Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Euu denovo com um cap mega gigante !! Eliza Clericuzi minha mestra...ai um cap pra você kkkkk eu achava melhor não postar né mais enfim kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/24

Pov Esme

-Esme olha o estado que eu to. –ele falou me fazendo rir.

-Eu estou vendo. –Eu falei rindo

-Esme você me aranhou todo. –Ele falou incrédulo me fazendo rir.

-Não sei como você não sentiu. –Eu falei rindo.

-Eu também não sei. –Ele falou e riu. –Deve ter sido só a marca,porque eu não senti nada.

-Desculpa meu amor,não queria te deixar assim. –Eu falei rindo e o abracei.

-Eu sei que não,foi o calor do momento. –Ele falou sorrindo e beijou minhas mãos.

-Eu faço carinho e dou beijinho pra curar mais rápido. –Eu falei e ele riu.

-Eu quero. –Ele falou sorrindo.

-Vamos tomar banho que eu dou. –Eu falei e ele riu.

-Dessa vez deixa eu me secar e me vestir,antes de você me agarrar. –Ele falou me fazendo rir.

-Eu deixo. –Eu falei rindo. –Banho de banheira ou no chuveiro?-Eu perguntei e ele riu.

-De banheira. –Ele falou sorrindo.

-Então tá. –Eu falei e fui encher a banheira.A banheira encheu e  eu entrei e me sentei,Carlisle entrou e se sentou na minha frente e se encostou em mim.Beijei suas costas o fazendo rir.Tomamos banho e nos amamos na banheira.Depois saímos e fomos nos vestir.

-Você fica linda depois que sai do banho. –Ele falo colocando meu cabelo pro lado e beijando meu pescoço.

-Você também. –Eu falei sorrindo e lhe dei um beijo calmo.Nos vestimos e voltamos para o quarto.Troquei os lenções e arrumei a cama novamente.Me sentei e Carlisle deito na minha perna e ficamos conversando,namorando e vendo Tv.

-Que horas que nós vamos sair? –Ele perguntou.

-Umas 07:30,por ai. –Eu falei. –Reneesme entra ás 08:00 e larga ás 14:00.

-A tá. –Ele falou. –Bella e Edward vão com a gente? –Ele perguntou.

-Acho que sim. –Eu falei e me deitei.Carlisle subiu sua cabeça para minha barriga e continuamos a ver Tv.

-Meu amor,vamos descer? –Eu perguntei.

-Vamos. –Ele falou e se levantou.Me levantei e descemos.Os meninos estavam na sala conversando.Nos sentamos com eles e ficamos conversando.

-O casal que faltava chegou. –Emmett falou rindo.

-Para? –Carlisle perguntou e se sentou.

-Para nossa brincadeira. –Emmett falou rindo.

-Que brincadeira? –Todos nós perguntamos juntos.

-Qualquer coisa para passar o tempo. –Ele falou sorrindo.

-Ufa. –Nos falamos aliviados.

-Achei que o Emmett fosse falar uma das suas brincadeiras idiotas. –Alice falou rindo.

-Mais bem que você gosta. –Emmett falou rindo.

-As vezes. –Alice falou sorrindo.

-Alice não dá ideia pra ele não,vai que ele fala alguma brincadeira louca. –Edward falou.

-Não brinco disso Emmett,muito menos com eles aqui. –Edward falou.

-Ta com vergonha de brincar na frente da mamãe e do papai,bebe! –Emmett implicou.

-Não,mas com eles aqui você vai pegar mais pesado com todos nós. –Edward falou.

-Eu quero brincar. –Alice falou.

-Então vamos,Verdade ou desafio entre casais. –Emett falou sorrindo.

-Todos aqui vão brincar? –Alice perguntou sorrindo.Eu olhei pra Carlisle que riu.

-Nós vamos. –Bella falou por ela e pelo Edward.

-Bella. –Ele brigou.

-Nós vamos sim,agora o Emmett vai ter o troco daquela outra vez. –Bella falou e o Emmett riu.

-Nós também vamos. –Rosie falou rindo.

-Nós vamos. –Eu falei e eles olharam pra mim surpresos.

-Serio mesmo?-Alice perguntou surpresa.

-Sim,também queremos brincar. –Eu falei rindo.

-Porque,a gente não pode? –Carlisle perguntou rindo.

-P-pode. –Eles gaguejaram.

-Então vamos. –Emmett falou animado. –Não achem que vamos pegar leve com vocês por serem nossos pais e estarem no jogo.

-Não falamos nada. –Carlisle falou rindo.

-Não temos medo doque pode vir. –Eu falei rindo.

