Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Hiiiiiiiiiiii meus lindos! Sumida eu,né? kkkkk Desculpem. Bom... agradeço a todos que comentaram a fic passada e venho lembrar minha fanfic LIZTER estar sendo postada no FF, deem uma olhada no meu perfil aqui e vão achar :)
Bom bom... mais um cap daqueles pra vcs kkk ñ chorem kkk Quem puder leia ouvindo It Will Rain - Bruno Mars ( http://letras.mus.br/bruno-mars/1968932/#traducao )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/42


There's no religion that could save me


(Nenhuma religião poderia me salvar)

No matter how long my knees are on the floor (Não importa quanto tempo eu passo ajoelhado)

Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin'

(Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo)

To keep you by my side

(Para te manter do meu lado)

And keep you from walkin' out the door.

(E evitar que você saia pela porta)

[ It Will Rain - Bruno Mars ]



Pov narrador.






Carlisle saiu de seu escritório com o bracelete e a aliança de sua amada esposa na mão e resolveu ir para o quarto do casal.Aquilo lhe doía tanto,doía tanto como Esme sentia,mesmo estando longe um do outro.





Ele foi para o quarto,tomou um banho,se vestiu e voltou pro quarto.Sentou na cama e ficou observando o quarto,observando que em cada milímetro tinha uma lembrança dela,de como cada milímetro tinha um pouco dos dois e do amor que os unia.



Em cima da cama repousava uma blusa,uma blusa no qual ela esqueceu na pressa de ir embora e se afastar dele depois de tamanha decepção.Carlisle a pegou e ao segura-lá viu o seu cheiro se aflorar mais no ambiente.O cheiro em que ele amava sentir ao chegar na estrada de casa,o cheiro em que senti todas as vezes que se aproximavam e quando ele a tocava,o cheiro da mulher que tanto amava e que foi embora por sua causa deixando uma família que dependia totalmente dela sobre sua responsabilidade.Tudo isso por um beijo,um beijo que fez uma grande estrago na vida dos dois e abriu um grande buraco em cada um.




Se lagrimas saissem de seus olhos Carlisle estaria chorando,estaria chorando por tamanha tristeza em sua vida.Por arrancarem seu coração e o deixar sem chão.Sem vida.Esme era sua vida,sua motivação nesse mundo,ela era seu mundo.E agora tudo tinha acabado,duas vidas tinham sumido em meio a um problema e ambos estavam sem chão.Assim como Esme era o mundo de Carlisle.Carlisle era o mundo de Esme.





Separados por um oceano e mesmo assim não deixavam de pensar um no outro,não deixavam de mentir para si mesmo em busca de burlar suas lembranças.A dor foi inevitável nessas duas pessoas,a tristeza veio como um acompanhamento devastando tudo que via pela frente.





Um problema,dois corações,duas vidas interligadas por um amor imenso,seis filhos sofrendo e tentando ser fortes pela tristeza dos pais,uma família devastada pela falta e pela dor de uma separação.





Esme se perguntava o porque doía tanto e Carlisle fazia a mesma pergunta.Tentavam mentir um pro outro que não amava mais,que não precisava mais...Tudo sem sucesso.Dentro de cada um estava vivo aquele amor,a chama daquele amor ainda estava acesa,iluminando e aquecendo aqueles dois corações parados a anos...





A forte chuva começou a cair em ambos os lugares.Carlisle queria saber por onde sua amada estava e se perguntava se deveria ir atrás dela e conseguir seu amor de volta,lutar por seu amor devolta.Queria poder ir atrás de seu amor e dizer o quanto a ama e traze-la de volta pra casa e ter seu mundo novamente,ter sua esposa novamente,mesmo que isso lhe custasse tempo e ate mesmo a vida.





