Heaven Is A Place On Earth escrita por is1ab2el11


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198771/chapter/1

Isabel: É uma jovem de 15 quase 16 anos. Tem o cabelo e os olhos negros. Tem a pele morena.É portuguesa.Não gosta de ser controlada e odeia rapazes convencidos e mulherengos. Apesar de não puder devido à lei quando está com os amigos bebe. Tem muito mau-humor de manhã.


Eduarda: É uma jovem de 16 quase 17 anos. Tem o cabelo castanho claro encaracolado e os olhos verdes.É portuguesa. Tem a pele morena. Também não gosta de ser controlada. Gosta de rapazes que joguem futebol. Também tem mau humor de manhã.

Ao principio ambas vão fazer de tudo para sairem daquele colégio mas depois vão adorar estar lá, vão fazer novos amigos, apaixonar-se e nada vai ser como dantes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven Is A Place On Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.