Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz :) Vim postar u.u Ganhei ponto bônus por comportamento ( fiquei chocada quando chamaram meu nome lá) e ai eu fiquei feliz pq foi uma surpresa ate pra mim :))
Espero que gostem do cap e aproveitem bem esse cap... kkk MUAHAHAHA
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/39

Pov Esme.


Carlisle estava sentando com a Kate debaixo de uma arvore conversando animadamente,eles estavam em altos papos e minha raiva tambem.Ela dava mole pra ele e ele lá,feliz da vida e dando corda.


–Mãe,oque esta fazendo aqui na porta? –Rose apareceu atrás de mim.

–Ah,oi amor...estou apenas admirando a paisagem.

–Oque Alice estava querendo te impedir de ver?-Ela perguntou.

–A paisagem. –Eu falei sorrindo ironicamente e ela olhou para o mesmo ponto que eu .

–Quem diria! O Dr.Certinho nessa intimidade toda com a vadia! –Eu ri.Carlisle colocou uma mexa do cabelo da Kate atrás da orelha.

–Eu tambem acho.Se continuarem nessa intimidade eles podem ir para quarto!O meu esta disponível e a cama é bem grande. –Falei um pouco mais alto e a gargalhada estrondosa de Rose fez eles olharem pra nós.

–Mãe só você pra me fazer rir com uma cena dessa. –Eu ri.

–Querida estou apenas mostrando um lugar mais próximo e adequado para praticar essa coisas. –Falei com um sorriso irônico nos lábios. –Antes que eles pratiquem essas safadezas do lado de fora. –Olhei para Carlisle que estava com os olhos parados em mim.

–Você vai deixar mãe? –Rosie perguntou e eu gargalhei.

–Claro que vou!Eu não mando em ninguém aqui,cada um faz oque bem intende e passa por cima de quem quiser com seus desejos oprimidos. –Rosie riu e eu me virei pra entrar.

–Posso saber o porque do riso ? –Carlisle segurou no meu braço me virando.

–Isso lhe interessou?-Perguntei sorrindo ironicamente.

–Claro que interessa.

–Achei que não,achei que estava muito ocupado pra isso.-Olhei rapidamente pra Kate.

–Nunca estou ocupado pra você.

–Nossa,sua frase foi tocante. –Falei sorrindo ironicamente.


Pov Carlisle.


Depois da confusão da rosie e da tânya,o denali resolveram adiantar a viajem para Alemanha.Essa briga acabou refletindo em mim e na Esme e acabamos brigando.Ela achava certo oque rosalie fez e eu não e acabamos brigando por isso,mas eu estava disposto a mudar,eu estava disposto a me acertar com ela,não consigo ficar longe daquela mulher,eu amo ela demais para ficar brigado por muito tempo,nem que pra isso eu tenha que passa por cima do meu orgulho e pedir desculpas pra ela,já que eu sabia que ela não ia pedir e que seu orgulho é muito grande ela preferia sofrer em silencio.

Estavamos brigados a uma semana e eu não aguentava mais ficar longe dela e estava tentando me aproximar mais ela não dava brecha,sempre se afastava e mudava de assunto.

Eu fui caçar e quando voltei encontrei Kate do lado de fora da casa e ficamos conversando.Por incrível que pareça ela não se jogou pra cima de mim e estava envergonhada por Tânya brigar com a Rose.A Rosalie não era fácil,mas tambem Tânya agiu muito errado e eu mais ainda por achar que ela estava certa e parecer que achava que Edward tinha contribuído para isso tudo,mas eu falei sem pensar falei porque a Esme falou pra rose que ela estava certa sendo que brigar não é o melhor jeito para se resolver isso.E desde então o Edward nem falava comigo direito e Esme muito menos,ela sabia que Edward ia ficar chateado com o meu modo de pensar,mas na hora que ela falou eu perdi a cabeça e falei oque não divia,falei oque ela tinha falado pra mim “Se as duas pessoas não quiserem não vai acontecer nada” e indiretamente falei com essa frase que se o Edward não quisesse não iria acontecer nada.

Eu estava conversando com a Kate quando percebi que estávamos sendo observados e uma gargalhada estrondosa acompanhada de um risinho irônico apareceu no lugar.Olhei para ver da onde vinha e vi Rose e Esme paradas na porta conversando baixinho.

–Mãe só você pra me fazer rir com uma cena dessa. –Rosalie falou e Esme riu.