Esme sozinha em seu quarto apenas observava a chuva cair sobre a ilha e se preocupava em como seus filhos e sua neta estavam,como eles faziam falta pra ela.Pensava e se preocupava com Carlisle,queria saber se ele estava bem e feliz sem a sua presença,pois apenas queria sua felicidade,mesmo não estando com ele.Uma vontade imensa de voltar pra casa e dizer o quanto amava e o quanto sentiu sua falta durante essas horas longe.





Seus filhos sentiam a falta do grande amor que preenchia a casa,sentiam falta da mãe e a falta de ver um sorriso estampado no rosto de cada um.De cada riso que davam,cada momento que ficavam juntos,ate das brigas e reclamações eles sentiam falta...Porque mesmo com elas, eles estavam ali, presentes e juntos. Agora isso não passava de lembranças, lembranças estas que faziam todos chorarem.




Que fazia a pequena Reneesme ficar com os olhinhos vermelhos e inchados de tanto chorar, que faziam a doce Bella sentir uma grande dor por dentro vendo as pessoas que ama tristes, principalmente sua filha e seu marido. Que mesmo tentando se manter forte se sentia vazio e sem chão sem sua mãe.


Ate mesmo para forte Rosalie era difícil,mesmo não demostrando seus sentimentos sempre para todos, para sua mãe era diferente, para sua mãe ela era ela mesma, sem fortalezas e barreiras, para sua mãe ela era a menininha linda com rosto de anjo que se fazia de forte sempre. Para o engraçado Emmett e bebezão da mamãe era triste, ao contrario de todos, tirando reneesme, ele chorava e soluçava por ela, ficava encarando a porta da expectativa dela entrar e dizer que foi brincadeira ou ate um mal entendido, mas com o passar das horas ele via que isso não ia acontecer e que a segunda mulher que mais amava havia ido embora deixando ele, os irmãos e principalmente o pai desolado.

A pequena Alice e bonequinha da mamãe havia mudando muito, a vida de todos havia mudado e sentia uma dor enorme por isso e também uma grande frustração por não ver nada, por sua mãe usar seu ponto cego e não deixar eles saberem aonde esta. Lhe doía muito ficar sem a pessoa que sempre cuidou e amou dela durante séculos. Alice tentava não sentir tanto, tentava esconder seus sentimentos e muda-los para ajudar seu marido. O forte Jasper que sua mãe amava estava terrível por dentro, sentia uma grande falta dela e anda sentia as emoções de todos, deixando assim tudo mais difícil e dolorido pra si, nem mesmo as cicatrizes que tinha pelo corpo doeram tanto como a falta de sua mãe lhe doía. Ele sentia as emoções de todos e já não estava conseguindo aguentar pois eram muito intensas. A mais intensa era a de seu pai, que sentia,culpa,saudade,amor,tristeza,angustia,receio,esperança,expectativas,raiva,falta...Tudo. Além de sentir as suas ele sentia a de todos que mesmo sendo menos intensas como a de seu pai, ainda assim doía.

–Bella. -Jasper falou depois de um longo silencio desde que sua mãe havia ido embora. Todos lhe olharam. –Você poderia colocar o escudo em todos por favor. –Ele pediu. –Esta doendo, doendo muito. –Ele falou por fim.

–Claro. –Isabella disse unicamente e usou o seu dom em todos.

–Obrigado. -Jasper agradeceu.

Cada um tentava tirar foças de tudo quanto era lugar para se manterem em pé e aguentarem a grande dor que os consumia aos poucos. Jasper tentava se mantiver forte por sua esposa e a abraça forte. Emmett abraçado a Rosalie dividia e tentava consola-la. Edward ao lado de sua esposa, se mantinha forte por ela e sua filha. Bella acariciando os cabelos da filha e secando cada lagrima que a pequena Reneesme derramava ao mesmo tempo em que chamava pelo nome da sua avó.


E assim as horas foram passando, os dias foram passando e todos tentavam seguir com sua rotina, mesmo não querendo e não tendo vontade.