-Mãe,muito cuidado com o Emmett. –Edward falou receioso. –Ele joga sujo.

-Nós também sabemos jogar sujo. –Carlisle falou rindo.

-Inclusive você né. –Eu falei pra ele que riu.

-Detalhes a parte. –Ele falou rindo.

-Medo de vocês. –Alice falou e nós rimos.

-Chega de enrolar e vamos logo. –Emmett falou.-Melhor sentarmos no chão porque ai da pra fazer uma roda certinho.

-Ta. –Nos concordamos e sentamos todos no chão.Emmett pegou uma garafa e coloco no meio da roda.

-Quem vai girar? –Ele perguntou.

-Os iniciantes do jogo. –Alice falou rindo.

-Primeiro as damas. –Carlisle falou pra mim.Peguei a garafa e a girei.Caiu Jasper e Edward.

-Então,oque vai querer.Verdade ou desafio? –Edward perguntou rindo.

-Verdade. –Jasper falou.

-Você  deixa a Alice te fazer de boneca?-Edward perguntou rindo.

-Não. –Jasper respondeu seguro.

-Alice. –Emmett perguntou.

-Ele esta falando a verdade. –Edward falou. –Ela pediu uma vez mais ele negou.

-Pelo menos isso,porque pra ser barbie da Alice tem que ser muito viado. –Emmett falou rindo.

-Emmett. -Edward brigou.

-Como você fala isso assim seu doente. –Alice brigou,porque o Emmett tinha falado essas coisa na minha e na frente de Carlisle.

-Meu anjo não precisa brigar com ele.  –Eu falei.

-Nós estamos aqui com vocês e não vamos brigar,podem falar oque falam quando nós não estamos,apesar de sabermos oque é. –Carlisle falou rindo e eu ri.Os meninos ficaram envergonhados pois não sabiam que nós já ouvimos eles falando palavrões varias vezes.

-Enfim,vamos continuar jogando.- Emmett falou rindo.Jasper girou a garafa e caiu .Caiu Carlisle e Edward.

-Pai,vai querer oque? –Edward perguntou e Carlisle riu.

-Tanto faz. –Ele falou seguro.

-Edward escolhe desafio. –Emmett falou animado. –Tenho ate uma ideia para o desafio dele.

-Não vou seguir a sua ideia e constrangedor demais. –Edward falou. –Pai escolhe um,assim fica difícil pra mim. –Edward falou e nós rimos.

-Ta vai,verdade. –Carlisle falou.

-Você trocaria a mamãe pela Elizabeth Reaser? –Ele falou e Carlisle gargalhou.

-Claro que não. –Carlisle falou.

-Pela risada dele acho que sim. –Emmett falou.

-Claro que não,não trocaria sua mãe por nenhuma outra mulher no mundo. –Carlisle falou me abraçando.

-Então isso é verdade mesmo Edward?-Eu perguntei.

-Meu amor você ta duvidando de mim? –Carlisle perguntou magoado.

-Não,mais quero ter certeza. –Eu falei.

-Ele ta falando a verdade mãe. –Edward falou.

-Viu,não te trocaria por nenhuma outra. –Carlisle falou sorrindo.

-Ainda bem. –Eu falei e dei um beijo nele.-Porque se não você tava ferrado na minha mão. –Eu falei e os meninos riram.

-Vai pai,gira isso logo. –Emmett falou.Carlisle girou a garafa e deu Alice e Edward.

-Porque eu sempre me ferro? –Edward perguntou pra si mesmo.

-Tambem te amo,irmãozinho. –Alice falou sorrindo.

-Verdade. –Edward falou.

-Qual foi a primeira lingerie da Bella que você rasgou na lua de mel de vocês? –Alice perguntou rindo.

-Alice,que pergunta é essa.  –Bella falou envergonhada.

-Oque eu fiz pra ter uma irmã maluca e saltitante. –Edward falou  e alice riu.

-Vai lá fodão responde. –Emmett falou rindo e Carlisle riu.

-AFF,não tem como fugir mesmo. –Edward falou envergonhado e Carlisle gargalhou.

-Pai para de rir. –Edward falou.

-Não dá.-Carlisle falou morrendo de rir. –Meu filho se você responder logo vai ser melhor.

-Pai deixa você comigo,quando cair eu e você novamente o desafio vai ser maligno. –Edward falou e Carlisle continuo rindo.

-Edward responde logo e acaba com isso.-Bella  falou envergonhada.

-A azul clara. –Edward falou rápido,e os meninos e Carlisle riram.

-Poxa eu demorei muito pra achar aquela. –Alice falou rindo e todos riram.Edward bufou e girou a garrafa,caiu eu e o Jazz.