–Querida estou apenas mostrando um lugar mais próximo e adequado para praticar essa coisas. –Ela falou com um sorriso irônico nos lábios. –Antes que eles pratiquem essas safadezas do lado de fora. –Ela falou olhando diretamente pra mim.Oque ela queria dizer com aquilo?Ela estava achando que eu estaria dando corda para Kate.

–Você vai deixar mãe? –Rosie perguntou sorrindo e ela gargalhou.

–Claro que vou!Eu não mando em ninguém aqui,cada um faz oque bem intende e passa por cima de quem quiser com seus desejos oprimidos. –Ela falou sorrindo ironicamente e deixando bem claro que estava com ciúmes e que aquela indireta estava sendo pra mim.Deixei Kate de lado e a vi se virando pra entrar,mas eu fui ate ela e a segurei no seu braço a virando.

–Posso saber o porque do riso ? –Perguntei.

–Isso lhe interessou?-Ela perguntou sorrindo ironicamente.

–Claro que interessa. –Respondi sorrindo.

–Achei que não,achei que estava muito ocupado pra isso.-Ela olhou rapidamente pra Kate.

–Nunca estou ocupado pra você. –Falei sincero e ela nem aumenos se importou.

–Nossa,sua frase foi tocante. –Ela falou sorrindo ironicamente me deixando chateado.

Poxa ela não dava uma brecha pra eu poder reconquistar ela,pra eu poder me acertar com ela.Sei que ela estava chateada pela nossa briga e chateada pro me ver conversando com a Kate,mas poxa...precisava me tratar assim.

–Sua irônia também é. –Eu abracei ela mesmo estando chateado,porque eu queria me acertar com ela.Amo demais pra ficar longe.Sorri com o meu pensamento e ela percebeu.

–Você poderia me soltar,tenho mais o que fazer do que ficar aqui. –Ela falou irritada,como eu amo ver ela irritadinha.

–Oh amor,você poderia me dar mais carinho do que me maltratar assim. –Ela me olhou irritada.

–Carlisle sera la merde(Carlisle vai a merda). –Ela falou irritada e eu a apertei mais em meus braços.

–Olha... ir pra esse lugar eu não sei,mas você vai comigo la pra cima. –Eu falei sorrindo e a levantando e entrando em casa.

–Carlisle me solta agora. –Ela mandou.

–Talvez depois que chegarmos no nosso quarto eu te solto.-Falei no seu ouvido. –Mas ate lá,você esta em meu poder. –Ela estava ficando mais irritada.

–Mãe ele é duro na queda,não adianta você maltratar. –Alice falou sorrindo enquanto passávamos pela sala.

–Deixa de ser ridículo e me solta agora!-Ela falou furiosa enquanto eu subia as escadas.

–Você fica mas sexy quando esta irritadinha.-Eu sei que quando chegássemos lá ela ia me bater,brigar comigo,me xingar de tudo quanto é nome mas eu tinha que arriscar,eu amo ela,precisava dela...e esse tempo longe so me fez ver que amo ela cada vez mais.

–Me solta!-Ela esbravejou.

–Vamos ter uma conversa só nós dois.

–Babaca,ridículo,safado... –Eu a calei com um beijo.

–A cada coisa feia que você falar pra mim eu vou te dar um beijo. –Ela me olhou atônita.-Eu te amo,é tão difícil entender isso.

–Você poderia me soltar por favor.-Ela pediu mais calma. –Eu quero ver como meu filho esta e se ela já se entendeu com a Bella.

–Nosso filho.-Corrigi.

–Meu filho.-Ela continuou.Entrei no quarto e fechei a porta,me deitei na cama a deixando em cima de mim.

–Posso te soltar agora?

–Sempre pode.-Ela falou rude.

–Porque esta tão furiosa comigo?Porque está tão amarga comigo?Oque eu te fiz?-Perguntei chateado.

–Faça essa pergunta a você mesmo. –Ela respondeu.

–Faço todos os dias em que você me trata mal e em todos os segundos que penso em você. –Eu falei chateado.-Poxa,eu tento te agradar,tendo me acertar com você,mas parece que sua barreira de orgulho é impenetrável.

–Acho que á coisas melhores a se fazer do que ficar me segurando aqui.

–Não acho,a única coisa importante pra mim é você.

–Bonita essa frase,você fala pra ela também?-Ela perguntou irônica.

–Esme não existe ela.Não existe ninguém,a não ser você!Eu te amo,você é a pessoa mais importante na minha vida.

–Olha se você quiser usar a cama com ela eu não me importo tá!Vai ser bom saber que esta sendo feliz.-Ela não deu ouvidos e continuou.

