Dont Listen To Your Heart...Just Love Me escrita por Charlie


Capítulo 1
Characters


Notas iniciais do capítulo

Então...Mais uma de minha viagens,que não me deixava dormir á noite,muito menos escrever minhas outras fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198767/chapter/1

Lucy Quinn Fabray

Quinn cresceu acreditando que o amor era algo completamente desnecessário em sua vida, até pelo fato de ser meio abandonada pela parte dos pais. Passou infância e parte da adolescência mudando de internato para internato e consequentemente tendo poucos amigos. Sua realidade muda quando ela vai para Morrison’s Academy, onde finalmente encontra pessoa que lhe entendem e lhe acolhem. E é onde ela passa por uma mudança radical esteticamente desistindo se suas mechas rosa e voltando ao seu cabelo loiro. Mas as mudanças aumentam quando ela conhece Rachel.

Naomi Campbell

Naomi é uma garota de gênio forte. Tem certas atitudes controvérsia e até rebeldes aos olhos da diretoria da escola. Naomi não é uma das pessoas mais simpáticas da escola, muito menos calorosa. Ela costuma ser fria quando quer e muitas vezes nem percebe isso. Há pouco meses começou um relacionamento com Emily, e tenta melhorar esse comportamento.

Considera Quinn como uma irmã.

Emily Fitch

Emily é rebelde por criação. Vem de uma família reservada e religiosa. Não aceitam a atitude da filha, muito menos a sexualidade da mesma.

Emily não costuma ser uma boa aluna e tem muitas intrigas dentro do colégio. Umas das poucas intrigas que Emily arrumou acabou se tornando uma de suas melhores amigas, não que Emily e Quinn ainda não discutem, mas quase sempre é por coisas bobas ou sem sentido.

É irmã de Katie Fitch, a qual finge não reconhecer a irmã.

Santana Lopez

Santana definitivamente não é a garota mais amorosa do colégio, nem a mais fria. Seus sentimentos só irão ser expostos se a pessoa realmente merecer isso ou se isso vai lhe ajudar sair da detenção.

Tem a mania de falar espanhol quando nervosa e colocar apelidos “amorosos” em suas amigas, mas pelo único fato de ela amar as garotas... Ou pelo menos é o que elas acham.

Brittany Susan Pierce

Brittany é a garota mais ingênua do colégio. A questão é que mesmo sendo tão ingênua, ela consegue muitas vezes, ser mais sabia que todas as garotas do grupo que convive. Ama incondicionalmente Santana.

Elizabeth “Effy” Stonem

Effy é uma garota misteriosa, fala pouco sobre sua vida pessoal, diz estar na Morrison’s por necessidade, nada a mais que isso. Se da bem com Santana e Emily, pois ela as considera como amigas, praticamente um elogio vindo de Effy.

Francesca “Franky” Fitzgerald

Franky também não fala muito sobre a vida pessoal. É muito tímida e tem poucas amizades e uma delas é Quinn, a única pessoa ela consegue confiar no mundo.

Katie Fitch

Katie tem grandes inimizades com as Lesbos (Apelido dado por ela e suas amigas para o grupo de Quinn), por motivos até agora desconhecidos, mas todos sabem que ela e a irmã não se dão bem por causa da sexualidade de Emily. Mas existem boatos pela Morrison’s que Katie e Effy tem um envolvimento.

Minerva “Mini” McGuinness

Mini é a melhor amiga de Katie, a única que realmente consegue aguentar todos os surto dela. Porém guarda um segredo que nem Katie pode saber. Apenas aparenta ter antipatias com as Lesbos só quando Katie está por perto.

Rachel Barbra Berry

Rachel é a novata do colégio. Consegue fazer amizade com Brittany. Rachel vai ser um dos motivos para uma mudança significativa em certos pensamentos de Quinn.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...O que acharam?Eu particularmente gostei,mas como são vocês quem leiam minha fic...Isso se alguém ler.

Anyway,devo continuar a postar ou é melhor eu escrever uma fic que se passa em um internato.

Até logo.

P.s.: Se tiver algum review eu ainda posto hoje :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Listen To Your Heart...Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.