-Verdade ou desafio meu bebe?-Eu perguntei.

-Desafio. –Ele falou com contragosto.

-Não vou mandar você fazer uma coisa absurda não,eu sou boazinha.-Eu falei e ele sorriu.-Ficar vestido de emo por uma semana ou ficar sem  namorar a Lice por duas semanas. –Eu falei e ele parou de rir.

-Mãe ele não precisa se vestir de emo,ele é emo. –Emmett falou rindo.

-Poxa mãe,eu achei que você fosse ser legal comigo e faz isso. –Ele falou.

-Então bebe,oque você  escolhe? –Eu perguntei.

-Eu escolho a primeira opção. –Ele falou e os meninos riram.

-Agora vamos ver a verdadeira identidade do Jazz. –Edward implicou.

-O lingerie azul fica quieto. –Jazz revidou.

-Parem vocês dois,gira logo isso.-Eu falei rindo.Jasper girou e caiu Bella e Rosie.

-Então Rosie oque vai querer? –Bella perguntou rindo.

-Desafio. –Rosie falou.

-Corajosa você. –Edward falou rindo.

-Agora eu vou dar o troco no  Emmett. –Bella falou rindo. –Beijar o Jake ou ficar um mês sem fazer sexo com o Emmett. –Bella falou rindo junto com os meninos.

-Filha da mãe. –Emmett falou.

-E do pai também. –Bella debochou.

-Então Rosie oque vai querer? –Edward perguntou.

-Bella você é uma puta. –Rosie falou e Bella riu.

-A culpa é do viado do seu marido que da ultima vez me deixou de calcinha e sutiã. –Bella falou e o Emmett riu.

-Foi legal bellinha. –Emmett falou rindo.

-Assim como agora também vai ser. –Bella falou rindo. –Então Rosie oque você escolhe?

-Ficar sem fazer sexo com o Emmett durante um mês. –Rosie falou e todos riram,menos o Emmett que estava incrédulo.

-Meu amor,poxa minha ursinha. –Emmett falou.

-Me desculpa meu amor mais fico sem sexo com você,nunca beijo aquele cachorro. –Rosie falou e os meninos ficaram rindo.

-Bella você vai ver só. –Emmett  ameaçou.

-Uii,to morrendo de medo. –Bella falou rindo. –Gira logo isso Emmett, e para de enrolar. –Bella falou e o Emmett girou a garrafa e caiu Rosie  e eu.

-Oque vai querer mamãe? –Rosie perguntou sorrindo.

-Verdade. –Eu respondi.

-Você e o papai já derrubaram uma casa ou destriram algum cômodo? –Ela perguntou rindo e os meninos riram.

-Nossa que pergunta. –Carlisle falou rindo. –Muito direta a minha filha.

-Bom... –Eu comecei.

-Ihh eu acho que uma casa já caiu com esses dois ai. –Emmet falou rindo.

-Não,uma casa nunca caiu. –Eu falei envergonhada e encostei minha cabeça no peito de Carlisle.

-Falta um resposta. –Rosie falou rindo.

-Um cômodo não. –Eu falei.

-Mãe não vale mentir. –Edward brigou.

-Não estou mentindo,nunca destruí um cômodo com o pai de vocês. –Eu falei. –Foi apenas uma cama. –Eu falei envergonhada e me encostei em Carlisle.

-Nossa,altas revelações. –Emmett falou rindo. –Então entre quatro paredes vocês se transformam.

-Emmett para deixa sua mãe em paz. –Carlisle falou e beijou minha cabeça. –Ela já esta com vergonha de ter dito isso pra vocês.

-Vocês aceitaram bricar agora aguenta. –Emmett falou rindo.

-Ihh se preparem que isso vai dai,pra pior. –Jasper falou rindo.

-Girem logo,minha  mãe já sofreu muito na mão de vocês. –Edward falou. “Obrigada meu filho” eu falei mentalmente pro Edward  e ele piscou pra mim.Eu girei a garrafa e caiu Rosie para Bella.

-E ai Bellinha oque quer? –Ela perguntou rindo maleficamenete.

-Verdade obviu. –Bella falou.

-Qual é a sua lingerie que o Edward fica de boca aberta? –Rosie perguntou e Carlisle começou a rir.

-Pai,não começa,porque eu so não te zou por causa da mamãe. –Edward falou e Carlisle riu.

-Por mim você pode falar,não tenho nada para esconder. –Carlisle falou e eu apertei o braço dele. –Aii. –ele reclamou.

-Você para,você para. –Eu falei envergonhada e ele me deu um beijo.