–E tão difícil pra você acabar com esse orgulho,é tão difícil pra você falar que esta chateada,é tão difícil me falar o que eu fiz,é tão difícil simplesmente falar que esta com ciúmes?-Falei chateado. –E tão difícil entender que eu te amo!

–Eu achava isso. –Ela falou magoada e se soltou do meus braços.Oque eu fiz pra ela se magoar tanto?O que eu fiz para ela achar isso? –Eu achava que me amava.

–Mas eu te amo,eu te amo!Você me faz a pessoa mais feliz do mundo,o seu amor me faz a pessoa mais feliz do mundo.-Eu falei sincero.-Me dá uma chance deu entender,uma chance da gente se entender,uma chance deu poder te amar e provar todo meu amor por você novamente. –Ela se levantou.

–Pra eu me machucar novamente,pra eu achar que me ama e me trocar por outra na primeira oportunidade?Não obrigada. –Ela falou chateada e aquelas palavras me machucaram muito.

–Não vou te trocar por ninguém,não vou te machucar,não quero te mostrar que acho que te amo,quero te mostar que realmente te amo,como sempre amei.-Me levantei e a abracei.Ela não fez nada,não se moveu,apenas deitou sua cabeça no meu peito e chorou.Aquela armadura tinha acabado,aquela mascara de durona se quebrou,a Esme irônica e orgulhosa tinha sumido deixando ali apenas a verdadeira Esme.A Esme chateada,cheia de medos e angustias,qua cuida de todos e por ultimo pensa em si mesma.

–Me desculpe.-Ela sussurrou chorando,levantei seu rosto com minhas mãos e a lhe beijei calmamente.

–Não tem o que se desculpar,eu tenho que me desculpar...tenho que me desculpar por não dizer eu te amo pra você todos esses dias,tenho que me desculpar por não tentar falar com você antes,tenho que me desculpar por discutir com você e te magoar,tenho que me desculpar por não te ouvir mais e te amar mais.-Acariciei o seu rosto.

–Desculpe ser tão ciumenta e te magoar com as minhas palavras.-Ela falou e eu sorri um pouco.

–Ciumes eu posso ter certeza que tenho que te pedir mais desculpas,quantas vezes já brigamos por causa do meu ciúme bobo e quanto a magoar,acho que te magoei muito mais. –A sentei na cama e me ajoelhei na sua frente.

–Eu te amo tanto Carl,te amo tanto.-Ela me deu um beijo do qual eu esperava a tempos.

–Saiba que nehuma mulher vai pegar o seu lugar,nenhuma mulher vai me fazer mais feliz do que você,nenhuma mulher vai dormir comigo nessa cama,nenhuma mulher vai ser a senhora Cullen...-Falei tirando suas sandálias e ela sorriu. –Nenhuma mulher eu vou amar como eu te amo.

–Você me faz tão feliz. –Ela falou sorrindo e eu beijei o seu pescoço.

–Você me faz tão feliz e eu amo te ver irritadinha,amo implicar com você. –Desci meu beijo para sua clavícula e ela suspirou.

–Eu amo te provocar sabia?! –Ela colocou sua mão na minha nuca e me puxou pra mais perto. –Eu te amo por inteiro. –Ela mordeu meu pescoço me arrancando um pequeno gemido.

–Eu amo tanto você! –Me levantei com ela no colo a fazendo sorrir.

–Eu amo tanto você! –Ela falou sorrindo com os braços em torno do meu pescoço.-Você é tão meu. –Eu sorri.

–Só seu e de mais ninguém. –Ela sorriu e me deu um beijo caloroso.

–Carl sabe oque eu estou sentindo e estou com vontade?-Ela falou sorrindo.

–Oque você esta sentindo?-Ela sorriu maliciosa.

–Eu estou sentindo uma dor na perna que vai subindo e subindo. –Eu ri.

–Dor na perna é? –Ela concordou com uma cara inocente.-E oque você esta com vontade? –Ela riu.

–Quero ser examinada para ver se a minha dor tem cura Doutor. –Eu ri.

–Sua dor tem cura minha senhora. –Ela sorriu.

–Então porque não vem cura-lá. –Eu ri.

–Eu vou com muito prazer. –Eu a deitei na cama e comecei a abrir sua blusa.

–Amor porque não tira a sua primeiro. –Ela propôs com uma cara safada.

–Esta muito safada hoje Esme.

–Eu sou uma mulher direita,uma mãe de família. –Ela falou inocente me fazendo rir. –Alem de ser isso tudo,eu estou com saudades do Dr.Cullen. –Ela falou se apoiando nos cotovelos e me olhando de uma forma sexy.

