Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii amores...! Eu denovo o/

Quero agradecer a todos que leram e tambem a todos que deixaram review.

Então estou aqui deixando mais um cap pra vocês...Espero que gostem e ate segunda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/2

Pov. Carlisle.

Hoje era um dia muito importante pra mim assim como também era pra Esme. Hoje era o nosso aniversario de casamento. Todos esses anos eu fui feliz ao lado dela e sempre vou ser porque ela era a mulher da minha vida e a mulher que eu esperei por muito tempo. Hoje eu queria ter ficado com esme em casa mais não pude, não consegui folga no hospital e também a minha fofolete tinha me expulsado de casa.

Flash Back on

–Pai vai logo pro hospital, você vai se atrasar. –ela falou me empurrando pra fora de casa.

–Meu amor deixa eu me despedir da sua mãe pelo menos. –eu falei tentando voltar pra dentro de casa mais ela me impediu.

–Não pai quando você voltar você fica com ela. Ela falou me puxando para o carro e me empurrando pra dentro.

–Alice. –eu falei contrariado.

–Você vai se atrasar, vai logo. –ela falou fechando a porta do carro. –Há e não se esqueça de comprar um lindo presente pra mamãe.

–Claro que eu não vou me esquecer. Eu amo muito ela e sei como essa data e importante pra ela assim como e pra mim. –Eu falei feliz.

–Está bom papai, agora vai. –ela falou beijando a minha bochecha. –Tchau papaizinho.

–Tchau minha linda. –eu falei e dei um beijo na testa dela. –Cuide da sua mãe por mim. –eu falei e dei partida no carro.

Flash Back OFF

Meu dia passou rápido. Quando sai do hospital passei em uma joalheria e comprei um lindo presente para Esme e fui pra casa. Quando cheguei à porta de casa que fui entrar Alice não queria deixar.

–Não entra pai. –ela falou nervosa.

–Porque não? –eu indaguei confuso.

–Por que... –Ela não sabia oque dizer mais eu já suspeitava oque era.

–Alice, você não consegue mentir pra mim fala logo oque é. - eu falei.

–Pai, não estou fazendo nada de mais só não quero que você veja. Só isso. –ela falou sorrindo.

–Tá bom, mais eu preciso entrar em casa. –eu falei e ela riu.

–Você precisa ou você quer? –ela indagou sorrindo.

–Eu preciso da sua mãe e quero ver ela. –eu falei ela começou a pular. –Satisfeita com a resposta?

–Sim, más infelizmente não vai ser possível. –ela falou rindo da minha cara.

–Alice, amorzinho do papai, minha bonequinha, minha fofolete. –eu falei pegando no rosto dela que riu. –Eu preciso ver a sua mãe. –eu falei desesperado e ela riu.

–Quanto amor! –ela falou rindo vendo o meu desespero. –Ta bom me convenceu. –ela falou e eu sorri. –Mas a mamãe esta no quarto e vocês não poderão sair de lá ate alguém chamar. –ela falou séria.

–Por quê? –eu indaguei sorrindo.

–Porque sim. –ela responde séria. –e você vai ter que ir ate lá de olhos fechados.

–Ta bom, contando que eu chegue lá. –eu falei sorrindo e fechei os olhos. Ela foi me guiando pela casa, percebi que tínhamos chegado à escada e eu fui subindo devagar com a ajuda dela. Fomos andando numa direção ate que paramos e eu senti o perfume de Esme. Eu estava na porta do quarto.

–Posso abrir os olhos? –eu perguntei baixo.

–Sim, mas entre e fique ai. –ela falou séria.

–Claro senhorita. –eu falei brincando.

–Lindo presente. –ela falou sorrindo e andando pelo corredor. Abri a porta do quarto devagar para que Esme não me ouvisse. Percebi que ela não estava no quarto, fui ate o closet e ela estava lá guardando umas roupas no armário. Fui ate ela devagar para não estragar a minha surpresa mais para minha felicidade ela estava distraída então não percebeu que eu estava ali. Fui para perto dela e a abracei por traz, ela se assustou quando passei meus braços pela sua cintura mais depois percebeu que era eu e relaxou. Ela falou que estava com saudades e reclamou que eu tinha ido trabalhar sem ao menos me despedir dela, eu a expliquei o porquê eu não me despedi dela e depois dei o presente que eu comprei. Ela me falou que tinha amado o presente e que me amava. Eu amava Esme de mais, mais do que minha própria vida e queria passar o resto da minha eternidade ao lado dela, assim com ela também queria passar ao meu lado o resto da sua eternidade. Depois Alice veio nos pedir para nos arrumarmos para a tal surpresa que eles tinham pra nós. Tomamos banhos juntos e depois nos vestimos e voltamos pro quarto e ficamos deitados na cama conversando e tocando caricias esperando Alice vim nos chamar.

–Carlisle eu estou achando que você sabe oque eles estão aprontando lá em baixo. –ela falou desconfiada de algo não sabia só tinha uma suspeita do que pudesse ser.

–Meu amor eu não sei mesmo,eu juro. –eu falei rindo e ela olhou pra mim.

–Mesmo? –ela perguntou. –Porque eu estou muito curiosa para saber oque é. –ela falou e eu a puxei pra cima de mim.

–Não meu anjo eu não sei. –eu falei e lhe dei um beijo. Esme estava extremamente linda com sempre.

–Ta, bom acredito em você. –ela falou sorrindo e me dando um selinho e deitou a cabeça no meu peito e eu fiquei acariciando seus cabelos.