-Não fiques assim. –Ele falou sorrindo.-Apesar de você ficar linda envergonhada. –ele falou quase que inalditivel.

-Que amor!! –Edward falou rindo e a gente riu. –Dessa vez vocês não ouviram. –Edward falou pro meninos.

-AHH. –Eles reclamaram fazendo a gente rir.

-Então bellinha,responde! –Rosie falou riundo.

-Vocês jogam muito sujo,coitada da menina. –Eu falei.

-Sujo,isso ainda é o levinho. –Emmett falou rindo.

-Da última vez eu fiquei pelada por causa do Emmett. –Bella falou.

-Que horror,vocês são muito maus. –Eu falei e eles riram.

-Coitada de vocês. –Alice falou rindo.

-Principiantes sofrem mais. –Jazz falou rindo.

-Eu tenho ate medo. –Eu e Carlisle falamos juntos os fazendo rir.

-Bella responde logo. –Rosie apressou.

-Ah eu acho que é a vermelha. –Ela falou envergonhada.

-HUUULL. –Os meninos falaram rindo e Carlisle gargalhou.

-Pai você vai ver,quando chegar a sua vez a minha vingança vai ser maligna. –Edward falou e Carlisle parou de rir.

-Meu filho não seja mal comigo,a culpa não é minha. –Carlisle falou.

-Você vai ver só,espera. –Edward ameaçou.

-Gira logo isso bella. –Emmett falou.

-Apressadinho. –Bella falou e girou a garafa.Caiu Edward e eu.

-Oque vai querer mamãe? –Edward perguntou rindo.

-Não tem outro jeito.Desafio. –Eu falei com contragosto.

-Aii aii,minha vingaça será maligna querido papai. –Edward falou rindo maleficamente eu olhei pra ele incrédula.

-Poxa bebe,você vai usar sua mãe para se vingar do seu pai. –Eu falei magoada.

-Mãe chantagem emocional não cola. –Emmett falou rindo.

-Enfim...você vai ter que seduzir o papai ou ficar 2 dias sem beija-lo. –Edward falou e  eu ri.

-Meu filho isso é maldade. –Carlisle falou e o edward riu.

-Pra mim,qualquer um dos dois é fácil. –Eu falei e carlisle me olhou incrédulo. –Mais eu vou ficar com a primeira opção porque o seu pai é muito mau comigo e eu quero dar o troco.

-Eu não sou mau com você. –Carlisle falou.

-É sim,lembra do que você faz comigo. –Eu falei -Então,isso é o troco. –Eu falei e ele me olhou sorrindo.

-Então,tem um porrem nisso ai. –Edward falou. –Ele so vai poder assistir,não vai poder incostar nem um dedo em você.

-Edward deixa você comigo. –Carlisle ameaçou e o Edward riu maleficamente.

-Edward como você é mau. –Eu falei rindo. –Eu vou continuar com a primeira opção mesmo.

-Esme meu amor,não faz isso. –Carlisle pediu.

-Eu faço sim. –Eu falei rindo e os meninos riram.

-Edward isso não veio da sua cabeça,isso é muito preverso pra vim da sua cabeça. –Carlisle falou.

-Depois doque eu vejo na sua,nada é perverso. –Edward falou e todos riram.

-Vamos logo com isso,eu quero ver. –Emmett falou rindo.

-Coitado de mim. –Carlisle falou e se sentou no sofá.Eu me levantei e fiquei atrás dele.

-Posso começar? –Eu perguntei e  eles riram.

-Claro. –Eles falaram rindo.Comecei a deslizar minhas mãos pelos ombros de Carlisle fazendo os meninos rirem.

-Edward você é um filho da.... –Carlisle começou a xingar mais eu o interrompi.

-Não xinga,olha bem oque você vai falar.Você é o pai dele e eu a mãe,então olha boca. –Eu falei e os meninos gargalharam.

-Desculpe meu amor. –Eu falei  e eles gargalharam.- Eu to ferrado,é hoje que eu morro.

-Sim pai,você ta ferrado. –Edward falou rindo.

-Culpa sua. –Carlsile falou.

-Poxa meu amor,você não gosta do meu carinho. –Eu falei no ouvido dele.

-Claro que eu gosto. –Ele falou. –Mais não é fácil resistir a você assim. –Ele falou e  eu ri.

-Mais daqui a pouco acaba. –Eu falei e beijei seu pescoço.

Pov carlisle.

Meu Deus eu estava ficando louco,a Esme me seduzindo.Eu estou me segurando ao máximo para não agarra-lá aqui mesmo,na frente de todosTudo culpa do Edward .Esme estava beijando meu pescoço me deixando louco. “Edward eu te mato” eu pensei e sabia que ele tinha ouvido.