Carlisle ia trabalhar todos os dias e muitas vezes pegava o plantão dos outros médicos para ocupar a mente e não pensar nela. Os filhos tentavam seguir a rotina, mais com algumas diferenças. Tinham responsabilidades a mais, tinham que controlar suas emoções e se virar sozinhos. Alice não saltitava mais pela casa, Emmett não sorria e nem fazia mais piadinha de nada, Bella se mantinha mais calada e falava o mínimo possível, Edward vivia mais sozinho e tocando mais seu piano, porém tocando a única musica que lhe vinha a mente, sempre a “Canção de Esme”, Jasper passava mais seus dias lendo, Rosalie mais quieta e dura que o normal, a pequena Reneesme sendo cuidada por seus tios e pelo avô, vendo a tristeza em seus olhos e vivendo com a sua própria. Todos choravam pelos cantos,tentava aliviar um pouco suas dores. Carlisle agora era praticamente um pai e avô ausente, quase não caçava mais, vivia do hospital para o escritório e do escritório para o hospital, quando estava em casa ajudava os filhos com a casa e com a neta, ficava um pouco com eles mais apenas alguns minutos e logo em seguida ia para seu escritório ficar com suas angustias e tristezas, chorar pelo único motivo que fazia todos sofrerem. Esme.





Esme na ilha com Allegra, chorava todos os dias ao se lembrar dos filhos e do grande amor. Quase não caçava mais e tentava viver, mesmo não querendo.




Pensava todos os dias nas pessoas que havia deixado pra trás e assim quase não tinha vontade de fazer nada, apenas gostaria de ficar sozinha em seu quarto com suas lembranças e lagrimas.


Por Allegra, Esme saia um pouco do quarto para dar atenção a ela e trocar pouquíssimas palavras. Muitas vezes Allegra tentava fazer com que Esme mudasse de ideia e voltasse para sua casa para que não sofresse mais... Mais a teimosia de Esme a ganhava, sendo assim tudo sem sucesso. Preocupada com a saúde de Esme que por ser vampira era forte, mas como as coisas iam acabava ficando mal. Estava preocupada com o que havia feito, e do jeito que as coisas andavam não ia nada bem. Esme cada vezes mais triste e sem motivação pra nada, deixando Allegra com o coração partido e temendo pela pessoa que a ajudou no momento mais difícil da sua vida.


A única opção que tinha e que poderia reverter esse quadro era contando a verdade a Esme, contando a verdade sobre sim mesma e sobre o que havia feito. Ela não poderia continuar vivendo assim, vivendo numa depressão pra sempre, pois oque essa tristeza enorme havia se transformado em depressão.




Era um dia de sol na Ilha. Esme estava sozinha em seu quarto, com as cortinas fechadas apenas vivendo tentando viver com sua solidão e tristeza. Estava sozinha com suas lembranças, que logo seriam borrões e finalmente se transformariam numa escuridão e sumiria da sua mente pra sempre. Alguns dias sem caçar não importavam pra ela e cada dia mais fraca ela ficava.





Já Allegra estava em seu quarto preocupada com sua amiga e pensando em como contaria toda a verdade a ela. Contar sobre oque fez e assim tentar trazer um pouco de alegria para vida de Esme. Drente esses dias que passou com Esme, viu o celular dela tocar inúmeras vezes e em todas aparecer o nome de seus familiares principalmente de Carlisle. Inúmeras ligações, mensagens que ela não atendia e muitas vezes nem olhava mais, e dava pra ver em seus olhos que ela queria atender, queria falar com eles, mas se privava disso. Allegra pensou muitas vezes em pegar o celular de Esme e ligar para Carlisle ou algum dos filhos dela e dizer como ela estava. Mais nunca teve coragem de fazer isso, pois não sabia como Esme iria reagir e como ela ficaria com tamanha decisão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..... mereço comentarios?? Eu quero u.u E não chorem... não tentem me matar pessoas... " nada dura pra sempre nem mesmo a forte chuva de novembro"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.