Apenas Uma Babá escrita por Luna Chase Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198827/chapter/1

Carlisle e Esme contratam Isabella Swan de 18 anos para cuidar de seu filho mais novo de 8 anos, Emmett. Entretanto, Emmett tem um irmão mais velho, Edward Cullen, este têm 22 anos, ele nunca para em casa, mas quando para, consegue deixar tudo de ponta cabeça. Será que Edward terá tempo o suficiente para conhecer Bella e se apaixonar por uma simples babá?


POV – Bella Swan

Prazer, eu me chamo Isabella Swan, e eu gosto que me chamem de Bella. Tenho dezesseis anos e estou louca procurando um emprego, moro em Seatle com meus pais.

–Bella – minha mãe me chamou me tirando dos meus devaneios, tentei voltar a minha atenção para o jogo de beisebol que estava vendo com meu pai Charlie – Isabella!

–Ah! – me levantei do sofá que dividia com meu pai, fui até a cozinha ver o que minha mãe queria.

–Querida – ela disse – você precisa de um emprego – vi que na mesa da cozinha havia muitas contas para pagar – seria humilhante o policial de Forks ser preso por não conseguir pagar as contas...

Deixe-me explicar melhor a situação: meu pai é policial em Forks, mas, só o dinheiro que ele ganha no trabalho não conseguimos pagar tudo (conta de luz, água... Etc.), meu pai é policial da cidade mais parada do mundo e minha mãe, Renee é professora de matemática da quarta série, só que ela foi despedida a duas semanas. E agora, quem tem que arrumar um emprego aqui sou eu, porque preciso de um dinheiro pra poder pagar uma faculdade decente!

–Ok. – disse, depois bufei – eu já vou dar um jeito nisso.

–Na verdade... – Renee deu um sorrisinho torto – já arrumei um emprego pra você.

–O que? – perguntei.

–Babá. – eu empalideci assim que ela me respondeu. Não sou tão ligada a crianças...

[...]

Mais um dia tedioso no Seatle High School. Estavamos no horário do almoço e eu íamos em direção a uma das mesas de piquenique mais afastadas do pátio da escola. Quando não estava chovendo, eu sempre ficava por ali, tentando pensar na vida um pouco, pensar na minha tediosa vida não era dificil.

No tédio, peguei meu Ipod e liguei ele, minha mãe não tinha mais comentado sobre meu novo trabalho, eu gostaria muito de saber quem seria o pirralho que eu teria que cuidar se eu estivesse realmente animada.

O horário de almoço acabou um tanto rapido, tive mais duas aulas e depois fui para a casa a pé mesmo. Assim que cheguei Renee me esperava.

–Olá filha – ela disse – como foi o dia na escola?

–Chato – respondi –

–Imagino – ela disse – bem, as informações que vai precisar sobre a criança de que você vai cuidar estão dentro de uma pasta lá em cima da escrivaninha do seu quarto.

Falei um ‘ok’ pra minha mãe e subi imediatamente ao meu quarto, uma pasta azul se encontrava na minha escrivaninha ao lado do meu notebook.

Peguei a pasta, e li a ficha.

Nome: Emmett Cullen

Idade: 11

Nome da mãe: Esme Cullen

Nome do pai: Carlisle Cullen

Escola em que freqüenta: Seatlle High School.

Horário de trabalho: De segunda a sexta das 15h00 até as 21h:00

Fiquei irritada, eu teria que usar minhas tardes todas para cuidar daquele moleque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!