–Oh amor,assim você me mata. –Ela riu.

–Faz meu coração voltar a bater Carl. –Ela falou rindo.

–Será que ele volta?-Mal terminei de falar e ela já estava na em pé na minha frente.

–Com um gostoso desse ele volta e para novamente. –Ela falou pairando suas mãos pelo meu corpo inteiro e parou no meu abdomem. –Porque não me mostra do que é capaz Dr.Cullen. –Ela provocou.

–Esme você fica me provocando... –Não consegue concluir porque as palavras sumiram quando ela colocou sua boca no meu pescoço.

–Você gosta? –Ela perguntou enquanto beijava meu pescoço.

–Sim. –Foi só oque eu consegui falar.

–Então deita que hoje a mamãe que vai cuidar de você. –Ela falou e eu olhei nos seus olhos que estava ficando negros de desejo.

Deitei-me na cama como ela pediu e fiquei olhando-a. Ela prendeu os cabelos num coque bagunçado, tirou a blusa ficando apenas de sutiã me mostrando uma bela visão dos seus seios fartos e por fim levantou um pouco a saia ate a metade da coxa. Ela veio joelhos ate mim e ficou entre as minhas pernas. Ela foi subindo suas mãos pelas minhas pernas e se debruçando em cima de mim, depois delicadamente abriu minha camisa e foi subindo seus beijos pelo meu peitoral. Ela chegou ate minha boca e mordiscou meu lábio inferior me deixando mais exitado. Coloquei minhas mãos em seu quadril subindo e descendo pelas suas coxas. Depois ela me olhou sorrindo e volto para o lugar de onde começou. Me sentei e a puxei pra mais perto. Beijei seu pescoço e fui descendo pela clavícula ate chegar ao seu colo, ela jogou a cabeça um pouco pra trás me dando mais espaço e livre acesso aos seus seios. Enquanto beijava seu colo arrancando suspiros e gemidos de prazer, coloquei minha mão por dentro da sua saia e percebi que ela já estava molhada, fazendo com que meu membro inchasse mais de desejo.Depois de um tempo beijando seu pescoço ela se afastou e me deitou na cama novamente abrindo delicadamente a minha calça a retirando devagar.

Meu desejo estava se tornando incontrolável,eu a queria mais que tudo,eu a queria agora.Eu anseava por ela,meu desejo estava aumentando a cada movimento seu me deixando louco.

Quando ela finalmente terminou de tirar minha calça,puxei-a pra cima de mim e tirei sua saia,quando terminei de tira-lá subi minhas mãos pelas suas costas tirando seu sutiã,rolei com ela para o lado ficando sobre ela e comecei a dar chupões nos seus seios a fazendo gemer baixinho o meu nome.

–Carl eu quero você agora. –Ela falou num leve gemido.

–Eu te quero sempre amor. –Falei no seu ouvido enquanto ela tirava minha cueca.

–Eu tambem te quero sempre amor,cada dia sem você é torturante pra mim. –Ela falou aranhando minhas costas me fazendo ronronar.

–Eu amo você. –Falei e fui entrando nela devagar.

–Eu amo muito você. –Ela prendeu suas pernas na minha cintura dando mais apoio.

Ficamos nos amando amando por horas a fio chegando ao clímax muitas vezes, a ultima vez deitamos exaustos na cama de tanto prazer. Eu a puxei para o meu lado e coloquei o lençol sobre nos.

–Eu te amo minha princesa.

–Eu te amo meu amor,meu Dr.Delicia. –Ela falou sorrindo me fazendo rir.

–Só seu,não divide disso. –Ela abaixou a cabeça e acariciou o meu peito.

–Eu não vou. –Beijei sua testa.



Pov Kate Denali.


Vir pra casa foi uma ideia muito interessante que a Carmem teve,ela querida vir visitar a sua queridissia Esme,mas eu claro que não ia vir pra isso!Meu único motivo para vir era pra ver o Carlisle,que por incrível que pareça aquelazinha fisgou e não largou mais.

Sempre tive uma quedinha pelo Carlisle...Quedinha não,um tombo mesmo!Sempre quis pelo menos passar uma noite com ele e ver como aquele Dr.Delicia é na cama.Só de pensar já me dá ate calor.

