Happys Talk Show escrita por Little Angels


Capítulo 1
Convidados de hoje: Hikaru e Kaoru Hitachiin


Notas iniciais do capítulo

Dark: Olá!
Light: Hey!
Dark: Voltamos com mais um criação.
Light: E nós temos uma justificativa para ela.
Dark: Criamos o Happy's Talk Show para entreter vocês enquanto esperam as fanfics maiores serem postadas...
Light: Sabemos que temos um compromisso muito importante com vocês, leitores. Mas, nosso tempo agora está muito apertado.
Dark: Esperamos que entendam e que gostem das novas criações que viram por ai... Daremos nosso melhor!
D&L: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198816/chapter/1

                           [Dingo, luzes se acendem]

    
- Não Natsu! Por favor!
     - Cala a boca! Você perdeu a aposta, vai ter que apresentar isso por uma noite!
     [Silêncio]
    
- Boa noite pessoal! Meu nome é Happy! Para aqueles que não me conhecem: sou o gato azul mais "gato" da Fairy Tail. E... quê que eu tenho que falar Natsu?
     [Atrás das câmeras]
    
- Happy, você tem que chamar os convidados!!
     [Palco]
    
- Verdade! Hum... [resmunga, resmunga]... Natsu, quem são mesmo?
     [Natsu se estapiando]
     - A é, verdade! Obrigado pela dica Natsu. E com vocês, nossos convidados: Hikaru e Kaoru Hitachiin!
     [Atrás das câmeras]
    
- Quando que você deu a dica pra ele?
     - Eu não dei...
     [Palco]
    
- Boa noite!
     - Boa noite, sentem-se!... Então, fiquei sabendo que estreiaram no Ouran Hight School Host Club...
     [Kaoru] - Sim sim, e ficamos felizes por sermos convidados.
     - Que bom! Então, sintam-se a vontade para responder minhas perguntas.
     - Okey!
     - Primeira pergunta de hoje: A quanto tempo vocês se conhecem?
     [Hikaru rindo] - Happy, nós somo gêmeos.
     [Direção]
    
- Quem deixou ele fazer as perguntas!?
     [Palco]
    
- Bem, o Natsu disse que quando vocês, humanos, nascem não enchergam muito bem, por isso ele não lembra da família.
     [Natsu em depressão, coitadinho]
    
[Kaoru] - Isso é verdade, mas nós sentimos a presença um do outro.
     - Legal!....... Agora... Produção, qual a próxima pergunta?
     [Direção]
    
- Como assim!? Não foi você que fez as perguntas?!?
     [Palco]
    
- Eu só escrevi essa... Mas eu ja tive uma ideia!... Segunda pergunta do dia: é verdade que vocês namoram?
     [Hikaru] - É apenas incenação, mas nos amamos como irmãos.
     - Ai que bom, ja estava imaginando o Natsu beijando o Gray...
     [Natsu com sua reação de sempre]
    
- HAPPY!!
    
                [Piiiii... Estamos com pequenos problemas técnicos]
     
    
- Olá telespectadores! Voltamos, mas como devem ter percebido pelo "rec" aqui em cima, estamos usando uma câmera amadora, porque o Natsu destruiu todas as câmeras....... Mas vamos voltar aos nossos... convida... dos?
     - Happy, Happy... os convidados fugiram...
     - Hãm?... Deveriam estar apertados para ir no banheiro, sei como eles se sentem. Se é assim, encerramos por hoje! E como eu adorei o cargo, ficarei aqui! Tchau tchau!
     - Como assim vai ficar?!?
     [Diretor desmaia]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dark: Voltamos!
Light: Esperamos que tenham gostado... hehe'
Dark: Essas fics são bem curtas...
Light: E vocês que poderam escolher os personagens que seram entrevistados.
Dark: É só deixar o nome do personagem nas reviwes e tchán!...
Light: Além dos personagens esperamos opniões, sujestões e críticas!
D&L: Arigato e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happys Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.