias surpreso com o elogio e de o seu típico sorrisinho de lado.
    —Sakura-san?—Chamou alguém e quando me virei, dei de cara com Akihiko, ele usava belas e nobres roupas, a altura de um senhor feudal.
    Ele me olhava como se admirasse uma obra de arte o que me fez corara violentamente de novo.
    —Olá... —Murmurei enquanto ele se aproximava de mim.

Sasuke Uchiha:
    Saito-sama se aproximou de nós sem tirar os olhos de Sakura, e eu me segurei para não revirar os olhos novamente.
    —Você está magnífica hoje, Sakura-san!—Elogio aumentando o seu sorriso ao vê-la dar um sorrisinho tímido. —Estou me sentindo tentado a negociar o seu dote com o seu pai.
    Na hora a rosada arregalou os olhos e seu rosto assumiu um forte tom de vermelho, a sua boca estava entreaberta e sua respiração estava acelerada, enquanto o senhor feudal tinha um sorriso charmoso nos lábios.
    —Desculpe, mas ela não está “a venda”. —Falei me pondo do lado da Haruno que pareceu ficar ainda mais tensa se possível.
    O nobre desviou o olhar para mim, me olhou com um ar superior, como se eu fosse apenas uma barata imunda.
    —Se ponha em seu devido lugar, servo... —Aquela frase saiu em um tom de voz baixa e quase soara como uma ameaça.
    A tensão entre nós crescia em uma velocidade incrível, até que a garota tocou o ombro de Akihiko com suavidade, atraindo a atenção do mesmo.
    —Vamos conversar “a sós” Saito-sama. —Disse olhando de soslaio para mim, evidenciando a parte do “a sós”.
    Sem escolha eu saí do corredor, mas me mantive a uma distancia onde poderia ouvir o que eles conversariam. Eles ficaram alguns minutos em silencio, até Sakura suspirar e falar:
    —Sabe Akihiko-sama, o senhor vem sendo muito gentil e amável comigo, além de ser honesto, então... Eu vou ser honesta com você também.
    A rosada continuou a falar, mas a Haruno falava tão baixo que eu nem escutava direito, maldição! Se eu me aproximar mais, ela vai natar a minha presença e tudo estará perdido, preciso continuar aqui mesmo... Espere! Saito está falando:
    —Fico feliz que tenha falado assim comigo, Sakura-san. —Disse ele sério, e eu arrisco dizer que ele está até um pouco entristecido, depois ele disse mais alguma coisa que eu não pude ouvir.
    —Eu que agradeço, Saito-sama, eu não quero mais enganar o senhor. —Meu Deus o que Sakura está falando?! Tomara que ela não tenha revelado toda a verdade de nossas identidades para este idiota!

Naraku:
    —Está tudo pronto?—Perguntou a Jóia de Quatro Almas ao meu lado.
    —Sim, finalmente está tudo pronto. —Respondi sorrindo e pude ouvir a risada malévola e ansiosa da Jóia.
    — Os homens já sabem o que vão fazer?—Questionou e eu revirei os olhos, odeio perguntas idiotas.
    —O que você acha?!—Perguntei com sarcasmo. —Os nossos homens já foram e sabem muito bem o objetivo deles: Capturar a Princesa Ichigo e outras garotas do reino virgens se possível, mas o real objetivo é a princesa.
    A Jóia suspirou, parecendo ficar mais tranqüila e disse por fim:
    —E agora nós só iremos esperar, o show da morte já vai começar. Mal posso esperar para ter um corpo para me fortalecer.

Sakura Haruno:
    —Esse homem que você ama é sortudo, Sakura-san, desejo que sejam felizes. —Disse com um leve sorriso antes de ir.
    Ao vê-lo desaparecer, entrando em outro corredor, eu não contive o alivio em meu peito. Contei a ele a verdade: que eu amo outra pessoa e que não daria certo se eu e ele casássemos.
    —Sakura, o que você fez?!—Esbravejou Sasuke surgindo atrás de mim com uma expressão fria no rosto.
    —O quê?—Perguntei me assustando com sua aparição repentina.
    —Não se faça de boba, Haruno!
    A ficha caiu como uma bomba em minha mente e meu rosto ficou corado ao saber que ele ouviu o que eu disse.
    —O que você ouviu?—Perguntei quase sussurrando.
    —Bem pouco, mas o suficiente para saber que você revelou a nossa verdadeira identidade para ele!—Retrucou e o alivio me invadiu como uma onda refrescante do mar, oh dó de você Sasuke!
    Sem conseguir me conter, o riso saiu livre por meus lábios, causando surpresa e mais ira no moreno.
    —Por que está rindo, Sakura? Isso é sério!
    —Sasuke você se enganou. —Disse contendo o riso como podia. —Eu não revelei nada da missão a ele, eu só... O tirei da minha cola, só isso!

Sasuke Uchiha:
    —O que você quer dizer com isso?—Perguntei, mais calmo dessa vez.
    —O que você acha que eu quero dizer?—Retrucou com um sorrisinho travesso.
    De súbito, Naruto saiu do quarto com um sorriso abobado no rosto, parecia aliviado.
    —Ufa, me sinto bem melhor agora!—Exclamou enquanto eu sentia como se uma enorme gota crescesse em minha cabeça.
    —Ok!—Disse Sakura, mudando de assunto. —Vamos nos concentrar no plano.
    —Achei que já tínhamos um plano... —Murmurei sarcástico, mas a rosada não ouviu.
    —Certo, Kakashi-sensei está responsável pela segurança do rei, vocês dois ficaram de olho em alguém suspeito na festa e eu vou cuidar da segurança da princesa Ichigo.
    —Certo!—Afirmou o loiro.
    A Haruno abaixou um pouco a cabeça e seus olhos hesitantes fitaram o chão, como se houvesse um conflito interno dentro de si, de súbito a garota falou:
    —Meninos, eu... Quero lhes falar uma coisa.
    —O que?—Perguntei um pouco curioso sobre o que a perturbara.
    —Eu vou proteger a Ichigo-sama com tudo o que eu puder. —Falou levantando a cabeça, seus olhos verdes agora se mostravam confiantes, sem nenhum sinal da hesitação de antes. —E então se eu acabar capturada, eu não quero que venham atrás de mim.
    —Você não vai ser capturada. —Afirmei, sério e sem pensar, não gostando do rumo daquela conversa.
    —Isso Sakura-chan, nós somos um time, não iremos te deixar. —Apoiou o loiro, mas ela não pareceu acreditar muito em nossas palavras e continuou a falar, como se não tivesse nos ouvido:
    —SE eu for capturada, vocês me esperem no reino por três dias e se eu não voltar, poderão seguir o caminho de volta a Konoha sem mim.
    —Mas... —Protestou o Uzumaki, mas foi cortado pela frase fria de Sakura:
    —Vamos, a nossa missão vai começar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?