-Olha que eu tenho três mulheres pra me defender. –Edward falou rindo.Esme mordeu o meu pescoço acabando com uma parte do meu controle sobre a situação.

-Tá acabando? –Eu perguntei agoniado.

-Oque foi papai,ta virando viado? –Emmett perguntou rindo e a esme riu entre os beijos que distribuía no meu pescoço.

-Não,mais ta difícil de aguentar aqui. –Eu falei agoniado.Minha vontade era agarrar a Esme aqui mesmo idependente de quem estivesse vendo.Esme veio pra minha frente e se sentou no meu colo.Meuuu Deus assim eu não aguento! Ela começou a beijar meu pescoço e eu botei meus braços em volta da sua cintura.

-Pai,pode tirando esses braços daí. –Edward brigou.

-AFF. –Eu falei. –Chega né! Já me torturaram muito. –Eu falei e eles riram.

-Calma ainda falta o grand Finale. –Esme falou e deslizou suas mãos por dentro da minha blusa.

-Que isso mãe. –Emmett falou rindo.Ela foi subindo suas mãos pelo meu abdômen arranhando levemente depois desceu suas mãos por tras do meu corpo indo ate o cos da minha cueca.

-Meu Deus eu vou morrer. –Eu falei e Esme riu.

-Ta bom,mãe chega se não o coração dele volta a bater. –Edward falou rindo e Esme sorriu.

-Você vai ver só Edward. –Eu falei e ele riu.

-Querido,não se importe com ele. –Esme falou e eu a beijei.Beija-lá era como esquecer do mundo,esquecer do que esta em volta.A beijei com todo  amor e carinho que eu sentia por ela,minha amada esposa e minha Esme. –Depois a gente continua isso. –Ela falou no meu ouvido me fazendo sorrir.

-Chega vocês dois, é muito amor pra duas pessoas que tem anos de casamento. –Emmett falou e nós nos separamos rindo.

-Vamos continuar,sentem aqui no chão denovo. –Alice falou sorrindo.Nos sentamos no chão e a Esme se sentou ao meu lado,abracei ela e girei a garrafa.

Putz eu to ferrado!Caiu Emmett e eu.

-Agora eu quero ver. –Alice falou rindo.

-Eu tô fu..... –Eu comecei mais Esme me mandou um olhar reprovador e eu mudei a palavra. –Ferrado. –Eu falei e os meninos riram.

-Não só você. –Edward falou olhando pra Esme.

-Pai como eu sou muito legal e quero ver isso eu vou perguntar logo.Oque você quer? –Emmett perguntou rindo.

-Desafio. –Eu falei com contragosto. –Não tem jeito mesmo.

-Pai oque você vai querer...Dar um beijo de cinema na mamãe ou arrumar a minha parte no armário? –Emmett perguntou e eu ri.

-Dar um beijo de cinema na sua mãe é claro. –Eu falei obviu.

-Mais não é qualquer beijo de cinema,e um beijo com pegada. –Emmett falou rindo e carlisle riu.

-Como eu vou fazer isso? –eu perguntei rindo.

-Você vai fazer mesmo?-Esme perguntei incrédula.

-É claro que sim. –Eu falei  sorrindo.

-Eu... –Esme começou mais eu a interrompi.

-Você me torturou,isso não é nada de mais. –Eu falei a fazendo rir. –Enfim...como eu vou fazer isso? –eu perguntei e os meninos riram.

-Vai me dizer que não sabe dar um beijo de cinema com pegada. –Emmett falou incrédulo.

-É claro que eu sei,mas vocês querem lento e com tortura ou rápido sem tortura? –Eu perguntei a deixando incrédula.

-Carlisle eu vou te matar. –Ela falei e me bateu. –Eu vou te matar.

-Rápido sem tortura. –Edward falou rindo.

-Lento e com tortura. –Rosie e Emmett falaram rindo.

-Rápido e sem tortura. –Jasper e Bella falaram juntos.

-E você alice?-Eu  perguntei rindo.

-Lento e com tortura. –Ela falou e Esme sorriu.

-Haha empatou,não tem como. –Esme falou.

-Claro que tem. –Emmett falou rindo.

-Quem escolhe é você. –Edward concluiu.

-Ninguem melhor doque você para escolher. –Alice falou rindo.Eu estava morrendo de rir,a Esme tava argumentando com os meninos mais não tinha jeito ela ia ter que escolher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo 3020 letras kkk tchau povinhoo!! bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.