Eu vim pra casa dos Cullen e logo deixei bem claro oque eu viria fazer aqui,mas parece que a burrinha da Esme não percebeu coitada! No dia em que chegamos eu pedi gentilmente para que o Carlisle me ajudasse com as malas e ele como um cavalheiro me ajudou levando-as ate o meu quarto.Como eu não perdi tempo logo comecei a seduzi-ló e acho que ele estava gostando e quando eu dei o grand finale e que ele realmente já estava na minha,a queridíssima Sra.Cullen apareceu e estragou os meus planos.

Depois de algumas semanas na casa dos Cullen,Tânya minha irmãzinha do coração atacou e resolvei beijar o filho preferido da Esme trazendo assim uma grande briga,a qual eu assisti de camarote e adorei ver minha irmãzinha batendo da loira sebosa da Rosalie.Quando minha irmã e a Rosalie começaram a sair no tapa,Eleazar e o meu gatinho foram apartar a briga,oque foi em vão porque precisou da Esmezinha para acabar com tudo tentando trazer paz para sua casa novamente,mas não foi oque aconteceu...Para minha alegria ela se desentendeu com o marido,tendo um a briga feia e deixando o caminho enfim livre pra mim.Eu iria precisar agir rápido,Eleazar e Carmem adiantaram a viajem por estar envergonhados pelo problema que tânya lhes casou.Aproveitei a briga do Carlisle com a Esme para poder conquista-ló.

Eu me passei por caitadinha e por envergonhada para o Carlisle tentando conquistar ele e te-lo só pra mim,e pelo visto estava conseguindo..ele estava conversando mais comigo,se aproximando mais.

Hoje ele tinha ido caçar e antes dele voltar eu me sentei próximo a uma arvore perto da casa e fiquei lá,sabendo que ele iria voltar e epassar por ali,podendo assim atacar novamente.

E não deu outra,quando ele voltou me viu sentada ali e logo veio falar comigo e ficamos conversando por um bom tempo,pude perceber que ele estava ficando mais próximo de mim graças a briga com a mulher e que esse momento seria o melhor para eu atacar e conseguir oque eu queria.Ficamso conversando animadamente e eu me passando por envergonhada e coitadinha.Ele sendo super fofo comigo e dizendo para eu não em preocupar e que não tinha nenhum problema.Estavamos quase lá,eu estava quase conseguindo fisga-ló quando ele olhou pro porta de casa e viu sua queridíssima esposa nos olhando.

Oh merda! Sempre esse incosto para atrapalhar os meus planos e a minha vida.

Ele me largou lá! Ele me largou lá! E foi atrás da mulherzinha dele que nem um cachorrinho.Ele todo fofo com ela e ela so dava patada nele,e nem por isso ele deixou ela de lado ou simplesmente gritou com ela e voltou para os meus braços,simplesmente...SIMPLESMENTE!!! - fico revoltada só de lembrar - ele abraçou ela a levantando e subiu pro quarto para terem um conversinha e pelo tempo que estão lá fizeram as pases.

Sempre essa lambisgoia para acabar com os meus planos.Mais ela não perde por esperar eu vou acabar om essa festa rapidinho,e agora ou nunca! Depois do que ela vai ver eu duvido muito que ela vá querer ele...E quem vai estar lá para consolar ele quando a mulherzinha dele o deixar vai ser eu...Eu linda e bela para o meu gatinho seduzente.Só MEU!

Vi que já estava ficando tarde e era melhor eu voltar pra casa,controlei meus pensamentos e mudei minha decisão para que aqueles fedelhos não soubesse oque eu estava tramando para o Sr. e para Sra.Cullen.

Quando cheguei na casa dos Cullen alguns estavam na sala,e aquela garota nova que sempre me olhava estranho,acho que o nome dela é Allegra estava com a filha do Edward na sala de jantar desenhando.

Me juntei as minhas irmãs no sofá da sala e ficamos conversando sobre a nossa viagem e coisas que realmente não me interessavam,mas eu precisava fazer aquilo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? gostaram do cap... quero comentários hein! kk :D Como sou legal vou deixar uma previa do proximo aqui :))
No próximo capitulo....
Estavamos lá fora,Carmem estava conversando com Esme e aquela menina chata.Irina e Tânya tambem.Eu sorrateiramente ia colocar meu plano em pratica agora,antei para tras da casa ate a caixa de energia da casa e usei o meu maravilhosos poder para dar curto naquilo tudo,fazendo a casa ficar um pouco escura.Sai dali quando percebi que tinha gente se aproximando.Dei a volta e entrei na casa pela porta da cozinha.Quando entrei,vi que Carlisle estava colocando as malas na sala e eu comecei a fazer o meu drama básico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.