–Mãe? Pai? –Alice perguntou da porta.

–Sim, meu amor entre. –Esme falou se levantando um pouco de cima de mim.

–Podem vir. –ela falou e a gente foi se levantando.

–Aleluia! Eu já estava indo trocar de roupa para dormir. –Esme falou e eu ri. Fiquei imaginando que roupa ela colocaria pra dormir, coisa que ela não ia conseguir fazer comigo aqui, apesar que vampiros não dormem,mais mesmo que ela quisesse ficar deitada ou lendo ou fazendo outra coisa eu não deixaria.

–Desculpem a demora e que eu queria tudo perfeito. –Alice falou sorrindo me despertando dos meus pensamentos indecentes.

–“Tudo” oque Alice? –eu perguntei.

–Nada Papi. –ela falou fazendo carinha de anjo.

–Ta bom. –eu falei sarcasticamente.

–Vêm logo vocês dois. Vocês não querem ver oque é?! –ela falou nos puxando pra fora do quarto ate o começo da escada.

–Esperem aqui, até chama-los. –Ela desceu a escada nos deixando lá. Eu abracei Esme e ficamos esperando chamarem a gente.

–Podem descer. –os meninos gritaram da sala e eu abracei a cintura dela e descemos. Quando chegamos ao final da escada tivemos uma grande surpresa. A Sala estava lindamente decorada com flores e velas(N/A Estou botando duas decorações para vcs tentarem imaginar a mistura das duas.Segunda decoração). Tinha um quadro grande na parede principal da sala,com a minha imagem e a da esme no centro e a imagem dos nossos filhos do lado. Estava tudo lindo. Uma grande surpresa como eu suspeitava. Esme estava parada ao meu lado observando a sala sem dizer uma palavra.Esme começou a soluçar.Ela estava chorando de tanta emoção,porque esse dia significava muito pra ela e pra mim.Todos estavam olhando pra gente sorrindo, então Renesmee tomou iniciativa e falou alguma coisa.

–Feliz aniversario de casamento vovó. –Renesmee falou indo ate a Esme, que estava chorando e lhe abraçou.

–Obrigada. Meu. Anjo. -Esme falou entre soluços e nessie lhe entregou um presente.

–Espero que goste. –ela falou sorrindo. Esme abriu o embrulho e dentro tinha um Álbum de fotos. Na capa tinha uma foto da nossa família.

–Que. Lindo.Meu.Amor.Eu.Adorei. –Esme falou chorando e beijou a bochecha de nessie.

–Parabéns vovô. –ela falou e me abraço, eu a peguei no colo e dei vários beijinhos nela que começou a rir.

–Aii... vovô assim minha barriguinha fica doendo de tanto eu rir. –ela falou rindo eu parei.

–Obrigada minha lindinha. –eu falei e ela sorriu.

–Tia me da o meu presente para eu dar pro meu avô. –ela falou e Rose deu na mão dela um embrulho. –Vovô esse presente é pra você. –ela falou e me deu o pacote. A botei no chão e comecei a abrir o embrulho. Era um lindo álbum de fotos igual ao de Esme com a foto da família na frente, mais a diferença e que dentro só foto da Esme, uma foto mais linda que a outra.

–Meu anjo o vovô adorou o seu presente. –eu falei dei um beijo na testa dela.

–Fui eu que fiz, o seu e o da vovó. –ela falou sorrindo. –Fui eu que tirei as fotos do seu álbum. –ela falou. O álbum era espetacular, tinha varias fotos da esme e todas as fotos estavam lindas. Também a minha mulher é muito linda,então fica linda de qualquer jeito.

–Concordo com você pai. –Edward falou e eu ri.

–Vocês podem compartilhar com a gente a conversa de vocês. –Esme falou sorrindo.

–Pai? –Edward me chamou me acordando dos meus pensamentos.

–Ham?Sim. –eu falei e todos riram.

–A minha mãe quer saber se podemos compartilhar a nossa conversa com ela. –ele falou e eu ri e me aproximei de Esme.

–Claro que sim. –eu falei rindo. –Eu vendo o presente que nesise me deu e pensei como as fotos ficaram lindas,e que minha mulher fica linda de qualquer jeito. –eu falei e a beijei.

–Carlisle como você é bobo. –ela falou envergonhada. –Mas que fotos são essas? –ela perguntou curiosa

–Essas. –eu falei mostrando o álbum pra ela.

–Ah, então foi pra isso que a minha anjinha pediu para tirar fotos de mim, e ainda falou que estava brincando de fotografa e que precisava de alguém para ser sua modelo. –ela falou rindo e nessie riu.

–Sim, você foi a minha modelo vovó. –ela falou rindo e Esme beijou a bochecha dela. “ Esme ficou muito linda como modelo nessas fotos, que são exclusivamente minha, tanto as fotos quanto a modelo.” eu pensei e o Edward gargalhou com o meu pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores,desculpe pelas fotos da decoração,porque eu tive um grande problema em acha-lás.A decoração era pra ser como a do aniversario da Bella em Lua nova mais como eu não achei nenhuma foto que mostrasse aquela decoração e nenhum que fosse parecida eu botei essa duas para vcs verem mais ou menos como estava,como eu queria que ficasse e imaginarem como ficou.I'M sorry.

Obrigada a todos que leram e por favor deixem um review para eu saber se realmente gostaram.

Mil beijinhos.